Seu relato me fez lembrar do que aconteceu comigo no mês de maio/21. Meu boleto tinha vencimento no dia 05, paguei no dia 02, mas só acusou pagamento no dia 14. Todo dia ligando e informando que já havia pago e todo dia recebendo SMS, notificação de "Veja como é fácil fazer o pagmt de sua fatura"....Até que no dia 13, uma boa alma que atendeu, passou um email do setor de cobrança pra onde eu poderia enviar a cópia do comprovante de pgmt. Mandei e no dia 14 já constava como paga a fatura. Infelizmente, não tenho mais esse email, seria uma "mão na roda", caso fosse preciso novamente. Mas, quando mudei pra Vivo, apaguei tudo relacionado a NET/Claro. Menos, obviamente, os comprovantes de pgmts. Vai que um dia resolvem dizer que não paguei alguma fatura, já enfio na fuça deles os comprovantes de pgmt e de quitação que ficam disponíveis no site MinhaClaroResidencial. Inclusive, tirei até foto do cara que veio retirar o equipamento, com ele segurando o modem. Melhor prevenir do que remediar.Abritextãoreclamação na anatel, prazo pra resposta dia 7, boleto vence dia 10, veremos.![]()
Última edição: