• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Não adianta nada…tenho o plano de 1Gb e a muito tempo a conexão não passa de 400 ….Sumicity a cada dia pior.
 
Não adianta nada…tenho o plano de 1Gb e a muito tempo a conexão não passa de 400 ….Sumicity a cada dia pior.
Vou esperar minha fidelidade acabar dos 600 megas e ate la vejo como a OI FIBRA vai se comportar.
Ate no momento tem 500 megas de fibra da Oi aqui.
Essas merdas de fidelidade é uma bosta.
 
Ta dificil a Sumicity....mais uma vez estou sem internet em casa desde ontem as 22:00
 
Ta dificil a Sumicity....mais uma vez estou sem internet em casa desde ontem as 22:00
Sou de Vila Velha e estou sem internet desde as 11 da manhã de HJ.

Modem piscando LOS em vermelho.

Não resolveram problema e querem vir amanhã aqui ver o que pode ser. Se problema for equipamento eles cobram. Tá bom que vou pagar algo se foi o modem, ngm mexe no modem.

Tô doido pra sair dessa bosta e ir pra Oi Fibra que chegou na minha rua.
 
Sou de Vila Velha e estou sem internet desde as 11 da manhã de HJ.

Modem piscando LOS em vermelho.

Não resolveram problema e querem vir amanhã aqui ver o que pode ser. Se problema for equipamento eles cobram. Tá bom que vou pagar algo se foi o modem, ngm mexe no modem.

Tô doido pra sair dessa bosta e ir pra Oi Fibra que chegou na minha rua.

Aqui estou com plano de 1Gb no interior do RJ mas o sinal está muito instável. Fogo que aqui só tem Sumicity ou um provedor local de fibra que não é muito confiável.
 
Migrei essa semana para o plano de 920mb, tudo ok até então.
Ta usando qual roteador ai ?

Aqui to usando a ONU deles mesmo da Fiberhome...e estou tendo diversas quedas durante o dia.
 
Colegas do ES, recomendam alguma alternativa à sumicity? Minha fidelidade vence agora no começo de abril, oi fibra não tá disponível no meu endereço .
O ping deles costumava ficar entre 15 e 20, por esses dias já tá batendo 60 com muita frequência. Devem estar saturando a rede de gente sem dó e sem investir em mais equipamentos...
 
Ta usando qual roteador ai ?

Aqui to usando a ONU deles mesmo da Fiberhome...e estou tendo diversas quedas durante o dia.
Eu uso um Tenda AC23 como ponto de acesso, tudo perfeito aqui a um bom tempinho.

Único ruim é o acesso de admin que perdi na ont huawei da Sumicity.
 
Boa tarde pessoal, do Vitoria/ES, tenho sumicity desde novembro/2021, tive problemas apenas no primeiro mes por manuntenções na rede, desde então faz muito tempo que a conexão não cai, e a velocidade e constante 600mb, unico porem e que não consigo acessar a interface do modem, alguem ja conseguiu solução para isso?
 
Boa tarde pessoal, do Vitoria/ES, tenho sumicity desde novembro/2021, tive problemas apenas no primeiro mes por manuntenções na rede, desde então faz muito tempo que a conexão não cai, e a velocidade e constante 600mb, unico porem e que não consigo acessar a interface do modem, alguem ja conseguiu solução para isso?
Aqui eu consigo acessar pelo celular.
 
teresopolis rj e estava sem novamente
mais ja voltou
 
Como é o uso de roteador na Sumicity? Posso usar meu Archer C6 somente? Ou é obrigatorio usar o deles?
E o dns, consigo colocar o que eu quero?

Atualmente uso EBR Net, aqui em Vitoria-ES, e começou a ter problema com filtro de DNS ( transparent dns proxy), basicamente não importa o dns que eu seto no roteador, ou mesmo no pc ou celular, sempre pega o dns do google ou cloudflare. Liguei pro suporte e eles negam que tenham configurado isso lá, e que eu que não estou setando dns valido kkk
http://whoismydns.com/
https://www.dnsleaktest.com/
https://ipleak.net/

Agora pensando se mudo de provedor, ou se tem algum jeito de burlar isso de forma facil....
 
Naquele ip padrão? 192.168.18.1 ? O meu e uma ONU da HUAWEI
Sim, o meu é esse modelo aqui
Screenshot-20220318-232128-Chrome.jpg


🇧🇷
 
Última edição:
Sim, o meu é esse modelo aqui
Screenshot-20220318-232128-Chrome.jpg
Tem uns que dão sorte e pegam o aparelho passando batido, aqui eu tinha acesso completo, inclusive havia conseguido descobrir minha id e login pppoe, só que deu uma merda que não tinha nada haver com roteador com eles boicotando de propósito, e eles mandaram ordem de serviço pra trocar o que eu tinha por um todo bloqueado haha

Mas não vale muito apena ter esses acessos todos porque eles descobrem e começam a te boicotar como fizeram comigo, várias vezes caindo net sem razão e etc, hoje em dia só fico sem net se der problema na fibra, coisa que por aqui graças a Deus é bem difícil.
 
Quase ligando na sumicity e pedindo para upar meus 600 mb para os 920mb, ta custando 20 reais a mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo