[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Well, terminei pegando os 300Mbps PME :haha:

Agora resta saber se vão aprovar ou não, pois ainda tá em análise.

É galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.

A galera que mudou a velocidade, mandaram bem, muito bom.

É galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.

E o upload ó 🤏

Agora os nodes vão literalmente pegar fogo, aqui no rio então... pqp :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei maravilhoso esse lançamento! Já era ano, ficou mt tempo limitado a 240... tinha desde 2017, quase 5 anos sem aumentar na prática...

Não é questão dele falar besteira ou não.
Porém ele tinha uma postura as vezes agressiva ou até mesmo arrogante com outros usuários.
E essa questão de mudança de estratégia até mesmo valores e velocidades muito devido a Claro se sentir pressionada devido a forte concorrência que está ocorrendo.
Ela não vai esperar Vivo passar. Oi passar pra ai ela reagir.

Pessoal que é das praças HFC confere primeiro se no CEP de vocês estão disponíveis as novas velocidades.
Não são todas as praças que estão certificadas, mas estão trabalhando pra certificar e unificar toda esse portfolio.

SqZpgBI.png

Consegui os 500MB aqui em Estância Velha - RS pelo https://resolvaaqui.claro.com.br/ (se eu colocar meu CEP no http://assine.net.com.br/ só aparecem os planos antigos de 35 e 240). A atendente no chat me passou um valor diferente, R$ 184,99, mas eu tirei print de toda conversa e se vier esse valor mesmo na fatura, coloco na Anatel para tentar desconto. Aqui a rede é DOCSIS 3.0 ainda (meu modem já é 3.1), vamos ver como vai se comportar em horário de pico.

è pelo jeito quem tem 240mb permaneceu nos mesmo,aqui pelo menos não mudou para perfil novo 250/25.

Pode usar o CFP também, inclusive agora na página de contratação consta na caixa pra inserir os dados a opção tanto de cnpj como de cpf, sendo que antes só constava cnpj.
Então pra residência tão permitindo instalar o plano empresarial ?

E outra coisa, foi so no meu que não tou vendo mais a promoção da internet com Netflix ou acabou mesmo ?

Abri a reclamação no consumidor.gov, disseram q verificaram lá no meu cadastro e ta tudo certo, os 500mb, marcaram visita técnica.
:thinking:
Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:

Cj6bRvom.jpg

Depois ficou foi pior:

cpklxkem.jpg

Tô pra desistir.

Então pra residência tão permitindo instalar o plano empresarial ?

E outra coisa, foi so no meu que não tou vendo mais a promoção da internet com Netflix ou acabou mesmo ?
Residencial pode colocar. Plano PME

Netflix ta vendendo sim.
Porém agora é só Plano Padrão 2 Telas.

Porta que pariu, sério? :chan:

cZVrPly.png
Fica sussa que agorinha um vendedor interno te liga/manda mensagem no WhatsApp pra finalizar.

Na minha região consultava na tinha 500 hj apareceu, mas não vou sair dos 240 pois o valor tá 85, será que vai ter migração 240/250?

Na minha região consultava na tinha 500 hj apareceu, mas não vou sair dos 240 pois o valor tá 85, será que vai ter migração 240/250?
Não terá. Você tem ligar pra adequar sua oferta.

Antes eu estava atuando nacional.
Mas agora eu to so atuando DDD 61 ao 69 e não tenho essa informação de quando vai liberar.
Mas creio que não vai demorar muito não. Colocaram o pé no acelerador de novo.
Tomara, pedi pra instalarem oi aqui em casa. Vou suspender a NET até essas novas velocidades chegarem aqui em Salvador

Mas esses 35mb de upload é sacanagem né

Tomara, pedi pra instalarem oi aqui em casa. Vou suspender a NET até essas novas velocidades chegarem aqui em Salvador

Mas esses 35mb de upload é sacanagem né
Pior que eu acabei de entrar no site da Claro e já tem os novos planos, pra mudar tenho que ligar lá e pedir a mudança do plano? @paulorve1986

Users who are viewing this thread

Voltar