Caraca, 34.5 de TX? Liga logo pra lá e solicita um técnico pra ONTEM!Consegui mano, obrigado pela ajuda. Chequei os outros mac embaixo do modem e mudava kkk
Moro em um predio, este sinal vermelho no RX é muito significativo pra conexao? Noto jogando um ping um pouco elevado se comparado com a vivo fibra que tenho na minha outra casa.
![]()
onde vejo isso?A Claro aumentou a lista de cidades que "deverão" receber redes FTTH:
![]()
Sinal tá bem ruim aí mano, já solicita visita técnica.Consegui mano, obrigado pela ajuda. Chequei os outros mac embaixo do modem e mudava kkk
Moro em um predio, este sinal vermelho no RX é muito significativo pra conexao? Noto jogando um ping um pouco elevado se comparado com a vivo fibra que tenho na minha outra casa.
![]()
Também quero saber hehehe.onde vejo isso?
No meu caso eu defino a cidade deste site como sendo a minha, ai aparece que a Claro em breve vai estar disponível e mostra o formulário de pré-cadastro onde aparece a lista de cidades habilitadas para receberem o serviço.onde vejo isso?
Aqui tem plano de 500mb mas não é fibraNo meu caso eu defino a cidade deste site como sendo a minha, ai aparece que a Claro em breve vai estar disponível e mostra o formulário de pré-cadastro onde aparece a lista de cidades habilitadas para receberem o serviço.
![]()
Planos de Internet Fixa Residencial Banda Larga
Conheça os planos de internet Banda Larga Claro net vírtua com Wi-fi para sua casa. Confira agora os melhores planos de internet Banda Larga do Brasil.www.claro.com.br
Exato. Aqui atualmente só tem 5 provedores regionais de fibra e agora a Vivo está montando a rede de fibra dela também. Só falta a Claro começar também.Aqui tem plano de 500mb mas não é fibra
Na sua cidade então não tem claro mesmo sem ser fibra?
Usou quais palavras mágicas pra pedir, exatamente.Dica: eu consegui 500mb por 139 no chat resolva aqui.
Não tem necessidade de trocar. Isso é invenção deles.Pessoal, para upgrade do plano antigo de 240Mbps para o novo de 250Mbps precisa trocar o modem por um DOCSIS 3.1?
Pergunto isso pois solicitei o upgrade pelo site (mesmo valor da mensalidade, e franquia aumenta de 400GB para 1TB), porém solicitou agendamento da visita ténica.
Meu modem apesar de ser um DOCSIS 3.0 (Arris TG1692A) está funcionando 100%, não estava a fim de trocar não...
Foi mais fácil que pensei. Só pedi pra confirmar o valor do plano de 500mb. A atendente pediu um minuto e falou que o sistema liberou por 139.Usou quais palavras mágicas pra pedir, exatamente.
Liga lá e fala que está precisando acessar suas câmeras remotamente quando está fora de casa.Olá, pessoal. Sou do RJ e assinei a NET/Claro há pouco tempo. Gostaria de um IP real de Internet pra hospedar um servidor, mas procurando aqui no fórum eu vi pessoas falando do tal CGNAT, que eu não conhecia. PERGUNTA: É possível ter um IP real? Como devo fazer?
Oloco três lagoas... poderia ser Campo Grande kkkkkkA Claro aumentou a lista de cidades que "deverão" receber redes FTTH:
![]()
CIDADE | UF |
Alegrete | RS |
Amparo | SP |
Apucarana | PR |
Araguari | MG |
Armação dos Búzios | RJ |
Arujá | SP |
Barretos | SP |
Barrinha | SP |
Batatais | SP |
Biguaçu | SC |
Boituva | SP |
Cabo Frio | RJ |
Cachoeira do Sul | RS |
Caieiras | SP |
Caldas Novas | GO |
Camaçari | BA |
Cambé | PR |
Canela | RS |
Caraguatatuba | SP |
Carazinho | RS |
Catanduva | SP |
Coronel Fabriciano | MG |
Cravinhos | SP |
Divinópolis | MG |
Dracena | SP |
Gramado | RS |
Guaíba | RS |
Guaramirim | SC |
Imperatriz | MA |
Indaial | SC |
Itabira | MG |
Itajubá | MG |
Itanhaém | SP |
Itapira | SP |
Itatiba | SP |
Jaguariúna | SP |
Jaraguá do Sul | SC |
Lages | SC |
Lins | SP |
Louveira | SP |
Mafra | SC |
Mairinque | SP |
Marabá | PA |
Mirassol | SP |
Mococa | SP |
Mongaguá | SP |
Montenegro | RS |
Montes Claros | MG |
Mossoró | RN |
Nova Friburgo | RJ |
Orlândia | SP |
Osório | RS |
Paranaguá | PR |
Parobé | RS |
Pedreira | SP |
Penápolis | SP |
Peruíbe | SP |
Petrolina | PE |
Poços de Caldas | MG |
Pouso Alegre | MG |
Presidente Bernardes | SP |
Ribeirão Pires | SP |
Rio Verde | GO |
Rolândia | PR |
Santa Cruz do Rio Pardo | SP |
São Bento do Sul | SC |
São Joaquim da Barra | SP |
São José do Rio Pardo | SP |
São Pedro da Aldeia | RJ |
São Roque | SP |
São Sebastião | SP |
Serra Negra | SP |
Serrana | SP |
Sinop | MT |
Sobral | CE |
Tatuí | SP |
Timóteo | MG |
Torres | RS |
Tramandaí | RS |
Tremembé | SP |
Três Corações | MG |
Ubatuba | SP |
Valparaíso de Goiás | GO |
Venâncio Aires | RS |
Videira | SC |
CIDADE | UF |
Birigui | SP |
Caçador | SC |
Camboriú | SC |
Cerquilo | SP |
Colatina | ES |
Descalvado | SP |
Feira de Santana | BA |
Fraiburgo | SC |
Itabuna | BA |
Ituiutaba | MG |
Itupeva | SP |
Macapá | AP |
Matão | SP |
Santo Ângelo | RS |
Santa Rosa | RS |
Três Lagoas | MS |
Ubá | MG |
Várzea Paulista | SP |
Vespasiano | MG |
Vc tinha um site ativo que mostrava as cidades né? Consegue a lista das futuras cidades da Vivo tb?Cidades GPON
CIDADE UF Alegrete RS Amparo SP Apucarana PR Araguari MG Armação dos Búzios RJ Arujá SP Barretos SP Barrinha SP Batatais SP Biguaçu SC Boituva SP Cabo Frio RJ Cachoeira do Sul RS Caieiras SP Caldas Novas GO Camaçari BA Cambé PR Canela RS Caraguatatuba SP Carazinho RS Catanduva SP Coronel Fabriciano MG Cravinhos SP Divinópolis MG Dracena SP Gramado RS Guaíba RS Guaramirim SC Imperatriz MA Indaial SC Itabira MG Itajubá MG Itanhaém SP Itapira SP Itatiba SP Jaguariúna SP Jaraguá do Sul SC Lages SC Lins SP Louveira SP Mafra SC Mairinque SP Marabá PA Mirassol SP Mococa SP Mongaguá SP Montenegro RS Montes Claros MG Mossoró RN Nova Friburgo RJ Orlândia SP Osório RS Paranaguá PR Parobé RS Pedreira SP Penápolis SP Peruíbe SP Petrolina PE Poços de Caldas MG Pouso Alegre MG Presidente Bernardes SP Ribeirão Pires SP Rio Verde GO Rolândia PR Santa Cruz do Rio Pardo SP São Bento do Sul SC São Joaquim da Barra SP São José do Rio Pardo SP São Pedro da Aldeia RJ São Roque SP São Sebastião SP Serra Negra SP Serrana SP Sinop MT Sobral CE Tatuí SP Timóteo MG Torres RS Tramandaí RS Tremembé SP Três Corações MG Ubatuba SP Valparaíso de Goiás GO Venâncio Aires RS Videira SC
Futuras Cidades GPON
CIDADE UF Birigui SP Caçador SC Camboriú SC Cerquilo SP Colatina ES Descalvado SP Feira de Santana BA Fraiburgo SC Itabuna BA Ituiutaba MG Itupeva SP Macapá AP Matão SP Santo Ângelo RS Santa Rosa RS Três Lagoas MS Ubá MG Várzea Paulista SP Vespasiano MG
Precisa chamar um técnico o sinal snr esta ruim
Da Vivo não tinha das cidades futuras. Somente a Claro "disponibiliza" a lista.Vc tinha um site ativo que mostrava as cidades né? Consegue a lista das futuras cidades da Vivo tb?
Precisa chamar o técnico sinal tx zuadoConsegui mano, obrigado pela ajuda. Chequei os outros mac embaixo do modem e mudava kkk
![]()
num rola de jogar no mesmo mapa as cidades que são HFC só pra comparar nãoCidades GPON
CIDADE UF Alegrete RS Amparo SP Apucarana PR Araguari MG Armação dos Búzios RJ Arujá SP Barretos SP Barrinha SP Batatais SP Biguaçu SC Boituva SP Cabo Frio RJ Cachoeira do Sul RS Caieiras SP Caldas Novas GO Camaçari BA Cambé PR Canela RS Caraguatatuba SP Carazinho RS Catanduva SP Coronel Fabriciano MG Cravinhos SP Divinópolis MG Dracena SP Gramado RS Guaíba RS Guaramirim SC Imperatriz MA Indaial SC Itabira MG Itajubá MG Itanhaém SP Itapira SP Itatiba SP Jaguariúna SP Jaraguá do Sul SC Lages SC Lins SP Louveira SP Mafra SC Mairinque SP Marabá PA Mirassol SP Mococa SP Mongaguá SP Montenegro RS Montes Claros MG Mossoró RN Nova Friburgo RJ Orlândia SP Osório RS Paranaguá PR Parobé RS Pedreira SP Penápolis SP Peruíbe SP Petrolina PE Poços de Caldas MG Pouso Alegre MG Presidente Bernardes SP Ribeirão Pires SP Rio Verde GO Rolândia PR Santa Cruz do Rio Pardo SP São Bento do Sul SC São Joaquim da Barra SP São José do Rio Pardo SP São Pedro da Aldeia RJ São Roque SP São Sebastião SP Serra Negra SP Serrana SP Sinop MT Sobral CE Tatuí SP Timóteo MG Torres RS Tramandaí RS Tremembé SP Três Corações MG Ubatuba SP Valparaíso de Goiás GO Venâncio Aires RS Videira SC
Futuras Cidades GPON
CIDADE UF Birigui SP Caçador SC Camboriú SC Cerquilo SP Colatina ES Descalvado SP Feira de Santana BA Fraiburgo SC Itabuna BA Ituiutaba MG Itupeva SP Macapá AP Matão SP Santo Ângelo RS Santa Rosa RS Três Lagoas MS Ubá MG Várzea Paulista SP Vespasiano MG
Mapa: https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1XGm3mfDOmo99RpXiSttKHHxYuKWU61uQ
Seria bem vindo você voltar com aquele site que mostrava a lista de cidades e tecnologia usada pela Vivo e pela Claro heim?Cidades GPON
Futuras Cidades GPON
Mapa: https://www.google.com/maps/d/viewer?mid=1XGm3mfDOmo99RpXiSttKHHxYuKWU61uQ
Por que tão específico? Eles proíbem de usar IP externo pra outras coisas?Liga lá e fala que está precisando acessar suas câmeras remotamente quando está fora de casa.
Por ser de fácil entendimento para os atendentes.Por que tão específico? Eles proíbem de usar IP externo pra outras coisas?