Ou pelo resolvaaqui.Acho que a atendente estava um pouco "estranha", vou ligar de novo e solicitar.
Como sou PME, alterações só por telefone mesmo.
Os dois upgrades (de 240 para 300Mb PME e de 300 para 600Mb) que fiz foram por lá.
Ou pelo resolvaaqui.Acho que a atendente estava um pouco "estranha", vou ligar de novo e solicitar.
Como sou PME, alterações só por telefone mesmo.
Peguei ranço do resolvaaqui, só tem toupeira agora por lá. Você tem que desenhar para alguém entender e aí ficam repetindo baboseiras.Ou pelo resolvaaqui.
Os dois upgrades (de 240 para 300Mb PME e de 300 para 600Mb) que fiz foram por lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPeguei ranço do resolvaaqui, só tem toupeira agora por lá. Você tem que desenhar para alguém entender e aí ficam repetindo baboseiras.
Abra a visita técnica, quando estiver perto do horário da visita, coloque o modem no microondas por 2s no máximo.Liguei para uma loja da claro agora para verificar sobre a troca do modem (como sugerido pela guria do tele-atendimento) e a pessoa da loja disse que eles não fazem esse tipo de troca, que a única coisa de residencial que eles trocam é controle remoto de decoder.
Pelo jeito vou mesmo ter que pagar 90 pilas pra um técnico vir aqui e trocar o aparelho.
A idéia que um colega deu de colocar o modem no micro-ondas já nem tá me parecendo tão boba assim![]()
Será que tem essa de irem liberando por regiões? Eu fiz esse procedimento, fez o download mas, no fim, não mudou nada nos receptores.É possível. Desligue da energia, segure o botão Power no receptor e ainda segurando, ligue ele na energia.
Espere aparecer "dld" e aí, a atualização vai começar.
sim, tem, não é pra todo mundo de uma só vez.Será que tem essa de irem liberando por regiões? Eu fiz esse procedimento, fez o download mas, no fim, não mudou nada nos receptores.
Qual seria esta região ou cidades vizinhas?Aqui na minha região a claro está vindo com força máxima na fibra, está fibrando todas as cidades vizinhas.
Só resta esperar então!sim, tem, não é pra todo mundo de uma só vez.
Qual a sua região? Se puder tirar fotos das infras que estão colocando aí.Aqui na minha região a claro está vindo com força máxima na fibra, está fibrando todas as cidades vizinhas.
Moro em Capão da Canoa, e aqui e Xangri-Lá e HFC ( Coaxial ), Osório, Tramandaí, Atlântida Sul, Torres já estão fibradas, agora eles estão fibrando Imbé, sou do litoral Norte do RS.Qual seria esta região ou cidades vizinhas?
Todas com CTO, não é o mesmo sistema da VIVO. Pré Conectorizada.Qual a sua região? Se puder tirar fotos das infras que estão colocando aí.
Todas com CTO, não é o mesmo sistema da VIVO. Pré Conectorizada.Qual a sua região? Se puder tirar fotos das infras que estão colocando aí.
Quando Ir pra lá eu tiro.Qual a sua região? Se puder tirar fotos das infras que estão colocando aí.
Usa um app pra verificar o melhor canal. Baixei outro dia um que nem é muito famoso, mas foi o único aqui que realmente mostra o melhor canal na rede 2.4…Tem modem que nem opção de reiniciar tem, é o caso do tal do CBN, procurei aqui uma opção de reiniciar esse modem pelo browser e não achei.
Até o momento não tive sérios problemas com esse modem que vejo todos reclamando, só travou 1 vez após mudar um monte de vezes o canal do Wi Fi pra achar um menos congestionado, aqui, por enquanto, está estável como era o disco voador c6500, talvez, pq o sinal da Claro aqui na minha região seja bom, só essa falta de um botão de reiniciar via navegador de internet faça falta, obrigando a desligar da tomada em algum pau que vier a dar no modem.
Parece que a Claro tem muitos desse modem CBN, pois quando vieram instalar aqui só tinha ele como opção, e eu pedi o Fast, mas o técnico disse que só instalava esse modem nas casas, inclusive já tinha instalado 4 CBN de upgrade de 500 mega no dia que veio aqui.
Ué. O modem foi "homologado" agora? kkkkkkk![]()
1000/35 da Claro aqui.
esse pessoal deve ter algum parafuso a menos kkkkkUé. O modem foi "homologado" agora? kkkkkkk
Vou migrar o plano para PF para averiguar se muda algo. Já que 1gbps tem nas duas modalidades, melhor ficar em PF mesmo, pelo menos não precisa ligar naquele 0800 pra tudo kkkkEsses uploads que são sofríveis né.
1000 Mb de download e 36 Mb de upload.a claro precisa melhorar isso.
Pagando 400 pratas só pela internet? Ou conseguiu desconto?![]()
1000/35 da Claro aqui.
Vê como tá o OFDMA, qual faixa MHZVou migrar o plano para PF para averiguar se muda algo. Já que 1gbps tem nas duas modalidades, melhor ficar em PF mesmo, pelo menos não precisa ligar naquele 0800 pra tudo kkkk