Pode ser algum problema na tua região.
Olha como estão teus sinais no site niveis.virtua.com.br
Apareceu isso:
Situação do Cable:
ONLINE
Níveis de Sinais:
Sinal TX Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power
45.0 4.0 40.3 29.0 0.0
Pode ser algum problema na tua região.
Olha como estão teus sinais no site niveis.virtua.com.br
Não trocaram nada além do modem desde a instalação
De 4 a 5 meses, meu plano é 30mb de net + canais hd (2 receptores sem gravação)
Obrigado pela atenção.
O SNR de up está um pouco baixo, mas o resto está OK.Apareceu isso:
Situação do Cable:
ONLINE
Níveis de Sinais:
Sinal TX Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power
45.0 4.0 40.3 29.0 0.0
Entendi, vou fazer essa verificação e pedir pra eles mudarem pro TAP aqui da frente! Obrigado pelo help!!
Segue anexo o resultado do "niveis.virtua.com.br"
EDIT: uma de 30m após a primeira.
Mesma situação do amigo Nuneeeeees.Apareceu isso:
Situação do Cable:
ONLINE
Níveis de Sinais:
Sinal TX Sinal RX SNR DS SNR UP Receive Power
45.0 4.0 40.3 29.0 0.0
Vanísio vc mora em q bairro de Fortaleza? ; qual sua velocidade? valor pago? e qual seu modem? ...desculpa as perguntas, é que sou assinante novo da NET e tô tentando conhecer melhor o serviço.Pode ser algum problema na tua região.
Olha como estão teus sinais no site niveis.virtua.com.br
Tranquilo.Vanísio vc mora em q bairro de Fortaleza? ; qual sua velocidade? valor pago? e qual seu modem? ...desculpa as perguntas, é que sou assinante novo da NET e tô tentando conhecer melhor o serviço.
SNR UP Totalmente inadequado, o minimo é 30, o meu aqui tá em 38. Grande evidência de muito ruido no Upstream.
Tranquilo.
Moro no Demócrito Rocha, próximo ao North Shopping Jockey.
Tenho 120 Mb e pago R$ 139,90 (valor referente a 60 Mb, pois tenho Combo Multi).
Meu modem é o Motorola Surfboard SVG6582.
Instalei o virtua aqui no dia 01/12 e até ontem a tarde estava tudo normal, o problema começou a noite mas depois de umas 2 horas voltou a funcionar normalmente ! Agora de manhã fui fazer o teste de velocidade e o up voltou a 0.02
Finalmente resolvi minha guerra com a NET pelos valores combinados. Depois de 2 meses dfe briga deram o braço a torcer pois eu tinha protocolo e horário da gravação. Me ofertaram o Plano NET TOP HP+120MEGA+telefone por R$ 264,60 e junto me deram 12 meses de Telecine + HBO, porém insistiam em cobrar o valor integral que dava mais de 500 reais e quando liguei para reclamar só faltavam me chamar de louco. Mas eu tinha tudo anotado, dia, horário e com quem falei junto com o protocolo, e na última reclamação no consumidor.gov deixei claro que se não ouvissem a gravação eu exigiria cópia dela pois entraria nas pequenas causas.
Sexta-feira tiveram que aceitar o plano ofertado pois ouviram a gravação e percebram que eu estava certo...vejam a "carta" anexada no consumidor.gov
O único detalhe que eles já haviam debitado R$ 513,51 de minha conta, gerando um crédito de R$ 248,81 que disseram que dariam na próxima fatura, mas já liguei para o 10321 e exigi o valor em dobro na minha conta corrente conforme CDC.
Não dá para arregar com operadora nenhuma, tem que ir até o fim.
Realmente, brigar por direitos é uma "guerra". Tem que ter paciência, para não xingar o att e assim acabar perdendo a razão, como expor de forma clara o que se pretende em um momento de pura raiva.
Aqui eu faço só um adendo, para ter valor restituído em dobro você precisaria demonstrar má-fé da Net. Como demonstrar algo subjetivo? Provavelmente, demonstrando total falta de interesse da Net em ouvir as gravações e as demoras entre a tua primeira ligação e a correção.
Tem boa transmissão sim. Pertence à NET. Só não é muito potente.Vanísio obrigado pelas informações....moro perto de vc, moro no jockey clube....tenho 30 MB e as velocidades vem conforme contratado, mas o problema é o modem da NET,ele é um technicolor TC7300.B e o mesmo não tem uma boa transmissão do wifi....me diz uma coisa, esse seu modem tem uma boa transmissão do wifi? ele é o da NET?
Packet loss do escritório parou novamente, após reiniciarmos o modem 3x, obviamente. Sinais perfeitos mas upload baixo com perda de pacote e a NET simplesmente cagou pra nós, cancelou a VT dizendo que não havia problema na conexão, sem falar com ninguém no escritório.
Para nós a paciência terminou, terça feira chega uma proposta da TRITelecom - 50/50FTTH, vamos ver no que dá!
Não é necessário má fé, cobrança indevida é direito a não ser que haja uma bela explicação, o que no caso das operadoras é impossível. E aqui ainda cabe salientar que eu tenho 3 protocolos reclamando e sendo ignorado, e após a empresa reconhecer que estou certo, prova que estiveram agindo de forma inconsequente.
Mas mesmo assim o CDC é claro:
Art. 42. Na cobrança de débitos, o consumidor inadimplente não será exposto a ridículo, nem será submetido a qualquer tipo de constrangimento ou ameaça.
Parágrafo único. O consumidor cobrado em quantia indevida tem direito à repetição do indébito, por valor igual ao dobro do que pagou em excesso, acrescido de correção monetária e juros legais, salvo hipótese de engano justificável.
Isso mesmo hahahaha mas pior que te confesso, é bem isolado o problema do escritório. Meu irmão mora a uma quadra do office e tem uma conexão da NET PERFEITA.Que loucura hein bombassaro. Isso que a NET fica aí do lado (escritório teu fica no Menino Deus, né?), subindo o morro. Foda..
Se tu conseguir a TRI Telecom vou te encher o saco com uns pedidos de rota e ping kkkkkk. Tenho curiosidade sobre o serviço! Tô de olho neles há um tempo, pelo visto não tem FTTH pra residencial em POA ainda :/
Finalmente resolvi minha guerra com a NET pelos valores combinados. Depois de 2 meses dfe briga deram o braço a torcer pois eu tinha protocolo e horário da gravação. Me ofertaram o Plano NET TOP HP+120MEGA+telefone por R$ 264,60 e junto me deram 12 meses de Telecine + HBO, porém insistiam em cobrar o valor integral que dava mais de 500 reais e quando liguei para reclamar só faltavam me chamar de louco. Mas eu tinha tudo anotado, dia, horário e com quem falei junto com o protocolo, e na última reclamação no consumidor.gov deixei claro que se não ouvissem a gravação eu exigiria cópia dela pois entraria nas pequenas causas.
Sexta-feira tiveram que aceitar o plano ofertado pois ouviram a gravação e percebram que eu estava certo...vejam a "carta" anexada no consumidor.gov
O único detalhe que eles já haviam debitado R$ 513,51 de minha conta, gerando um crédito de R$ 248,81 que disseram que dariam na próxima fatura, mas já liguei para o 10321 e exigi o valor em dobro na minha conta corrente conforme CDC.
Não dá para arregar com operadora nenhuma, tem que ir até o fim.
O SNR de up está um pouco baixo, mas o resto está OK.
Faz muito tempo que está com o upload com problema?
Começou sábado, e hoje nesse instante o upload está em 0.01
Download tá normal?
Começou sábado, e hoje nesse instante o upload está em 0.01
Sim, está em 62.85
Chegou a ligar pro atendimento e verificar se não é um problema na região?