to 600 por 119eu peço pra falar com o setor de relacionamento e ontem ficou fora de tarde nei ligar dava mais
agora estou com os 600 por 99,99
se eu pedir pra diminuir vao querer renovar contrato e mais 1 ano de fidelidade
to 600 por 119eu peço pra falar com o setor de relacionamento e ontem ficou fora de tarde nei ligar dava mais
agora estou com os 600 por 99,99
Exatoto 600 por 119
se eu pedir pra diminuir vao querer renovar contrato e mais 1 ano de fidelidade
Vou esperar minha fidelidade acabar dos 600 megas e ate la vejo como a OI FIBRA vai se comportar.Não adianta nada…tenho o plano de 1Gb e a muito tempo a conexão não passa de 400 ….Sumicity a cada dia pior.
Sou de Vila Velha e estou sem internet desde as 11 da manhã de HJ.Ta dificil a Sumicity....mais uma vez estou sem internet em casa desde ontem as 22:00
Sou de Vila Velha e estou sem internet desde as 11 da manhã de HJ.
Modem piscando LOS em vermelho.
Não resolveram problema e querem vir amanhã aqui ver o que pode ser. Se problema for equipamento eles cobram. Tá bom que vou pagar algo se foi o modem, ngm mexe no modem.
Tô doido pra sair dessa bosta e ir pra Oi Fibra que chegou na minha rua.
Ta usando qual roteador ai ?Migrei essa semana para o plano de 920mb, tudo ok até então.
Qual lugar que você é de Vila Velha ?Problema resolvido.
Cortaram minha fibra no poste.
Só a minha.
Alvorada.Qual lugar que você é de Vila Velha ?
Eu uso um Tenda AC23 como ponto de acesso, tudo perfeito aqui a um bom tempinho.Ta usando qual roteador ai ?
Aqui to usando a ONU deles mesmo da Fiberhome...e estou tendo diversas quedas durante o dia.
Aí já tem vivo fibra e a oi fibra ? Moro em nossa senhora da Penha próximo ao antigo makro aqui ainda não temAlvorada.
Aqui eu consigo acessar pelo celular.Boa tarde pessoal, do Vitoria/ES, tenho sumicity desde novembro/2021, tive problemas apenas no primeiro mes por manuntenções na rede, desde então faz muito tempo que a conexão não cai, e a velocidade e constante 600mb, unico porem e que não consigo acessar a interface do modem, alguem ja conseguiu solução para isso?
Aqui eu consigo acessar pelo celular.
Aqui em Vila Velha nem tirando a fibra consigoNaquele ip padrão? 192.168.18.1 ? O meu e uma ONU da HUAWEI
Vivo fibra não.Aí já tem vivo fibra e a oi fibra ? Moro em nossa senhora da Penha próximo ao antigo makro aqui ainda não tem
Sim, o meu é esse modelo aquiNaquele ip padrão? 192.168.18.1 ? O meu e uma ONU da HUAWEI
Tem uns que dão sorte e pegam o aparelho passando batido, aqui eu tinha acesso completo, inclusive havia conseguido descobrir minha id e login pppoe, só que deu uma merda que não tinha nada haver com roteador com eles boicotando de propósito, e eles mandaram ordem de serviço pra trocar o que eu tinha por um todo bloqueado hahaSim, o meu é esse modelo aqui![]()