os postes aqui são todos assim. Alguns são piores."pode usar 30cm de espaço no poste" eles disseram .
![]()
os postes aqui são todos assim. Alguns são piores."pode usar 30cm de espaço no poste" eles disseram .
![]()
Já havia testado todos dão o mesmo problema
Como consigo colocar o wimtr específico pro do RJ?
É o padrão da NET -
po cara, deixa esse passado tenebroso enterrado.esse dai é o TC7337, antiga paixão do @dudu1505. os mais novos são padrão docsis 3.1, se conseguir faça a troca.
se puder posta o nível dos sinais no niveis.virtua.com.br
esse dai é o TC7337, antiga paixão do @dudu1505. os mais novos são padrão docsis 3.1, se conseguir faça a troca.
se puder posta o nível dos sinais no niveis.virtua.com.br
se o firmware for o padrão da claro o endereço mac tem no status - softwareEntão mano, eu tento fazer os testes e sempre diz que o MAC tá errado. Já peguei pelo CMD, pelo código que tem embaixo do modem e nada...
E mais uma pergunta, pra eu trocar por esse que você disse, basta eu pedir a troca ou como faz?
consegui e o meu aparece assim:se o firmware for o padrão da claro o endereço mac tem no status - software
consegui e o meu aparece assim:
Negativo, tinha uma outra empresa de fibra no condominio anterior, aqui é full parabolica.Vc n tinha claro fibra?
Vou fazer issso. Aquele em amarelo será que é o causador dessa instabilidade no upload?estava na mesma situaçao minha e alguns amigos do forum... com esse print solicite no app da claro visita tecnica, e mostre pra ele que esta tendo lentidao e sinal intermitente
no setup do modem, desativa DHCPv6. E no DNSv4 coloque os dns da google... um paliativo pra voce trabalhar legal sem stress
tem um jeito bom pra trocar de modem, usando aquele link de upgrade pra 500mb por 99, se eles aceitarem o plano novo a troca do modem normalmente já é agendada, e de quebra fica com up/down maiorEntão mano, eu tento fazer os testes e sempre diz que o MAC tá errado. Já peguei pelo CMD, pelo código que tem embaixo do modem e nada...
E mais uma pergunta, pra eu trocar por esse que você disse, basta eu pedir a troca ou como faz?
onde acho esse link? Não aparece pra mim aqui no sitetem um jeito bom pra trocar de modem, usando aquele link de upgrade pra 500mb por 99, se eles aceitarem o plano novo a troca do modem normalmente já é agendada, e de quebra fica com up/down maior
onde acho esse link? Não aparece pra mim aqui no site
sim, quando chega no vermelho, intermitênciaVou fazer issso. Aquele em amarelo será que é o causador dessa instabilidade no upload?
E não achei opção de desativar o DHCPV6. Se eu apago e deixo em branco, ele manda colocar algum outro
Já passou modelos por lá Saegecom Fast@3895 Arris TG1692A, Humax HG100R-L2, HGB10-R, Technicolor TC7337 foram os que já usaram lá, e por último foi o Kaon que achei oQual o melhor Modem que vocês acham melhor ? Que da menos problema e o alcance do Wi-Fi seja melhor e mais forte comparado com os outros modelos, meu sogro tem virtua e deu pau no Modem e irão ir hoje a tarde trocar, por isto estou perguntando para pedir para o técnico, deem sugestões.
Obrigado!
Qual cidade?Quanto tempo mais ou menos leva entre a passagem da fibra na rua e a disponibilização para contratar a internet? Aqui na rua passaram fazem uns 2 meses, até lembro que quando estavam passando a fibra eu perguntei e o técnico falou em no máximo 15 dias poderia ligar na Claro para contratar, mas até agora dizem que não está disponível e no site também não dá.
Da safra anterior, DOCSIS 3.0, o Arris TG1692 é muito bom. Da safra atual, 3.1, o CBN parece ser o melhor.Qual o melhor Modem que vocês acham melhor ? Que da menos problema e o alcance do Wi-Fi seja melhor e mais forte comparado com os outros modelos, meu sogro tem virtua e deu pau no Modem e irão ir hoje a tarde trocar, por isto estou perguntando para pedir para o técnico, deem sugestões.
Obrigado!
Bom, fiz isso do ipv6 (acho). E acessei o link da promo de 500mb da net por 5 reais que o @hewson falou e consegui marcar a troca pra amanhãsim, quando chega no vermelho, intermitência
sobre esse modem. Fale com o tecnico pra troca-lo, pois ele é instavel desde sua fabricaçao, algum engenheiro tomou cachaça ou quer ser famoso com tik tok alegando obra prima dele traz stress pros usuarios da claro... triste d+
sobre dhcpv6 se usa o pc para teu trabalho , desativa na placa de rede. Por esse modo o infeliz 7337 poderá travar navegação, so testando.
vai postando resultados pra gente
Normal, é cabo de parabólica mesmo... "Com fibra" não quer dizer que seja 100% fibra.Bom, fiz isso do ipv6 (acho). E acessei o link da promo de 500mb da net por 5 reais que o @hewson falou e consegui marcar a troca pra amanhã
Segundo a descrição, a "tecnologia" é com fibra e vão trocar o aparelho sem eu nem ter pedido. Amanhã retorno com o feedback para vocês
Só para não ficar com essa desinformação que você disse, do node ao cliente não tem "km's de distância", em geral, até o extremo da rede (ponta), não dá 1km jogando pra cima (e vai depender do desenho da rede). E em localidades mais densas, a distancia pode, inclusive, ser encurtada.É so pra dizer que tem fibra no meio, mas pode ta a km's de distância de você
Usei o Kaon por mais de 1 ano e o WiFi dele era bem estranho, dispositivos de segurança e energia solar que tenho aqui piscavam em vermelho por conta do WiFi errático. O sinal se perdia facilmente, porém no cabo ele era excelente e mesmo baixando grandes quantidades de dados, nunca travou ou esquentou demais.Já passou modelos por lá Saegecom Fast@3895 Arris TG1692A, Humax HG100R-L2, HGB10-R, Technicolor TC7337 foram os que já usaram lá, e por último foi o Kaon que achei o
Melhor de todos .
Claro instalando as caixas pra FTTH aqui em João Pessoa - PB,
O tecnico que estava colocando as caixas de clientes nos postes da rua disse que pedindo semana que vem já instala em ftth.
Alguem de JP ja tem? ou daqui do nordeste pra dizer se a latencia nacional e internacional é boa?
outra coisa... a claro bloquea porta 80 e 443 no ftth? tenho vivo e eles deixam de boa.
João Pessoa a rede é HFC, no caso aí tá tendo sobreposição o que é uma breaking news.... Consegue mandar fotos aqui no fórum dessas caixas (cto's) para o amigo @KILLME atualizar no mapa?Claro instalando as caixas pra FTTH aqui em João Pessoa - PB,
O tecnico que estava colocando as caixas de clientes nos postes da rua disse que pedindo semana que vem já instala em ftth.
Alguem de JP ja tem? ou daqui do nordeste pra dizer se a latencia nacional e internacional é boa?
outra coisa... a claro bloquea porta 80 e 443 no ftth? tenho vivo e eles deixam de boa.