Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Teu perfil está no 17a. Pela imagem do bitload, teu snr caiu mas não por causa da atenuação ( melhor que a minha em todas as bandas ).
Provavelmente outros vdsls instalados no mesmo cabo, ou baixa isolação do par.

Pra complicar mais ainda a análise do caso, o SNR de DN ficava entre 5,4 a 6,8, às vezes chegava em 7.0.
Agora com essa nova taxa de sincromismo máximo, o SNR de DN melhorou, foi 10,8. Já não tô entendendo nada, se fosse perda por baixa isolação, ruído, ou outra interferência, era para o SNR de DN piorar!!

Veja a tabela Stats:
Stats recorded 22 jul 2015 23:47:15


DSLAM/MSAN type: IFTN:0xd107 / v0xd107
Modem/router firmware: AnnexA version - A2pv6C038m.d24j
DSL mode: VDSL2 Profile 17a
Status: Showtime
Uptime: 1 day 4 hours 11 min 25 sec
Resyncs: 1 (since 21 jul 2015 19:26:19)

Downstream Upstream
Line attenuation (dB): 22,4 0,0
Signal attenuation (dB): Not available on VDSL2
Connection speed (kbps): 38000 3998
SNR margin (dB): 10,8 17,8
Power (dBm): 13,0 8,8
Interleave depth: 1 1
INP: 0 0
G.INP: Not enabled


RSCorr/RS (%): N/A 0,0000
RSUnCorr/RS (%): N/A 0,0000
ES/hour: 406 0
 
Essas novas velocidades da GVT chegam através de fibra óptica até o modem do cliente igual VIVO Fibra e Live TIM?
 
tem possibilidade sim acho que chega ate em uns 600 metros

Desde q ele esteja nas cidades e que já tenha gpon! Fora q mesmo nessas cidades deve ser poucos os lugares com fibras.

Grandes merdas a Gvt anunciar isso aí pra só 5 cidades!:feelbad:
 
Eu nao sei ao certo como funciona o GPON implantado dessas operadoras, mas com relação a DISTANCIA , essa será somente imposta pela operadora em si e nao pela tecnologia que é implantada.
Voce pode estar a uns 5Km de onde o armario com GPON , que voce poderá ser atendido . agora isso depende se a operadora ira querer te atender :haha:
 
No serviço GPON a GVT possui alternativas variadas para atender a demanda. O difícil é que o serviço mal começou e vai ter uma procura intensa, principalmente internamente. Ao passo que a empresa precisa expandir cobertura, manter a qualidade na área já existente e expandir a cartela de serviços nessas. O segredo é ter muita paciência, coisa que eu mesmo como consumidor não tenho. Mas que inclusive em cenários complicados, onde não for possível levar a fibra até a casa do cliente, se levará ao ponto mais viável tecnicamente.
 
Desde q ele esteja nas cidades e que já tenha gpon! Fora q mesmo nessas cidades deve ser poucos os lugares com fibras.

Grandes merdas a Gvt anunciar isso aí pra só 5 cidades!:feelbad:

O rapaz que acabou de instalar a Internet aqui disse que minha cidade Anapolis vai possuir, daqui no máximo 2 anos. Ele me disse que nem precisa ficar ligando la, e so esperar.
Pessoal de Goiânia vai ter GPON daqui alguns tempos. Ele dize que o GPON em goiania ja estão bem avançado.
 
O rapaz que acabou de instalar a Internet aqui disse que minha cidade Anapolis vai possuir, daqui no máximo 2 anos. Ele me disse que nem precisa ficar ligando la, e so esperar.
Pessoal de Goiânia vai ter GPON daqui alguns tempos. Ele dize que o GPON em goiania ja estão bem avançado.

Pois se nas instalações recente o gipão da gvt começa apartir dos 25mb enquanto nas instalações antigas continua vdsl.
 
O central de atendimento da gvt só tem homens? Quero negociar com uma moça e só atende cuecas..
 
Uma informação animadora para vocês... nem em Curitiba onde fica o QG da GVT eles tem rede GPON direito imagina em outras cidades.
 
O rapaz que acabou de instalar a Internet aqui disse que minha cidade Anapolis vai possuir, daqui no máximo 2 anos. Ele me disse que nem precisa ficar ligando la, e so esperar.
Pessoal de Goiânia vai ter GPON daqui alguns tempos. Ele dize que o GPON em goiania ja estão bem avançado.

Quero ver em Campo Grande MS. Cidade q moro. To com curiosidade de ligar la e perguntar se já tem GPOM aqui pelo menos na rua da central. :lol: Se nas capitais em 2 3 anos começar a aparecer até não acharei ruim. Só quero ver o contra ataque da Net, já q possuo e estou satisfeito com minha conexão de 60MB. Só o upload q é baixo demais. :(
 
Uma informação animadora para vocês... nem em Curitiba onde fica o QG da GVT eles tem rede GPON direito imagina em outras cidades.

Isso nao significa nada ter ou nao em Curitiba, eles optam em implantar aonde tem mais retorno $$$ e nao por ai ser a "SEDE" da GVT. Sao coisas distintas.

Isso que voce disse foi a mesma coisa que dizer que a Oi tem sede em BH e tem obrigaçao de por a fibra dele atendendo aqui .
 
Quero ver em Campo Grande MS. Cidade q moro. To com curiosidade de ligar la e perguntar se já tem GPOM aqui pelo menos na rua da central. :lol: Se nas capitais em 2 3 anos começar a aparecer até não acharei ruim. Só quero ver o contra ataque da Net, já q possuo e estou satisfeito com minha conexão de 60MB. Só o upload q é baixo demais. :(

Tambem sou de Campo rande MS... moro no São Francisco 2km da UCDB... Aqui o Upload e Download estao normais...

POrem aqui a conexão esta instavel... da Problema de DNS direto... ai esta normal?
 
Tambem sou de Campo rande MS... moro no São Francisco 2km da UCDB... Aqui o Upload e Download estao normais...

POrem aqui a conexão esta instavel... da Problema de DNS direto... ai esta normal?

Não tenho mais gvt brow. Em janeiro de 2014 mudei pra Net virtua 60MB e estou contente. Liga la e pergunta das novas velocidades aqui. hahaha!
 
Isso nao significa nada ter ou nao em Curitiba, eles optam em implantar aonde tem mais retorno $$$ e nao por ai ser a "SEDE" da GVT. Sao coisas distintas.

Isso que voce disse foi a mesma coisa que dizer que a Oi tem sede em BH e tem obrigaçao de por a fibra dele atendendo aqui .

Sim, ele tem o retorno financeiro em mente e isso é óbvio. A sua comparação não foi muito lógica. Ninguém quer Oi em lugar algum do Brasil, quem tem é por falta de opção. A Oi sequer possuem um plano de atualizar as velocidades quem dirá fibra.

A GVT sempre teve um mercado forte em Curitiba e até pouco tempo era a melhor opção. A cerca de 2 ou 3 anos surgiu outra concorrente: a BEL da Copel, que entrou no mercado de fibra residencial e clientes de diversos provedores migraram para eles (onde tinha cobertura), inclusive quem tinha GVT, cujo principal argumento era a estabilidade da conexão e maior velocidade de upload. Resumindo, não falta demanda aqui e a rede ainda é VDSL na cidade porque eles não querem investir em soma com incompetência.

Estou falando em demanda de cidade grande e as menores com certeza não vão ter prioridade mas sim é possível que ela expanda primeiro em outras regiões. Quando a Vivendi comprou a GVT ela entrou no Nordeste e conseguiu uma boa fatia do mercado.
 
Não tenho mais gvt brow. Em janeiro de 2014 mudei pra Net virtua 60MB e estou contente. Liga la e pergunta das novas velocidades aqui. hahaha!

Eu tinha net ate mes passado... mais estavao me cobrando muito caro...

Mudei pra GVT....

Quanto eu tinha net nao tinha esse problema... porem pra jogar o ping era alto e o UP tbm era ruin...como voce citou !!
 
Desde q ele esteja nas cidades e que já tenha gpon! Fora q mesmo nessas cidades deve ser poucos os lugares com fibras.

Grandes merdas a Gvt anunciar isso aí pra só 5 cidades!:feelbad:

eu sei que isso vai demorar a GPON o maximo e 15mb
por isso que to na concorrente com 60mb
 
eu sei que isso vai demorar a GPON o maximo e 15mb
por isso que to na concorrente com 60mb

Agora como são 2 empresas praticamente juntas acredito que vá mais rápido a rede gpon... eles não vão querer perder cliente.

E reforço o que disse posts antes: LIGUEM LÁ, mostrem interesse nos planos de 100/200/300Mbps, para eles verem que tem mercado e vão faturar muito, e é isso q eles querem...

Esse lançamento foi um teste para ver se tinha mercado e se valia a pena investir em gpon ou fibra, seja o que for... LIGUEM e mostrem interesse! Abraços a todos.
 
Eu nao sei ao certo como funciona o GPON implantado dessas operadoras, mas com relação a DISTANCIA , essa será somente imposta pela operadora em si e nao pela tecnologia que é implantada.
Voce pode estar a uns 5Km de onde o armario com GPON , que voce poderá ser atendido . agora isso depende se a operadora ira querer te atender :haha:

è disso que tenho medo. depender da boa vontade dessa empresa.

no antigo plano 100mb, de fibra (sem gpon) já alcançava distancias grandes, maior que vdsl e mesmo assim ela ficava de má vontade.
 
Agora como são 2 empresas praticamente juntas acredito que vá mais rápido a rede gpon... eles não vão querer perder cliente.
claro q vão! :coolface:
me perderam essa semana depois de me servir mal por meses e nem fizeram questão de saber pq eu estava saindo! :haha:
uma pena, pq eu tava ansioso esperando a ligação de tentativa de contenção pra fazer uns "elogios" :ranting3:
 
Já tem algum cliente na GVT utilizando IPV6? Algum prazo de quando começa essa migração?
Tenho medo deles ficam adiando isso e serem obrigados a adotar a gambiarra do CGNAT igual a Virtua.
 
claro q vão! :coolface:
me perderam essa semana depois de me servir mal por meses e nem fizeram questão de saber pq eu estava saindo! :haha:
uma pena, pq eu tava ansioso esperando a ligação de tentativa de contenção pra fazer uns "elogios" :ranting3:

Vai para qual operadora ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo