Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entrei em contato com o 10325 e a atendente já foi fazendo um monte de pergunta sobre meu computador já querendo jogar o problema pra cima de mim, informei que outros clientes estavam reportando o mesmo problema em um fórum e no final ela ainda disse que não era um problema na rede da GVT e que tinha repassado a informação ao setor responsável que iria entrar em contato com os sites no qual eu relatei estar com dificuldades de acesso para buscar uma solução.
Vamos aguardar, por enquanto não existe nenhum aviso de que tem um problema técnico em andamento na central de atendimento.

Por enquanto não está abrindo: Twitter, Bing e Imgur
 
parece que gvt está tendo problemas lentidão e DNS cai. Mais alguém?


achei este site para testar o DNS:

http://dnscheck.pingdom.com/

testei para o g1.com.br

erros mais erros.. não consegui colocar os erros só pelo face mas, em fim dando pau.
 
parece que gvt está tendo problemas lentidão e DNS cai. Mais alguém?


achei este site para testar o DNS:

http://dnscheck.pingdom.com/

testei para o g1.com.br

erros mais erros.. não consegui colocar os erros só pelo face mas, em fim dando pau.
Sim, parece que os servidores de DNS da GVT estão com problemas hoje. Atualizei para o OpenDNS e voltou a funcionar normalmente aqui.

EDIT: O twitter voltou a funcionar mas vários sites continuam sem carregar.
 
Última edição:
GVT ta conseguindo me tirar de serio!! Ontem fiquei sem internet de 16h ate as 22h

Hoje não to conseguindo jogar na Live xbox
 
GVT zoando minha fatura já....saí da NET por causa disso...

Eu tinha o desconto da banda larga por 6 meses, de 89,90 por 10,00

Em janeiro reclamei de uma interrupção na banda larga via twitter, em seguida me ligaram do relacionamento me oferecendo um desconto de 20,00 por 02 meses na minha fatura e aceitei. Fatura virou esse mes e retiraram o meu desconto por 6 meses e colocaram esse desconto de 20,00
 
Parece que os serviços da Microsoft foram um dos mais impactados, não consigo abrir meu e-mail do Outlook.com
 
Tá horrível GVT :(

Skype caindo a call toda santa hora, sites carregando bem lentamente.
 
Galera que manja de xDSL, a linha ta como?

df682f7381e71337ce8f34791067f9c8.png
 
parece que gvt está tendo problemas lentidão e DNS cai. Mais alguém?


achei este site para testar o DNS:

http://dnscheck.pingdom.com/

testei para o g1.com.br

erros mais erros.. não consegui colocar os erros só pelo face mas, em fim dando pau.

GVT zoando minha fatura já....saí da NET por causa disso...

Eu tinha o desconto da banda larga por 6 meses, de 89,90 por 10,00

Em janeiro reclamei de uma interrupção na banda larga via twitter, em seguida me ligaram do relacionamento me oferecendo um desconto de 20,00 por 02 meses na minha fatura e aceitei. Fatura virou esse mes e retiraram o meu desconto por 6 meses e colocaram esse desconto de 20,00

No meu Xbox ta informando 33% de perda de pacote :facepalm:

Parece que os serviços da Microsoft foram um dos mais impactados, não consigo abrir meu e-mail do Outlook.com

Tá horrível GVT :(

Skype caindo a call toda santa hora, sites carregando bem lentamente.


Sejam bem vindos ao padrão Vivo!!! kkkkk
 
alguem tá com o mesmo problema que eu? to ate ja perto de ligar pra gvt, é o seguinte:
a internet funciona normal, o modem tá com todas as luzes normais, mas do nada, e com frequencia de uns 5-10 minutos sempre, a internet fica com um delay, a pagina fica eternamente carregando, e a internet só volta a funcionar depois de abrir umas 4-5 paginas ao mesmo tempo, é bizarro e chato isso, a net funciona normal pra baixar e jogar, mas fica com um delay, como se tivesse sem internet no carregamento das paginas por uns 30s pelo menos
15mb modem pace v5471
Aqui ja aconteceu isso algumas vezes porem é manutenção, sinal nao cai nem autenticação porem nao navega. quando acontecer isso ligue 10325 e verifique se tem manutenção
 
Esse PACE tem entrada HPNA, significa que a TV depende dele ? Hoje pelo arcadyan o cabo coaxial vai direto para o decoder, não vem pro modem.
nao influencia em nada.
 
Pessoal, estou conectado a um roteador D-Link que está ligado ao modem da GVT. O problema é que qualquer pessoa conectada ao wifi do roteador consegue ter acesso remoto ao modem, tem alguma forma de impedir que dispositivos conectados ao wifi consigam chegar a página de configuração do modem?
 
Pessoal, estou conectado a um roteador D-Link que está ligado ao modem da GVT. O problema é que qualquer pessoa conectada ao wifi do roteador consegue ter acesso remoto ao modem, tem alguma forma de impedir que dispositivos conectados ao wifi consigam chegar a página de configuração do modem?
Troque a senha do modem.
 
Galera, tenho notado que toda vez que começa a chover, acho que um pingo se quer, minha internet para e volta. Assim, vou e acesso o Power Box e vejo que o PPP desconectou mas a linha contínua firme, vocês tem alguma solução pra esse problema? Pois nunca caia quando chovia, mas antes eu tinha o PowerBox antigo da GVT (Sagemcom, acho) agora tenho o PACE V5471.

A qualidade da minha linha é "boa", moro há uns 400 metros do armário, ele tem 3 anos desde a instalação.

tmbpmmB.png



Andei lendo sobre esse limite de franquia que a Vivo vai começar a fazer, quando chegar à GVT vai ser um desastre, por que "todo usuário médio" acessa Youtube, Netflix e baixa torrent...
 
Galera, tenho notado que toda vez que começa a chover, acho que um pingo se quer, minha internet para e volta. Assim, vou e acesso o Power Box e vejo que o PPP desconectou mas a linha contínua firme, vocês tem alguma solução pra esse problema? Pois nunca caia quando chovia, mas antes eu tinha o PowerBox antigo da GVT (Sagemcom, acho) agora tenho o PACE V5471.

A qualidade da minha linha é "boa", moro há uns 400 metros do armário, ele tem 3 anos desde a instalação.

tmbpmmB.png



Andei lendo sobre esse limite de franquia que a Vivo vai começar a fazer, quando chegar à GVT vai ser um desastre, por que "todo usuário médio" acessa Youtube, Netflix e baixa torrent...
Esse vdsl nao foi feito pro cabo de cobre da GVT caso queira estabilidade so a troca pelo cabo FEB
 
https://tecnoblog.net/191820/banda-...og+-+Diário+tecnológico)&utm_content=FaceBook

Eiiiiita nóis... e a qualidade caindo vertiginosamente. O melhor que faço é continuar com a minha fibra local e aguardar mais um tempo. Não vou arriscar a assinar a fibra da GVT por agora.
 
Se a vivo começar, a net tb fará, e todas seguiram o mesmo caminho.
Hj a Internet 3g da vivo corta Internet até dos planos pós, e ninguém fala nada.

Estive pensando em sair da minha fibra ótica local (30 mega) e ir para a fibra da GVT (100 ou 200 mega). Mas pensando bem, não vou mudar nada não. Vou aguardar e ver como fica. Tudo indica que irá piorar - e muito - em pouco tempo. Vivo assumindo de vez em abril, pelo que li.
 
Aqui é sobre internet, mas um off, essa madruga entraram 5 canais em HD na grade da gvt é tem mais 7hd pra entrar.
 
https://tecnoblog.net/191820/banda-larga-mais-rapida-brasil-netflix-janeiro-2016/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+tecnoblog+(Tecnoblog+-+Diário+tecnológico)&utm_content=FaceBook

Eiiiiita nóis... e a qualidade caindo vertiginosamente. O melhor que faço é continuar com a minha fibra local e aguardar mais um tempo. Não vou arriscar a assinar a fibra da GVT por agora.
 

gg_zpsmbvtjkv4.png


Eu quero "iBágem". :datena:
Agora da pra acreditar. :true:
Só foi a Vivo colocar as mãos na GVT e começou a queda :haha:.
 
Última edição:
Esse vdsl nao foi feito pro cabo de cobre da GVT caso queira estabilidade so a troca pelo cabo FEB
Concordo plenamente, a partir de 25Mbps só com cabo feb... senão garoa em cima do cabo FE já derruba a conexão.

Um supervisor da região aqui me falou que estão usando este cabo agora nas novas instalações a partir de 25Mbps (troquei meu FE por FEB em janeiro agora, dá o maior temporal e a conexão tranquila).
 
Meu IP até ontem foi faixa 177. e 179. ( ontem) hoje já pegou a faixa de 189. , será que influencia alguma coisa ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo