[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

O telefone funciona bem. Não tem delay nem ruídos. Funciona igual em modo bridge, sem ter que configurar nada. A banda do voip é insignificante 16Kb/s e é reservada fora da banda da internet.
o tempo que fui assinante com o telefone era bom mesmo..

Editado por um moderador:
Sinto falta de um painel na Claro mostrando o valor atual do plano, mudei meu plano e tive que ir no chat do resolvaaqui para consultar o valor.
ah mais deve ser proposital isso, se não ir atras reclamar dos valores eles deixam do jeito que está
um amigo uns 2 atras estava pagando 10mb por 134.90, depois que avisei ele tretou la e conseguiu abaixar o valor na epoca
e pegou 120mb.
outro caso que vi no interior um cara pagando 200 reais no plano de 2mb mais 80 reais do telefone fixo, (adsl)

ah mais deve ser proposital isso, se não ir atras reclamar dos valores eles deixam do jeito que está
um amigo uns 2 atras estava pagando 10mb por 134.90, depois que avisei ele tretou la e conseguiu abaixar o valor na epoca
e pegou 120mb.
outro caso que vi no interior um cara pagando 200 reais no plano de 2mb mais 80 reais do telefone fixo, (adsl)

Empresas adoram esses clientes hehehe.

Sinto falta de um painel na Claro mostrando o valor atual do plano, mudei meu plano e tive que ir no chat do resolvaaqui para consultar o valor.
É proposital, pra dar tempo do consumidor ser enganado.
Deveriam readequar e posicionar os valores de forma clara para que o consumidor possa acessar a qualquer momento, sem colocar dificuldades como precisar acessar a ouvidoria.

Empresas adoram esses clientes hehehe.
Sim.. e nesse caso do adsl, o cliente tinha vivo fibra disponivel, quem disse que operadora ligou pra ele
né. Nem consultores na rua dele apareceram. kkkk
E o reajustes neh... debito automático ainda por cima, o cara tava nem ai kkkkkkkkkkkkk

A Claro liga pedindo acesso remoto via Anydesk pra verificar a conexão? Ainda dos 500mb q n chegam.
Confirma no resolvaaqui.claro.com.br

Melhor assim por ser um canal oficial.

A Claro liga pedindo acesso remoto via Anydesk pra verificar a conexão? Ainda dos 500mb q n chegam.
Muito estranho isso.
Até hoje nunca vi isso.
Correto é o técnico ir na sua casa com notebook pra fazer certificação.

Galera não se vocês viram minha publicação sobre o meu problema. Mas para quem não viu vai um breve resumo, estou com problema na rede externa (fibra/node), eu to reclamando na anatel e no consumidor.gov para resolver o problema. Eu queria saber se posso exigir o reparo com a maior brevidade possível? possuo OS informando isso, teste no Winmtr.

Confirma no resolvaaqui.claro.com.br

Melhor assim por ser um canal oficial.

Muito estranho isso.
Até hoje nunca vi isso.
Correto é o técnico ir na sua casa com notebook pra fazer certificação.

Ligou de um numero de um folheto q o técnico deixou, caso a conexão não voltasse ao normal. Estou com a reclamação aberta no consumidor.gov, eles abriram nova visita técnica ontem e o técnico finalizou, liguei perguntado pq, disse q não dava pra fazer nada por aki, só a Claro, pediu pra não abrir mais visita (essa nem foi eu q pedi). Hj ligou o cara pedindo pra fazer o acesso remoto, questionei e ele falou q iria mandar o técnico. O q me deixa com pé atrás é q não tem visita aberta, pq ele cancelou ontem.

Ligou de um numero de um folheto q o técnico deixou, caso a conexão não voltasse ao normal. Estou com a reclamação aberta no consumidor.gov, eles abriram nova visita técnica ontem e o técnico finalizou, liguei perguntado pq, disse q não dava pra fazer nada por aki, só a Claro, pediu pra não abrir mais visita (essa nem foi eu q pedi). Hj ligou o cara pedindo pra fazer o acesso remoto, questionei e ele falou q iria mandar o técnico. O q me deixa com pé atrás é q não tem visita aberta, pq ele cancelou ontem.
Então é da EPO Local.
Mas não é um procedimento padrão da Claro.
Como disse é visita técnica.
Isso é EPO querendo economizar grana.

Alguém mudou de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada? Vou ligar hj, ia fazer uns dias atrás mas fiquei atolado e esqueci completamente.

Galera não se vocês viram minha publicação sobre o meu problema. Mas para quem não viu vai um breve resumo, estou com problema na rede externa (fibra/node), eu to reclamando na anatel e no consumidor.gov para resolver o problema. Eu queria saber se posso exigir o reparo com a maior brevidade possível? possuo OS informando isso, teste no Winmtr.
Isso vai depender da terceira repassar para a equipe de área externa adequar a rede.
Infelizmente nem sempre é possível acelerar via Consumidor ou Anatel.

Em outro endereço comercial que eu tinha assinatura foi assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém mudou de 240/20 pra 250/25 sem pagar nada? Vou ligar hj, ia fazer uns dias atrás mas fiquei atolado e esqueci completamente.
Entra no resolvaaqui.claro.com.br e converse com os atendentes sobre. Talvez consiga manter o mesmo preço no plano novo.

Entra no resolvaaqui.claro.com.br e converse com os atendentes sobre. Talvez consiga manter o mesmo preço no plano novo.

Chamei lá, fizeram jogo duro, comparei meu plano atual com o novo, assinei tem 30 dias, tentaram me passar a perna, dizer que se mudar sai fora do combo multi não sei o quê, na mesma hora entrei no site, simulei uma contratação e printei, é exatamente o plano que tenho, só muda a velocidade (tenho 240mb + Fácil HD com 2 anos de degustação Mix HD), deixei claro que sei que o CDC não permite essa diferença de valores entre clientes novos e antigos etc, aí a menina mudou o papo, me pediu que enviasse um e-mail a respeito, que seria analisado e resolvido em 72h, vamos ver.

• Curtir
Reações: HFS
Pessoal estou muito feliz, tempos atras estava tendo problema com o dobro de ping no warzone. Mandei reclamação no consumidor.gov e resolveram na hora!

ANTES

rotaruim.jpg

DEPOIS (como era pra ser sempre)

image.png

Chamei lá, fizeram jogo duro, comparei meu plano atual com o novo, assinei tem 30 dias, tentaram me passar a perna, dizer que se mudar sai fora do combo multi não sei o quê, na mesma hora entrei no site, simulei uma contratação e printei, é exatamente o plano que tenho, só muda a velocidade (tenho 240mb + Fácil HD com 2 anos de degustação Mix HD), deixei claro que sei que o CDC não permite essa diferença de valores entre clientes novos e antigos etc, aí a menina mudou o papo, me pediu que enviasse um e-mail a respeito, que seria analisado e resolvido em 72h, vamos ver.
Esse resolvaaqui parece que está cheio de incompetentes de uns tempos pra cá, quase todas as demandas os atendentes pedem 72h, fora alguns que não sabem nem o que a operadora oferta. É lamentável, quando esse chat não era tão conhecido, o pessoal resolvia as demandas de forma muito mais tranquila.

Agora é esperar, quando eu contratei 600mbps no fim de janeiro foi da mesma forma, pediram esse prazo para ver valores e adequar o plano, e logo depois do prazo, tudo foi acertado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal estou muito feliz, tempos atras estava tendo problema com o dobro de ping no warzone. Mandei reclamação no consumidor.gov e resolveram na hora!

ANTES

rotaruim.jpg

image.png
Embratel Campo Grande e Brasília agradecem.

ANTES

rotaruim.jpg

image.png

Tb tenho ocasionamente problemas com ping no BF, como vc escreveu essa reclamação exatamente, mandou algo técnico/específico ou é genérico?

Tb tenho ocasionamente problemas com ping no BF, como vc escreveu essa reclamação exatamente, mandou algo técnico/específico ou é genérico?
So peguei o ip do servidor do warzone e fiz tracert aqui em casa e na empresa aonde tbm tem claro net só que com ping menor... BF já adianto que possa ser algo com a i3d.net

Users who are viewing this thread

• Voltar