Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, hoje mexi levemente para passar um pano embaixo do modem e nisso já apagou a luz da internet e tive que reiniciar ele para voltar a acender a luz da internet o que pode ser ?
Amigo,
O problema ai é modem ruim . Tenho este mesmo modem com 50MB e ele perde sincronismo do nada , se possível troque por um PACE 5471 .Eu pretendo trocar em breve por um 5471 desbloqueado.
 
Hoje tá realmente impossível.. GVT é sensacional.. promete uma baita conexão e entrega.. dentro do Brasil..

Qualquer ponto fora do BR é um lixo.. não tem condições. Acabei de fazer speedtest dentro do BR 100/50... nos EUA ou Europa.. não tá dando nem pra completar o teste!
Pior que eu duvido que eles vão invester em arrumar isso.
 
Esse PACE tem entrada HPNA, significa que a TV depende dele ? Hoje pelo arcadyan o cabo coaxial vai direto para o decoder, não vem pro modem.
 
Amigo,
O problema ai é modem ruim . Tenho este mesmo modem com 50MB e ele perde sincronismo do nada , se possível troque por um PACE 5471 .Eu pretendo trocar em breve por um 5471 desbloqueado.

Exato, o Pace é muito bom, até em linhas mais ruins, com atenuação alta ele segura sem cair. Tenho um aqui da GVT (bloqueado, não uso roteador) e funciona perfeitamente, só "cai" quando falta energia elétrica mesmo hehe

Pode pegar que vale a pena... tem que dar sorte de pegar um técnico que tenha ele no carro, e não os 2764GV grandão e lento....
 
alguem tá com o mesmo problema que eu? to ate ja perto de ligar pra gvt, é o seguinte:
a internet funciona normal, o modem tá com todas as luzes normais, mas do nada, e com frequencia de uns 5-10 minutos sempre, a internet fica com um delay, a pagina fica eternamente carregando, e a internet só volta a funcionar depois de abrir umas 4-5 paginas ao mesmo tempo, é bizarro e chato isso, a net funciona normal pra baixar e jogar, mas fica com um delay, como se tivesse sem internet no carregamento das paginas por uns 30s pelo menos
15mb modem pace v5471
 
Hoje estou com dificuldade para acessar alguns sites como o Twitter. Mais alguém? O site simplesmente não abre e o aplicativo também não está funcionando pela rede wifi no smartphone.
 
Última edição:
Hoje estou com dificuldade para acessar alguns sites como o Twitter. Mais alguém? O site simplesmente não abre e o aplicativo também não está funcionando pela rede wifi no smartphone.


mesmo defeito, aqui já tava lento a alguns dias, mas agora n abre de jeito nenhum, carrega eternamente para dizer que tá fora do ar
 
mesmo defeito, aqui já tava lento a alguns dias, mas agora n abre de jeito nenhum, carrega eternamente para dizer que tá fora do ar
Parece que algum ponto da rota da GVT está com problemas. Vários sites aqui estão começando a ficar inacessíveis e outros apresentando muita lentidão.

tracert4.png
 
Mesma bronca aqui. Netflix tb não pega direito. Bora ver até quando fica assim.
 
Twitter tbm sem abrir aqui...
 
Twitter ta normal aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo