Falei um relato aqui, podendo ser breve ou não
Pois bem, de uns 6 meses para ca, é só dor de cabeça com a Net, não com o serviço prestado, mas com atendimento lixo do 10621 e com as faturas.
Começou a dor de cabeça, quando alterei meu plano de celular, de 5gb para 6, esperei a fatura do mês fechar e analisar a do seguinte para ver se estava tudo ok. Mas como a Net é Net, cagaram nas 2 faturas, contratei um valor, veio r$30 a mais.
Após resolver a fatura, tive problemas com o dobro de internet no cel, que só fui perceber quando estourei os 6 gigas e fui conferir no site se os - teoricos - 12 gigas estava estourados, não foi surpresa ao ver que eu só tinha 6 gigas, que tinham me tirado do combo multi. Chamado na Anatel e Consumidor. Resolvido!
Em dezembro cancelei a tv faltando alguns dias para o fechamento da fatura, e novamente não foi surpresa que a fatura veio cobrando a TV cheia + r$20. Novamente Anatel e Consumidor. A fatura que era para o dia 15/01 ficou para o dia 08/02, hoje!
Hoje tentei abrir o spotify algum site e nada de 3g, tentei ligar e vi que tinha suspendido o serviço. Pensei, "ora, como pode estar suspenso se a fatura esta em aberto?" Ao ligar no 10621 e questionar que a fatura encontra-se aberta, que eventual suspensão deve ser feita após a notificação do assinante etc.
A desculpa do att e do supervisor dela foi "a fatura da Net é uma da Claro é outra". OK, mas quando se recebe só uma? Inclusive o serviço móvel em aberto foi prorrogado para dia 8/02.
Tudo isso se deu após todos os tramites, problema -> 10621 -> Anatel e Consumidor. Com essa da suspensão foi a gota d'água, estou so aguardando 3 gravações chegarem já para ajuizar uma ação por danos contra a Net.
Desculpa ai pelo texto, mas tive que relatar para não ter um câncer...