durante o dia, entra no resolvaaqui da claro e especifique que voce quer o fallback de ipv4. quando eu solicitei, agendaram uma visita, mas o pessoal do datacenter me ligou e confimou o pedido e realizou por lá, logo após me ligaram do datacenter novamente pra confirmar se estava tudo certinho e depois a visita que estava marcada no app sumiu. mas se o tecnico aparecer por ai, explica pra ele que ele tem que ligar pro datacenter e solicitar, em 10 minutos de visita ele consegue, se ele tiver força de vontadeSolicitei a retirada do CGNAT e o atendente agendou visita tecnica. Achei que resolvia pelo tel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Realmente, eu ainda não configurei como Bridge, como não sei exatamente como funciona esses roteadores da Claro tenho receio de alterar o modo e zoar alguma config e ficar dependendo deles pra voltar a funcionar, sei lá.. pode ser besteira da minha parte tbm rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
confere se o wifi do modem ta desligado e talz, se voltar algumas páginas aqui no forum tem um texto dos colegas mais explicadinho como fazer.
e se tiver medo de configurar errado, é só usar o reset dele que volta ao normal