[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

curioso, estava com problemas com o CH8568 (umas travadinhas aí, o que atrapalha videoconferência, jogos, etc.);

hoje vieram aqui para trocá-lo pelo TC3102 e junto com isso, colocaram um perfil de 700/100 (500 mega contratado). agora é que vou torar essa rede deles.
5277470400.png
 
curioso, estava com problemas com o CH8568 (umas travadinhas aí, o que atrapalha videoconferência, jogos, etc.);

hoje vieram aqui para trocá-lo pelo TC3102 e junto com isso, colocaram um perfil de 700/100 (500 mega contratado). agora é que vou torar essa rede deles.
5277470400.png

que esse perfil venha para BH/MG tb, pq aqui to com 700Mb down 50Mb up ate hj, sendo que pessoal do tópico foi capado de volta pro perfil original :limo:
 
curioso, estava com problemas com o CH8568 (umas travadinhas aí, o que atrapalha videoconferência, jogos, etc.);

hoje vieram aqui para trocá-lo pelo TC3102 e junto com isso, colocaram um perfil de 700/100 (500 mega contratado). agora é que vou torar essa rede deles.
5277470400.png
Só toma cuidado para a Claro não te capar em 30/3 :mj:
 
Já tentou pelo chat? é o canal mais efetivo, na minha opinião...
Sim, tentei pelo chat no Sábado. Vou tentar denovo.
EDIT: Quiseram me jogar no PME, assim n dá.
Aguento as instabilidades as 9h mesmo assim e os diversos outros caveats do CGNAT, já foram tentativas demais em vão.
 
Última edição:
Cancelei minha claro, agora tenho fibra. Flw proceis HAHAHA
 
Fui agraciado com várias mudanças
Primeiro foi 700/50
Depois 500/50
Agora 500/35

:cat:
Pior que na minha mãe foi de 500/50 para 350/30 depois de um pico de luz.
 

Technicolor TC3102 estava ruim?​

Reiniciando do nada durante o dia, atrapalhando as calls e deixando a patroa putassa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eita, foi para alguma operadora grande pelo menos (Tim, Oi, Vivo) ou descambou para os PPPzinhos?
Vivo mesmo, mudei todo o combo (fixo e móvel).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até que ia ficar na claro, mas nossa como estava ruim... o cara responsável pela instalação do condominio não deu a minima pras reclamações que fiz, então vazei!
 
Após a mudança do meu amigo aqui para o prédio, o tecnico da NET disse que só cabeia, o cliente que trás e instala do Decoder e o Modem. Apesar de achar estranho o fizemos e funcionou.

Dos 350/35 contratados, agora a velocidade é 500/50 : Upgrade gratis?
 
Reiniciando do nada durante o dia, atrapalhando as calls e deixando a patroa putassa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Vivo mesmo, mudei todo o combo (fixo e móvel).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu até que ia ficar na claro, mas nossa como estava ruim... o cara responsável pela instalação do condominio não deu a minima pras reclamações que fiz, então vazei!
Atendimento deles dependendo da cidade tá bem 💩💩💩💩 mesmo... Passei por coisa parecida e todas as vezes só a ouvidoria deles resolveu alguma coisa. O infeliz do técnico via o problema, só sabia dizer que tava fora da alçada dele e nem pra repassar a bronca pra cima. Legal que depois que abri chamado na ouvidoria e comecei a conseguir conversar com supervisor da área técnica, eles tinham ciência que o sinal tava ruim na minha região e já há algum tempo, porque tinha uma série de reclamações.
 
Sem mudanças aqui. 500/50.
 
Parece que a Claro levantou as barreiras sistemicas de velocidade para testar a maxima velocidade de cada rede já instalada em cada endereço, usando cada modem para testar ponta a ponta.
Deve ser a medição de quanto eles podem vender de velocidade na Black Fraude que poderão ter maxima adesão tecnica.
 
Parece que a Claro levantou as barreiras sistemicas de velocidade para testar a maxima velocidade de cada rede já instalada em cada endereço, usando cada modem para testar ponta a ponta.
Deve ser a medição de quanto eles podem vender de velocidade na Black Fraude que poderão ter maxima adesão tecnica.
Acho que com a fibra deve ter dado uma aliviada nos Nodes, aí liberaram um pouco mais de up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo