Usei o Kaon por mais de 1 ano e o WiFi dele era bem estranho, dispositivos de segurança e energia solar que tenho aqui piscavam em vermelho por conta do WiFi errático. O sinal se perdia facilmente, porém no cabo ele era excelente e mesmo baixando grandes quantidades de dados, nunca travou ou esquentou demais.
Mas o WiFi sempre me incomodou, até que essa semana conversei com um técnico da Claro que arrumou uma besteirinha num ponto de TV que tenho aqui e ele me conseguiu um Technicolor CGA4233 (acho que é isso), eu logo fiquei com receio devido à má fama do TC7337, mas aceitei. O modem é fantástico, meu sistema de energia solar e de segurança nunca mais piscaram vermelho, a TV nunca mais desconectou, etc... ele dá de 10x0 no Kaon que tive por 1 ano.
Se esse CGA é o melhor, não sei dizer. Mas sei que mudou da água pro vinho aqui na minha residência. Até o 5GHz dele pega longe, e sempre com 0% de perda de pacotes no WiFi (no cabo então nem precisa falar que é muito estável e confiável).
Espero que ajude caso alguém tenha uma visita técnica do Virtua e tenha a opção de escolher um modem para NÃO PRECISAR de roteador separado. É um aparelho muito bom mesmo. De maneira definitiva acabou com a fama que a Technicolor criou com a "bomba" do TC7337 que por sorte nunca usei, mas sempre li na internet gente com vontade de passar com o carro por cima de tão problemático que era. Teve até um caso de incêndio de um, não lembro se foi aqui que li. Mas fica o feedback, espero que ajude alguém.