Pessoal, ja acompanhei muito esse forum no passado, mas estou desatualizado. Podem ajudar?
Tenho Claro combo apenas internet (coaxial) e cel. Mas na época reclamei e consegui PME de 600m.
Porém, vejo que já tenho fibra no prédio, fora planos que fornecem wifi6. Sabem de alguma promoção ou pacote que consiga um upgrade?
E a fibra, sendo de 500, seria melhor q minha atual (HFC?) de 600?
Obrigado.
to pra assinar um combo com TV a vivo nao ta muito afim de dar um desconto pra min, eu uso o xcloud e o geforce now pra jogar, eu consigo usar de boa eles trocando a fibra pelo HFC ?
to pra assinar um combo com TV a vivo nao ta muito afim de dar um desconto pra min, eu uso o xcloud e o geforce now pra jogar, eu consigo usar de boa eles trocando a fibra pelo HFC ?
Uma forma de forçar a mudança é alterar o MAC Address do dispositivo que recebe o IP público, como por exemplo o roteador mas geralmente só muda o final do IP. Tipo sai de 175.152.455.321 para 175.152.455.330.
boa noite, estou tentando separar o wifi 2,4 e 5 Ghz do modem (HG8245W5-6T-V2), alguém sabe como que faz? pois ele está deixando somente um nome de rede e não consigo conectar separadamente, já mexi em todas opçoes possíveis dentro da configuração e não encontrei. obrigado
boa noite, estou tentando separar o wifi 2,4 e 5 Ghz do modem (HG8245W5-6T-V2), alguém sabe como que faz? pois ele está deixando somente um nome de rede e não consigo conectar separadamente, já mexi em todas opçoes possíveis dentro da configuração e não encontrei. obrigado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
somente criando novas redes, pois não tem como remover as redes 2.4 ghz e 5 ghz que já vem como padrão e unificadas em 2,4+5ghz
Minha torcida pra ter a Claro aqui até a Black Friday acho que não vai dar tempo. Esse negócio da chuva forte em SP detonou parte dessa infra nova em vários lugares por aqui. Vão ter que refazer. Inclusive minha rua que ainda não voltou a luz até hoje, os cabos de Internet aqui estão parte avariados. Quando voltar a luz, as operadoras terão que fazer reparo.
Minha expectativa era pegar 500 por 99 na Claro.
Minha torcida pra ter a Claro aqui até a Black Friday acho que não vai dar tempo. Esse negócio da chuva forte em SP detonou parte dessa infra nova em vários lugares por aqui. Vão ter que refazer. Inclusive minha rua que ainda não voltou a luz até hoje, os cabos de Internet aqui estão parte avariados. Quando voltar a luz, as operadoras terão que fazer reparo.
Minha expectativa era pegar 500 por 99 na Claro.
Eu ainda não tenho a Claro Fibra. A Claro está instalando a infra dela no meu bairro, mas as chuvas fortes atrapalharam. Então acho que não vai dar tempo de pegar promoção de BF.
Aqui foi a mesma coisa @PS_GAMERBR, liguei várias vezes e nada de liberarem. Só mesmo depois do meu último atendimento, pedi ao técnico que fosse até o local da instalação da FIBRA no meu andar. Ele tirou fotos e mandou para o supervisor dele. No meu caso, será uma troca de tecnologia, pq tenho BL via HFC e a visita está marcada para hoje (07/11).
Entendi. Mas a minha cabo fica 600/40 mesmo.
Só queria saber se vale mesmo a pena migrar pra fibra, se tem alguma promoção ou se deixo como está. (no prédio ja temos fibra, Tijuca, RJ)
Pelo cabo funciona, porém queria saber melhor as vantagens da Fibra.
(tmb vi que tem planos que oferecem aparelho com wifi6)
Entendi. Mas a minha cabo fica 600/40 mesmo.
Só queria saber se vale mesmo a pena migrar pra fibra, se tem alguma promoção ou se deixo como está. (no prédio ja temos fibra, Tijuca, RJ)
Pelo cabo funciona, porém queria saber melhor as vantagens da Fibra.
(tmb vi que tem planos que oferecem aparelho com wifi6)
Na fibra nos planos modalidade PME esses teus 600/40 virarão (em tese) 880/440... com relação a valores ou promoções, se chorar um pouco talvez consiga uns descontos.... em linhas gerais, migrando para a fibra so tera vantagens.
Talvez eles queiram te oferecer 750Mb/s PME (que ta entregando na fibra 940/ 560).... Aqui troquei nesse Final de Semana meus 600 PME pra 750 PME, estou pagando R$121.
Na fibra nos planos modalidade PME esses teus 600/40 virarão (em tese) 880/440... com relação a valores ou promoções, se chorar um pouco talvez consiga uns descontos.... em linhas gerais, migrando para a fibra so tera vantagens.
Talvez eles queiram te oferecer 750Mb/s PME (que ta entregando na fibra 940/ 560).... Aqui troquei nesse Final de Semana meus 600 PME pra 750 PME, estou pagando R$121.
SSID duplicado. aparece assim nas configurações rápidas... não permite separar, não encontrei uma opção para separar as redes wifi igual a configuração em roteador
Dentro das configurações avançadas na opção WLAN:
Selecione uma política para sincronizar os parâmetros Wi-Fi ao novo AP externo detectado.
Não ative a sincronização automática. (Marquei esta opção)
Especifique o SSID para a sincronização automática.
Ative a sincronização de melhor esforço de acordo com as capacidades do AP.
SSID duplicado. aparece assim nas configurações rápidas... não permite separar, não encontrei uma opção para separar as redes wifi igual a configuração em roteador
Selecione uma política para sincronizar os parâmetros Wi-Fi ao novo AP externo detectado.
aqui em casa o meu plano 250mega foi migrado automaticamente pros 350, alguém passou por isso?
agora estou recebendo 500 de download e oscila de 60 a 90 de upload
aqui em casa o meu plano 250mega foi migrado automaticamente pros 350, alguém passou por isso?
agora estou recebendo 500 de download e oscila de 60 a 90 de upload
vai pra mais de ano que foi relatado aqui no topico essa migração do plano de 250Mb.
sobre estar chagando 500Mb, essa ae é mais velha ainda, todos os planos PF da claro hj na pratica recebem velocidade para mais, sem nem um tipo de comunicado ou informação oficial da claro.
ela simplesmente entrega a mais e é isso se chegar o amais chegou, se não mas esta dentro do seu contratado tb não tem como reclamar
Porém não consigo não unificar as redes wifi () já assisti a esse vídeo porem quem criou o vídeo não explicou como separa as redes wifi
vai pra mais de ano que foi relatado aqui no topico essa migração do plano de 250Mb.
sobre estar chagando 500Mb, essa ae é mais velha ainda, todos os planos PF da claro hj na pratica recebem velocidade para mais, sem nem um tipo de comunicado ou informação oficial da claro.
ela simplesmente entrega a mais e é isso se chegar o amais chegou, se não mas esta dentro do seu contratado tb não tem como reclamar
No plano PJ me migraram do 250 pro 350 sem avisar nada, um belo dia fui fazer o teste, deu mais e era isso. O problema é que passado uns meses aumentaram/reajustaram o valor da fatura