pode ser rota desse link ou insistir se foi digitado correto sem 2 pontosNão encontrou nenhum cable com este mac, verifique digitação.
pode ser rota desse link ou insistir se foi digitado correto sem 2 pontosNão encontrou nenhum cable com este mac, verifique digitação.
Pra conferir o MAC cadastrado pode entrar no site da minha claro residencial , dai vai em meu plano, consumo de franquia. Ali ele vai mostrar o MAC do seu cable modem.Não encontrou nenhum cable com este mac, verifique digitação.
Consegui! ObrigadoPra conferir o MAC cadastrado pode entrar no site da minha claro residencial , dai vai em meu plano, consumo de franquia. Ali ele vai mostrar o MAC do seu cable modem.
sinal esta dentro dos parâmetros, quando voce afirma que internet cai:Consegui! Obrigado
![]()
Agora ta ok. Quando tirei o print.sinal esta dentro dos parâmetros, quando voce afirma que internet cai:
- nao navega? (intermitência)
- leds do modem ds, us e online apagam?
- todos os leds do modem (wi-fi, ethernet...) apagam e reiniciam ?
No Rio de Janeiro tem aparecido bastante relatos de sobreposiçãoCTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.
![]()
CTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.
![]()
Operadora está certa.... apostando no futuro e não no analógico!!! Viva o futuro, viva a realidade, fatos x fatos não tem o que discordar....No Rio de Janeiro tem aparecido bastante relatos de sobreposição
HFC vai morrer cedo ou tarde..
tomara que venha até santa teresa tb, pois o HFC aqui é um lixo, quem sabe agora melhore...CTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.
![]()
tomara que vá pro quinto dos infernos com todas as suas sucatas de amplificadores, o cabo de antena só serve para fazer raiva, 50 mega de up só as 4h da manhã, fora as micro quedas mesmo depois de dois tecnicos aqui dizerem que não tem nada de anormal na internetNo Rio de Janeiro tem aparecido bastante relatos de sobreposição
HFC vai morrer cedo ou tarde..
Ainda bem que a claro tá acordando e largando mão de suas centenas de OFDM e OFDMA com seus trocentos protocolos docsis problemáticosOperadora está certa.... apostando no futuro e não no analógico!!! Viva o futuro, viva a realidade, fatos x fatos não tem o que discordar....
CONCORDOOperadora está certa.... apostando no futuro e não no analógico!!! Viva o futuro, viva a realidade, fatos x fatos não tem o que discordar....
Vocês ficam falando de um bando de nomenclatura.
Vou chutar: A Claro ta migrando do cabo coaxial pra fibra? é isso? Será que já tem na Tijuca? Conde de Bonfim?
Arrisco dizer que essa parte aí vai embora logo mais com o TV+ Box e App...Migrando só a internet e o telefone. TV continua no cabinho de antena. Se vc mora nessa área tá mais fácil vc nos falar do que nós. Olha nos fios aí e procura a caixinha azul com selo amarelo hehehe.
A Claro não tem coragem ainda. Basta ver como ela trata esse novo serviço (qualidade ruim no horário de pico), falta aplicativos para Android TV, Samsung, etc.Arrisco dizer que essa parte aí vai embora logo mais com o TV+ Box e App...
Fa-lhe FibraCTO da Claro no bairro de Botafogo, no RJ (rua Pinheiro Guimarães). Dá pra ver a rede HFC na foto.
![]()
Aqui a box atende bem 24/7.A Claro não tem coragem ainda. Basta ver como ela trata esse novo serviço (qualidade ruim no horário de pico), falta aplicativos para Android TV, Samsung, etc.
hehe boy, aqui na Z.O, ja foi reportado sobreposição no jabour (ja faz um tempinho), mas quando pesquisei no cep de lá, tbm não tinha como contratar nada... será adequação do sistema de assinatura ou outra coisa?Mapa atualizado hehehe. Muito bom.
Isso que é um varal, RJ nunca decepciona.
PS: Detalhe que o CEP daí (22281-080) não aparece nada para contratar, nem HFC.
Pesquisei lá e tbm está na mesma situação. Não aparece nenhum produto para venda, sera que estão dando prioridade para assinantes em fazer a troca de tecnologia? hehehhehe boy, aqui na Z.O, ja foi reportado sobreposição no jabour (ja faz um tempinho), mas quando pesquisei no cep de lá, tbm não tinha como contratar nada... será adequação do sistema de assinatura ou outra coisa?
Parece que a claro fibra está entrando na cidade de Registro SP.
Estão cabeando rápido la, assim que tiver informações posto aqui @KILLME
Sim la ja tem vivo fibra e 2 locais fibra... a rede provavelmente deve estar vindo de Peruíbe que é a mais pertoMaravilha, mais uma opção para o pessoal do interior.
Quando chegar aqui na minha cidade tentarei ser o primeiro na assinar... Já estou com estrutura para dois linksParece que a claro fibra está entrando na cidade de Registro SP.
Estão cabeando rápido la, assim que tiver informações posto aqui @KILLME