tu pediu ontem né? como aprovou tao rápido? meu está em análise ainda....
Tem que ver quais as condições de contrato, esse seletor de plano aqui pra mim, nunca funciona, ou fica em análise eternamente, ou a solicitação de compra é encerrada.tu pediu ontem né? como aprovou tao rápido? meu está em análise ainda....
Sim, foi upgrade pelo link que postaram aqui. Minha adesão demorou muito pra aprovar também (sou novo na Claro)Tem que ver quais as condições de contrato, esse seletor de plano aqui pra mim, nunca funciona, ou fica em análise eternamente, ou a solicitação de compra é encerrada.
Deve funcionar apenas para upgrade, seja de plano ou de preço.
Aqui tenho há quase 9 anos.Sim, foi upgrade pelo link que postaram aqui. Minha adesão demorou muito pra aprovar também (sou novo na Claro)
Como conseguiu o telefone gratis? O que é esse promo gpon?![]()
Pediu pra agendar visita tecnica pra trocar equipamento...
HG8245W5-6T-V2 não pega 500MB kkk?
O plano dele é FTTH, telefone é grátis.Como conseguiu o telefone gratis? O que é esse promo gpon?
Sim, ontem a noitetu pediu ontem né? como aprovou tao rápido? meu está em análise ainda....
Só se for por tempo, eu tenho quase 15 anos de contrato jáSim, foi upgrade pelo link que postaram aqui. Minha adesão demorou muito pra aprovar também (sou novo na Claro)
O meu deve ser esse FTTH então, não pago tel faz um bom tempoO plano dele é FTTH, telefone é grátis.
No HFC, o telefone sai grátis se você for Combo Multi 4 serviços.
Então, FTTH é Fiber To The Home, é o serviço de fibra na última milha da Claro.Sim, ontem a noite
Só se for por tempo, eu tenho quase 15 anos de contrato já
O meu deve ser esse FTTH então, não pago tel faz um bom tempo
Então não, o meu ainda é via cabo coaxialEntão, FTTH é Fiber To The Home, é o serviço de fibra na última milha da Claro.
Nele, o telefone é gratuito.
aqui nem os drivers da nvidia pela experience vem na velocidade contratada, tenho 350 mega, no velocimetro chega bater 500 mega, no download no nvidia fica entre 20 com picos de 30 em pouquissimo tempo, caindo novamente.Uns meses atrás fiz pedido de internet da vivo sabendo que não tinha, e também me ligaram da Claro perguntando o motivo de eu estar tentando mudar. Não sei se a ligação caiu ou cancelaram, nem consegui saber se iam oferecer algo.
Se no speedtest tá normal você vai precisar tirar fotos e mostrar o que está errado.
Se você estiver incomodado e tem opção na sua rua, troque logo pra evitar dor de cabeça.
Se não tiver opção ou se igual eu considera que paga um valor aceitável pra ter a dor de cabeça de trocar de operadora, vá juntando fotos e reclamando, comece no normal, visita técnica, consumidor, até ANATEL.
Velocidade de download de driver ou coisas assim variam com a rota, sobrecarga do servidor ou da sua rede, desde que não esteja algo ridículo de baixo fica difícil culpar a Claro.
Aqui mesmo driver da Nvidia fica rápido pelo GeForce experience, mas o driver é baixado antes de alcançar velocidade máxima.
Ocorre com qualquer download ou só ocorre com os drivers da NVIDIA?aqui nem os drivers da nvidia pela experience vem na velocidade contratada, tenho 350 mega, no velocimetro chega bater 500 mega, no download no nvidia fica entre 20 com picos de 30 em pouquissimo tempo, caindo novamente.
Entrei no chat da net e informei o problema, ela falou que era o tal do "outage" e que ja estavam resolvendo, porém vou contratar a fibra aqui da rua e testar uns dias, se gostar, fico com ela. No chat da claro, o qual salvei a conversa, a atendente disse que eu poderia cancelar so a internet, sem modificar os valores da tv a cabo e telefone, vamos ver.
Problema é que, apesar de achar que realmente isso deve acontecer, não há fontes na matéria para corroborar com as afirmações realizadas.https://br.financas.yahoo.com/notic...o-mais-barato-de-5-g-no-brasil-222219871.html
"Doze capitais brasileiras estão completamente aptas a receber o 5G, a quinta geração de internet móvel. Apesar da novidade estar perto de se tornar realidade, o preço mais em conta da tecnologia deve ser de, ao menos, R$ 250 por mês em faturas pós-pagas, além de contar com restrição de dados."
Vou continuar com o velho HFC até esfarelar
Isso já não é novidade.Recebi um email da claro falando da ultra velocidade de 1gbps.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ta mais barato que oi q 1gb eles vendem por 499Recebi um email da claro falando da ultra velocidade de 1gbps.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
https://br.financas.yahoo.com/notic...o-mais-barato-de-5-g-no-brasil-222219871.html
"Doze capitais brasileiras estão completamente aptas a receber o 5G, a quinta geração de internet móvel. Apesar da novidade estar perto de se tornar realidade, o preço mais em conta da tecnologia deve ser de, ao menos, R$ 250 por mês em faturas pós-pagas, além de contar com restrição de dados."
Isso que é o foda do HFC. Esse upload pífio.Isso já não é novidade.
Plano foi lançado em novembro/2021.
Apesar disso, o upload nesse plano está vindo em 100mbps, conforme testes realizados aqui enquanto estive com o plano
ta mais barato que oi q 1gb eles vendem por 499
A matéria é originalmente da Folha.. E mais completa.
![]()
5G custará ao menos R$ 250 por mês quando chegar
Internet megarrápida deve chegar em 2023; preço baixará após adoção por empresaswww1.folha.uol.com.br
Mas não é para todo mundo a maioria é 35mbIsso já não é novidade.
Plano foi lançado em novembro/2021.
Apesar disso, o upload nesse plano está vindo em 100mbps, conforme testes realizados aqui enquanto estive com o plano
qualquer download, o da nvidia é o melhorzinho. steam nao passa de 20 Mb/s. Fiz o teste aqui hoje na blizzard e aparentemente melhorou um pouco, demora um bom tempo dem 20 porem depois oscila entre 32 e 37 Mb/s. Internet contratada de 350 mega, batendo mais de 400 mega no speedteste e entre 30 e 45 no upload.Ocorre com qualquer download ou só ocorre com os drivers da NVIDIA?
Se ocorre só com eles, provável que seja o servidor mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Problema é que, apesar de achar que realmente isso deve acontecer, não há fontes na matéria para corroborar com as afirmações realizadas.
Nada contra, pois é o que eles conseguem oferecer no momento, mas que fica no mínimo esquisito 1000 down com 35 up, fica. A questão dos 100mb de up pra alguns é aquela coisa, não tá em contrato, podem reduzir para 35 quando quiserem ou precisarem. Mesma coisa que os 700 de down para quem tem 500. Eu mesmo aqui tenho 50 de up, em contrato 35. Até quando? Não sei.
Nada contra, pois é o que eles conseguem oferecer no momento, mas que fica no mínimo esquisito 1000 down com 35 up, fica. A questão dos 100mb de up pra alguns é aquela coisa, não tá em contrato, podem reduzir para 35 quando quiserem ou precisarem. Mesma coisa que os 700 de down para quem tem 500. Eu mesmo aqui tenho 50 de up, em contrato 35. Até quando? Não sei.
No caso do plano de 1 Gbps, o que ocorre é que internamente há dois perfis, tanto que há alteração no plano quando ele está com /100. É como se fosse recontratado o serviço, isso é evidenciado no Minha Claro Residencial, onde o plano de 1 Gbps pode ser "Bl 1 Giga Up 35 S/mesh Fid" ou "Bl 1 Giga Up 100 S/mesh Fid".Mas não é para todo mundo a maioria é 35mb