Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu vi quando desligou as luzes e renovou o IP, porque estou fazendo um up agora. E foi só quando já estava transferindo pra começar a falar com a atendente.

Devem estar adotando essa tática agora pra não precisar pedir ao cliente pra desligar e religar.

Meu modem é bugado. Se forçarem a re-autenticação do PPPoE vai reiniciar o modem.

É bom que não dê problema aqui, então.
 
É por isso que eu baixo todas as contas. Já pra evitar isso. Aguardando a próxima conta pra ver se vai ter esta palhaçada, pois a deste mês não deu pra ver pq veio proporcional.

A minha veio errada também. Pouca coisa, mas veio.
Em Março renovei por R$63,70 e na fatura inteira veio R$66,85. Liguei no atendimento da Vivo e o atendente falou que era o reajustei do ICMS (piada)...
Nem me stressei! Solicitei a gravação do dia da renovação, peguei as faturas e fui direto abrir chamado na Anatel.

Agora pouco me retornaram dizendo que eles erraram mesmo.
Jogaram meu plano para R$61,84 e ainda ganhei um crédito de R$12,00 na próxima fatura.
 
Liga pro SAC da Vivo e pede o número do código de barra.

Falouws :cool:
Eles mandam a fatura pro email cadastrado, se precisar. Não precisa ficar refém do site. E mandam até mesmo as de alguns meses atrás, se você pedir.

P.S> Eu até recebi 2 gravações de atendimento e estava mostrando lá no site pra download, mas curioso que aquela eles dão o desconto só começa não a partir do começo, mas de quando transfiro pra titular confirmar os dados, até o final. Esse áudio tem 8 minutos, contra 18m por exemplo de um outro, da mudança pro 50 Mega. Acho que eles deram uma podada no áudio por se tratar de desconto, já que tempos atrás a GVT ficou com frescura pra mandar esse tipo de gravação quando ela concedia desconto.

P.S. 2: O site voltou a funcionar na área de internet. E consegui enrolar a GVT pra que marque visita técnica, mas ainda assim disseram que vão ligar em até 24h pra marcar.
 
Última edição:
Eles mandam a fatura pro email cadastrado, se precisar. Não precisa ficar refém do site. E mandam até mesmo as de alguns meses atrás, se você pedir.

P.S> Eu até recebi 2 gravações de atendimento e estava mostrando lá no site pra download, mas curioso que aquela eles dão o desconto só começa não a partir do começo, mas de quando transfiro pra titular confirmar os dados, até o final. Esse áudio tem 8 minutos, contra 18m por exemplo de um outro, da mudança pro 50 Mega. Acho que eles deram uma podada no áudio por se tratar de desconto, já que tempos atrás a GVT ficou com frescura pra mandar esse tipo de gravação quando ela concedia desconto.

Mas porque você me citou? Deveria ter citado o @xCHapolim, ele que estava interessado em adquirir a fatura para realizar o pagamento em breve :joia:

Falouws :cool:
 
Primeira fatura oficialmente da VIVO e ja veio com acréscimo no valor da banda larga. :mesa:

Isso aconteceu com mais alguem?

Comigo aconteceu, sempre pagava 109,90 e esse mês saiu 123,90 ou algo assim... não cheguei a ligar pra lá reclamando pq tá em débito em conta, vai debitar dia 05 mesmo, não vai ter o que fazer.

Mas para o próximo mês quero que seja cobrado os 109,90 que foi o acordo com a GVT em 2014.

A minha veio errada também. Pouca coisa, mas veio.
Em Março renovei por R$63,70 e na fatura inteira veio R$66,85. Liguei no atendimento da Vivo e o atendente falou que era o reajustei do ICMS (piada)...
Nem me stressei! Solicitei a gravação do dia da renovação, peguei as faturas e fui direto abrir chamado na Anatel.

Agora pouco me retornaram dizendo que eles erraram mesmo.
Jogaram meu plano para R$61,84 e ainda ganhei um crédito de R$12,00 na próxima fatura.

Eu ia falar sobre isso agora, acabei de receber o email da fatura do mês 05 e novamente o valor subiu.

O preço do meu plano é fixo em R$ 269,60 (Internet+TV+Tel) + Adicionais de Ligações.

Do meio do ano passado até o mês 03 tava vindo tudo certinho, como sempre vinha desde a GVT. Mas ai a Vivo assumiu e começou a desgraça.

No 04 passou para R$ 278,92 e agora (05) aumentou de novo para R$ 281,40.

Eu vou ligar pra lá amanhã pra ver qual vai ser, se todo mês vai aumentar assim mesmo na cara de pau, pq não mudei nada no plano.

Pior é que meu desconto já ta no 10/12 será que essa operadora mercenária vai renovar? Alguém já conseguiu com a Vivo?
 
A minha veio errada também. Pouca coisa, mas veio.
Em Março renovei por R$63,70 e na fatura inteira veio R$66,85. Liguei no atendimento da Vivo e o atendente falou que era o reajustei do ICMS (piada)...
Nem me stressei! Solicitei a gravação do dia da renovação, peguei as faturas e fui direto abrir chamado na Anatel.

Agora pouco me retornaram dizendo que eles erraram mesmo.
Jogaram meu plano para R$61,84 e ainda ganhei um crédito de R$12,00 na próxima fatura.

Aqui também o reajuste foi pequeno mas há um reajuste.

Normalmente o valor que sempre paguei só pela banda larga era de R$ 55,04. Estava tudo certo até o mês passado, quando recebi a ultima fatura da GVT, na primeira que recebo da vivo ja vem R$ 57,28.

Agora que o 103 25 não existe mais, como faço para solicitar essa gravação da renovação?
 
Aqui também o reajuste foi pequeno mas há um reajuste.

Normalmente o valor que sempre paguei só pela banda larga era de R$ 55,04. Estava tudo certo até o mês passado, quando recebi a ultima fatura da GVT, na primeira que recebo da vivo ja vem R$ 57,28.

Agora que o 103 25 não existe mais, como faço para solicitar essa gravação da renovação?

103 15.
 
Apenas para efeito de comparação com o DG bagunçado postado pelo forista, este é o DG (no térreo) do prédio onde vivo.



Jumper da Vivo acima e da GVT à direita. Alguém sabe quantos clientes esse jumper da GVT tem capacidade?
 
Apenas para efeito de comparação com o DG bagunçado postado pelo forista, este é o DG (no térreo) do prédio onde vivo.



Jumper da Vivo acima e da GVT à direita. Alguém sabe quantos clientes esse jumper da GVT tem capacidade?

Acredito que 40 clientes. Cada fio que é preso no meio das ranhuras da peça de plástico corresponde a 1 cliente e eu contei 40 desses fios, logo, 40 clientes. Se não forem 40, são 20 :haha:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Aqui também o reajuste foi pequeno mas há um reajuste.

Normalmente o valor que sempre paguei só pela banda larga era de R$ 55,04. Estava tudo certo até o mês passado, quando recebi a ultima fatura da GVT, na primeira que recebo da vivo ja vem R$ 57,28.

Agora que o 103 25 não existe mais, como faço para solicitar essa gravação da renovação?

Pelo site da Vivo mesmo, que é igual ao da GVT.
Solicitei por lá e demorou 7 dias pra disponibilizarem o arquivo para download
 
Acredito que 40 clientes. Cada fio que é preso no meio das ranhuras da peça de plástico corresponde a 1 cliente e eu contei 40 desses fios, logo, 40 clientes. Se n forem 40, são 20 :haha:

Falouws :cool:

São 20.
Cada número corresponde a 1 linha (cada linha são 2 fios)
 
Pior é que meu desconto já ta no 10/12 será que essa operadora mercenária vai renovar? Alguém já conseguiu com a Vivo?

Se renovar vai mudar contrato e pegar franquia.. fica esperto..
 
As velocidades de upload agora, voltaram pra 10% do Down?

Pelo visto, sim. Eu chuto que o motivo é a derrota iminente na "batalha das franquias".

Navegandtes - SC ainda está 50% no upload.
E os planos empresariais mesmo pra Sao Paulo também estão com 50%.

Navegantes é 100% GPON, acredito que pra Araraquara e SP devam arrumar essa cagada em breve, nos planos residenciais.
 
Se renovar vai mudar contrato e pegar franquia.. fica esperto..

Pior é que se eu não renovar, minha fatura vai subir +R$ 70,00... Isso se eles fizerem a mesma promo de antes, pq se for pra fazer um desconto menor que isso pra ter uma internet limitada ainda acho que nem renovo se pah eu vou pra NET mesmo pq pagar quase R$ 400,00 nesse plano ai não vai da não.

Os cara nem liberam o GPON pra mim, e agora quando algum dia eu for instalar o upload já caiu pra 10% do down...
 
Navegandtes - SC ainda está 50% no upload.
E os planos empresariais mesmo pra Sao Paulo também estão com 50%.

Navegantes é 100% GPON, acredito que pra Araraquara e SP devam arrumar essa cagada em breve, nos planos residenciais.

Já mudaram em tudo, só falta meia dúzia de páginas.

Você pode ficar tranquilo, quem tem que se preocupar são os novos clientes ou não. Eu estou 0% despreocupado, assim como 99% dos brasileiros. O que realmente me preocupa é a franquia.
 
Já mudaram em tudo, só falta meia dúzia de páginas.

Você pode ficar tranquilo, quem tem que se preocupar são os novos clientes ou não. Eu estou 0% despreocupado, assim como 99% dos brasileiros. O que realmente me preocupa é a franquia.

Em tudo o que?
 
Pior é que se eu não renovar, minha fatura vai subir +R$ 70,00... Isso se eles fizerem a mesma promo de antes, pq se for pra fazer um desconto menor que isso pra ter uma internet limitada ainda acho que nem renovo se pah eu vou pra NET mesmo pq pagar quase R$ 400,00 nesse plano ai não vai da não.

Os cara nem liberam o GPON pra mim, e agora quando algum dia eu for instalar o upload já caiu pra 10% do down...

O negócio é tentar renovar o MESMO plano (ganhar aqueles descontos) e conseguir manter a internet sem limites.
Provavelmente a Vivo vai fazer jogo duro pra isso e vai oferecer somente os planos com franquias...
É nessa hora que vamos o que vai dar.

Hoje a minha fatura é de 116 reais, mas tenho 55 reais de desconto (45 promocional + 10 débito).
É nisso que que eles vão encrencar
 
O negócio é tentar renovar o MESMO plano (ganhar aqueles descontos) e conseguir manter a internet sem limites.
Provavelmente a Vivo vai fazer jogo duro pra isso e vai oferecer somente os planos com franquias...
É nessa hora que vamos o que vai dar.

Hoje a minha fatura é de 116 reais, mas tenho 55 reais de desconto (45 promocional + 10 débito).
É nisso que que eles vão encrencar
eles vão pegar a galera que quer renovar o desconto para atualizar o contrato e meter franquia... não mexam em time que está ganhando..
 
eles vão pegar a galera que quer renovar o desconto para atualizar o contrato e meter franquia... não mexam em time que está ganhando..
eles vão pegar a galera que quer renovar o desconto para atualizar o contrato e meter franquia... não mexam em time que está ganhando..

Depois que acabar o desconto, o time não vai mais estar ganhando.
Eu vou tentar manter o mesmo plano com os mesmos descontos... Se não der, parto pra outra!

116 reais/mês vai ser demais.
 
eles vão pegar a galera que quer renovar o desconto para atualizar o contrato e meter franquia... não mexam em time que está ganhando..

No HT existe relatos de que a ouvidoria está dizendo que não vai mexer nos planos dos clientes GVT somente até dezembro.
Eu, sinceramente, não sei em quem acreditar mais.
 
Fatura do mes com a atualizaçao de velocidades:

13173311_10205928438359523_279103881012013997_o.jpg


13198610_10205928438319522_4385274722213220194_o.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo