[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguem de SP pode fazer o teste aí? De preferencia algum usuário que paga por 120MB.

Dizem que em SP já está disponível a velocidade de 500MB.

Raciocinando aqui, se a pessoa que tiver 120mb ( paga pelos 120mb ) e solicitar o combo multi ( aquele planinho de 49,90 ) deveria ganhar o dobro da velocidade, como a NET não fornece nenhuma conexão abaixo de 500 sem ser a de 120mb, o certo seriam eles dobrar pro proximo plano que seria o de 500MB. :haha:

Se visualizar o combo multi com celular pelo site da Net, vai ver que eles não vendem combo com 120 mbps nessa "promoção".
Eles não são burros, e V. está esperando demais de uma empresa brasileira. Jamais pagará por 120 mbps e te darão 500 mbps. Além do mais por fibra.
 
Aqui finalmente está tudo funcionando em IP6V.

Vamos ver se melhora a qualidade da conexão. Mas o que tenho percebido nos últimos meses é que há um grande problema com o DNS deles. E não se resolve mudando.

Tenho utilizado uma VPN para todo o tráfego, direto do roteador, que tem ajudado muito.

Dá depressão em ver esse lixo de conexão porca da NET, problema com rotas, e isso com coisas básicas.
Muitas saudades da conexão na Suécia. 4G pelo celular era tão estável que parecia que eu estava em casa. Franquias enormes.
Mas é pedir demais isso num buraco como o Brasil.
 
Se visualizar o combo multi com celular pelo site da Net, vai ver que eles não vendem combo com 120 mbps nessa "promoção".
Eles não são burros, e V. está esperando demais de uma empresa brasileira. Jamais pagará por 120 mbps e te darão 500 mbps. Além do mais por fibra.

A promoção do Combo multi diz que ele dobrará a conexão, ou melhor, eles vão jogar você no plano acima do seu.

Eu já faço isso, não tem lugar algum que diz que não poderia ser isso no termo que eles tem... é mesma coisa que eles falam que tem planos de internet que você não pode ter dependendo do seu plano de TV, aqui na minha cidade se eu tivesse o plano básico HD eles dizem que eu não poderia contratar nenhuma conexão acima de 30MB pois não entraria no COMBO, mas não é o que acontece quando você faz tudo pela ouvidoria / anatel.

Ou seja, dá pra fazer o COMBO e depois solicitar o plano de 49,90 pra adicionar o plano ao combo multi e exigir o aumento da velocidade, se eles não dobrarem ou alterarem pra 500mb, só meter uma anatel neles.

Meu amigo que mora em SP acabou de trocar o plano dele que já é MULTI para o de 120mb pra pedir a alteração da velocidade pra 500mb, quero só ver oque vai acontecer.


G29txzM.png



Só lembrando que a Fibra da NET é uma tecnologia híbrida de fibra e cabo coaxial
 
Última edição:
A promoção do Combo multi diz que ele dobrará a conexão, ou melhor, eles vão jogar você no plano acima do seu.

Eu já faço isso, não tem lugar algum que diz que não poderia ser isso no termo que eles tem... é mesma coisa que eles falam que tem planos de internet que você não pode ter dependendo do seu plano de TV, aqui na minha cidade se eu tivesse o plano básico HD eles dizem que eu não poderia contratar nenhuma conexão acima de 30MB pois não entraria no COMBO, mas não é o que acontece quando você faz tudo pela ouvidoria / anatel.

Ou seja, dá pra fazer o COMBO e depois solicitar o plano de 49,90 pra adicionar o plano ao combo multi e exigir o aumento da velocidade, se eles não dobrarem ou alterarem pra 500mb, só meter uma anatel neles.

Meu amigo que mora em SP acabou de trocar o plano dele que já é MULTI para o de 120mb pra pedir a alteração da velocidade pra 500mb, quero só ver oque vai acontecer.


http://i.imgur.com/G29txzM.png


Só lembrando que a Fibra da NET é uma tecnologia híbrida de fibra e cabo coaxial
Só 800 reais? Tá tão barato que vou assinar dois links lá pra casa :haha:
 
Só 800 reais? Tá tão barato que vou assinar dois links lá pra casa :haha:

Hahaha

Sim sim, mas a idéia é a pessoa pagar o Combo Multi com de 120mb e conseguir o aumento para de 500mb, teria um desconto de quase 400 reais.

Aqui o meu plano é igual o da foto, só muda que eu pago o plano de 60mb e recebo de 120mb o resto é tudo igual e a fatura é de 350,00 mensal kkkkkkkkkkkk
 
Hahaha

Sim sim, mas a idéia é a pessoa pagar o Combo Multi com de 120mb e conseguir o aumento para de 500mb, teria um desconto de quase 400 reais.

Aqui o meu plano é igual o da foto, só muda que eu pago o plano de 60mb e recebo de 120mb o resto é tudo igual e a fatura é de 350,00 mensal kkkkkkkkkkkk
Eu tenho o top da TV(3 pontos em casa) + 60mb de vírtua + telefone nem lembro quanto + chip de 3g da claro e pago acho que 427 reais (eu não, meus pais). Eu nem sabia que pagavam isso, e to achando meio caro essa *****
 
Eu tenho o top da TV(3 pontos em casa) + 60mb de vírtua + telefone nem lembro quanto + chip de 3g da claro e pago acho que 427 reais (eu não, meus pais). Eu nem sabia que pagavam isso, e to achando meio caro essa *****

Cara, aqui eu tenho 2 pontos mas HD é só no meu quarto, plano 4G da claro de 49,90 ( nem uso desde que troquei o cel pra um com nanochip e ele é micro ) meu plano é o TOP com HBO + TELECINES.
Só quer eu sempre choro desconto, eu tenho 2 descontos um de 20,00 todo mês e um de 58,00 no plano da TV.
Fatura vem 350 todo mes e pretendo reduzir logo que adquirir um daqueles azbox da vida kkk
 
Cara, aqui eu tenho 2 pontos mas HD é só no meu quarto, plano 4G da claro de 49,90 ( nem uso desde que troquei o cel pra um com nanochip e ele é micro ) meu plano é o TOP com HBO + TELECINES.
Só quer eu sempre choro desconto, eu tenho 2 descontos um de 20,00 todo mês e um de 58,00 no plano da TV.
Fatura vem 350 todo mes e pretendo reduzir logo que adquirir um daqueles azbox da vida kkk
Aqui é um daqueles que gravam na minha sala, e mais 2 pontos hd comum na casa. O estranho é COMO KERELHOS 427 REAIS? Isso pq me deram desconto, seria 480. Quero saber como isso é possível
 
Hahaha

Sim sim, mas a idéia é a pessoa pagar o Combo Multi com de 120mb e conseguir o aumento para de 500mb, teria um desconto de quase 400 reais.

Aqui o meu plano é igual o da foto, só muda que eu pago o plano de 60mb e recebo de 120mb o resto é tudo igual e a fatura é de 350,00 mensal kkkkkkkkkkkk

No contrato do combo multi está escrito que a promoção só vale para velocidades de até 60 Mb, 120 Mb está fora. Mas se seu amigo conseguir, avise, também quero 500 pelo preço de 120.
 
A promoção do Combo multi diz que ele dobrará a conexão, ou melhor, eles vão jogar você no plano acima do seu.

Eu já faço isso, não tem lugar algum que diz que não poderia ser isso no termo que eles tem... é mesma coisa que eles falam que tem planos de internet que você não pode ter dependendo do seu plano de TV, aqui na minha cidade se eu tivesse o plano básico HD eles dizem que eu não poderia contratar nenhuma conexão acima de 30MB pois não entraria no COMBO, mas não é o que acontece quando você faz tudo pela ouvidoria / anatel.

Ou seja, dá pra fazer o COMBO e depois solicitar o plano de 49,90 pra adicionar o plano ao combo multi e exigir o aumento da velocidade, se eles não dobrarem ou alterarem pra 500mb, só meter uma anatel neles.

Meu amigo que mora em SP acabou de trocar o plano dele que já é MULTI para o de 120mb pra pedir a alteração da velocidade pra 500mb, quero só ver oque vai acontecer.


http://i.imgur.com/G29txzM.png

Sobe o combo multi, da para entrar mesmo já sendo assinante.


Só lembrando que a Fibra da NET é uma tecnologia híbrida de fibra e cabo coaxial

Acho bem improvável a Net quadruplicar a velocidade, por alguns motivos:
- 500 SÓ com fibra, se não mora no bairro onde tem disponibilidade esquece
- Dobrar creio que todos entendam plano x2

Anatel para impor a Net a "dobrar" para 500?

As vezes uns viajam mto
 
Pois é, eu vi isso também...

Mas vamos ver né! :haha:
Se tratando de uma empresa HUEBR, acho que seria difícil até se não houvesse nada dizendo que não incluiria o plano de 120mb. Imagina constando no site :sefu:
 
Eu tenho o top da TV(3 pontos em casa) + 60mb de vírtua + telefone nem lembro quanto + chip de 3g da claro e pago acho que 427 reais (eu não, meus pais). Eu nem sabia que pagavam isso, e to achando meio caro essa *****

Aqui teu tenho 60MB + Top tv futebol + cinema ( 4 pontos em casa ) + telefone (plano mais barato) por R$ 315
 
Aqui teu tenho 60MB + Top tv futebol + cinema ( 4 pontos em casa ) + telefone (plano mais barato) por R$ 315

Por + 49,90 adicionando um chip 4g da claro você ganha o dobro da velocidade.
 
Aqui teu tenho 60MB + Top tv futebol + cinema ( 4 pontos em casa ) + telefone (plano mais barato) por R$ 315
To ficando nervousour aqui com esses preço namoral... Se eu tivesse 120mb de net até entenderia, mas 60 megas :nooo:
 
Pois é, eu vi isso também...

Mas vamos ver né! :haha:

Qualquer vantagem que cliente conseguir sobre a empresa, sou todo apoio! Se conseguirem isso vai ser muito bom!! :bwahaha:

Aproveitando... essa de dobrar a velocidade é só incluir o celular no plano ou precisa de TV também? Dependendo vou ver se pulo de 30Mb pra 120Mb nessa manha aí... já tenho um plano pós da claro separado, seria só juntar e usar R$ 30 a mais por mês, da diferença de 30Mb pra 60Mb, se for o caso!
 
Alguem sabe sobre isso de ganhar iphone 5c ou galaxy s5 no multi? Tem que pagar mais caro ou vem incluso? Porque pelo que meus pais estão pagando só seria possível com um celular incluso (que não nos falaram nada sobre isso)
 
Se tivesse 500mb na minha cidade eu tentaria!

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
é realmente ta estranho isso cada lugar tem site que mostra tem site que nao motrsa e site que algumas coisas tem ta muito estranho isso

edit. acabo de voltar os 15mb que sumiu do site e pacote de tv tmb volto todos como era esta muito estranho isso sei nao em acho que vamos ter algo semana que vem ou no mes em diante ainda

Novidades, o tecnico veio aqui em casa, e obviamente perguntei, ele falou que quando a NET disponibilizou 120 MB uma quantidade maciça de pessoas contrataram 120 e o link da net não está suportando e está saturado, ou seja, chagando apenas 30,60 mb e uma enxurrada de reclamações, então eles estão reajustando os locais para venda de velocidades muito altas, provavelmente freando isso, e perguntei sobre possivel aumento de upload e ele disse q não tem nada a ver, e ele mesmo falou q por essa saturação o upload é bem baixo . Foi isso que ele me falou aq em casa agora a pouco, não sei se e veridico, mas veio da boca de um tecnico.:hmm:
 
Novidades, o tecnico veio aqui em casa, e obviamente perguntei, ele falou que quando a NET disponibilizou 120 MB uma quantidade maciça de pessoas contrataram 120 e o link da net não está suportando e está saturado, ou seja, chagando apenas 30,60 mb e uma enxurrada de reclamações, então eles estão reajustando os locais para venda de velocidades muito altas, provavelmente freando isso, e perguntei sobre possivel aumento de upload e ele disse q não tem nada a ver, e ele mesmo falou q por essa saturação o upload é bem baixo . Foi isso que ele me falou aq em casa agora a pouco, não sei se e veridico, mas veio da boca de um tecnico.:hmm:

acredito que vai aver aumento de donwload concerteza pois muita gente ta adquirindo donwload altos poucos usam 15,30 mb pois né tme youtbe e netxflix e twitch tv e por isso satura o node memso agora ja o upload nao adianta o povo so reclamar pelo donwlaod tem que reclamar tmb pow upload se nao a net nem vai da bola jaja eles aumenta o donwlaod a qualquer momento entao fiquem espertos nas proximas semanas ou alguns dias XD
 
Só aqui que mostra 2 consumos diferentes?
iZ5YMl3.png
 
Novidades, o tecnico veio aqui em casa, e obviamente perguntei, ele falou que quando a NET disponibilizou 120 MB uma quantidade maciça de pessoas contrataram 120 e o link da net não está suportando e está saturado, ou seja, chagando apenas 30,60 mb e uma enxurrada de reclamações, então eles estão reajustando os locais para venda de velocidades muito altas, provavelmente freando isso, e perguntei sobre possivel aumento de upload e ele disse q não tem nada a ver, e ele mesmo falou q por essa saturação o upload é bem baixo . Foi isso que ele me falou aq em casa agora a pouco, não sei se e veridico, mas veio da boca de um tecnico.:hmm:

Mentira dele, ele falow isso para acalmar, rss, na verdade que eles vendem muitos planos que o sistema comporta, nem todos baixam 120mb, o tempo todo.
 


Net "10mb".
Belo Horizonte, teste feito alguns minutos atrás quando vi que o youtube só carregava vídeos em 480p.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo