Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que o 10315 vai "morrer", não? A GVT já tinha call-center próprio pros clientes. A Vivo contratava a ATENTO (que se procurar na internet dizem que é o império do assédio moral e escravidão).

Que empresa não faz isso ? Se vc olhar processo contra empresas vc vai ficar bobo.
 
Meu irmão tem Net 15 megas a 6 meses, torrent dele fica ligado 24 horas por dia, só baixa os filmes em mkv de mais de 10 giga, nunca aplicaram franquia nele...

Manda para ele olhar na Minha NET e ver se tem opção de contratar franquia adicional ? Isso foi implementado no final de 2015. Isso ai não quer dizer algo ?
Ou tu acha que os programadores ficam colocando paginas no site sem utilidade ?
O consumo do Minha NET esta sendo melhorado, ate os comsumo por dia esta implementado, para mim isso vai começar a funcionar.
 
Cara e questão de tempo a franquia chegar na internet fixa. Anatel ja estão no lados das operadoras. Eu dou no maximo 2 anos para o que acontece na internet movel chega no fixo tudo regulamentado na lei.
Aqui no Brasil todo mundo que ganhar dinheiro. Começar vender 20GB de franquia adicional por R$30 e uma forma deles nadar no dinheiro.

Infelizmente, estamos refém deles, mas, o jeito é aproveitar o ilimitado...

Eles não podem ser tão radicais, acho que como a net, 150gb, é algo tolerável...
 
Manda para ele olhar na Minha NET e ver se tem opção de contratar franquia adicional ? Isso foi implementado no final de 2015. Isso ai não quer dizer algo ?
Ou tu acha que os programadores ficam colocando paginas no site sem utilidade ?
O consumo do Minha NET esta sendo melhorado, ate os comsumo por dia esta implementado, para mim isso vai começar a funcionar.
Eu tenho certeza que tem limite sim, eles na hora da contratação comentam, bem mal comentado, mas falam...
 
Manda para ele olhar na Minha NET e ver se tem opção de contratar franquia adicional ? Isso foi implementado no final de 2015. Isso ai não quer dizer algo ?
Ou tu acha que os programadores ficam colocando paginas no site sem utilidade ?
O consumo do Minha NET esta sendo melhorado, ate os comsumo por dia esta implementado, para mim isso vai começar a funcionar.


vou falar pra ele entrar no torrent e confirmar... Só um minuto

Ele tem a conta do torrent privado dele a 8 meses, nos 2 primeiros meses usou live tim e upou 3,5 Tera, hoje ele tem de up 6 Tera, então em 6 meses com a Net só de up foram 2,5 Tera na Net em 6 meses isso só de UP!

O que vai acontecer eu não sei, mas tem amigos deles que tem e dizem que desde 2013 não tem esse esquema de franquia.
 
Última edição:
Meu irmão tem Net 15 megas a 6 meses, torrent dele fica ligado 24 horas por dia, só baixa os filmes em mkv de mais de 10 giga, nunca aplicaram franquia nele...

Enquanto a Vivo não cobrar, não é? Se a Vivo começar a cobrar a franquia, a NET deve seguir o mesmo.

Até porque uma sabe que se a outra não cortar, vai perder clientes.
 
pessoal falando do limite do virtua no tópico da GVT... vocês podiam tirar essas dúvidas no tópico do virtua lá.

mas, respondendo o que responderiam por lá: a franquia EXISTE, em contrato (assim como na Velox). NÃO vem sendo aplicada. NADA impede de que voltem a aplicar. QUANDO aplicavam, era em meia dúzia de gatos pingados. eu nunca tive problema, sempre baixo mais de 500GB/mês (franquia de 150GB, plano de 60Mb). e sim, existe opção de comprar franquia adicional, mas não aparece opção quando se clica nisso (logo, ainda não está completamente implementada).
 
o torrentman sempre criticou quem falasse mal da gvt e agora sente na pele.......
Não critiquei amigo, o serviço era bom e eu elogiava. Nunca critiquei ninguém, não me venha colocar palavras na minha boca.
 
Infelizmente, estamos refém deles, mas, o jeito é aproveitar o ilimitado...

Eles não podem ser tão radicais, acho que como a net, 150gb, é algo tolerável...
 

Eu tenho certeza que tem limite sim, eles na hora da contratação comentam, bem mal comentado, mas falam...
Na verdade os 150GB se transformam em 400GB ou até mais, pois a verificação é mal feita. Aqui em casa quando atingi os 150GB no Minha NET meu monitoramento pessoal marcava 400GB na WAN. Lembrando que passou dos 150GB e ficou normal :rolleyes:
 
Não critiquei amigo, o serviço era bom e eu elogiava. Nunca critiquei ninguém, não me venha colocar palavras na minha boca.
Concordo contigo. No fim de 2014 troquei pra GVT 50mbps e o serviço era excelente. Tinha leves problemas com link internacional, mas algo suportável 25-30mbps pra Miami/NY. Foi piorando cada vez mais o internacional até chegar no meio de 2015, me mudei e assinei NET 60mbps. Fiz um teste e fiquei apavorado, pois no mesmo servidor em Miami, GVT batia 25mbps e na NET consegui (pasmem) 65mbps.

Agora - 22:14
5146049509.png
 
Última edição:
Pessoal, moro à 998m do armário e no 12º andar do edifício (ou seja, + 40~45m, o que dá um total de uns 1050m de distância).

Segundo o pessoal da GVT o máximo que chega aqui é 25mb, 35mb/50mb não dá para colocar e mesmo se desse ficaria instável.

O que vocês acham? Procede essa informação?

E quanto as conexões de 100mb/150mb por fibra ótica, alguem tem/conhece alguem que tenha ou é lenda urbana??

Valeu!
 
Pessoal, moro à 998m do armário e no 12º andar do edifício (ou seja, + 40~45m, o que dá um total de uns 1050m de distância).

Segundo o pessoal da GVT o máximo que chega aqui é 25mb, 35mb/50mb não dá para colocar e mesmo se desse ficaria instável.

O que vocês acham? Procede essa informação?

E quanto as conexões de 100mb/150mb por fibra ótica, alguem tem/conhece alguem que tenha ou é lenda urbana??

Valeu!
quase o mesmo caso aqui e realmente 25mb foi o máximo que conseguiram botar
com 35 ou 50mb com VDSL ficava caindo direto
 
Pessoal, moro à 998m do armário e no 12º andar do edifício (ou seja, + 40~45m, o que dá um total de uns 1050m de distância).

Segundo o pessoal da GVT o máximo que chega aqui é 25mb, 35mb/50mb não dá para colocar e mesmo se desse ficaria instável.

O que vocês acham? Procede essa informação?

E quanto as conexões de 100mb/150mb por fibra ótica, alguem tem/conhece alguem que tenha ou é lenda urbana??

Valeu!
tenho 200/100 na Fibra. distancia máxima se não me engano do GPON ate o cliente é 700 metros. Me corrijam se eu estiver errado.
 
tenho 200/100 na Fibra. distancia máxima se não me engano do GPON ate o cliente é 700 metros. Me corrijam se eu estiver errado.

qual cidade/estado??
 
supondo que já tenha, ok? É possível que tendo eu ainda esteja usando a rede normal e tenha que solicitar a fibra?
 
supondo que já tenha, ok? É possível que tendo eu ainda esteja usando a rede normal e tenha que solicitar a fibra?

Edit: liguei aqui meio que na doidera pra central da GVT e o atendente disse que já consta na tabela de preço o GPON, amanha vou solicitar a instalação, quem sabe...
 
tenho 200/100 na Fibra. distancia máxima se não me engano do GPON ate o cliente é 700 metros. Me corrijam se eu estiver errado.
instalacao da gpon e ate 2000 metros
 
qual cidade/estado??
instalacao da gpon e ate 2000 metros
 
Pessoal, moro à 998m do armário e no 12º andar do edifício (ou seja, + 40~45m, o que dá um total de uns 1050m de distância).

Segundo o pessoal da GVT o máximo que chega aqui é 25mb, 35mb/50mb não dá para colocar e mesmo se desse ficaria instável.

O que vocês acham? Procede essa informação?

E quanto as conexões de 100mb/150mb por fibra ótica, alguem tem/conhece alguem que tenha ou é lenda urbana??

Valeu!
instalacao de 25mp e de 1000 ate 1200 metros maximo
de 35mb e ate 800
de 50mb e de ate 600 metros
a instalacao da gpon de 100mb e de ate 2000 metros a vantagem e que e fibra ate no moden so que a quantidade de portas no armario e bem menor para obter os 100mb
 
supondo que já tenha, ok? É possível que tendo eu ainda esteja usando a rede normal e tenha que solicitar a fibra?
 
supondo que já tenha, ok? É possível que tendo eu ainda esteja usando a rede normal e tenha que solicitar a fibra?

Edit: liguei aqui meio que na doidera pra central da GVT e o atendente disse que já consta na tabela de preço o GPON, amanha vou solicitar a instalação, quem sabe...
a gpon nao e pelo cabo normal nao e fibra otica ate no moden a distancia do armario ate o moden da gpon e de 2000 metros
ele vao passar um cabo novo do armario ate o moden da sua casa que e fibra otica
 
Concordo contigo. No fim de 2014 troquei pra GVT 50mbps e o serviço era excelente. Tinha leves problemas com link internacional, mas algo suportável 25-30mbps pra Miami/NY. Foi piorando cada vez mais o internacional até chegar no meio de 2015, me mudei e assinei NET 60mbps. Fiz um teste e fiquei apavorado, pois no mesmo servidor em Miami, GVT batia 25mbps e na NET consegui (pasmem) 65mbps.

Agora - 22:14
5146049509.png

Pois é amigo, essas rotas internacionais da GVT foram pro saco, a qualidade do serviço foi diminuindo gradativamente, em todos os setores... de uns 3~2 anos pra cá. Complicado.
 
Exatamente.. cliente desde 2009 a GVT caiu muito. A Vivo matou a GVT.

A morte da GVT começou com a Vivendi ainda... não é de hoje... sou assinante desde out/2010 e peguei uma época boa, serviço de primeiro mundo...

Depois foram esculachando e ficando cada vez piores... tem que dar sorte de pegar um técnico e um atendente bom no meio de tanta vagabundagem.
 
instalacao da gpon e ate 2000 metros

2Km eles ainda instalam a fibra GPON? Interessante, achei que eles fossem mais sovina e não quisessem gastar com tanta fibra para a casa do cliente...
 
Pqp, eu sempre gostei da GVT porque não havia franquia de consumo, agora descubro que a Vivo vai implantar franquia. Eu sabia que a compra da GVT pela Vivo não seria boa pros clientes.

E sobre os planos existentes na GVT, a Vivo vai honrar os que já existem, tipo planos promocionais individuais? Sinceramente, eu acho que não, tenho medo de que reajustem os serviços abusivamente. E tudo com o aval dessa merd@ de cabide de emprego que é a Anatel.
 
Pqp, eu sempre gostei da GVT porque não havia franquia de consumo, agora descubro que a Vivo vai implantar franquia. Eu sabia que a compra da GVT pela Vivo não seria boa pros clientes.

E sobre os planos existentes na GVT, a Vivo vai honrar os que já existem, tipo planos promocionais individuais? Sinceramente, eu acho que não, tenho medo de que reajustem os serviços abusivamente. E tudo com o aval dessa merd@ de cabide de emprego que é a Anatel.

É o medo de todos, meu amigo... a Vivo vir com franquia e acabar com os atuais planos para aqueles podres de SP que não chegam a 15Mbps com preço de 50Mbps cobrado pela GVT.

E a vivo já assumiu, só não tá na data que eles disseram (02.04.2016), pq o serviço decaiu muito, bem característico do padrão da Vivo em SP.
 
Pois eu vou baixar o diabo a quatro até lá. Discografias, temporadas inteiras de séries, filmes em 1080p, jogos, vou aproveitar enquanto é tempo, porque só esse mês eu baixei uns 100 GB com uma conexão de 15 Mb/s.
 
Onde que diz que ela irá cobrar franquia?

Ligo pra net em 1 minuto e mudo aqui, pelo o que o pessoal está falando, que eles não estão travando nos 150gb, é vantagem pra mim... ainda consigo 60mb por um preço bem acessível...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo