[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Não, como faço?

Se abrir a página do modem pode ver qual é o IP WAN atribuído ao modem ou fazendo tracert pra qualquer endereço se tiver algum salto com ip 100.x a rede tá em CGNAT e isso pode ocasionar problemas com portas, alguns relataram isso algumas páginas atrás.
 
Se abrir a página do modem pode ver qual é o IP WAN atribuído ao modem ou fazendo tracert pra qualquer endereço se tiver algum salto com ip 100.x a rede tá em CGNAT e isso pode ocasionar problemas com portas, alguns relataram isso algumas páginas atrás.

Não está não, a LiveTim lá da empresa está. Alguém teria o ip do servidor DHCP da netvirtua do RJ?
 

Os 2 se possivel. Aqui pega tudo de SP, aí hoje o gateway e ip da minha maquina pegou do RJ com 201.xxx no começo, porém o DHCP ainda era de SP, acho que isso pode estar interferindo nos jogos.
 
Última edição:
Os 2 se possivel. Aqui pega tudo de SP, aí hoje o gateway peguou do RJ com 201.xxx no começo, porém o DHCP ainda era de SP, acho que isso pode estar interferindo

O endereço do servidor DHCP do Vírtua não sei, mas para obter o DNS deles é só colocar DNS automático ou se você tiver TV, pode ir até a área "Conexão IP" do decodificador e lá estará o DNS.
 
O endereço do servidor DHCP do Vírtua não sei, mas para obter o DNS deles é só colocar DNS automático ou se você tiver TV, pode ir até a área "Conexão IP" do decodificador e lá estará o DNS.

Então, o DNS e DHCP eu já tenho de SP, queria do RJ
 
Os 2 se possivel. Aqui pega tudo de SP, aí hoje o gateway e ip da minha maquina pegou do RJ com 201.xxx no começo, porém o DHCP ainda era de SP, acho que isso pode estar interferindo nos jogos.

O DHCP da Net é automático..o único jeito é ligar na Net e falar q tu é do RJ e pega DHCP de SP. Provavelmente eles não vão entender do que se trata, mas anota protocolo e liga na ouvidoria.

Erro no profile provavelmente está te colocando em um lugar onde tu não esta.

No fórum já vi uns 3/4 casos com esse erro, não sei e nem sei se resolveram
 
Então, o DNS e DHCP eu já tenho de SP, queria do RJ

Você quer saber qual o servidor do datacenter responsável pelo DHCP da cidade, é isso? Costuma ser o mesmo servidor do DNS 1
 
sinal rx elevado 13,80 o maximo e ate 10 o tx 44,75 ta ok srn 38,61 tenta subir para 40

Como faço isso? Tem como ajustar no roteador, ou ligo lá na NET e reclamo dos parâmetros?
 
Load Balancer dois Links de 120 megas


4524893609.png
 
Então, o DNS e DHCP eu já tenho de SP, queria do RJ

Cara de boa já fiz inúmeros testes e realmente não compensa a troca do DNS para jogar online. Deixa o da própria net. No meu caso são DNS1= 201.17.0.54 DNS2= 201.17.0.82 . Para download e afins até compensa a troca do DNS fora isso somente uma VPN brasileira e estável.
 
Você quer saber qual o servidor do datacenter responsável pelo DHCP da cidade, é isso? Costuma ser o mesmo servidor do DNS 1

Então, realmente é, mas ambos são de SP
 
Hoje a minha velocidade de upload em Salvador com Net 60 aumentou para 6 megas de 3 megas (dentro e fora Brasil)
 
Hoje a minha velocidade de upload em Salvador com Net 60 aumentou para 6 megas de 3 megas (dentro e fora Brasil)
hmm q show tomara mas tomara q todo virtua no brasil logo mude ups dobrando velo como aconteceu com vc, tamos a meses falando nisso aqui vc deu luz no fim do tunel agora. abre http://speedtest.copel.net/ e roda teste la e manda print pra nós, abraco.
 
Última edição:
Não tem como competir com a GVT.

Meu antigo NET Virtua de 120 mega o ping era 80.

Acabou de instalar a GVT teste feito pelo wi-fi e longe do modem :

4526201338.png


O problema da TV que custava conectar e quando conectava trava demais, agora roda LISO.
 
Aqui também aumento de 3mbps para 6mbps, inclusive estava jogando na hora era 1:30 da manhã de terça pra Quarta e ficou com as luzes do modem e decoder piscando, fui dormir.

Fiz o teste pela manhã e ta 6mbps de upload... em casa faço novo teste e posto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo