[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Tomara, pedi pra instalarem oi aqui em casa. Vou suspender a NET até essas novas velocidades chegarem aqui em Salvador
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas esses 35mb de upload é sacanagem né

Pior que eu acabei de entrar no site da Claro e já tem os novos planos, pra mudar tenho que ligar lá e pedir a mudança do plano? @paulorve1986
Tem que ligar lá pra solicitar mudança do pacote, pois implica em atualização do contrato.

Aqui nos 600mb parece que continuou os 35mb de upload tb :mad: ... Nem pra colocarem uns 50 ou 60mb... que triste... sinal que não devem mexer mesmo no upload.

Tem que ligar lá pra solicitar mudança do pacote, pois implica em atualização do contrato.
Valeu, vou fazer isso. Te passaram se existe algum tipo de valor promocional? E eles irão mudar o cabeamento ou será o mesmo dos 240mb?

Última edição:
Sempre foi, acredito eu.

uVsfYFR.png
Aqui n apareceu 😭

É galera, para quem falava que o Hemerson só falava besteira, estão aí as novas velocidades no HFC. Claro que o upload para alguns não atenda, então nada de mimimi para o meu post, kkkkkkkkk.

A galera que mudou a velocidade, mandaram bem, muito bom.
eu também trouxe as novidades da vivo inclusive por minha causa e do @Mosqueteirors
milhares de pessoas estão com acesso de 600mb pra mais.
E não precisei tratar mal nenhum colega forista aqui no topico. Respeito é bom para todos. e para o bem do forum!

Quase dois anos chutando que (obviamente) haveria alterações nas velocidades... em algum momento iria "acertar" :bwahaha:
Com a OI chegando em são paulo e a vivo liberando 600mb para cada cliente
é claro que algo iria acontecer kkkkkk qualquer 1 iria imaginar issso

Última edição:
agora fica na duvida
renovar provedor fibra por 350/350 por R$159,00 ou assinar 500MB pelo mesmo valor.

Não é questão dele falar besteira ou não.
Porém ele tinha uma postura as vezes agressiva ou até mesmo arrogante com outros usuários.
E essa questão de mudança de estratégia até mesmo valores e velocidades muito devido a Claro se sentir pressionada devido a forte concorrência que está ocorrendo.
Ela não vai esperar Vivo passar. Oi passar pra ai ela reagir.

Pessoal que é das praças HFC confere primeiro se no CEP de vocês estão disponíveis as novas velocidades.
Não são todas as praças que estão certificadas, mas estão trabalhando pra certificar e unificar toda esse portfolio.
Eu acho que com a chegada da OI em sp.. e vivo liberando 600mb para muitas pessoas.
Ela mesmo se sentiu pressionada. Concorrência é boa para os consumidores.
Mas ainda há uma diferença nas cidades HFC e fibra.. esse plano de 50mb nem deveria existir
Piada pronta isso, como o plano que a vivo tinha lançado no portfolio de 70mb por 119.

Última edição:
Eu acho que com a chegada da OI em sp.. e vivo liberando 600mb para muitas pessoas.
Ela mesmo se sentiu pressionada. Concorrência é boa para os consumidores.
Mas ainda há uma diferença nas cidades HFC e fibra.. esse plano de 50mb nem deveria existir
Piada pronta isso.
Pior é não ter os 125MB aqui em SP para quem não quer os 250 e nem 50mb de velocidade

Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:

Cj6bRvom.jpg

Depois ficou foi pior:

cpklxkem.jpg

Tô pra desistir.Qual
Técnico veio, trocou a ONT por uma ZTE, começou a chegar a velocidade:

Cj6bRvom.jpg

Depois ficou foi pior:

cpklxkem.jpg

Tô pra desistir.
Qual ONT ZTE? consegue mandar fotos e modelo? agradecido

Users who are viewing this thread