Vou ligar agora na hora do almoço, estranho que no sábado e domingo aconteceu o mesmo problema pela manhã.
Possivelmente é alguma manutenção, ou erraram alguma coisa nos perfis, mas acho improvável, mais certo é que seja manutenção.
Vou ligar agora na hora do almoço, estranho que no sábado e domingo aconteceu o mesmo problema pela manhã.
SNR UP fora do normalPossivelmente é alguma manutenção, ou erraram alguma coisa nos perfis, mas acho improvável, mais certo é que seja manutenção.
Nada Mais estável do que o Cabo, se é possível passar cabo não pense duas vezes (principalmente pra jogo, onde perda de pacotes é trágico). Wi-fi com pouca interferência só 5 Ghz (por enquanto).
SNR UP fora do normal
As vezes é a acomodação de um novo cliente etc, aqui em casa aconteceu comigo... Assinei e em uma semana bagunçou toda a rede - foi questão de uns 4 dias para arrumarem bonitinho o node novamente e a conexão se manteve perfeita por uns 8 meses.Aqui no tópico mesmo me disseram que não poderia ficar abaixo de 30, e nesse exato momento a internet ficou ruim novamente e quando verifiquei está em 29 ! Muito estranho que na primeira semana funcionava perfeitamente, agora fica essa m......
É verdade, passar fio é um pesadelo, geralmente se usa vaselina pra ajudar a passar (ui!), mas as vezes nem assim passa se o conduite tiver muito obstruído, quebrado ou amassado.Pois é, mas a vida não é facil... fui passar cabo de rede e apesar de ja ter outro cabo no conduite, o mesmo ta obstruido...
Já ligou pra lá, o que disseram?Aqui no tópico mesmo me disseram que não poderia ficar abaixo de 30, e nesse exato momento a internet ficou ruim novamente e quando verifiquei está em 29 ! Muito estranho que na primeira semana funcionava perfeitamente, agora fica essa m......
Já ligou pra lá, o que disseram?
Bem observado, sobreaquecimento do modem causa muita instabilidade, tanto é que eu uso cooler no meu modem ligado na própria USB dele.O cara falou que fez uns testes e estava tudo normal ! Mas em todo caso ele agendou uma visita técnica para amanhã cedo e que poderia ser cobrado caso fosse constatado que não havia nada de errado. Achei estranho ele falar que estava tudo normal sendo que o upload não passava de 0.01. Desliguei o modem e percebi que ele estava muito quente, então esperei uma meia hora e religuei o modem só que agora sobre 4 apoios para ter uma ventilação melhor. Conclusão: voltou ao normal a velocidade de 6.55 de up mesmo com o SNR UP em 29.
não tem como, no escritório colocaram essa nave espacial tb, e não tem como alterar dns nele. tem que usar em modo bridge e usar roteador proprio seu pra fazer esse tipo de configuração.Instalei NET 60 megas e fui premiado com o Pace C6500.
Alguém sabe de um modo de mudar o DNS desse modem?
Ao menos para o DHCP mandar servidores DNS diferentes porque os da NET não resolvem diversos endereços que preciso.
Instalei NET 60 megas e fui premiado com o Pace C6500.
Alguém sabe de um modo de mudar o DNS desse modem?
Ao menos para o DHCP mandar servidores DNS diferentes porque os da NET não resolvem diversos endereços que preciso.
não tem como, no escritório colocaram essa nave espacial tb, e não tem como alterar dns nele. tem que usar em modo bridge e usar roteador proprio seu pra fazer esse tipo de configuração.
Mas seta na interface de rede/wireless direto no seu dispositivo, não é necessário que seja via DHCP.
Para PC isso funciona mas não tem como fazer isso para os celulares que precisam acessar os endereços que o DNS não resolve.
Alguem tem por acaso a vivo fibra que vá até o modem? Gostaria de saber como é o ping em jogos na gringa. Minha net cabo de 30mb pega 160-220ms em média.
Pegando a letra fria da lei, é isso, ou deveria ser. Mas conforme orientação do STJ, precisamente a 4ª Turma, sobre o art.42 precisa demonstrar má-fé.
STJ: consumidor só tem direito ao dobro do valor cobrado indevidamente se comprovar má-fé
E não estou questionando aqui vc. Só te dando ciência do que diz o art.42 e o que vem sendo aplicado na prática.
Tu tem os protocolos, datas, gravações, anotações, consumidor.gov, etc, etc e etc. É juntar tudo e se não derem o "dobro", tu tem como pleitear isso.
Ficou muito bom, principalemente porque são 3 pontos de tv.
Meu plano é quase idêntico, a diferença é que tenho 2 pontos e pago 20 reais a menos na internet, a minha tv é a HD MAX (R$ 174,90 Com gravador), tentei reduzir para o TOP HD várias vezes, mas sempre me ameaçam no desconto dos 120Mb,
Mas consegui meu plano foi assim também, anatel e procon.
Acho que achei a causa do packet loss no escritório... TX em 51
Comparação entre minha casa e o office - o que acham?
https://1drv.ms/f/s!AgXs5YcpLJpSiYlEo_Dj66HGUbmn3A
Sobre a proposta da TriTelecom, 599.00R$ por mês + 1500 de taxa de instalação (com SLA de 24hrs + IP fixo)
Ficaremos com a net heheheheheheh
Eu entendo, porém há outros acórdão contrário a isso. De toda a forma a NET já informou que vai me depositar em dobro.
Fazendo aqui um off topic: Essa 4ª turma bebeu chá de santo daime ao proferir tal absurdo..hehehhe
Ficou bom mesmo, embora agora estou sem poder mexer no plano, mas de qualquer forma, do jeito que ficou não pretendo mexer nos próximos meses.
Bem observado, sobreaquecimento do modem causa muita instabilidade, tanto é que eu uso cooler no meu modem ligado na própria USB dele.
Trago a vocês minha triste história com a NET.
Eu era um cliente feliz com a NET, tendo 35mb por três anos.
Acontece que tive que cancelar, pois precisei me mudar e no local de destino não tinha disponibilidade. Hoje, no entanto, há disponibilidade na minha rua, entretanto, minha casa fica a 90mts de distância do poste e, segundo diversos técnicos que vão tentar a instalação, a essa distância a NET não mais consegue proceder. Eles alegam que pode haver perda de sinal.
Se a história parasse por aí tudo bem, mas houve uma sugestão do próprio atendente em colocar um MDU (Espécie de potencializado/extensor de sinal) intermediando o poste e minha casa, fazendo com o sinal chegasse em perfeitas condições. Até consegui mais um cliente para conquistar a empresa, mas em nada deu certo. Sempre que tento solicitar uma visita para possível instalação desse MDU cai na mesma equipe que, por ser reincidente em tentativas de instalação, acaba cancelando meu pedido.
Entrei em contato com a Anatel e a NET respondeu que havia problemas técnicos, o que de fato não é mentira, mas evitam falar sobre esse extensor.
To muito na bad com uma Oi 5mb pagando 150,00.
Trago a vocês minha triste história com a NET.
Eu era um cliente feliz com a NET, tendo 35mb por três anos.
Acontece que tive que cancelar, pois precisei me mudar e no local de destino não tinha disponibilidade. Hoje, no entanto, há disponibilidade na minha rua, entretanto, minha casa fica a 90mts de distância do poste e, segundo diversos técnicos que vão tentar a instalação, a essa distância a NET não mais consegue proceder. Eles alegam que pode haver perda de sinal.
Se a história parasse por aí tudo bem, mas houve uma sugestão do próprio atendente em colocar um MDU (Espécie de potencializado/extensor de sinal) intermediando o poste e minha casa, fazendo com o sinal chegasse em perfeitas condições. Até consegui mais um cliente para conquistar a empresa, mas em nada deu certo. Sempre que tento solicitar uma visita para possível instalação desse MDU cai na mesma equipe que, por ser reincidente em tentativas de instalação, acaba cancelando meu pedido.
Entrei em contato com a Anatel e a NET respondeu que havia problemas técnicos, o que de fato não é mentira, mas evitam falar sobre esse extensor.
To muito na bad com uma Oi 5mb pagando 150,00.
Se fosse 1 ponto e morresse ali a instalação, 90m é tranquilo. Só que provavelmente tu vai qrer 2tvs, fone e virtua, passará fácil o limite aceitável pela Net.
Pelo relato creio que há 2 casas dentro do mesmo terreno. MDU ou DG, é instalado em condomínios (de casas) ou prédios que tenham no mínimo 6 clientes em potencial.
Eles não vão instalar um MDU/DG que nada mais é que um amplificador em um terreno com 2 casas. O investimento não se paga entende?
Estranho vocês falarem isso, pois tive problemas de sinal aqui não pelo tamanho do cabo drop (no caso, os 90 m que o @rbatist se referiu), pois o TAP é aqui em frente de casa, mas pela distância entre os pontos da TV devido ao tamanho da casa.90 é uma distancia considerável, o sinal chegaria muito fraco na sua casa.
Segundo essa tabela a cada 30 metros (100ft) as perdas são essas:
* obs. a tabela RG-6
Talvez usando aplificadores iguais a esses na sua casa funcione, tendo que reparar como ficou os níveis de sinal (SNR principalmente)
clique para ver
É realmente um risco que eles correm de gastar material e não funcionar, principalmente se tratando de apenas um cliente, a relação custo x benefício não vale o risco.
Bem vindo ao capitalismo!