[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguns aqui da minha cidade estão ganhando upgrade de plano, 240 Mbps para 500 Mbps. Acho que vem novidade na fibra da Claro aí hein.

Mantiveram o preço do 240 Mbps?
ai sim, mais casos pipocando

no meu caso ainda to no aguardo da proxima fatura, mas pelo contexto tudo indica que vao fazer os 500 mbps por 99 de forma generalizada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2021-03-23.png
 
Última edição:
ai sim, mais casos pipocando

no meu caso ainda to no aguardo da proxima fatura, mas pelo contexto tudo indica que vao fazer os 500 mbps por 99 de forma generalizada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

2021-03-23.png
Aqui nao mudou nada ainda... no aguardo!
 
A Claro tá atualizando os planos pós também. Talvez estejam mexendo geral nos planos, tanto de internet fixa como móvel.
 
Internet e TV aqui no centro de BH um lixo desde ontem, RX em 55 e TX em -3.5..desde 9h da manhã sem conexao, agora voltou mas bem ruim.
Tinha dois caras da claro aqui na rua, um deles dentro de um bueiro com uma telinha e uns cabos ligados nela.. ele me disse que ja sabem qual eh o problema e só ta dependendo da central pra resolver... Sinal de TV todo chuviscado.
 
Na área de vocês (@Speedusta @IvanSat ) que tiveram upgrade tem Vivo Fibra ou Oi Fibra?
Sim, tem vivo fibra aqui, tanto a vivo quanto a claro chegaram na cidade nesse período entre 2018/2019

De qualquer forma a vivo fibra nem compete à altura com a claro fibra aqui, a vivo tem metade dos acessos da claro sendo que ainda metade desses acessos da vivo ainda é feita no par metálico

Isso fica evidenciado na prática pra mim quando vejo os ctos da vivo fibra vazios e os da claro sempre muito cheios no recorte do meu bairro
 
Será esses upgrades aí efeito Oi?
 
@KILLME não deram desconto nos 600mbps, mas deram desconto no TOP 4K, 30%. Na prática, foi isentado um ponto adicional 4K. Tá valendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de reiniciar o CG3000 remotamente. Atualizou para 1.00.67

Acabou o bug de cortar as informações dos canais, agora tais infos são exibidas de forma mais limpa.
 
Última edição:
@KILLME não deram desconto nos 600mbps, mas deram desconto no TOP 4K, 30%. Na prática, foi isentado um ponto adicional 4K. Tá valendo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabou de reiniciar o CG3000 remotamente. Atualizou para 1.00.67

Acabou o bug de cortar as informações dos canais, agora tais infos são exibidas de forma mais limpa.
Manda um print pra gente ver, da interface original da Broadcom mesmo
 
GPON chove de upgrade e e promoções heim @KILLME

amigo em peruibe que tinha 60mb, diz que a claro ligou pra ele
e na hora fez o upgrade para 120mb pelo mesmo preço. mudaram na mesma hora no telefone
 
GPON chove de upgrade e e promoções heim @KILLME

amigo em peruibe que tinha 60mb, diz que a claro ligou pra ele
e na hora fez o upgrade para 120mb pelo mesmo preço. mudaram na mesma hora no telefone

Nem tudo são, flores, quem tinha 500/600 Mbps não tiveram upgrade (cadê o plano de 1 Gbps?), tomara que tenha desconto pelo menos :coolface:
 
Está valendo mais 500 por 99 do que 600 por 170
É, mas esse valor começou agora com as migrações. Vamos ver mais pra frente como que ficará a tabela de preços.

O que me quebrou aqui na hora de pegar desconto nos 600mbps foi que estão considerando o abatimento de 30 reais (200-30) como desconto, aí jogaram o desconto na TV de 30% para compensar isso kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo