Ah, mas nesse celular já vi testes que pegou até 800mb (galaxy m53 5g)Então pode ser isso, aqui eu uso um galaxy s8 e ele só chega até uns 400 Mbps, vai depender do modelo do celular para você conseguir valores melhores.
Ah, mas nesse celular já vi testes que pegou até 800mb (galaxy m53 5g)Então pode ser isso, aqui eu uso um galaxy s8 e ele só chega até uns 400 Mbps, vai depender do modelo do celular para você conseguir valores melhores.
Ah, mas nesse celular já vi testes que pegou até 800mb (galaxy m53 5g)
800 mb no wifi ou no 5G"rede móvel"?E teste no wifi tem muita variação,tem que ver o canal que está sendo utilizado etc.Ah, mas nesse celular já vi testes que pegou até 800mb (galaxy m53 5g)
foi no wi-fi mesmo, nas especificações fala que suporta até 1gb de download800 mb no wifi ou no 5G"rede móvel"?E teste no wifi tem muita variação,tem que ver o canal que está sendo utilizado etc.
isso pode ter alguma relação com a bandwidth? no meu plano antigo eu tinha que deixar o roteador em 80mhz pra pegar a velocidade máxima, e nesse modem novo não tem essa opçãoEntão o técnico deveria ter testado com um notebook na sua frente, o que ele falou "quase" confere, em situações normais o upload do plano 500 é 250 Mbps mesmo. Mas se tiver upgrade na região o upload chega em torno de 360 Mbps.
Segue um teste realizado nesse mesmo modem,mas isso foi configurando manualmente o canal,o celular é um poco f3:foi no wi-fi mesmo, nas especificações fala que suporta até 1gb de download
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
isso pode ter alguma relação com a bandwidth? no meu plano antigo eu tinha que deixar o roteador em 80mhz pra pegar a velocidade máxima, e nesse modem novo não tem essa opção
isso pode ter alguma relação com a bandwidth? no meu plano antigo eu tinha que deixar o roteador em 80mhz pra pegar a velocidade máxima, e nesse modem novo não tem essa opção
vou tentar encontrar o canal melhor e ver se muda algo, vc sabe em qual frequencia ta a banda dessa rede?Segue um teste realizado nesse mesmo modem,mas isso foi configurando manualmente o canal,o celular é um poco f3:
![]()
Em algumas cidades na região de SP e MG é pré com, mas acho que não vingou.Pq a claro não usa cto que não precisa abrir ela para adicionar cliente igual as da oi e vivo? Esse tipo de abrir é danado para técnico esquecer aberto ou quebrar a tampa.
Automático 20/40/80,vc pode ver se realmente está 80 baixando algum app que analisa wifi,como o wifi analyser por exemplo.vou tentar encontrar o canal melhor e ver se muda algo, vc sabe em qual frequencia ta a banda dessa rede?
cataguases mg é preconEm algumas cidades na região de SP e MG é pré com, mas acho que não vingou.
O seu é o hawuei com 4 antenas externas? Não achei a documentação do fccid desse modem, achei só da Anatel, que não é dos mais confiáveis. Segundo ele, os canais wifi 5GHz "altos" tem potencia acima de 800mW. Na falta de maiores informações, testaria primeiro esses canais (canais apartir do 144).vou tentar encontrar o canal melhor e ver se muda algo, vc sabe em qual frequencia ta a banda dessa rede?
Alagoinhas | BA |
|
Aracruz | ES |
|
Araxá | MG |
|
Barbacena | MG |
|
Cataguases | MG |
|
Cordeirópolis | SP |
|
Itaguaí | RJ |
|
Itapeva | SP |
|
Jequié | BA |
|
Juazeiro | BA |
|
Lagoa Santa | MG |
|
Lavras | MG |
|
Manhuaçu | MG |
|
Paraíba do Sul | RJ |
|
Pará de Minas | MG |
|
Porto Seguro | BA |
|
São João del Rei | MG |
|
Teixeira de Freitas | BA |
|
Três Rios | RJ |
|
Vespasiano | MG |
|
max rate 433 megaEu só uso por wi-fi, mas tava do lado do modem e só tava com meu celular conectado. Infelizmente meu note n suporta velocidades acima de 100mb pra testar, entao eu uso o celular
são antenas internas, vou testar esses canais diferentes, o bom é que tem poucas opções dentro do roteadorO seu é o hawuei com 4 antenas externas? Não achei a documentação do fccid desse modem, achei só da Anatel, que não é dos mais confiáveis. Segundo ele, os canais wifi 5GHz "altos" tem potencia acima de 800mW. Na falta de maiores informações, testaria primeiro esses canais (canais apartir do 144).
nao é até 1,7gb?max rate 433 mega
Geralmente fabricaçao dos celulares wi-fi 5ghz max rate (limite de velocidade no hardware) : 433, 866...são antenas internas, vou testar esses canais diferentes, o bom é que tem poucas opções dentro do roteador
nao é até 1,7gb?
Só ver o diâmetro do cabo que o técnico puxou pra dentro da sua casa/apartamento. Se for um cinza, bem fino, é fibra/FTTH. Se for aquele branco de parabólica, coaxial/HFC. Mas nessa velocidade de upload, só se a Claro anabolizou a rede toda do HFC... (ainda em tempo: MORTE AO CABO DE PARABÓLICA!)É um modem da Huawei que a gente acaba usando de roteador também, Huawei hg8245w5-6t
eu não entendo muito bem sobre isso, tem alguma maneira de eu checar se é ftth?
pela tecnologia gpon é -27, agora o maximo que a claro usa depende do projeto que fizeram pra rua dele.Instalaram fibra da Claro FTTH na casa de um parente com sinal -36 o máximo aceitável é até quanto? Percebi algumas lentidoes e já no mesmo dia abri chamado técnico
eu tenho em casa e está -22 até estranhei quando vi -36 e a navegacao chega a parar, abri chamado 2 horas depois de instaladopela tecnologia gpon é -27, agora o maximo que a claro usa depende do projeto que fizeram pra rua dele.
o cara que instalou essa conexão ae e deixou com -36 de sinal é a toupeira alada a.k.a tecnico passador de varal, pede pra mandar pra ouvidoria direto pra esse cara ser podado direto na raiz.
Aceitável até -24, mas funciona até -27.Instalaram fibra da Claro FTTH na casa de um parente com sinal -36 o máximo aceitável é até quanto? Percebi algumas lentidoes e já no mesmo dia abri chamado técnico
Como que tu sai culpando o cara sem saber o que aconteceu, as vezes viramos as costas e pode acontecer o problema, na hora tudo ok, teste finalizado, teste de potência e tals até porque temos um auto inspeção que mandamos no ato da instalação para operadora, caso contrário não conseguimos finalizar a OS. Só pode ter acontecido isso. E para questão de qualidade não tem mais operadora chata que a Claro, eles são muito chato com isso, por incrível que pareça.pela tecnologia gpon é -27, agora o maximo que a claro usa depende do projeto que fizeram pra rua dele.
o cara que instalou essa conexão ae e deixou com -36 de sinal é a toupeira alada a.k.a tecnico passador de varal, pede pra mandar pra ouvidoria direto pra esse cara ser podado direto na raiz.
Pessoal, finalmente consegui o rollback. IP começando com 186. Ok.
Mas se eu colocar o modem como bridge, eu perco o rollback? Ou ele fica gravado pelo MAC do modem?
Concordo com você. Aqui quando foi instalado, veio um supervisor logo após o técnico finalizar a instalação para checar se estava tudo OK. O supervisor verificou como estava os sinais GPON, a fixação do cabo drop no poste da casa e na entrada do imóvel. Imagino que tenha tido este check pelo fato do técnico ser novo de empresa (o próprio técnico me disse isso).Aceitável até -24, mas funciona até -27.
Como que tu sai culpando o cara sem saber o que aconteceu, as vezes viramos as costas e pode acontecer o problema, na hora tudo ok, teste finalizado, teste de potência e tals até porque temos um auto inspeção que mandamos no ato da instalação para operadora, caso contrário não conseguimos finalizar a OS. Só pode ter acontecido isso. E para questão de qualidade não tem mais operadora chata que a Claro, eles são muito chato com isso, por incrível que pareça.
instalação é de responsabilidade da pessoa que vai la, e é sim como vc falou tem as validações da claro e mesmo assim, não falando de vc, mas de uns caras que trabalham pra claro(principalmente a galera terceirizada) que faz cagada uma atras da outra.Aceitável até -24, mas funciona até -27.
Como que tu sai culpando o cara sem saber o que aconteceu, as vezes viramos as costas e pode acontecer o problema, na hora tudo ok, teste finalizado, teste de potência e tals até porque temos um auto inspeção que mandamos no ato da instalação para operadora, caso contrário não conseguimos finalizar a OS. Só pode ter acontecido isso. E para questão de qualidade não tem mais operadora chata que a Claro, eles são muito chato com isso, por incrível que pareça.
rollback fica atrelada ao seu contrato.Pessoal, finalmente consegui o rollback. IP começando com 186. Ok.
Mas se eu colocar o modem como bridge, eu perco o rollback? Ou ele fica gravado pelo MAC do modem?
Aceitável até -24, mas funciona até -27.