Não.A Claro liga pedindo acesso remoto via Anydesk pra verificar a conexão? Ainda dos 500mb q n chegam.
Não.A Claro liga pedindo acesso remoto via Anydesk pra verificar a conexão? Ainda dos 500mb q n chegam.
tem que dar uma olhada se seu celular suporta os 500mb via wifi, tem celular que não suporta mesmo suportando 5ghzSaudações!
Fiz o upgrade para 500mbps e instalaram hoje, trocaram meu modem Technicolor por um Humax. Vocês conseguem atingir os 500mbps via WiFi?
Usando o 5Ghz do modem, em média tiro uns 250-300mbps e usando um cabo CAT5e chega a 550mbps numa boa. Detalhe que só consigo essas velocidades mais altas testando via EAQ, o Speedtest e o Fast.com não chegam.
Curioso é que, usando meu Twibi Giga, não consigo chegar nem nos 300mbps, na verdade não chega nem a 200mbps, que atingia normalmente quanto tinha 240mbps. Até troquei o cabo de rede por uma novo e nada. Falta testar ligando o notebook no Twibi via cabo, ainda vou fazer isso.
Abs
Tenho aqui um Humax e no 5Ghz estava fazendo apenas 90 Mbps. Olhei as configurações no roteador e mudei as configurações: largura de banda de 20 para 80 Mhz e liguei o beamforming mu-mimo. Depois das mudanças está batendo 210 Mbps numa conexão de 250.Saudações!
Fiz o upgrade para 500mbps e instalaram hoje, trocaram meu modem Technicolor por um Humax. Vocês conseguem atingir os 500mbps via WiFi?
Usando o 5Ghz do modem, em média tiro uns 250-300mbps e usando um cabo CAT5e chega a 550mbps numa boa. Detalhe que só consigo essas velocidades mais altas testando via EAQ, o Speedtest e o Fast.com não chegam.
Curioso é que, usando meu Twibi Giga, não consigo chegar nem nos 300mbps, na verdade não chega nem a 200mbps, que atingia normalmente quanto tinha 240mbps. Até troquei o cabo de rede por uma novo e nada. Falta testar ligando o notebook no Twibi via cabo, ainda vou fazer isso.
Abs
É um S21 Ultra, suporta até Wifi 6... E fiz os testes tanto pelo celular quanto pelo notebook, que também é novo...tem que dar uma olhada se seu celular suporta os 500mb via wifi, tem celular que não suporta mesmo suportando 5ghz
Vi aqui, tá escrito CAT 6 nele, agora vai saber. Vou ver se não tá crimpado erradoPode ser a crimpagem sim, mas e o cabo com problema é CAT5E ou CAT5?
Estou com caso "parecido" aqui. Modem deles que era usado em bridge não consigo mais acessar (mesmo apos reset e tal), não acho nenhum endereço de ip válido que permita logar no modem, foi como se fizeram a flash de uma firmware bloqueando o acesso a ele. To esperando a visita pois to com reclamação na Anatel (ta chegando metade do download só), ctz que vão trocar o modem e pedir a liberação na central.
eu tentei pelo resolvaqui e falaram que ia aumentar 10 conto na fatura por causa da promoção do meu combo aqui, acho que nao vale a pena... se fosse sem custo eu trocaria.Alguém mudou de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada? Vou ligar hj, ia fazer uns dias atrás mas fiquei atolado e esqueci completamente.
Plano empresarial? Vc conseguiu fazer com o CPF?Plano de 300Mb aqui tá voando.
Coisa linda!
Isso aí, tenta refazer os conectores. Faz uma das pontas e testa, se não corrigir, faz da outra ponta.Vi aqui, tá escrito CAT 6 nele, agora vai saber. Vou ver se não tá crimpado errado
Sim, empresarial com CPF.Plano empresarial? Vc conseguiu fazer com o CPF?
Sim, me disseram isso tb, mas como eu entrei no site e tem pra vender nesse momento pro meu CEP um plano idêntico ao que eu tenho, no mesmo valor que eu pago, com a única diferença sendo a velocidade da internet, no meu entendimento me negar esse aumento seria ilegal, pelo menos seguindo o raciocínio lógico e moral, pq legalmente falando, realmente eu não sei te dizer.eu tentei pelo resolvaqui e falaram que ia aumentar 10 conto na fatura por causa da promoção do meu combo aqui, acho que nao vale a pena... se fosse sem custo eu trocaria.
Mudou o valor?Sim, empresarial com CPF.
Plano empresarial? Vc conseguiu fazer com o CPF?
Sim, aumentou de 99,99 para 130,00Mudou o valor?
Alguém mudou de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada? Vou ligar hj, ia fazer uns dias atrás mas fiquei atolado e esqueci completamente.
eu tentei pelo resolvaqui e falaram que ia aumentar 10 conto na fatura por causa da promoção do meu combo aqui, acho que nao vale a pena... se fosse sem custo eu trocaria.
Consegui o upgrade mantendo o valor antigo também.Alguém mudou de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada? Vou ligar hj, ia fazer uns dias atrás mas fiquei atolado e esqueci completamente.
Consegui o upgrade mantendo o valor antigo também.
Eu consegui mudar de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada, inclusive pelo contrário pois no meu "combo" atual esse upgrade reduziu o valor que eu pagava em 10 reais, caindo de 195 pra 185 por mês.
No Chat Resolva Aqui é assim, uma questão de sorte, dentre tantos funcionários sem treinamento adequado, as vezes calha de encontrares um, aos demais desgraçados resta a dica: vá tentando até conseguir.... Os índices da Anatel são uma piada!
Eu postei mais acima o valorEu não sei quanto você pagava no de 240/20, mas eu fiz o upgrade aqui e reduziu 10 reais no plano novo![]()
R$ 130? Aqui está aparecendo R$ 120, como mostra o post do amigo Dimitrius BuenoSim, aumentou de 99,99 para 130,00
No combo com telefone.R$ 130? Aqui está aparecendo R$ 120, como mostra o post do amigo Dimitrius Bueno
Eu postei mais acima o valor