[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Aqui também aumento de 3mbps para 6mbps, inclusive estava jogando na hora era 1:30 da manhã de terça pra Quarta e ficou com as luzes do modem e decoder piscando, fui dormir.

Fiz o teste pela manhã e ta 6mbps de upload... em casa faço novo teste e posto.

Show de bola! Reiniciei aqui o modem e nada. vcs dois de Salvador, vamos ver outras pessoas de outros estados. :)

flws
 
Última edição:
Olhando o site da NET em Salvador e nos planos não fala nada de aumento.

Aqui em Palmas não houve mudança nenhuma também.

4526323175.png


Quantos canais de upload aí com 6mb?
 

Não conhece ninguem com 30 ou 120mb para mandarem um speed test "pá noisz" ?
------------
Aqui também aumento de 3mbps para 6mbps, inclusive estava jogando na hora era 1:30 da manhã de terça pra Quarta e ficou com as luzes do modem e decoder piscando, fui dormir.

Fiz o teste pela manhã e ta 6mbps de upload... em casa faço novo teste e posto.

Não conhece ninguem com 30 ou 120mb para mandarem um speed test "pá noisz" ?

Edit: Aqui em BH, abaixaram! hu3hu3

4526382513.png
 
Última edição:
Dando continuação a reclamação do CGNAT, hoje me ligaram para continuar o atendimento e a primeira coisa que me falaram foi que o DPC3928S não tem suporte a IPv6, mandaram um e-mail com um print que comprova que estou em CGNAT:

Dn4ePlm.png


Outro detalhe é que o email que ele mandou não era @net.tv.br, era @almavivadobrasil.com.br, então a ouvidoria da NET está totalmente terceirizada.

Problema ainda não resolvido, disseram que amanhã me ligam com uma solução...
 
Estou com o netcombo, tou pagando 59,90 por 10mb de internet, no site esta dizendo que 30mb esta pelo preço de r$69,90 (R$30 para novos assinantes). Sendo que quando eu ligo para o 10621 eles dizem que se eu quiser alterar para 30mb teria que pegar R$89,90. Algo que eu possa fazer para pagar o valor que esta no site?
 
Estou com o netcombo, tou pagando 59,90 por 10mb de internet, no site esta dizendo que 30mb esta pelo preço de r$69,90 (R$30 para novos assinantes). Sendo que quando eu ligo para o 10621 eles dizem que se eu quiser alterar para 30mb teria que pegar R$89,90. Algo que eu possa fazer para pagar o valor que esta no site?

cite regulamento anatel
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=32693


Promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes

Atualmente, muitas operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos, ou mesmo com algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um - assinante ou não - tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora, na área geográfica da oferta. Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento sobre eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual. Prazo para implementação: 120 dias a contar da publicação do Regulamento.
 
cite regulamento anatel
http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=32693


Promoções passam a valer para todos: novos e antigos assinantes

Atualmente, muitas operadoras fazem ofertas promocionais (com preços mais baixos, ou mesmo com algumas gratuidades) para captar novos assinantes, mas não oferecem as mesmas condições para aqueles que já assinam os seus serviços. Com o novo regulamento, qualquer um - assinante ou não - tem direito a aderir a qualquer promoção que for anunciada pela operadora, na área geográfica da oferta. Caso já seja cliente, o interessado em mudar de plano precisa ficar atento sobre eventual multa decorrente da fidelização do seu plano atual. Prazo para implementação: 120 dias a contar da publicação do Regulamento.

Eu ainda tenho 6 meses de fidelização mas para a parte do NET TV, nada relacionado a internet, isso conta?
 
Eu ainda tenho 6 meses de fidelização mas para a parte do NET TV, nada relacionado a internet, isso conta?
Se no contrato consta a fidelidade do COMBO, então a net tá incluida nisso também
 
Se no contrato consta a fidelidade do COMBO, então a net tá incluida nisso também

Não consta, pois eu tinha 2 megas e alteirei para 10mb
 
Não consta, pois eu tinha 2 megas e alteirei para 10mb
Na verdade, a fidelidade é para evitar o cliente retirar o plano, se você aumenta OBVIAMENTE eles irão aceitar... $$$$ entrando né :coolface:
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??

Nenhum dos modens atuais que a NET oferece tem Antena Externa.
 
Na verdade, a fidelidade é para evitar o cliente retirar o plano, se você aumenta OBVIAMENTE eles irão aceitar... $$$$ entrando né :coolface:

Eu liguei dizendo que no site era 69,90 eles queriam cobrar os 89,90 de todo jeito, tou propenso a assinar 60mb por R$119,90. Tenho TELY uma internet de fibra aqui da região, mas ela utiliza umas fibras da GVT, fazem 3 meses que eu pago 30mb, e recebo 7mb no máximo no horário de pico, fora que o ping dobra nesse horário.
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??
O seu modem é o Arris TG862? Se for, é azarado que nem eu :coolface:. Comprei um TP link wr740N, puis o arris em bridge e configurei o roteador. Tá uma delícia agr :awesome:
------------
Eu liguei dizendo que no site era 69,90 eles queriam cobrar os 89,90 de todo jeito, tou propenso a assinar 60mb por R$119,90. Tenho TELY uma internet de fibra aqui da região, mas ela utiliza umas fibras da GVT, fazem 3 meses que eu pago 30mb, e recebo 7mb no máximo no horário de pico, fora que o ping dobra nesse horário.
Cara, se no site consta um valor, não seja burro de aceitar pagar mais caro...
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??

Falamos a um tempo atrás aqui no fórum sobre o fato de não ser obrigatório a operadora te entregar um wifi excelente, inclusive é cortesia. Todas as operadoras que passei, em diferentes épocas sempre comprei meu próprio roteador e fiz as próprias configurações, deixando o wifi do modem da operadora desabilitado. Te sugiro fazer isso, exigir alto desempenho de um wifi cortesia é querer de mais :poker:
 
Aqui desliguei o modem da luz, o mesmo quando ligou ficou piscando as luzes DS/US (atualizando FW) e depois demorou a autenticar, não mudou nada ainda o upload, mas acredito que teremos mudanças logo. Versão atual do FW: TS0705125D_031115_MODEL_862_GW | Wed Mar 11 05:14:32 EDT 2015 / Antes usava uma versão de 2014.

4526558920.png
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??

No ato da instalação tu pode pedir ate 4 pontos telefônicos de graça.

Tinha um modem da Net que tinha antenas, mas era docsis 2.0
 
Gente, possuo Oi Velox 10MB + fixo com 2 pontos aqui no meu apartamento. Dai ontem contratei a NET através de um combo TV + tel por portabilidade + virtua 15/2 , só uma dúvida, o modem tem q ficar conectado no telefone igual da Oi? aqueles decoders (vão ser 2 pontos ) tem de estar conectados a alguma coisa tbm? é pq meu prédio é antigo e não tem tubulação de internet , apenas de telefone..
 
reiniciei o modem aqui, e ta mesma coisa ainda... mas acredito q jaja todos teram esse upload ae :awesome:

4527048149.png
 
Ainda não me conformo de o modem de internet ter que ser instalado junto com o telefone e vice-versa. Pior ainda é o infeliz do aparelho ter wi-fi mas não ter antena. Graças a isso vou ter que puxar um ponto de rede para o meu quarto, ou comprar um repetidor de sinal para conseguir ter um sinal wi-fi decente.

Alguém tem o modem da NET com antena para o wi-fi ??

Eu já abri um modem da cisco e instalei uma antena, do antigo 1043nd da tp link. O roteador tem uma placa wifi, semelhante aquelas internas de notebook.
E é possivel instalar.
Alguem tem a foto do Arris aberto? dos componentes?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo