Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi, vc chama o colegas do fórum de burro, e não explica o motivos.
utilizo com as melhores configurações possíveis.
Acho que isso é possível, mas teria que aumentar a banda de transmissão do modem de 20 para 40mhz, o que implica em desbloqueio, como meu plano é triplex sem chances de desbloquear o sagemcom. A tempos, sua internet pode estar até mais rápida, mas comparando a minha média de ping com o seu a minha internet consegue enviar mais pacotes utilizando o mesmo tempo.

Opa, é possível postar um teste para Miami, servidor da Comcast ?

Pra agora, ping tá meio alto, jogável ainda.
Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.jpg
 
Acho que isso é possível, mas teria que aumentar a banda de transmissão do modem de 20 para 40mhz, o que implica em desbloqueio, como meu plano é triplex sem chances de desbloquear o sagemcom. A tempos, sua internet pode estar até mais rápida, mas comparando a minha média de ping com o seu a minha internet consegue enviar mais pacotes utilizando o mesmo tempo.



Pra agora, ping tá meio alto, jogável ainda.
https://lh3.googleusercontent.com/-ofEe091XteA/VbRHnipAlaI/AAAAAAAAB8Q/bk-7EyY9ymo/s804-Ic42/Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.jpg


Já que não consigo a fibra, estou pensando em contratar um plano simples, só para a jogatina online. A net me serve bem no geral, mas o ping para FPS é horrível.

Muito obrigado! :thumbs_up
 
Acho que isso é possível, mas teria que aumentar a banda de transmissão do modem de 20 para 40mhz, o que implica em desbloqueio, como meu plano é triplex sem chances de desbloquear o sagemcom. A tempos, sua internet pode estar até mais rápida, mas comparando a minha média de ping com o seu a minha internet consegue enviar mais pacotes utilizando o mesmo tempo.
40mhz ele utiliza dois canais ao mesmo tempo porem tem o dobro de chance de da interferencia e perder pacote ( passa mais dados de uma vez), se estiver com problema de sinal queda ping o melhor é 20mhz porem a velocidade fica reduzida e se nao me engano o 40mhz so funciona se setar canal 9 ou 1
 
GVT atualizou seu site com novos planos de até 300 Mb/s

Para a banda larga avulsa (sem a contratação de TV ou telefone), esses são os preços:

15 Mega: R$ 99,90
25 Mega: R$ 109,90
35 Mega: R$ 119,90
50 Mega: R$ 129,90
100 Mega: R$ 149,90
200 Mega: R$ 229,90
300 Mega: R$ 329,90


GVT_precos.png



Eu acebei de entrar no site e mudei para os 100/50, só que a velocidade ainda continua a mesma em 50/5, aqui já é GPON.


Alguem já mudou de plano com sucesso ? Eu pensei que sendo pelo site, a liberação da nova velocidade seria em tempo real.
 
Última edição:
Para a banda larga avulsa (sem a contratação de TV ou telefone), esses são os preços:

15 Mega: R$ 99,90
25 Mega: R$ 109,90
35 Mega: R$ 119,90
50 Mega: R$ 129,90
100 Mega: R$ 149,90
200 Mega: R$ 229,90
300 Mega: R$ 329,90


https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/07/GVT_precos.png


Eu acebei de entrar no site e mudei para os 100/50, só que a velocidade ainda continua a mesma em 50/5, aqui já é GPON.


Alguem já mudou de plano com sucesso ? Eu pensei que sendo pelo site, a liberação da nova velocidade seria em tempo real.

Onde você mora amigo?
 
Para a banda larga avulsa (sem a contratação de TV ou telefone), esses são os preços:

15 Mega: R$ 99,90
25 Mega: R$ 109,90
35 Mega: R$ 119,90
50 Mega: R$ 129,90
100 Mega: R$ 149,90
200 Mega: R$ 229,90
300 Mega: R$ 329,90


https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2015/07/GVT_precos.png


Eu acebei de entrar no site e mudei para os 100/50, só que a velocidade ainda continua a mesma em 50/5, aqui já é GPON.


Alguem já mudou de plano com sucesso ? Eu pensei que sendo pelo site, a liberação da nova velocidade seria em tempo real.

Ignore esta página, eles colocaram em todas as cidades, até as sem GPON ou as novas velocidades.
Abra o site da GVT normalmente e vá em planos. Se tiver os novos planos, sua cidade já tem eles disponíveis. Se não, talvez terá em breve (já que a sua é GPON). [r]Você é o cara de Várzea Paulista-SP, não é?[/r]


EDIT: Vi que você é de Araraquara. Ligue lá, esse site sempre foi bugado pra mudar velocidade. E, é claro, nos conte do preço, depois mande uns testes.
 
Última edição:
Galera, tenho GVT 50MB com o Powerbox Pace V5471. Estou tentando configurar portas para determinados jogos online do Steam.
Existe alguma maneira de deixar o IP da minha máquina como fixo? E também, vocês recomendam algum tutorial de como fazer esse processo?
 
Onde você mora amigo?

Araraquara e depois que liguei lá, eles liberaram.
Veja o video no final.

Ignore esta página, eles colocaram em todas as cidades, até as sem GPON ou as novas velocidades.
Abra o site da GVT normalmente e vá em planos. Se tiver os novos planos, sua cidade já tem eles disponíveis. Se não, talvez terá em breve (já que a sua é GPON). [r]Você é o cara de Várzea Paulista-SP, não é?[/r]


EDIT: Vi que você é de Araraquara. Ligue lá, esse site sempre foi bugado pra mudar velocidade. E, é claro, nos conte do preço, depois mande uns testes.

Então, fiz a mudança as 8:30hs da manhã de hoje e pelo site eu já tinha os 100/50 Mbps, mas nada dessa conexão ser liberada.
Liguei agora a tarde lá e liberam no sistema deles.

Bem estável mesmo a velocidade, igualmente a anterior que tinha de 50/5 Mbps. GPON é só alegria, se comparada a Vivo que tinha por ADSL.

VIDEO YOUTUBE
www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk

 
Última edição:
Galera, desculpe a pergunta noob: como vcs sabem a distancia dos armarios da GVT? Liga para lá e pergunta?

É que estou com a Net de 30MB, já estava para mudar para 50MB da GVT (mesmo preço) agora com essa atualização estou quase fazendo isso.

Mas não quero sair se a conexão ficar caindo.

Araraquara e depois que liguei lá, eles liberaram.
Veja o video no final.



Então, fiz a mudança as 8:30hs da manhã de hoje e pelo site eu já tinha os 100/50 Mbps, mas nada dessa conexão ser liberada.
Liguei agora a tarde lá e liberam no sistema deles.

Bem estável mesmo a velocidade, igualmente a anterior que tinha de 50/5 Mbps. GPON é só alegria, se comparada a Vivo que tinha por ADSL.

VIDEO YOUTUBE
www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk

[url]http://www.speedtest.net/result/4533679573.png
[/URL]

Teu modem é o F@st 5650?

Fui verificar e vi que ele está suspenso na anatel.
 
Araraquara e depois que liguei lá, eles liberaram.
Veja o video no final.



Então, fiz a mudança as 8:30hs da manhã de hoje e pelo site eu já tinha os 100/50 Mbps, mas nada dessa conexão ser liberada.
Liguei agora a tarde lá e liberam no sistema deles.

Bem estável mesmo a velocidade, igualmente a anterior que tinha de 50/5 Mbps. GPON é só alegria, se comparada a Vivo que tinha por ADSL.

VIDEO YOUTUBE
www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk

[url]http://www.speedtest.net/result/4533679573.png
[/URL]

Ficou show em,, bom que vc já estava no GPON pra fazer o upgrade foi bem simples. Vê como fica um SpeedTest pra algum server internacional, tipo Miami ou NY. Com esse UP da pra fazer umas stream show :awesome:
 
Sabe o motivo?

Na anatel apenas mostra a data, foi suspenso em 22/06/2015, a anatel deve estar pedindo mais grana, tenho um amigo que trabalha no setor de homologação da TP-Link, e é incrível o quanto cobram para liberar um produto aqui no Brasil.
 
Na anatel apenas mostra a data, foi suspenso em 22/06/2015, a anatel deve estar pedindo mais grana, tenho um amigo que trabalha no setor de homologação da TP-Link, e é incrível o quanto cobram para liberar um produto aqui no Brasil.

Triste. :poker:
 
Araraquara e depois que liguei lá, eles liberaram.
Veja o video no final.



Então, fiz a mudança as 8:30hs da manhã de hoje e pelo site eu já tinha os 100/50 Mbps, mas nada dessa conexão ser liberada.
Liguei agora a tarde lá e liberam no sistema deles.

Bem estável mesmo a velocidade, igualmente a anterior que tinha de 50/5 Mbps. GPON é só alegria, se comparada a Vivo que tinha por ADSL.

VIDEO YOUTUBE

Meus parabéns cara, primeiro do fórum a ter 100/50... tomara que expandam logo esse gpon..

Tem como você tirar uma foto do equipamento da instalação ?

Abraços!
 
Araraquara e depois que liguei lá, eles liberaram.
Veja o video no final.



Então, fiz a mudança as 8:30hs da manhã de hoje e pelo site eu já tinha os 100/50 Mbps, mas nada dessa conexão ser liberada.
Liguei agora a tarde lá e liberam no sistema deles.

Bem estável mesmo a velocidade, igualmente a anterior que tinha de 50/5 Mbps. GPON é só alegria, se comparada a Vivo que tinha por ADSL.

VIDEO YOUTUBE
www.youtube.com/watch?v=YlBYDLoOWBk

http://www.speedtest.net/result/4533679573.png

Parabéns pelo post e vídeo.
Agora sim, sabemos que não é troll da GVT e que essa velocidade existe...

E eu aqui, brigando com meu 35 Mbps GVT em BH, as atendentes qinda não sabem informar direito sobre esses novos planos.

Sds.,
fecdias/BH
 
Teu modem é o F@st 5650?

Fui verificar e vi que ele está suspenso na anatel.

Que zica hein, ele funciona muito bem viu.
O firmware dele foi atualizado a mais ou menos uns 2 meses pela GVT remotamente. Pena nao poder usar como bridge, uso somente a função modem mesmo.

Ficou show em,, bom que vc já estava no GPON pra fazer o upgrade foi bem simples. Vê como fica um SpeedTest pra algum server internacional, tipo Miami ou NY. Com esse UP da pra fazer umas stream show :awesome:

4533972754.png



4533980182.png


o ping fica alto né ?


Meus parabéns cara, primeiro do fórum a ter 100/50... tomara que expandam logo esse gpon..

Tem como você tirar uma foto do equipamento da instalação ?

Abraços!

Segue as fotos.
Eu só assino a internet, sem tv e telefone. Uso um roteador da asus.

gahe5e8e.jpg


6ame2ugu.jpg


sa9e6uty.jpg
 
Eae galera eu tenho internet da gvt de 25mb e queria tirar uma dúvida quanto a internet da gvt em servers fora do brasil pq eu jogo no ps4 e observei que eu to tendo mais lag e meu ping ta meio alto e antes eu tinha NET de 10mb e eu tinha menos lag, nos testes em servidores nos EUA a NET batia quase os 10mb e a gvt fica na faixa de 3 a 5mb:fuuu: e observei que isso é só em horários em que as pessoas estão em casa tipo das 17h até madrugada e de manhã a velocidade é quase os 25mb em downloads e paginas que os servidores não são no brasil demora a carregar também, queria saber se a gvt é assim e se vcs também tem esse problema?:hmm:
 
liguei la e me falaram que ja tem gpon no meu armario, mas tem portas disponiveis
:kidding: abri um chamado tecnico pra verificar a disponibilidade. atendente ate me falou que eu tenho que esperar alguem sair pra poder liberar uma porta e a expansao de portas do armario nao tem previsao. vamos aguardar
 
Esse GPON é pra meia dúzia de assinantes.

Vai demorar bastante pra expandir pra outros estados.
 
Esse GPON é pra meia dúzia de assinantes.

Vai demorar bastante pra expandir pra outros estados.

Será que eles conseguem ter lucro com "meia dúzia de assinantes"?

Sem lucro não vejo sentido deles implementarem algo assim.
 
Esse GPON é pra meia dúzia de assinantes.

Vai demorar bastante pra expandir pra outros estados.

Então, na minha cidade usar ou não a GPON não é alternativa é obrigatório felizmente.

Foi a primeira cidade do estado de São Paulo a ter toda a infraestrutura em GPON pela GVT.

Qualquer velocidade contratada é por GPON, seja ela 15/1 ou 300/150.

Aqui na cidade, seja qual bairro for, esta liberado até a velocidade 300/150.

4534025711.png
 

Meu Deus, ping alto é normal, mas essas velocidades... O que é isso.

Engraçado é que pra minha cidade consigo pings bem baixos, pra SP o ping já aumenta pra uns 30ms, mas o mínimo que consegui para MIA é coisa de 96 a 99ms, o que ainda é muito bom considerando a distância.

Me perdoa, mas trocar GVT por NET que em alguns locais tem cabeamento antigo (como onde eu moro), Coaxial e com essas velocidades e ping desanimantes?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo