• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga GIGA+ FIBRA - FIBRA ÓPTICA

Vivo fibra não.
Mas Oi fibra tem aqui.
Na makro acredito que tem.
Na minha rua fala que não tem ainda é moro 4 casas depois da principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o meu é esse modelo aqui
Screenshot-20220318-232128-Chrome.jpg
Eita inveja o meu é o mesmo modelo e não consigo… vontade de resetar ele é pedir para configurar de novo só pra ver
 
não vejo vantagem em ter o acesso não da nei pra sair do cgnat nei direcionar portas
 
não vejo vantagem em ter o acesso não da nei pra sair do cgnat nei direcionar portas
Com o acesso a ONT dá pra colocar ela em bridge e tu abre todas portas no seu roteador pessoal.

Aqui a NAT só abria no Cod Warzone quando eu fazia isso.

O ruim é ter eles sabendo que tu ta fazendo isso e começando a trolar sua net pra achar que o problema é no seu roteador hehe
 
Com o acesso a ONT dá pra colocar ela em bridge e tu abre todas portas no seu roteador pessoal.

Aqui a NAT só abria no Cod Warzone quando eu fazia isso.

O ruim é ter eles sabendo que tu ta fazendo isso e começando a trolar sua net pra achar que o problema é no seu roteador hehe
mais o ip e fixo e na sub rede deles não abriria de verdade certo ?
eu pedi pra eles habilitarem o upnp
 
mais o ip e fixo e na sub rede deles não abriria de verdade certo ?
eu pedi pra eles habilitarem o upnp
Em bridge o ip não é fixo, muda de acordo com a operadora querer alterar ou não em certo momento...

Upnp ja vem habilitado por padrão por eles por causa do utorrent
 
To com 240 megas da sumicity e tá cobrando 109,90. No site deles tem 450 megas por 99,99. Liguei na central de atendimento, pedi pra mudar meu plano. O atendente disse que esse valor é só pra novos assinantes, pra mim seria por 109,90. Qual é a resolução da anatel que posso usar pra conseguir 450 mb por 99,99?Tem jeito, ou só ameaçando cancelar?
 
To com 240 megas da sumicity e tá cobrando 109,90. No site deles tem 450 megas por 99,99. Liguei na central de atendimento, pedi pra mudar meu plano. O atendente disse que esse valor é só pra novos assinantes, pra mim seria por 109,90. Qual é a resolução da anatel que posso usar pra conseguir 450 mb por 99,99?Tem jeito, ou só ameaçando cancelar?
So você ligar de novo e falar que vai fazer uma reclamação no reclameaqui e no site da Anatel que na hora eles fazem
 
To com 240 megas da sumicity e tá cobrando 109,90. No site deles tem 450 megas por 99,99. Liguei na central de atendimento, pedi pra mudar meu plano. O atendente disse que esse valor é só pra novos assinantes, pra mim seria por 109,90. Qual é a resolução da anatel que posso usar pra conseguir 450 mb por 99,99?Tem jeito, ou só ameaçando cancelar?
Essa prática deles de dificultar a mudança é muito complicado…só mudam se a gente reclamar nos sites ou ameaçar cancelar.
 
Pessoal chegou a sumicity aqui na minha rua. alguém sabe se a empresa trabalha com CGNAT e se dá para colocar em bridge a ONT dela?
 
To com 240 megas da sumicity e tá cobrando 109,90. No site deles tem 450 megas por 99,99. Liguei na central de atendimento, pedi pra mudar meu plano. O atendente disse que esse valor é só pra novos assinantes, pra mim seria por 109,90. Qual é a resolução da anatel que posso usar pra conseguir 450 mb por 99,99?Tem jeito, ou só ameaçando cancelar?

Cara não perca nem seu tempo com o setor de troca de plano, quando for o caso desse, liga direto para a parte de cancelar o plano que você vai ser encaminhado para a central de relacionamento, eles lá não irão durar nem 5 min pra trocar isso pra você.
 
Na minha rua fala que não tem ainda é moro 4 casas depois da principal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eita inveja o meu é o mesmo modelo e não consigo… vontade de resetar ele é pedir para configurar de novo só pra ver
nao tem o tutorial aqui na comunidade de como hackear esses moldens da huawei?
 
Só se a ONU não for a mesma da OLT (exemplo: onu huawei, olt nokia), se for a mesma. Assim que voltar ela vai provisionar e pegar a configuração.
Vou tentar aqui se der pau , vou ligar pra eles e ver se voltam com as configurações,, haja eu volto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perdeu a configuração agora só restaurando
 
Última edição:
Vou tentar aqui se der pau , vou ligar pra eles e ver se voltam com as configurações,, haja eu volto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perdeu a configuração agora só restaurando
liga lá e pede as configurações. assim vc poe em bridge e fim de papo.
 
liga lá e pede as configurações. assim vc poe em bridge e fim de papo.
Não dão nem à pau, só dando uma cagada e pegando um atendente novo na empresa como eu consegui uma vez, porém eles sempre boicotam e começam a trolar fazendo você ficar sem conexão direto, daí não adianta ficar conseguir o acesso pois você vai ficar por pouco tempo.

Eu tinha todas configurações, inclusive o login e senha PPoE.
 
Tem uns que dão sorte e pegam o aparelho passando batido, aqui eu tinha acesso completo, inclusive havia conseguido descobrir minha id e login pppoe, só que deu uma merda que não tinha nada haver com roteador com eles boicotando de propósito, e eles mandaram ordem de serviço pra trocar o que eu tinha por um todo bloqueado haha

Mas não vale muito apena ter esses acessos todos porque eles descobrem e começam a te boicotar como fizeram comigo, várias vezes caindo net sem razão e etc, hoje em dia só fico sem net se der problema na fibra, coisa que por aqui graças a Deus é bem difícil.
ué... se eles estão boicotando é só cancelar.
 
ué... se eles estão boicotando é só cancelar.
Falar pra cancelar é fácil quando se provavelmente tem outras opções decentes, o que não é o meu caso aqui, de todos males é a menos pior de todas, inclusive que oferece um plano de 1GB de velocidade a um preço muito bom.
 
Falar pra cancelar é fácil quando se provavelmente tem outras opções decentes, o que não é o meu caso aqui, de todos males é a menos pior de todas, inclusive que oferece um plano de 1GB de velocidade a um preço muito bom.
a cara eu sou muito sangue no olho, estava pensando em voltar para a vivo DSL so por conta que a oi não deixava colocar a ontt dela em bridge. ainda bem que saiu um tutorial e deu para colocar.
faça o seguinte. ligue para a sumicite e peça o molden X para fazer o bridgge. se eles boicotar vc tira print da conexão e faça denuncia na anatel, rapidinho eles ajustam tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo