Sim mas a Net atualizou todos os planos de TV, agora o intermediario vem até com Fox sports. Da uma olhada na grade.Qual a melhor forma de conseguir um preço de combo melhor da NET? Cliente há quase 5 anos, liguei lá dizendo que haviam passado fibra da VIVO na rua e nada feito, ofereceram apenas um pacote de R$ 270,00 com 60mb, TV intermediária e telefone ilimitado. Atualmente tenho um plano mais antigo não comercializado, com 10mb, tv com canais até que bons sem HD e telefone ilimitado por R$ 180,00.
Tentei convencer em casa para mudar para Vivo, nada feito. Acharam o valor da NET para mudar muito caro. Impossível mudar o pensamento de pessoas mais velhas, sendo que você não pode pagar sozinho. Ligar e ameaçar cancelar, facilita conseguir descontos? Estou precisando de internet melhor!
Qual a melhor forma de conseguir um preço de combo melhor da NET? Cliente há quase 5 anos, liguei lá dizendo que haviam passado fibra da VIVO na rua e nada feito, ofereceram apenas um pacote de R$ 270,00 com 60mb, TV intermediária e telefone ilimitado. Atualmente tenho um plano mais antigo não comercializado, com 10mb, tv com canais até que bons sem HD e telefone ilimitado por R$ 180,00.
Tentei convencer em casa para mudar para Vivo, nada feito. Acharam o valor da NET para mudar muito caro. Impossível mudar o pensamento de pessoas mais velhas, sendo que você não pode pagar sozinho. Ligar e ameaçar cancelar, facilita conseguir descontos? Estou precisando de internet melhor!
Voltei pra router porque não tava conseguindo acessar ele nem conectado diretamenteBem, antes de mais nada é preciso entender o que exatamente acontece quando a "internet morre"se é algo no equipamento ou na rede da NET.
Talvez seja algo no seu sinal (verifique o link que postei anteriormente) ou até um node cheio.
Se você tem a audácia de colocar o modem em bridge aproveite para fazer outros testes (ping, mtr, trace, etc) e colocar umas evidências aqui, caso os níveis de sinal estejam ok.
Nas últimas 2~3 semanas instalaram o tg1962a na empresa da minha mulher e na casa do meu cunhado, um com 120Mbps e outro com 240Mbps trabalhando no modo ~convencional~ (a.k.a. sozinho, router sem bridge) e ainda não ouvi reclamações.
[]'s
Meu plano era 10mb, 1 ponto hd mais simples que n lembro o nome e mais 2 pontos sem ser hd, e assinava telecine, e telefone nem lembro o nome, era o mais em conta so pra ficar mais barato o combo, pagava em torno de 180 tbm. Liguei, e pago 190 reais, 120mb, 3 pontos com melhor plano de tv, incluso tudo, exceto payperview, premiere, e porno, e telefone nem sei ql eh o plano kkkk, aqui ngm usa, so pra baratear o combo..
Você ligou no setor de cancelamento? Independente do sim ou do não, qual foi o argumento? Estou precisando conseguir algo assim com urgência!![]()
A grande sacada do now é que os conteudos dos canais que tu tem sao de graca, entao quanto mais canais tu tem (principlamente hbo e telecine) melhor, e os canais ao vivo para utilzar em varios dispositivos.Alem de funcionar com qualquer tvAgora que o NOW foi chegar aqui em Juiz de Fora (MG). Queria eu saber porque eles demoram tanto assim pra disponibilizar um negócio desses pra algumas praças... não tem nada demais nesse NOW. A proposito, a internet usada nesse NOW é separada da internet Virtua, né?
se eu nao me engane é um perfil de 5mbits
A Net tem lançado o Now (IP) em algumas cidades, acessíveis nos decoders de LED Azul.
Moro em uma cidade pequena, com poucos assinantes, que não justificaria o investimento no Now tradicional.
Minha Internet sempre funcionou bem, 120/10. Mesmo tendo um único canal de upload eu sempre conseguia atingir os 10mega de upload. Ontem meu modem reiniciou ( Arris TG862) e o LED que era laranja se tornou verde. Já sabedor do que isso significava fui conferir e foram adicionados mais 3 canais de upload, totalizando 4.
Como nunca tive problemas de velocidade, tampouco vizinhos e conhecidos de outras regiões da cidade também nunca reclamaram, poderia isso ser um indicativo de que estão se preparando para lançar aqui tb o Now por IP para os LED Azul?
Tenho o modem da net cisco DPC3928S, seguinte comprei o roteador da tp link N600 ( td8980). Não consegui estabelecer uma conexão.
Fiz:
1- botei o dpc em bridge, só mudar a opção correto ?
2 - tentei fazer a conexão usando dynamic ip pelo tp link.
Fica com conexão nula ou limitada?
Edit: Cara agora que vi, o 8980 é modem e não somente roteador.
Exato. Ele é modem.Que dizer que não posso usar ele como roteador ?
Exato. Ele é modem.
Fica com conexão nula ou limitada?
Edit: Cara agora que vi, o 8980 é modem e não somente roteador.
Pessoal,
É normal a NET para clientes novos instalar modem e receptor de tv usados? Colocaram aqui um aparelho pra TV muito velho, com etiquetas todas amareladas e tudo muito arranhado e sujo. Pedi ao técnico troca mas disse que só tinha esse. O modem também é usado (TC7337NET) com problemas na rede que só funciona a LAN1. Nas demais fica conectando e desconectando. Outro problema é que contratei 70MB (promoção de 12 meses com 35MB dobrando) e só está chegando 35MB.
Liguei na NET e pediram 7 dias para analisar todos os problemas. Não concordando com este prazo já até abri reclamação na ANATEL.
Outro problema que esqueci acima é o valor. Fechei pelo site 165 por 12 meses mas tá o valor normal no contrato sem o desconto R$240.
Minha primeira impressão é que não tenho sorte mesmo! Só dor de cabeça!! É normal usarem coisas velhas tipo restos de clientes antigos que pediram troca ou cancelaram?
Receptor de TV é normal eles utilizarem velho, os receptores de TV nao precisaram de atualizacoes de hardware como os modems.Pessoal,
É normal a NET para clientes novos instalar modem e receptor de tv usados? Colocaram aqui um aparelho pra TV muito velho, com etiquetas todas amareladas e tudo muito arranhado e sujo. Pedi ao técnico troca mas disse que só tinha esse. O modem também é usado (TC7337NET) com problemas na rede que só funciona a LAN1. Nas demais fica conectando e desconectando. Outro problema é que contratei 70MB (promoção de 12 meses com 35MB dobrando) e só está chegando 35MB.
Liguei na NET e pediram 7 dias para analisar todos os problemas. Não concordando com este prazo já até abri reclamação na ANATEL.
Outro problema que esqueci acima é o valor. Fechei pelo site 165 por 12 meses mas tá o valor normal no contrato sem o desconto R$240.
Minha primeira impressão é que não tenho sorte mesmo! Só dor de cabeça!! É normal usarem coisas velhas tipo restos de clientes antigos que pediram troca ou cancelaram?
Quero ver qual a tratativa que vão dar com esse chamado na anatel. O modem mesmo usado tá em boas condições. Se não fosse o problema das portas LAN eu ficaria sem problemas... agora o decoder tá uma merda, todo sujo, arranhado, controle nojento, adesivos amarelados e com um cheiro estranho que tá na sala todaReceptor de TV é normal eles utilizarem velho, os receptores de TV nao precisaram de atualizacoes de hardware como os modems.
O prazo que te deram é para analizar o contrato e nao a parte tecnica, como tu jogou tudo junto eles vao separar nas diversas equipes.
Dica, quando forem trocar teu decoder peca um com picture-in-picture, sao os modelos mais novos e por padrao a NET nao entrega eles(mas sao de graca, aqui em casa troquei os 2 pontos por eles e vieram zero bala, alem de serem bem bonitos).
Modem nao tem oque fazer, é ter sorte(aqui ja tive 4, todos novos)
Tu ainda pode marcar a tua futura visita tecnica para a primeira hora possivel, assim o tecnico tem mais equipamento no carro.
Sobre os equipamentos, sim, a NET reaproveita modem e decoder velho. Não à toa que recolhem os equipamentos quando o cliente pede o cancelamento.
Oi e Vivo que costumam mandar modem zero bala pro cliente.