Aqui nos 600mb parece que continuou os 35mb de upload tb ... Nem pra colocarem uns 50 ou 60mb... que triste... sinal que não devem mexer mesmo no upload.
É galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.
A galera que mudou a velocidade, mandaram bem, muito bom.
eu também trouxe as novidades da vivo inclusive por minha causa e do @Mosqueteirors
milhares de pessoas estão com acesso de 600mb pra mais.
E não precisei tratar mal nenhum colega forista aqui no topico. Respeito é bom para todos. e para o bem do forum!
Não é questão dele falar besteira ou não.
Porém ele tinha uma postura as vezes agressiva ou até mesmo arrogante com outros usuários.
E essa questão de mudança de estratégia até mesmo valores e velocidades muito devido a Claro se sentir pressionada devido a forte concorrência que está ocorrendo.
Ela não vai esperar Vivo passar. Oi passar pra ai ela reagir.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Pessoal que é das praças HFC confere primeiro se no CEP de vocês estão disponíveis as novas velocidades.
Não são todas as praças que estão certificadas, mas estão trabalhando pra certificar e unificar toda esse portfolio.
Eu acho que com a chegada da OI em sp.. e vivo liberando 600mb para muitas pessoas.
Ela mesmo se sentiu pressionada. Concorrência é boa para os consumidores.
Mas ainda há uma diferença nas cidades HFC e fibra.. esse plano de 50mb nem deveria existir
Piada pronta isso, como o plano que a vivo tinha lançado no portfolio de 70mb por 119.
Eu acho que com a chegada da OI em sp.. e vivo liberando 600mb para muitas pessoas.
Ela mesmo se sentiu pressionada. Concorrência é boa para os consumidores.
Mas ainda há uma diferença nas cidades HFC e fibra.. esse plano de 50mb nem deveria existir
Piada pronta isso.