E o upload óÉ galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.
A galera que mudou a velocidade, mandaram bem, muito bom.
Uma pergunta, so assina quem tem empresa ou com cpf pode assinar ?Well, terminei pegando os 300Mbps PME
Agora resta saber se vão aprovar ou não, pois ainda tá em análise.
Não é questão dele falar besteira ou não.É galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.
A galera que mudou a velocidade, mandaram bem, muito bom.
Sim, eu fiz o up hoje de manhã cedo, sai dos 240Alguém conseguiu 500mb?
Eu ja consegui.Alguém conseguiu 500mb?
massa,a galerinha de 240 não foi migrado para os 250mbSim, eu fiz o up hoje de manhã cedo, sai dos 240
Pode usar o CFP também, inclusive agora na página de contratação consta na caixa pra inserir os dados a opção tanto de cnpj como de cpf, sendo que antes só constava cnpj.Uma pergunta, so assina quem tem empresa ou com cpf pode assinar ?
Então pra residência tão permitindo instalar o plano empresarial ?Pode usar o CFP também, inclusive agora na página de contratação consta na caixa pra inserir os dados a opção tanto de cnpj como de cpf, sendo que antes só constava cnpj.
Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:Abri a reclamação no consumidor.gov, disseram q verificaram lá no meu cadastro e ta tudo certo, os 500mb, marcaram visita técnica.
![]()
Sempre foi, acredito eu.Então pra residência tão permitindo instalar o plano empresarial ?
E outra coisa, foi so no meu que não tou vendo mais a promoção da internet com Netflix ou acabou mesmo ?
Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:
![]()
Depois ficou foi pior:
![]()
Tô pra desistir.
Qual é essa ONT ZTE??? FotosTécnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:
![]()
Depois ficou foi pior:
![]()
Tô pra desistir.
Residencial pode colocar. Plano PMEEntão pra residência tão permitindo instalar o plano empresarial ?
E outra coisa, foi so no meu que não tou vendo mais a promoção da internet com Netflix ou acabou mesmo ?
Fica sussa que agorinha um vendedor interno te liga/manda mensagem no WhatsApp pra finalizar.Porta que pariu, sério?
![]()
Não terá. Você tem ligar pra adequar sua oferta.Na minha região consultava na tinha 500 hj apareceu, mas não vou sair dos 240 pois o valor tá 85, será que vai ter migração 240/250?
estando desativado, reinicia tudo, se nao der certo, vamos tentar com outra solução... faça download winMtr pra ver o cenario de loss ai no modem com o nodeDesativei! Aparentemente sem sucesso.
Cara, que doido isso. Tudo parece estar dentro dos parâmetros.
Você está fazendo esses testes no automático ou tá selecionando um servidor?Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:
![]()
Depois ficou foi pior:
![]()
Tô pra desistir.
Agradecido Paulo, mas acredito vai ter reajuste de valor já tá 18 meses nesse preço.Não terá. Você tem ligar pra adequar sua oferta.
Tomara, pedi pra instalarem oi aqui em casa. Vou suspender a NET até essas novas velocidades chegarem aqui em SalvadorAntes eu estava atuando nacional.
Mas agora eu to so atuando DDD 61 ao 69 e não tenho essa informação de quando vai liberar.
Mas creio que não vai demorar muito não. Colocaram o pé no acelerador de novo.
Pior que eu acabei de entrar no site da Claro e já tem os novos planos, pra mudar tenho que ligar lá e pedir a mudança do plano? @paulorve1986Tomara, pedi pra instalarem oi aqui em casa. Vou suspender a NET até essas novas velocidades chegarem aqui em Salvador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas esses 35mb de upload é sacanagem né