Faço reclamação. Não pago conta desde janeiro (quando a internet começou a dar problema).Passei uma fase muito difícil e tive que trocar, mas pelo menos foi uma escola, o povo daqui acha normal degradação do sinal e intermitência, ate subir escada com a equipe externa passei ajudar kkkk, resumindo: so foi consertar tudo eu mesmo pedindo reparo externo direto, to com so tv ( que sofria interferência por causa tudo desalinhado) hoje esta se mantendo e modem com velocidade 512k /512k ( uso telefone pros meus pais ) , as vezes dou uma olhada no sinal
Quando tiver problemas com a Escuro, use app pra ter protocolos e apresentar pra ouvidoria so funciona assim
Acho que já sou conhecida do atendimento. Só faltam falar "A lá, é aquela chata de novo". Mais um pouco e paro na blacklist deles
Parece que o problema dessa vez não tá na minha casa e nem na rua (vieram aqui 2 vezes), então só reclamo e ganho desconto.
Estou pensando em mudar para Vivo fibra, mas ela é outra porcaria. A Escuro pelo menos funciona ou tem consistência quando não vai funcionar.