então quer dizer que alimentou o preço da visita tecnica pra 100R$ ? antes era 90R$Se o tecnico chegasse ai medisse a velocidade e desse isso a claro ia te cobrar 100 conto.
então quer dizer que alimentou o preço da visita tecnica pra 100R$ ? antes era 90R$Se o tecnico chegasse ai medisse a velocidade e desse isso a claro ia te cobrar 100 conto.
Sim.então quer dizer que alimentou o preço da visita tecnica pra 100R$ ? antes era 90R$
isso 125 mbSim.
Custa R$ 100 agora.
Qual seu plano? 125 Mb?
O plano de 125 Mb entrega 250 Mb na maioria das cidades.isso 125 mb
pessoal eu cancelei a visita técnica como vcs me sugeriram e a velocidade no 2.4 esta na casa dos 84,25 no 2.4 ghz e no 5 ghz bateu 187,40
https://www.speedtest.net/pt/result/15960864179.png 2.4 ghz
https://www.speedtest.net/pt/result/15960885305.png 5 ghz
só uma pequena correção eu disse q o modem humax foi fabricado em 2017 na verdade ele foi fabricado em novembro de 2019 esta marcado 11/2019 desculpe pelo erro que eu dei
nem sabia dissoO plano de 125 Mb entrega 250 Mb na maioria das cidades.
Segue teste abaixo:nem sabia disso
Sim.Com base nos testes que postei, somente a operadora pode corrigir esse problema aparentemente de rota?
Você tem só a internet ou tem TV por assinatura também?Segue teste abaixo:
![]()
É 125 Mb o plano nesse Speedtest.
Só internet.Você tem só a internet ou tem TV por assinatura também?
Rapaz, quando o quesito é rota pra alguns lugares, a Claro tem me desapontado.Senhores. Há dois dias atrás, o meu ping do fortnite passou de 35 para 53. Com base nos testes que postei, somente a operadora pode corrigir esse problema aparentemente de rota? Existe algo mais que eu possa testar? Por curiosidade, eu fiz um teste instalando o CLOUDFLARE WARP e o meu ping caiu pra 30, com ele habilitado! Moro em Salvador/BA, meu plano e o claro fibra de 600m, modem Technicolor TCG2232, sem CGNAT. Obrigado.
https://postimg.cc/mzzq28cB
https://postimg.cc/hzkYJTxx
https://postimg.cc/D41M10dN
Muitas vezes isso é incompatibilidade entre os chipsets dos 2 dispositivos.Minha ONT foi de base mesmo.
Colocaram a nova com porta 2.5gb, e finalmente o meu problema com o router da TP-Link foi resolvido agora consigo deixar ele em router e alcançar quase a velocidade máxima 820mbps no Wi-Fi. Acredito que era alguma limitação da ont antiga que capava o tplink deixando limitado a 400mbps.
foi feita a correção para o valor antigo, inclusive deram um desconto maior ao invés de pagar 44,89 esse mês ficou 36,65Vc tinha alguma promoção ou desconto em fatura? É possível que a promoção tenha acabado (ou que o desconto em fatura tenha saido).
O aconselhável é ligar para tentar solicitar correção da fatura.
O IPCA/IGP-M (índice inflacionario) se aplica a todos os tipos de contrato, mas no caso do outro colega não creio isso, pq o reajuste foi superior a 50%, é mais provavel a promoção ou o desconto ter acabado.
foi feita a correção para o valor antigo, inclusive deram um desconto maior ao invés de pagar 44,89 esse mês ficou 36,65Liga pra lá, provavelmente é o aumento do IPCA, mas se você ligar pra lá e negociar direitinho eles arrumam um valor bom pra você.
Obs: Falei do IPCA, mas não sei se isso se aplica a planos PME, portanto se não se aplicar desconsiderem esse post(resposta)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Estou há 3 anos com coaxial, não tenho o que reclamar, porém se eu tiver a chance de migrar pra claro fibra, farei sem nem pensar duas vezes. Mas assim apesar de tudo a Claro vai manter o HFC, então você poderá continuar com a tecnologia tranquilo.
![]()
Qual a melhor banda larga do país? Prêmio reúne melhores serviços
Como saber qual a melhor banda larga na hora de contratar? O Prêmio MelhorPlano.net 2024 destacou os melhores provedores de internet do Brasil em 2023.Melhor provedorA Claro foi o grande destaque ao vencer as categorias de Melhor Velocidade, Melhor Prowww.uol.com.br
CLARO melhor operadora em PE? E outros locais?
É piada essa escolha? A CLARO tem a pior taxa de up de todas as operadoras... perde pra VIVO e Oi nesse quesito. E o combo de 750 ainda diz: "A rede não é composta integralmente por fibra ótica. O trecho final de conexão é composto por cabos coaxiais."
Se fosse fibra, pelo menos... aqui onde moro já tive 120 Mbps por 1 ano e era coaxial. Hoje uso 600/300 da Oi, e já tive a mesma velocidade pela VIVO.
Eu sou um que tenho coaxial e tá de boa.Estes sites tipo "melhor plano" não são as melhores fontes para dizer se uma conexão é boa ou não.
Agora, a "melhor conexão" é algo muito relativo. É errado generalizar, dizer que é X, Y ou Z. Tudo depende do local e das necessidades da pessoa.
Referente a Claro, aonde ela é coaxial, ela tem upload mais baixo, mas não significa que obrigatoriamente será uma conexão ruim: tem gente que tem coaxial e está satisfeito. O fato do upload ser mais lento não necessariamente torna ela a pior ou melhor operadora.
Faz o teste no https://speedtest.net via cabo e Wi-fi 5Ghz procure escolher o Servidor Mais Próximo do seu endereço.Oi gente, tudo bem?
Estou com um problema sem explicação, recentemente me mudei para um apto que só é possivel colocar internet fibra da claro, a vivo por exemplo que era minha antiga internet não está disponivel no predio. O meu problema é: Contratei uma internet de 750M de download, quando faço o speed test meus valores são: 481.51 Mbps e upload 8.13 mbps, mas quando faço upload no google drive, usando diretamente o drive ou programas como cyberduck, airexplorer e também fiz o mesmo teste usando o dropbox, meu upload fica em média 600 kb/s. O computador esta ligado via cabo, e fiz o mesmo teste com meu notebook no wifi. Ambos batem o mesmo valor de upload. No apto anterior ambos faziam upload bem rápido com a internet vivo. O tecnico fez visista tecnica hoje e testou tudo o que era possivel e me passou que não tem problema na rede, que o modem está ok.. Eu também troquei o cabo ethernet, troquei a porta do modem... Não sei o que pode ser o problema, alguém imagina o que seja? Não era para minhas transferencias de upload serem iguais aos medidores de velocidade?
Eu fiz, o upload bate essa média de 8 mbps, mas quando vou fazer um upload de um arquivo chega no máximo de 1000kb/s.. quase 10x menor que o speedtest aponta, fui tentar subir um arquivo de 15GB e demorou 6h pra subir no drive...Faz o teste no https://speedtest.net via cabo e Wi-fi 5Ghz procure escolher o Servidor Mais Próximo do seu endereço.
A taxa de Download e Upload para os sites nunca é exatamente a velocidade que você vê nos Speedtestes.
Coaxial aqui diz que o DL/UL fica:Estes sites tipo "melhor plano" não são as melhores fontes para dizer se uma conexão é boa ou não.
Agora, a "melhor conexão" é algo muito relativo. É errado generalizar, dizer que é X, Y ou Z. Tudo depende do local e das necessidades da pessoa.
Referente a Claro, aonde ela é coaxial, ela tem upload mais baixo, mas não significa que obrigatoriamente será uma conexão ruim: tem gente que tem coaxial e está satisfeito. O fato do upload ser mais lento não necessariamente torna ela a pior ou melhor operadora.
Você pode acessar a ONT pelo navegador e nos informar como está o sinal da fibra? O endereço é 192.168.1.1.Eu fiz, o upload bate essa média de 8 mbps, mas quando vou fazer um upload de um arquivo chega no máximo de 1000kb/s.. quase 10x menor que o speedtest aponta, fui tentar subir um arquivo de 15GB e demorou 6h pra subir no drive...
Eu sou bem leigo com rede, o site 192.168.1.1. não abre aqui, mas 192.168.0.1 funciona e entra em um site da claro do meu modem, o técnico usou esse site pra me mostrar que tudo estava ok, procuro alguma informação especifica? não sei o que é o ONTVocê pode acessar a ONT pelo navegador e nos informar como está o sinal da fibra? O endereço é 192.168.1.1.
Perfeito, procura os níveis de sinal.Eu sou bem leigo com rede, o site 192.168.1.1. não abre aqui, mas 192.168.0.1 funciona e entra em um site da claro do meu modem, o técnico usou esse site pra me mostrar que tudo estava ok, procuro alguma informação especifica? não sei o que é o ONT