Srs, agradeço pelas dúvidas que vcs sanaram nestes últimos meses.. mas .. cancelei minha NET (60/6).
Não aguentava mais, ter que reclamar de velocidades baixas após as 19h~24h todos os dias.. ping alto (aqui era no mínimo 35ms) .. uma tristeza.. rotas porcas.. etc...
Voltei pra Algar Telecom (CTBC), porém agora, usando GPON .. (40/4), pagando R$129,00 (com fixo incluso, 700 min) R$75,00 durante 6 meses, e valor cheio, no restante do contrato...
Sei que não é barato, comparado com 60/6 da NET (R$149,90).. mas.. só de não passar raiva mais, vale cada centavo pago!
Estou usando a 1 semana o GPON e não tenho do que reclamar..
Continuarei acompanhando o fórum e ajudando no que for possível
Abraços !
![]()
Srs, agradeço pelas dúvidas que vcs sanaram nestes últimos meses.. mas .. cancelei minha NET (60/6).
Não aguentava mais, ter que reclamar de velocidades baixas após as 19h~24h todos os dias.. ping alto (aqui era no mínimo 35ms) .. uma tristeza.. rotas porcas.. etc...
Voltei pra Algar Telecom (CTBC), porém agora, usando GPON .. (40/4), pagando R$129,00 (com fixo incluso, 700 min) R$75,00 durante 6 meses, e valor cheio, no restante do contrato...
Sei que não é barato, comparado com 60/6 da NET (R$149,90).. mas.. só de não passar raiva mais, vale cada centavo pago!
Estou usando a 1 semana o GPON e não tenho do que reclamar..
Continuarei acompanhando o fórum e ajudando no que for possível
Abraços !
![]()
Vou analisar e posto depois as estatísticas.Como está o tráfego internacional?
Aqui a NET sempre teve ping alto e essas rotas estranhas, visto que o link que usamos aqui vem de SP... Vejo pessoas com ping de 2..3ms em outras regiões... Aqui sempre 35..40..100..200 depende do horário..Isso foi uma instabilidade com geral, aqui estava ping alto tb nos jogos, navegação meio lenta, mas ontem ja voltou ao normal, inclusive meu ping no csgo ontem em horário de pico 20hs estava uma delícia, 11ms.
Isso mesmo.
Redundância é amor
Aqui a NET sempre teve ping alto e essas rotas estranhas, visto que o link que usamos aqui vem de SP... Vejo pessoas com ping de 2..3ms em outras regiões... Aqui sempre 35..40..100..200 depende do horário..
só falta agora estourar e dizer o resultado
(...)
alguém já estourou a franquia esse mês pra ver se a alteração do design no site deles tem alguma significância?
Excetuando os equipamentos da Apple, só os modelos mais caros aceitam 5 GHz.
To um tempo testando o Vivo fibra e deixei minha NET de lado, fui usar a NET hoje e pra minha surpresa o upload subiu, agora ta 60/6, era 60/3, desde quando subiram o upload?
edit
Achei, foi quarta-feira agora, fui lendos as ultimas paginas.
6mb não é nem metade do que a Vivo me oferece mas é muito melhor que 3mb![]()
Ficou estranha essa frase... Como se os modelos da Apple nao fosse estupidamente caros tambem...
.
pessoal tem reportado aumento de upload há quase 1 ano, mas está "em testes". semana passada começou a pipocar de gente com mudança de upload, mas não é geral ainda.
Caraca não precisa mentir não cara. ! 1 ano agora tu pegou pesado. Essa historia de aumento de upload maior tem falado no máximo 5 meses.
pessoal tem reportado aumento de upload há quase 1 ano, mas está "em testes". semana passada começou a pipocar de gente com mudança de upload, mas não é geral ainda.
Há um ano começaram a surgir os boatos a respeito do aumento de upload, devido às mudanças nos canais de upload. (eu mesmo tive um aumento de canais, 1 para 4 em fevereiro/2015).
Embora algumas pessoas já tivessem mais de um canal e outras tiveram o aumento sem modificações na quantidade de canais.
Caraca não precisa mentir não cara. ! 1 ano agora tu pegou pesado. Essa historia de aumento de upload maior tem falado no máximo 5 meses.
7 meses atras ainda tinha NET VIRTUA. Sempre entrei nesse fórum e sim falava de aumento de canais. E naquela epoca não vi nenhum dizendo que aumento desse canais seria uma provavel aumento de upload.
e aqui tambem 30/2 nem pra subir pra 3 mb up ainda :/ sera q ate final desse ano o virtua vai da up nesses uploads orripilantes? pelo menos subir de 2 pra 3 mb ja seria alguma coisaAté hoje aqui continua 15/2.
Hoje marquei uma visita técnica pra trocarem o modem. Dica, se querem trocar de modem só falar que teve uma queda de energia no bairro e que agora o modem esta ligando e desligando de hora em hora. O técnico nunca tem saco pra esperar o problema acontecer, eles trocam o modem e foda-se.
No momento estou usando o Cisco. Sempre falaram que o Cisco era a pica das galáxias, mas pra mim ele é um lixo total. O sinal do wifi é legal mas a velocidade é um lixo, mesmo estando com meu telefone em cima do modem.
As portas dele são simplesmente impossiveis de abrir, e o DMZ dele é inexistente (vc usa e nada acontece). Eu tinha um Arris e ele era excelente, nunca tive nada a reclamar dele.
Hj o Cisco deu de ficar pensando que minha senha do wifi está incorreta mesmo vendo no modem e nos aparelhos que td bate. Depois dessa desisti e liguei pra net mesmo, nunca tive tanta dor de cabeça com um modem.
Meu DPC3928 é perfeito.
Abre portas, DMZ funciona...
Eu não uso o Wi-Fi dele pois tenho um Cisco E2000 para ser apenas AP Wireless, mas não tenho do que reclamar, nunca tive que reiniciar ele, sincroniza mais rápido do que qualquer outro que já vi...