[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

Complicado essa Rota da NET aqui em Salvador

Rota da NET
Rastreando a rota para mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]
com no máximo 30 saltos:

1 6 ms 3 ms 5 ms 192.168.0.1
2 54 ms 23 ms 20 ms bfb27701.virtua.com.br [191.178.119.1]
3 23 ms 15 ms 13 ms bacfa06f.virtua.com.br [186.207.160.111]
4 20 ms 17 ms 14 ms bacfa009.virtua.com.br [186.207.160.9]
5 32 ms 30 ms 35 ms embratel-T0-3-0-0-uacc02.sdr.embratel.net.br [189.52.164.57]
6 64 ms 49 ms 43 ms ebt-H0-7-0-0-tcore01.sdr.embratel.net.br [200.244.213.201]
7 40 ms 38 ms 41 ms ebt-H0-8-0-0-tcore02.sdr.embratel.net.br [200.244.212.37]
8 35 ms 29 ms 28 ms ebt-B1712-tcore02.bhe.embratel.net.br [200.244.211.252]
9 42 ms 45 ms 46 ms ebt-H0-0-0-3-tcore01.bhe.embratel.net.br [200.244.24.9]
10 41 ms 38 ms 42 ms ebt-B10831-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.244.212.126]
11 34 ms 35 ms 43 ms ebt-H0-6-0-0-puacc01.spo.embratel.net.br [200.244.211.155]
12 44 ms 37 ms 40 ms peer-B42-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.222]
13 39 ms 35 ms 36 ms et-0-0-2-0.ptx-b.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.34.1]
14 54 ms 51 ms 57 ms et-5-0-1-0.edge-a.spo-piab.algartelecom.com.br [170.84.35.85]
15 54 ms 50 ms 51 ms ae1-0.border-a.ula001.algartelecom.com.br [170.84.34.54]
16 55 ms 68 ms 92 ms 172.25.0.2
17 58 ms 52 ms 49 ms mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]

Rota da Vivo
astreando a rota para mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms DSL-2401HN-T1C-NV.DSL-2401HN-T1C-NV [192.168.15.1]
2 20 ms 20 ms 19 ms gvt-b-sr02.sdr.gvt.net.br [179.184.126.62]
3 20 ms 20 ms 20 ms 177.205.8.13.static.adsl.gvt.net.br [177.205.8.13]
4 50 ms 55 ms 55 ms 152-255-140-27.user.vivozap.com.br [152.255.140.27]
5 51 ms 51 ms 51 ms as262287.saopaulo.sp.ix.br [187.16.220.247]
6 55 ms 49 ms 49 ms 172.16.201.34
7 54 ms 50 ms 52 ms 172.25.0.5
8 48 ms 48 ms 47 ms mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]

cara, a rota ta normal. a diferença é na net o trafego veio por via terrestre via belo horizonte e na vivo foi pelo cabo submarino salvador -> são paulo. na pratica o ping final esta bem parecido.
 
Complicado essa Rota da NET aqui em Salvador

Rota da NET
Rastreando a rota para mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]
com no máximo 30 saltos:

1 6 ms 3 ms 5 ms 192.168.0.1
2 54 ms 23 ms 20 ms bfb27701.virtua.com.br [191.178.119.1]
3 23 ms 15 ms 13 ms bacfa06f.virtua.com.br [186.207.160.111]
4 20 ms 17 ms 14 ms bacfa009.virtua.com.br [186.207.160.9]
5 32 ms 30 ms 35 ms embratel-T0-3-0-0-uacc02.sdr.embratel.net.br [189.52.164.57]
6 64 ms 49 ms 43 ms ebt-H0-7-0-0-tcore01.sdr.embratel.net.br [200.244.213.201]
7 40 ms 38 ms 41 ms ebt-H0-8-0-0-tcore02.sdr.embratel.net.br [200.244.212.37]
8 35 ms 29 ms 28 ms ebt-B1712-tcore02.bhe.embratel.net.br [200.244.211.252]
9 42 ms 45 ms 46 ms ebt-H0-0-0-3-tcore01.bhe.embratel.net.br [200.244.24.9]
10 41 ms 38 ms 42 ms ebt-B10831-tcore01.spoph.embratel.net.br [200.244.212.126]
11 34 ms 35 ms 43 ms ebt-H0-6-0-0-puacc01.spo.embratel.net.br [200.244.211.155]
12 44 ms 37 ms 40 ms peer-B42-puacc01.spo.embratel.net.br [200.211.219.222]
13 39 ms 35 ms 36 ms et-0-0-2-0.ptx-b.spo-piaf.algartelecom.com.br [170.84.34.1]
14 54 ms 51 ms 57 ms et-5-0-1-0.edge-a.spo-piab.algartelecom.com.br [170.84.35.85]
15 54 ms 50 ms 51 ms ae1-0.border-a.ula001.algartelecom.com.br [170.84.34.54]
16 55 ms 68 ms 92 ms 172.25.0.2
17 58 ms 52 ms 49 ms mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]

Rota da Vivo
astreando a rota para mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]
com no máximo 30 saltos:

1 <1 ms <1 ms <1 ms DSL-2401HN-T1C-NV.DSL-2401HN-T1C-NV [192.168.15.1]
2 20 ms 20 ms 19 ms gvt-b-sr02.sdr.gvt.net.br [179.184.126.62]
3 20 ms 20 ms 20 ms 177.205.8.13.static.adsl.gvt.net.br [177.205.8.13]
4 50 ms 55 ms 55 ms 152-255-140-27.user.vivozap.com.br [152.255.140.27]
5 51 ms 51 ms 51 ms as262287.saopaulo.sp.ix.br [187.16.220.247]
6 55 ms 49 ms 49 ms 172.16.201.34
7 54 ms 50 ms 52 ms 172.25.0.5
8 48 ms 48 ms 47 ms mx38.vagasnewsletter.com.br [177.54.151.118]

Qual o problema? O ping está bem parecido.
Você está reclamando do número de saltos ou de meros 5-10ms?
 
Boa noite amigos, alguem aqui já conseguiu usar aquela sessão do site para alterar os planos? Aqui quando eu entro nela fica mandando ligar para o telemarketing deles =/
 
Boa noite amigos, alguem aqui já conseguiu usar aquela sessão do site para alterar os planos? Aqui quando eu entro nela fica mandando ligar para o telemarketing deles =/
Sim, tenho um conhecido que já utilizou. Mas, vale lembrar, que essa opção não é disponível para clientes combo multi, eu, no caso, não consigo. Ele conseguiu por ter apenas combo tv,netfone e virtua. O que eu que sou combo multi consigo no máximo, via site, é mudar a data de vencimento, inclusive fiz isso anteontem - tomara que não dê bug.
 
Sim, tenho um conhecido que já utilizou. Mas, vale lembrar, que essa opção não é disponível para clientes combo multi, eu, no caso, não consigo. Ele conseguiu por ter apenas combo tv,netfone e virtua. O que eu que sou combo multi consigo no máximo, via site, é mudar a data de vencimento, inclusive fiz isso anteontem - tomara que não dê bug.

vai bugar, eu fiz isso e deu o maior rolo com a conta do celular.
vai desvincular a conta da claro, e só depois vai vincular novamente, fica de olho no site da minha claro pra ver se la muda tb e na data de vencimento que eles vão lançar la.

pra tu ter uma ideia quando bugou a mudança da data aqui com migo, fiz questão de ficar sem pagar a conta por 4 meses ate eles arrumarem o sistema, os safados lançaram multa e juros na conta que era pra ter mudado a data e eu comprei essa briga com a net e claro, e eles ainda me deram uns descontos no final como "desculpas" pelo erro no sistema de cobrança deles :haha:
 
Sim, tenho um conhecido que já utilizou. Mas, vale lembrar, que essa opção não é disponível para clientes combo multi, eu, no caso, não consigo. Ele conseguiu por ter apenas combo tv,netfone e virtua. O que eu que sou combo multi consigo no máximo, via site, é mudar a data de vencimento, inclusive fiz isso anteontem - tomara que não dê bug.
Ah, aqui em casa o celular da minha mãe vem junto à net, deve ser por isso, o que eu não entendo é o pq deles estarem oferecendo velocidade em dobro pros clientes q tem o combo multi atualizado e pra mim q tenho 35 mb n querem dobrar a internet sem custo adicional(já atualizei os planos para os atualmente comercializados), já nem sei o que fazer e/ou se vale a pena brigar com eles pra pegar os tão sonhados 70mbs, pra mim seria bom por que faço bastante uso do Upload, e no plano de 35mb não é o suficiente =/
 
Ah, aqui em casa o celular da minha mãe vem junto à net, deve ser por isso, o que eu não entendo é o pq deles estarem oferecendo velocidade em dobro pros clientes q tem o combo multi atualizado e pra mim q tenho 35 mb n querem dobrar a internet sem custo adicional(já atualizei os planos para os atualmente comercializados), já nem sei o que fazer e/ou se vale a pena brigar com eles pra pegar os tão sonhados 70mbs, pra mim seria bom por que faço bastante uso do Upload, e no plano de 35mb não é o suficiente =/
Quanto que tu paga no 35?, pode ser que tu ja esteja sendo dobrado (de 15mb, e sim 15mb virava 35). Vale lembrar que a dobra so ocorre no quad play (fixo,tv,movel e banda larga) e se o plano de celular for pos pago (i.e planos de 6gb ou superior), planos controle nao contam pra combo multi.
Tu ainda pode ter quad play com planos inferiores, que nao te elegem pro combo multi
 
Sim, tenho um conhecido que já utilizou. Mas, vale lembrar, que essa opção não é disponível para clientes combo multi, eu, no caso, não consigo. Ele conseguiu por ter apenas combo tv,netfone e virtua. O que eu que sou combo multi consigo no máximo, via site, é mudar a data de vencimento, inclusive fiz isso anteontem - tomara que não dê bug.
Cara ate mes passado nao dava, sinceramente acho que vai dar algo sim,
Falando nisso eu nao consigo nem pagar com cartao de credito mais, eu sou meio sinico no qual nao gosto de ver conta em aberto, agora que via cartao nao funciona preciso olhar aquele (1) no financeiro durante uns 3-4 dias (tempo que entra no sistema) mandei reclamacao e falaram que estao fazendo ajustes
 
Última edição:
Quanto que tu paga no 35?, pode ser que tu ja esteja sendo dobrado (de 15mb, e sim 15mb virava 35). Vale lembrar que a dobra so ocorre no quad play (fixo,tv,movel e banda larga) e se o plano de celular for pos pago (i.e planos de 6gb ou superior), planos controle nao contam pra combo multi.
Tu ainda pode ter quad play com planos inferiores, que nao te elegem pro combo multi
 

Cara ate mes passado nao dava, sinceramente acho que vai dar algo sim,
Falando nisso eu nao consigo nem pagar com cartao de credito mais, eu sou meio sinico no qual nao gosto de ver conta em aberto, agora que via cartao nao funciona preciso olhar aquele (1) no financeiro durante uns 3-4 dias (tempo que entra no sistema) mandei reclamacao e falaram que estao fazendo ajustes
Eu pago uns 99 reais só na internet do Combo e na conta vem constando como 35MB, mas já tenho Tv, fixo e celular de 2,5GB, ai no total é quase uns 250, eu fico puto pq lá no site deles fala q só precisa ter o Fixo + Tv para ter a promoção d internet em dobro na banda larga, tanto é q se vc for contratar como cliente novo, quando vc seleciona tv+tel+internet eles dobram a sua velocidade, abri uma reclamação lá no sistema em relação à isso.
A qualidade da internet aqui em casa é impecável, unico problema é o upload baixo, por isso queria pegar uma promoção dessas de dobrar.
 
Eu pago uns 99 reais só na internet do Combo e na conta vem constando como 35MB, mas já tenho Tv, fixo e celular de 2,5GB, ai no total é quase uns 250, eu fico puto pq lá no site deles fala q só precisa ter o Fixo + Tv para ter a promoção d internet em dobro na banda larga, tanto é q se vc for contratar como cliente novo, quando vc seleciona tv+tel+internet eles dobram a sua velocidade, abri uma reclamação lá no sistema em relação à isso.
A qualidade da internet aqui em casa é impecável, unico problema é o upload baixo, por isso queria pegar uma promoção dessas de dobrar.
IZsyMUyGRpqMcwOP-2JsCg.png

Direto do site, como disse o dobro so é valido para planos pos pago(6gb ou superior)
Direto do contrato: http://www.netcombo.com.br/documentos/Combo-Multi-Net---01-03-2018-1374092424587.pdf
8N23JLGXRba4mqSdS7PzJA.png

O preco do plano realmente é de 35 porem promocional (preco normal é 109).
Mas o nome nao consta dobro nem nada, eu sou combo multi dobrando 120 em 240 e vem na fatura como 240, porem com preco de 120
0dCnq6TyQXi6ifchS-gYUw.png
 
jrds60

http://prntscr.com/jrds60
Sim, mas lá no site[https://assine.net.com.br/] tem uma outra promoção que supostamente é oferecida uma oferta parecida para pessoas que contratem o plano sem a necessidade de ter esse plano de Celular.
jrds60





Dobro de Internet Móvel:

O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa:
O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa por 12 meses:
A oferta do dobro de velocidade da Internet fixa por 12 meses é válida na contratação dos 3 serviços (TV + Banda Larga + Fone Fixo), exceto com a internet de 5 Mega que é válida também na combinação com uma TV a partir do Inicial HD.[/QUOTE]

EDIT : Não faço a minima ideia de como colocar imagens nas respostas, infelizmente parece q meu navegador tá bugado :(
Vendo as vantagens que os novos clientes tem em relação aos antigos da até vontade de cancelar a NET e pedir o mesmo plano em outro CPF, mas só a dor de cabeça q deve dar...
 
Última edição:
jrds60

http://prntscr.com/jrds60
Sim, mas lá no site[https://assine.net.com.br/] tem uma outra promoção que supostamente é oferecida uma oferta parecida para pessoas que contratem o plano sem a necessidade de ter esse plano de Celular.
jrds60





Dobro de Internet Móvel:

O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa:
O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa por 12 meses:
A oferta do dobro de velocidade da Internet fixa por 12 meses é válida na contratação dos 3 serviços (TV + Banda Larga + Fone Fixo), exceto com a internet de 5 Mega que é válida também na combinação com uma TV a partir do Inicial HD.

Duas coisas:
Tu mesmo respondeu a minha sobre o combo multi, tua mae nao tem plano pos pago, ela tem plano controle.
Segundo: a oferta de dobro no combo do site assine.net é somente para novos clientes (ou no contrato = 1x por cpf), se tu nunca teve essa promocao tu pode pedir pra ouvidoria ativar, porem é 1x por cpf entao se ja teve qualquer promocao dessas tu nao é elegivel
Alem dela ser so por 12 meses
Tu pode ligar pra ouvidoria via:
0800 701 01 80
 
Última edição:
jrds60

http://prntscr.com/jrds60
Sim, mas lá no site[https://assine.net.com.br/] tem uma outra promoção que supostamente é oferecida uma oferta parecida para pessoas que contratem o plano sem a necessidade de ter esse plano de Celular.
jrds60





Dobro de Internet Móvel:

O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa:
O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa por 12 meses:
A oferta do dobro de velocidade da Internet fixa por 12 meses é válida na contratação dos 3 serviços (TV + Banda Larga + Fone Fixo), exceto com a internet de 5 Mega que é válida também na combinação com uma TV a partir do Inicial HD.

EDIT : Não faço a minima ideia de como colocar imagens nas respostas, infelizmente parece q meu navegador tá bugado :(
Vendo as vantagens que os novos clientes tem em relação aos antigos da até vontade de cancelar a NET e pedir o mesmo plano em outro CPF, mas só a dor de cabeça q deve dar...
[/QUOTE]


Tenta ter acesso a essa promoção para novos clientes através do consumidor.gov.br ou anatel 1331
 
jrds60

http://prntscr.com/jrds60
Sim, mas lá no site[https://assine.net.com.br/] tem uma outra promoção que supostamente é oferecida uma oferta parecida para pessoas que contratem o plano sem a necessidade de ter esse plano de Celular.
jrds60





Dobro de Internet Móvel:

O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa:
O Dobro de Internet são vantagens exclusivas para a contratação dos 4 serviços (TV + Banda Larga+ Fone Fixo e Móvel).
Esse benefício é valido apenas na contratação de um Plano Pós-Pago.
Dobro de velocidade Internet Fixa por 12 meses:
A oferta do dobro de velocidade da Internet fixa por 12 meses é válida na contratação dos 3 serviços (TV + Banda Larga + Fone Fixo), exceto com a internet de 5 Mega que é válida também na combinação com uma TV a partir do Inicial HD.

EDIT : Não faço a minima ideia de como colocar imagens nas respostas, infelizmente parece q meu navegador tá bugado :(
Vendo as vantagens que os novos clientes tem em relação aos antigos da até vontade de cancelar a NET e pedir o mesmo plano em outro CPF, mas só a dor de cabeça q deve dar...
[/QUOTE]


Tenta ter acesso a essa promoção para novos clientes através do consumidor.gov.br ou anatel 1331
 
galera dá pra reiniciar o modem sem ter q desligar da tomada? eu não encontrei o botão reiniciar na interface de configuração dele EM MODO BRIDGE, o botão só aparece em modo roteador. modelo do modem é DCP3925 da Technicolor

Achei uma solução paliativa. A renovação de IP é geralmente o motivo do qual me faz reiniciá-lo. Pluguei o cabo de energia do modem numa "tomada/interruptor inteligente" (https://pt.aliexpress.com/item/Itea...intelligent-DIY-Timer-Switch/32760053192.html), daí quando quero reiniciar através do aplicativo eu corto o fornecimento de energia por 1 minuto, quando ele volta já vem com novo IP. GG
 
Mais de uma semana que a NET aqui em Mogi Mirim (regiao de Campinas) ta, literalmente, uma MERDA. Latencia alta, impossivel acessar streams (youtube, twitch, qualquer app de TV, etc) e varios outros servicos inacessiveis ou lentos.
Ai ce liga na Central e entra naquela maxima: desliga modem, religa modem, agenda visita tecnica, troca modem... E NADA resolve o problema.
Alguma dica do que fazer? Eu ate trocaria de ISP, mas no meu bairro so tem NET como opcao :(
 
Mais de uma semana que a NET aqui em Mogi Mirim (regiao de Campinas) ta, literalmente, uma MERDA. Latencia alta, impossivel acessar streams (youtube, twitch, qualquer app de TV, etc) e varios outros servicos inacessiveis ou lentos.
Ai ce liga na Central e entra naquela maxima: desliga modem, religa modem, agenda visita tecnica, troca modem... E NADA resolve o problema.
Alguma dica do que fazer? Eu ate trocaria de ISP, mas no meu bairro so tem NET como opcao :(
Cara, pra mim ta tudo ok. Modem ta com bastante erros corrigidos e não corrigidos, mas ta indo normal. ligado a 15 dias.
 
Eu, ta uma merda aqui ja faz uns 3 dias. Sou de mogi mirim. Ja liguei la mas, como sempre, os atendentes super especializados nao sabem fazer nada a nao ser pedir pra reiniciar o modem e mandar uma visita tecnica... :fuu::fuu:
Melhorou por aí ? Hoje parece que voltou a piorar, entrei no aplicativo minha net e aparece "Não foram identificados problemas técnicos no seu serviço de internet" mas quando clico no "ainda continuo com problemas " aparece
"Já identificamos o problema com seu serviço de Internet" :confused:
 
Alterei minha velocidade 120mb para 240mb e queria sabber com esses dados aguenta a nova velocidade?

Downstream
DCID Freq Power SNR Modulation Octets Correcteds Uncorrectables
Downstream 1 9 609.00 MHz 14.90 dBmV 40.95 dB 256QAM 224105889 19 0
Downstream 2 2 567.00 MHz 13.90 dBmV 40.95 dB 256QAM 69470112 0 0
Downstream 3 3 573.00 MHz 14.10 dBmV 40.37 dB 256QAM 62260285 0 0
Downstream 4 4 579.00 MHz 14.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 42728570 0 0
Downstream 5 5 585.00 MHz 14.30 dBmV 40.37 dB 256QAM 67229026 0 0
Downstream 6 6 591.00 MHz 14.40 dBmV 40.37 dB 256QAM 59076067 0 0
Downstream 7 7 597.00 MHz 14.60 dBmV 40.95 dB 256QAM 72498420 14 0
Downstream 8 8 603.00 MHz 14.50 dBmV 40.37 dB 256QAM 62874795 11 0
Downstream 9 1 561.00 MHz 13.80 dBmV 40.95 dB 256QAM 63525169 0 0
Downstream 10 10 615.00 MHz 14.80 dBmV 40.37 dB 256QAM 74220600 13 0
Downstream 11 11 621.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 74156900 15 0
Downstream 12 12 627.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 74946362 14 0
Downstream 13 13 633.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 78826321 14 0
Downstream 14 14 639.00 MHz 15.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 82534357 0 0
Downstream 15 15 645.00 MHz 15.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 77438181 0 0
Downstream 16 16 651.00 MHz 15.20 dBmV 40.95 dB 256QAM 79710915 0 0
Reset FEC Counters
Upstream
UCID Freq Power Channel Type Symbol Rate Modulation
Upstream 1 6 35.90 MHz 43.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 2 8 28.50 MHz 42.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 3 7 32.20 MHz 43.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 4 5 39.60 MHz 42.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
 
Alterei minha velocidade 120mb para 240mb e queria sabber com esses dados aguenta a nova velocidade?

Downstream
DCID Freq Power SNR Modulation Octets Correcteds Uncorrectables
Downstream 1 9 609.00 MHz 14.90 dBmV 40.95 dB 256QAM 224105889 19 0
Downstream 2 2 567.00 MHz 13.90 dBmV 40.95 dB 256QAM 69470112 0 0
Downstream 3 3 573.00 MHz 14.10 dBmV 40.37 dB 256QAM 62260285 0 0
Downstream 4 4 579.00 MHz 14.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 42728570 0 0
Downstream 5 5 585.00 MHz 14.30 dBmV 40.37 dB 256QAM 67229026 0 0
Downstream 6 6 591.00 MHz 14.40 dBmV 40.37 dB 256QAM 59076067 0 0
Downstream 7 7 597.00 MHz 14.60 dBmV 40.95 dB 256QAM 72498420 14 0
Downstream 8 8 603.00 MHz 14.50 dBmV 40.37 dB 256QAM 62874795 11 0
Downstream 9 1 561.00 MHz 13.80 dBmV 40.95 dB 256QAM 63525169 0 0
Downstream 10 10 615.00 MHz 14.80 dBmV 40.37 dB 256QAM 74220600 13 0
Downstream 11 11 621.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 74156900 15 0
Downstream 12 12 627.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 74946362 14 0
Downstream 13 13 633.00 MHz 14.90 dBmV 40.37 dB 256QAM 78826321 14 0
Downstream 14 14 639.00 MHz 15.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 82534357 0 0
Downstream 15 15 645.00 MHz 15.20 dBmV 40.37 dB 256QAM 77438181 0 0
Downstream 16 16 651.00 MHz 15.20 dBmV 40.95 dB 256QAM 79710915 0 0
Reset FEC Counters
Upstream
UCID Freq Power Channel Type Symbol Rate Modulation
Upstream 1 6 35.90 MHz 43.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 2 8 28.50 MHz 42.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 3 7 32.20 MHz 43.50 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM
Upstream 4 5 39.60 MHz 42.25 dBmV DOCSIS2.0 (ATDMA) 2560 kSym/s 64QAM

sim, e não vai ter que trocar o modem.
 
Pessoal, aqui alguém usa o modem TC7337? Tenho percebido queda de velocidade na internet quando passa de 3 dias de uptime. Daí reinicio o modem e volta a funcionar tudo normal.
O modem foi trocado a uma semana, o anterior que era igual parou de funcionar as portas lans, mas não ocorria isso! Vejo muitas reclamações sobre este modem, mas até então nunca tive problemas e no mais tirando a questão de ter que reiniciar a cada 3 dias funciona muito bem. Pessoal da NET daqui da cidade só tem este modelo, se pedir trocar (pagando os 90) vão colocar exatamente o mesmo modem. Vale pedir a troca ou é melhor aguardar uma possível solução com atualização de fw?
 
Pessoal, aqui alguém usa o modem TC7337? Tenho percebido queda de velocidade na internet quando passa de 3 dias de uptime. Daí reinicio o modem e volta a funcionar tudo normal.
O modem foi trocado a uma semana, o anterior que era igual parou de funcionar as portas lans, mas não ocorria isso! Vejo muitas reclamações sobre este modem, mas até então nunca tive problemas e no mais tirando a questão de ter que reiniciar a cada 3 dias funciona muito bem. Pessoal da NET daqui da cidade só tem este modelo, se pedir trocar (pagando os 90) vão colocar exatamente o mesmo modem. Vale pedir a troca ou é melhor aguardar uma possível solução com atualização de fw?
Não vou adicionar nem ajudar no que escreveu, mas vou dizer um fato: Meu pace c6500 fica mais de 2 meses direto e nunca da pau na velocidade. Eita bixinho bom! ( da varios erros corrigidos e nao corrigidos, mas sempre funciona lindo )
 
Melhorou por aí ? Hoje parece que voltou a piorar, entrei no aplicativo minha net e aparece "Não foram identificados problemas técnicos no seu serviço de internet" mas quando clico no "ainda continuo com problemas " aparece
"Já identificamos o problema com seu serviço de Internet" :confused:
Todo dia, nos horarios de picos, ta ruim aqui pra mim. Comeca piorar por volta das 17h e vai ficando pior as 21h, ai fica uma merda desse horario ate umas 22:30, todo dia desde semana passada.
O pior que durante esse meio tempo de travamentos, lentidao, delay e tal, eu fico lancando os pings no google, youtube, uol, etc e nao tem perca de pacote e nem picos no tempo de resposta... entao nao faco ideia de como provar pros caras que o servico fica uma merda nesses horarios :/

Alguma ideia alguem?
 
Pessoal, aqui alguém usa o modem TC7337? Tenho percebido queda de velocidade na internet quando passa de 3 dias de uptime. Daí reinicio o modem e volta a funcionar tudo normal.
O modem foi trocado a uma semana, o anterior que era igual parou de funcionar as portas lans, mas não ocorria isso! Vejo muitas reclamações sobre este modem, mas até então nunca tive problemas e no mais tirando a questão de ter que reiniciar a cada 3 dias funciona muito bem. Pessoal da NET daqui da cidade só tem este modelo, se pedir trocar (pagando os 90) vão colocar exatamente o mesmo modem. Vale pedir a troca ou é melhor aguardar uma possível solução com atualização de fw?


Reclama.no consumidor.gov.br ou anatel e peça uma solução.
 
Pessoal, aqui alguém usa o modem TC7337? Tenho percebido queda de velocidade na internet quando passa de 3 dias de uptime. Daí reinicio o modem e volta a funcionar tudo normal.
O modem foi trocado a uma semana, o anterior que era igual parou de funcionar as portas lans, mas não ocorria isso! Vejo muitas reclamações sobre este modem, mas até então nunca tive problemas e no mais tirando a questão de ter que reiniciar a cada 3 dias funciona muito bem. Pessoal da NET daqui da cidade só tem este modelo, se pedir trocar (pagando os 90) vão colocar exatamente o mesmo modem. Vale pedir a troca ou é melhor aguardar uma possível solução com atualização de fw?


Reclama.no consumidor.gov.br ou anatel e peça uma solução.
Mais de uma semana que a NET aqui em Mogi Mirim (regiao de Campinas) ta, literalmente, uma MERDA. Latencia alta, impossivel acessar streams (youtube, twitch, qualquer app de TV, etc) e varios outros servicos inacessiveis ou lentos.
Ai ce liga na Central e entra naquela maxima: desliga modem, religa modem, agenda visita tecnica, troca modem... E NADA resolve o problema.
Alguma dica do que fazer? Eu ate trocaria de ISP, mas no meu bairro so tem NET como opcao :(
Site do consumidor.gov.br ou anatel peça uma.solução
 
Galera, estou atrás do infame cgnat como a grande maioria, senão todos os novos assinantes da NET. Recebi um ARRIS TG1692A e como podem ver no traceroute abaixo, meu primeiro hop é um ip inválido:

1 ms <1 ms <1 ms local router [192.168.2.1]
2 10 ms 9 ms 10 ms 10.77.32.1
3 15 ms 15 ms 10 ms c9112142.virtua.com.br [201.17.33.66]
4 13 ms 13 ms 12 ms c9110009.virtua.com.br [201.17.0.9]
5 12 ms 9 ms 10 ms c9112442.virtua.com.br [201.17.36.66]
6 11 ms 9 ms 12 ms 192.168.159.22
7 10 ms 11 ms 9 ms 186-192-81-5.prt.globo.com [186.192.81.5]

O que achei mais estranho, é que no modem aparece com WAN 0.0.0.0, o que não faz o menor sentido.

24vpr15.png


Alguem saberia pq?

Outra dúvida. No modem da NET e no meu linksys aparecem ipv6 como habilitado, se eu der um ipconfig também aparece um endereço ipv6, porém quando realizado algum teste como por exemplo tentar resolver um endereço dnsv6, o teste falha. Ele estaria desabilitado do lado da NET?
 
Galera, estou atrás do infame cgnat como a grande maioria, senão todos os novos assinantes da NET. Recebi um ARRIS TG1692A e como podem ver no traceroute abaixo, meu primeiro hop é um ip inválido:

1 ms <1 ms <1 ms local router [192.168.2.1]
2 10 ms 9 ms 10 ms 10.77.32.1
3 15 ms 15 ms 10 ms c9112142.virtua.com.br [201.17.33.66]
4 13 ms 13 ms 12 ms c9110009.virtua.com.br [201.17.0.9]
5 12 ms 9 ms 10 ms c9112442.virtua.com.br [201.17.36.66]
6 11 ms 9 ms 12 ms 192.168.159.22
7 10 ms 11 ms 9 ms 186-192-81-5.prt.globo.com [186.192.81.5]

O que achei mais estranho, é que no modem aparece com WAN 0.0.0.0, o que não faz o menor sentido.

24vpr15.png


Alguem saberia pq?

Outra dúvida. No modem da NET e no meu linksys aparecem ipv6 como habilitado, se eu der um ipconfig também aparece um endereço ipv6, porém quando realizado algum teste como por exemplo tentar resolver um endereço dnsv6, o teste falha. Ele estaria desabilitado do lado da NET?

então, o segundo saldo do seu tracert não mostra em nada se vc esta em CGNAT, esse ip é de uma interface no CMTS ao qual vc esta conectado e nela pode estar qual quer ip que a net queira.

pra saber msm se vc esta em cgnat, tem que ver justamente nessa parte do seu modem que esta bugada, tu já tentou entrar nessa pagina com outro navegador? nem que seja o ruimlixo explorer?

sobre o ipv6, tu chegou a conferir se na porta de rede ela tb pegou o dns em ipv6? aqui com migo geralmente leva 1mim depois de pegar as config ipv4 e ipv6 pro dns em v6 se auto configurar, sem ele esse teste dnsv6 falha msm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo