Puts, tá caindo no conto deles.Opa,
nada, resolvi esticar a corda pra ver até aonde vai.
Na sexta notei q o rpaz da ouvidoria já estava de saco cheio sem conseguir resolver e simplesmente respondeu lá no consumidor.gov q meu upload estava certo e ponto final.
No msm dia liguei na ouvidoria da Claro e expliquei td bonitinho pra atendente, desde o problemas com a Internet até a questão do upload, falei q se a Claro n mudasse o upload estavam praticando propaganda enganosa. Ela disse q realmente era cansativo e q essa n era a experiência q eu deveria estar tendo, disse q iria escalar meu caso para o segundo nível da ouvidoria, pois mudança de perfil somente eles poderiam fazer, ela perguntou qual era o perfil e eu passei q deveria mudar do 1000002 para o 1000051. Ela disse q poderia ficar tranquilo q lá no nível 2 seria resolvido.
Na própria sexta me ligaram rapidamente a noite informando que já havia começado o tratamento da minha solicitação no nível 2 da ouvidoria e que no prazo de 10 dias seria resolvido.
Hj a noite me ligou o msm atendente e tve uma conversa detalhada comigo, passei tds os detalhes e ele disse q td estava batendo com o histórico q ele tinha lá, perguntou até como foi oferecido o pacote de 1gb. Pois bem, ele disse q esse contato era importante pq no meio do caminho tem muito técnico, supervisor, gerente, etc., das terceirizadas e cada um quer resolver de uma forma, mas q amanhã ele iria entrar em contato com o Gerente geral da minha região da própria Claro e n da terceirizada, q iria pedir pra dar atenção para o meu caso, tanto a questão dos problemas técnicos na rede, quanto a velocidade do upload, segundo ele quando ele faz esse pedido o gerente da atenção e geralmente resolve.
Ele disse q amanhã msm assim q fizer contato com o gerente vai entrar em contato comigo e vai acompanhar, disse q provavelmente virá um técnico aqui, mas dessa vez Tb dá própria Claro e n da terceirizada.
Vamos ver até aonde vai dessa vez, mas botei fé no atendimento e acho q dessa vez alguma coisa sai desse mato
No mais, a Internet ainda está caindo esporadicamente, comparado ao q estava melhorou 90%, vamos ver se com o pessoal da própria Claro em ação resolve de vez. Acredito q o supervisor e quem cuidou do meu caso até agora deve tomar uma chamada.
Novidades, vou informando![]()
Já deveria ter cancelado.