• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Alguém sabe sobre isso de ganhar iphone 5c ou galaxy s5 no multi? Tem que pagar mais caro ou vem incluso? Porque pelo que meus pais estão pagando só seria possível com um celular incluso (que não nos falaram nada sobre isso)

Não acredite em propaganda da net dizendo celular grátis. Se quiser solicitar o combo multi e você tiver celular 4g é só pedir o chip e o valor é bem mais em conta, com celular "Gratis" a conta do celular sai bem mais cara,e eles não informam que você tem que mudar o plano do fixo da net para o valor de R$ 30,00 e ganha 1.000 minutos do fixo pra ligar pro celular da claro e o meu plano aqui em casa é esse:

NET TV (NET MAIS HD) 03 Pontos - 110,00
NET VIRTUA 60 MB - 119,90 - combo multi 120 mb
NET FONE - 29,90 (com direito de ligar 1.000 minutos para celular da claro.
CELULAR CLARO - 111,00 (100 min + 3gb) - combo multi 6bg.
desconto de R$ 24,00.

4547703551.png

São Gonçalo - RJ - Internet sempre no talo.
 
O mais foda, é que quando você arruma o pc de alguém que tenha Gvt, parece que a internet é mais rápido, os ping são menores, comparei com meus ping aqui, poxa, minha net só serve pra download, rsss. 120mb que trocaria fácil por 50mb. Pena que estou a 700mts da cabine.
 
Fiz o teste de velocidade agora.
Qual é o firmware mais recente do modem Arris TG862?

 
Última edição:
Bom dia A Todos ai Pessoal Alem DOs 2 Usuarios no FOrum que teve aumento de upload de 3mb para 6mb mais alguem ai teve aumento ?
 
Alguém pode me ajudar a completar a aba "Gateway padrão" lá nas config do IPV6?

Aqui:

HLoANnw.jpg

ttRDOks.jpg



Eu estava colocando ali o "endereço local do link (ipv6)" que o modem passa, mas depois de clicar em ok, e voltar lá, a aba fica como se não tivesse preenchida...

Antes de formatar pro w10 tava funfando de boa, agora ta complicado.:poker:
 
Net e Claro HDTV darao coletiva de imprensa na ABTA 2015

As operadoras Net e Claro hdtv darao uma coletiva de imprensa na ABTA 2015, no dia 04 de agosto, as 10h, no hotel transamerica.

No evento, jose antonio feliz, presidencte da america movil brasil, e executivos do grupo apresentarao as novidades da empresa e responderao as perguntas dos jornalistas?.

Fonte: Tv magazine
 
Alguém com problemas com o net virtua na zona norte do rj?

Aqui tá caindo direto!
 
Aqui na Zona Oeste tá um lag infernal nos jogos
Aqui ta caindo direto pelo WiFi, n sei via cabo pq n uso nada via cabo aqui em casa... :( o telefone tb tá ficando mudo, mas pra net tá tudo funcionando... -.-
 
Duvida

Eae Galera,

Moro em Salvador/BA e tenho a OI Velox de 10 mb e está horrível... na minha região não tem fiação para GVT e eles só podem colocar se em torno de 10 pessoas solicitarem ( burrice demais na minha opinião, eles podiam colocar a fiação e depois quem quisesse entrar na gvt já teria espaço mas eles preferem perder vários clientes por não ter esse requisito minimo de 10 pessoas , enfim ) então já fiz várias pesquisas e a melhor parece ser a Net Virtua. Mas estou com uma duvida... a NET Virtual é Franqueada ... pretendo adquirir a internet de 30 mb no qual possui um consumo maximo de 100 gb. Isto é verdade? Depois que acaba os 100 gb eles reduzem? e é dificil gastar esses 100 gb?
 
Eae Galera,

Moro em Salvador/BA e tenho a OI Velox de 10 mb e está horrível... na minha região não tem fiação para GVT e eles só podem colocar se em torno de 10 pessoas solicitarem ( burrice demais na minha opinião, eles podiam colocar a fiação e depois quem quisesse entrar na gvt já teria espaço mas eles preferem perder vários clientes por não ter esse requisito minimo de 10 pessoas , enfim ) então já fiz várias pesquisas e a melhor parece ser a Net Virtua. Mas estou com uma duvida... a NET Virtual é Franqueada ... pretendo adquirir a internet de 30 mb no qual possui um consumo maximo de 100 gb. Isto é verdade? Depois que acaba os 100 gb eles reduzem? e é dificil gastar esses 100 gb?

100 GB é facinho de passar, mas a NET não vem aplicando a franquia. Gastei mais de 1TB juntando os últimos 2 meses (também tenho 30Mb) e não caparam minha velocidade. Aqui em casa tem um complicador que é dividido pra 3, então gasta mesmo...

Dizem que desde o fim de 2013 que a NET não vem aplicando franquia, embora vez ou outra apareça um perdido no fórum falando que foi capado...
 
Eu acredito que vou tentar o plano de 30 mb mesmo, ficar com oi velox e sem nada é quase a mesma coisa. Agora pelo pouco que li no tópico aqui... um dos problemas da net virtua é o upload ne? tem mais algum outro problema que a galera mais reclama?
 
Eu acredito que vou tentar o plano de 30 mb mesmo, ficar com oi velox e sem nada é quase a mesma coisa. Agora pelo pouco que li no tópico aqui... um dos problemas da net virtua é o upload ne? tem mais algum outro problema que a galera mais reclama?

Problema de upload é muito relativo:
Comparando com a Velox o upload do Virtua é maravilhoso (o resto também, na verdade. Velox é muito ruim se comparado com as outras grandes...)
Comparando com a GVT upload é pior, se você desconsiderar o plano de 15Mb, porque os planos maiores não escalam o upload com download: Virtua de 15Mb vc tem 2Mb de up, Virtua de 120Mb vc tem 4Mb de up... pessoal reclama dessa discrepância.
Comparando com Vivo Fibra, GVT Fibra, Live Tim, upload do Virtua é irrisório... mas em muitos lugares não temos essas opções de fibra, então é sentar e chorar mesmo... (aqui ou é Velox ou Virtua...)

Um problema recorrente é relativo a ping e jitter, em algumas localidades, podendo atrapalhar em jogos online.
Aqui não tive problemas com isso, mesmo com o jitter subindo um pouco na parte da tarde/noite.
 
Eu acredito que vou tentar o plano de 30 mb mesmo, ficar com oi velox e sem nada é quase a mesma coisa. Agora pelo pouco que li no tópico aqui... um dos problemas da net virtua é o upload ne? tem mais algum outro problema que a galera mais reclama?

Upload não é ruim, só é pouco né? Vc vai assinar 30MB de download e vai receber 2MB só de upload. É mais q em qualquer plano da Oi q não seja fibra. Apesar q a OI oferece fibra no rio e em BH para duas quadras. kkkkkkkkkkkkkkk

Agora tão dizendo q aí em salvador muitos estão recebendo mais de upload. Se tu assinar 30MB, faz o teste pra gente ver quanto de upload tu ira receber! :D

flws
 
Pessoal, coloquei meu modem Humax L4 da NET em bridge e agora não consigo acessar a página do dispositivo. Alguém sabe como faço para descobrir o IP da página do dispositivo?
Valeu!
 
Pessoal, coloquei meu modem Humax L4 da NET em bridge e agora não consigo acessar a página do dispositivo. Alguém sabe como faço para descobrir o IP da página do dispositivo?
Valeu!

O endereço é 192.168.100.1 quando em bridge.
 
alguém poderia me ajudar aqui em minha residência estava tendo problemas de quedas no modem constantes quando ligava o computador e quando executava o torret, o modem não aguentava puxar o link no máximo e resetava. Liguei pra net e o modem da cisco foi trocado para o modem Humax HG100r-L4. Alguém que tenha o mesmo modem sabe como coloco em bridge, não encontrei essa opção.
 
alguém poderia me ajudar aqui em minha residência estava tendo problemas de quedas no modem constantes quando ligava o computador e quando executava o torret, o modem não aguentava puxar o link no máximo e resetava. Liguei pra net e o modem da cisco foi trocado para o modem Humax HG100r-L4. Alguém que tenha o mesmo modem sabe como coloco em bridge, não encontrei essa opção.

Acabaram de trocar o modem Arris aqui por esse novo Humax HG100r-L4. Procurei alguns tutorias na internet mas só encontrava referente a versão L2 do mesmo. Consegui colocá-lo em bridge da seguinte forma: desative o wireless do modem e depois na aba Basic vá em setup e em switch mode vc coloca Bridge. Engraçado que nesse modem não encontrei onde verificar os níveis de sinais. O técnico me informou que não possuía e que a verificação deveria ser feita pelo niveis.virtua.com.br
 
Última edição:
Acabaram de trocar o modem Arris aqui por esse novo Humax HG100r-L4. Procurei alguns tutorias na internet mas só encontrava referente a versão L2 do mesmo. Consegui colocá-lo em bridge da seguinte forma: desative o wireless do modem e depois na aba Basic vá em setup e em switch mode vc coloca Bridge. Engraçado que nesse modem não encontrei onde verificar os níveis de sinais. O técnico me informou que não possuía e que a verificação deveria ser feita pelo niveis.virtua.com.br

no meu não tem esta opção ativa dentro da aba Basic. Já desativei a wereless, dhcp, nat e continua como router. A versão do software do modem é 1.0.5.
 
Pelo visto a NET está trocando todos os modens para esse Humax HG100r-L4. Eu estava com problemas no Wi-Fi, liguei para a NET e depois de muita reclamação vieram trocar meu Arris por esse Humax HG100r-L4, mas hoje está terrível, internet está lenta, meu skype caiu várias vezes durante a tarde, tem horas que nenhuma página abre, será que pode ser alguma configuração que tenha que ser feita no modem? Eu não tenho roteador, então uso ele padrão.
 
Pelo visto a NET está trocando todos os modens para esse Humax HG100r-L4. Eu estava com problemas no Wi-Fi, liguei para a NET e depois de muita reclamação vieram trocar meu Arris por esse Humax HG100r-L4, mas hoje está terrível, internet está lenta, meu skype caiu várias vezes durante a tarde, tem horas que nenhuma página abre, será que pode ser alguma configuração que tenha que ser feita no modem? Eu não tenho roteador, então uso ele padrão.


Se o modem estiver em sua normalidade e quando a internet na NET está com quedas e lentidão em sites principalmente, é bem provável que seja o dns da net virtua. Quando ocorrer troque o dns do pc e faça o teste.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo