Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho 3 protocolos na Anatel quando tentava contratar o FTTH, não adianta alegar propaganda falsa lá, digo por experiencia. Os atendentes tem costume de fechar a reclamação e repetir a ultima resposta, as vezes nem respondem. É caso para ir ao Procon e depois ao Juizado especial para da trabalho.
 
Eu tenho 3 protocolos na Anatel quando tentava contratar o FTTH, não adianta alegar propaganda falsa lá, digo por experiencia. Os atendentes tem costume de fechar a reclamação e repetir a ultima resposta, as vezes nem respondem. É caso para ir ao Procon e depois ao Juizado especial para da trabalho.

Mas tem gente com FTTH perto de onde tu mora?

Quanto a ANATEL, o grande problema é que não é como se tivesse alguém "lutando" pelos teus direitos quando tu faz alguma reclamação lá.

Reclamações desse tipo só fazem tu ser atendido pela ouvidoria :haha:
 
Mas tem gente com FTTH perto de onde tu mora?

Quanto a ANATEL, o grande problema é que não é como se tivesse alguém "lutando" pelos teus direitos quando tu faz alguma reclamação lá.

Reclamações desse tipo só fazem tu ser atendido pela ouvidoria :haha:

Exatamente, mas é por onde começamos. No meu prédio onde moro tem 2 conexões de FTTH para uma empresa que distribui via radio.
A ultima legação da GVT foi que não tinha banda suficiente no armario para me atender kkkk Nem acreditei.
 
Exatamente, mas é por onde começamos. No meu predio onde moro tem 2 conexões de FTTH para uma empresa que distribui via radio.

FTTH não suporta pelo menos 100/50?
 
Acho que sim.

Então acho que seria muita sacanagem negarem pelo menos 100/50 pra ti

Aqui em florianópolis sei que tem 150/15, só não conheço ninguém que tenha
 
a vivo comprou a GVT, tenho uma sensação que essa fibra da GVT pode ter o mesmo problema da vivo fibra...
Torçamos para q isso nao aconteçca, pq vou falar pra vcs, vivo fibra pra down e up é otimo, mas pra streaming, youtube, netflix, !@#$%¨&*, irrita profundamente. e Pra jogar, se o servidor for gringo, só lamento.
 
Dai eu printo a página deles mostrando que não há ressalva alguma na propaganda :poker:

Óbvio que tem, sempre teve.

Consulte a disponibilidade e a viabilidade técnica destes recursos em cada plano. Os conteúdos podem variar de acordo com a sua disponibilização pelas programadoras sem aviso prévio.


 
Galera bom dia

Já tenho o FTTH 150/15 faz alguns anos da GVT, logo que ela entrou em SP

Não estou conseguindo fazer o upgrade para o plano de 300 megas, nenhum atendente consegue, não é a mesma tecnologia? Não seria só mudar a velocidade do sistema ou na porta?

Abri reclamação na anatel e em menos de 1 hora né ligaram falando que vão verificar.....

Agora fiquei na dúvida já tenho fibra só queria o update

Abs
 
Última edição:
Galera bom dia

Já tenho o FTTH 150/15 faz alguns anos da GVT, logo que ela entrou em SP

Não estou conseguindo fazer o upgrade para o plano de 300 megas, nenhum atendente consegue, não é a mesma tecnologia? Não seria só mudar a velocidade do sistema ou na porta?

Abri reclamação na anatel e em menos de 1 hora né ligaram falando que vão verificar.....

Agora fiquei na dúvida já tenho fibra só queria o upload

Abs


:fuuu::fuuu::fuuu:

Tenho nem 15 de down e vc tem mais de up :(
 
É, liguei de novo e me pediram mais 7 dias para ver os 100/50... não sei pra que criar novos planos no site se não pode vender..
 
Ligue la pra pedir os 100/50 e eles informaram que na minha regiao ainda é cabeamento metalico. E essa velocidade tem que ser cabeamento GPON. Eles nao tem previsao de quando o GPON vai ser implementado aqui na minha região. Fod*
 
Esse banner ai que aparece no site da GVT, logo que entramos só aparece para algumas cidades.
Vejam ai se sua cidade já tem.

Até agora só encontrei em
* FORTALEZA
* BRASILIA
* BELO HORIZONTE
* SÃO PAULO, CAPITAL

Eu moro em Fortaleza, já liguei umas 3x pra lá e dizem que não tem disponibilidade ainda e que vão abrir um chamado pra verificar em até 15 dias.. Pior que a pessoa sempre fala a mesma coisa como se eu nunca tivesse pedido nada antes...
 
Galera bom dia

Já tenho o FTTH 150/15 faz alguns anos da GVT, logo que ela entrou em SP

Não estou conseguindo fazer o upgrade para o plano de 300 megas, nenhum atendente consegue, não é a mesma tecnologia? Não seria só mudar a velocidade do sistema ou na porta?

Abri reclamação na anatel e em menos de 1 hora né ligaram falando que vão verificar.....

Agora fiquei na dúvida já tenho fibra só queria o upload

Abs

Você vai tirar nossa dúvida então. Já que um supervisor disse a um forista que os novos planos seriam para GPON.
 
Esse lixo ai é só pra fazer propaganda mesmo.. foda isso no Brasil...
Lá no site vai e diz que tem essas velocidades pra Brasília..
Dai quando vc tenta comprar, só tem onde tem GPON, que em Brasília toda, só no Bairro Noroeste (que foi inaugurado recentemente)..

Conhecendo o Amos como na época que trabalhei na GVT, dúvido ele ficar trocando tecnologia de armários antigos a toa.. Só pra atender o que o povo quer..
Amos quer é dinheiro.. então GPON só nas expansões da rede e onde ficar comprovado por A+B que será rentável em X anos.. (famoso Pay back)..
Na minha época, para conseguir liberação para um armário novo, a área comercial tinha que fazer um estudo gigantesco da quantidade de imóveis residenciais, imóveis comerciais, o % de penetração que a GVT conseguiria naquele mercado.. E isso tudo pelo custo do armário.. que eram milhões de reais.. se em 5 anos esse armário não se pagasse, o Amos não aprovava...
Pra quem já tem via par metálico, a única chance de trocar pra GPON é se o armário estiver com problemas ou muito lotado e comprovadamente precisando de mais assinantes... essa é a triste realidade..
 
Esse lixo ai é só pra fazer propaganda mesmo.. foda isso no Brasil...
Lá no site vai e diz que tem essas velocidades pra Brasília..
Dai quando vc tenta comprar, só tem onde tem GPON, que em Brasília toda, só no Bairro Noroeste (que foi inaugurado recentemente)..

Conhecendo o Amos como na época que trabalhei na GVT, dúvido ele ficar trocando tecnologia de armários antigos a toa.. Só pra atender o que o povo quer..
Amos quer é dinheiro.. então GPON só nas expansões da rede e onde ficar comprovado por A+B que será rentável em X anos.. (famoso Pay back)..
Na minha época, para conseguir liberação para um armário novo, a área comercial tinha que fazer um estudo gigantesco da quantidade de imóveis residenciais, imóveis comerciais, o % de penetração que a GVT conseguiria naquele mercado.. E isso tudo pelo custo do armário.. que eram milhões de reais.. se em 5 anos esse armário não se pagasse, o Amos não aprovava...
Pra quem já tem via par metálico, a única chance de trocar pra GPON é se o armário estiver com problemas ou muito lotado e comprovadamente precisando de mais assinantes... essa é a triste realidade..

E o pessoal ta ligando em massa pra lá, tava esperando a mulher ver lá no sistema e eu só ouvia os atendentes falando de 100 e 200Mbps... :sefu:
 
Pra quem tá no débito automático, eles postam a fatura no mesmo dia sempre? Porque a minha vence todo dia 5, e a primeira emissão foi no dia 19 do mês passado... Nesse mês já é dia 22 e nada da fatura aparecer.
 
E o pessoal ta ligando em massa pra lá, tava esperando a mulher ver lá no sistema e eu só ouvia os atendentes falando de 100 e 200Mbps... :sefu:

Pois é.. mas tem que fazer isso mesmo.. ficar abrindo chamado técnico pra verificar viabilidade, e toda vez que negarem entrar na ANATEL e consumidor.gov reclamando que estão anunciando algo e não conseguem cumprir.. quem sabe eles tomam vergonha na cara e resolvem atualizar os armários do país todo.. afinal a população, nós, os clientes, queremos fibra ótica dentro de casa..
 
Grandes bostas esses planos se forem para algumas cidades escolhida a dedos!¬¬ Anunciam q tem plano de 300MB sendo q só entregam em 5 cidades. Pelo menos a Net tem entregado novos planos em todas as capitais de começo.

Vão demorar 10 anos pra investir em capitais fora do eixo. *** do *******!
 
Se for GPON então esquece o meu armario portas vdsl tudo lotada só tem adsl disponível e tem uma placa ffth instalado nele.
 
Pra quem tá no débito automático, eles postam a fatura no mesmo dia sempre? Porque a minha vence todo dia 5, e a primeira emissão foi no dia 19 do mês passado... Nesse mês já é dia 22 e nada da fatura aparecer.

Você pode pegar fatura no site da GVT mesmo, é só logar no site. Me mandam por e-mail a a fatura com todos detalhes..
 
Esse novo pano da GVT é mais propaganda do que realidade mesmo....
A empresa anuncia novas velocidades , mas quando cliente liga lá eles não tem disponível e muitas vezes os atendentes nem sabem do que se tratam. Isso é clássico de propaganda enganosa.

Se fosse na Europa ou nos Estados Unidos a GVT seria processada por propaganda enganosa e pagaria multa milionária.
 
Essa fibra da GVT é tão real quanto aquela Ultra Banda Larga da Brasil Telecom 7 anos atrás. :sefu: :coolface:
 
A net vende 120mb para mim, mas ela pode fornecer,
A de 500mega, disseram que é para corporativo.
Liguei na gvt e me ofereceram 35mb, e pergutaram para que eu quero 100megas. Kkkk. Foda mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo