Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Obrigado pela resposta, amigo de forum!

Eu queria uma solução dois em um pois não disponho de muito espaço e acho desperdício de energia ter dois aparelhos fazendo o que um poderia fazer ... Andei pesquisando e achei o TP LINK TD-W9970 interessante, alguém tem ele/já utilizou para deixar um relato? Fora disso, seriam só os powerbox e o Archer no caso de VDSL em um só aparelho, não?
 
Obrigado pela resposta, amigo de forum!

Eu queria uma solução dois em um pois não disponho de muito espaço e acho desperdício de energia ter dois aparelhos fazendo o que um poderia fazer ... Andei pesquisando e achei o TP LINK TD-W9970 interessante, alguém tem ele/já utilizou para deixar um relato? Fora disso, seriam só os powerbox e o Archer no caso de VDSL em um só aparelho, não?
A solução dois em um eu arrisco a dizer que não existe, porque roteador é um equipamento que é específico pra esse tipo de uso, enquanto modem da GVT parece que é feito por encomenda deles (meio óbvio que o modem de uma operadora não será um equipamento top de linha, já que é preciso baratear pra distribuir em larga escala, se você não sabe, antigamente eles eram alugados, hoje a operadora te "dá"), e historicamente os modems da GVT nunca foram grande coisa. Acho que se existir um 2-em-1 BOM MESMO (com, por ex., rede 2.4 e 5 Ghz) não deve ser vendido no Brasil ou deve custar bem caro.

Esse DIR-809 custa uns R$ 150, mas se você pesquisar existem roteadores wi-fi que passam de 300, 500, alguns melhores tecnologicamente custam até mesmo acima de R$ 1 mil. A maioria das pessoas usam só o modem da GVT pra tudo, mas são as mesmas que ficam reclamando que contratam 35, 50 Mega, mas no wi-fi recebem 10, 15, 20, no máximo.

Além disso, nunca espere velocidade realmente boa de equipamentos já antigos (especialmente notebook), dependendo de qual seja, é preciso comprar um adaptador ou trocar a placa de rede dele (e notebook é sempre um problema quando você precisa fazer isso), ou mesmo atualizar drivers, inclusive do roteador.

Meu iPAD de 2012 pega na vel. máxima via wifi, mas tem notebook dessa época que não deve reconhecer a rede de 5. Lembre-se que se o equipamento for limitado pela rede 2.4 (ou seja, canais 1 a 13), se você tiver ume meia-dúzia de vizinhos na sua área competindo pelo wifi, pode acontecer o mesmo que ocorreu comigo, que em todos os canais testados (1 a 11) eu enfrentava lentidão e velocidade ruim em algum momento do dia. Resolvia quando eu colocava nos canais 12-13, mas tem equipamento que não enxerga esses dois canais (o Kindle é um deles, mas tem outros).

Na rede de 5 GHz você não tem esse problema. O equipamento dual 2.4/5 Ghz cria duas redes, se não enxergar a de 5, você conecta na de 2.4.

P.S. Esse roteador que você postou não pega a rede de 5 GHz:
http://www.tp-link.com/en/products/details/TD-W9970.html#specifications

Olha quanto custa um que aceita isso: http://produto.mercadolivre.com.br/...archer-vr900-modem-router-ac1900-vdsladsl-_JM
 
Última edição:
Olhem só o que a CPI dos crimes cibernéticos afirma:

http://emkt.convergecom.com.br/emkt/tracer/?1,3187687,f0086562,147c

Quando aparece o mínimo de qualidade de vida através de uma novidade ou de uma iniciativa eles vem com essa, querer criminalizar e marginalizar uma melhoria.
E olha que essas OTT's nem reulamentadas são, e temos que ver por via das regras de impostos onde determinados serviços de informática ou tem isernção total ou parcial de taxas.
A Rede Globo sonegou milhões em impostos na década de 80, recebeu uma quantia "generosa" do BNDES na em uma determinada gestão presidencial do Brasil, eles nunca foram lá e bateram na porta para cobrarem ou sequer começaram a questionar a causa de não abrirem uma comissão para apurar irregularidades.
É por isso que eu sempre falo para todos vocês, se a gente tiver que boicotar a internet, então boicotem a TV e o rádio também, a Internet e as OTT's vieram para ficar, quem tem que ser incriminados são esses grupos de mídia que sempre nos ignoraram fingindo que se importavam mas na verdade sempre agiram por interesses próprios.
 
legal campeão, e agora que tal compartilhar o passo a passo?
pois é, tb quero saber como fas/

Ultima vez que deu problema aqui, tecnico me trouxe um 2764 que estava bloqueado, por conta disso ele nao conseguiu ativar o VoIP. Porém mesmo assim, a central (TR-069) enviou os dados de autenticação para o 2764.

Pesquisando, encontrei ferramentas que fazem o desbloqueio, minha intenção era bloquear novamente o meu 2764 para tentar ativar minha linha. Uma das ferramentas que encontrei foi um "Telnet Enabler", que captura todas as configurações do 2764, e permite modifica-las. Lá encontrei os dados de autenticação.

Comprei outro 2764 e um Pace 5471 no ML, chegou ontem aqui em casa, fiz diversos testes com eles, dentre estes testes um deles foi de transferir a linha VOIP do 2764 que o técnico da GVT deixou aqui para os modens que comprei no ML. Tendo em mãos os dados de autenticaçao da linha SIP, consegui transferir as configurações tanto para o 2764 quanto para o 5471, ambos subiram o VoIP.

Graças ao amigo Triple Oxygen e seu firmware 42k6, vasculhei o iptables do PACE via SSH, e tinha diversas menções de bloqueios referentes a porta 5060, e/ou VLAN601, deletei estes bloqueios, e desativei o VoIP no PACE.

Foi só instalar um softphone no iPhone, configurar outbound proxy, register server, username e password que já estava com a linha SIP ativa no cel :p

Nao sei se realmente é necessário apagar as regras no iptables, também nao testei softphones usando o 2764. Considero usar o VoIP desta maneira muito instável, foram dezenas de tentativas para registrar o SIP, até a hora que registrou, consegui fazer uma ligaçao, e caiu, tive que fazer mais uma dezena de tentativas pra registrar denovo. Com meu ATA (PAP2NA) nao foi muito facil fazer ligacoes, mas rolou.. :/

Em 2014 cheguei a postar aqui no forum alguns detalhes referentes a linha SIP que eu tinha conseguido.. pode ser que varie de regiao p/ regiao.. mas aqui ;e o seguinte:

Outbound Proxy: 192.168.80.1:5060
Register Server: ims2.gvt.net.br:5060
Username: +55xxTELEFONE
Password: (unica maneira que conheco de obter é atraves do 2764, tentei obter no PACE, mas o cli mostra password [hidden]

É algo "simples" mas dá um trabalho do krl :p difícil fazer um "passo-a-passo" pois nem todo mundo tem um setup igual o meu (versões, linha SIP ativa num 2764, e um 5471 parado)

Para terem uma noção, o Sagecom 2764 que peguei está na ultima versao (5480), então tive que fazer um downgrade (na verdade é um boot por rede, tftpboot) nele p/ conseguir capturar as configurações do SIP
 
Ultima vez que deu problema aqui, tecnico me trouxe um 2764 que estava bloqueado, por conta disso ele nao conseguiu ativar o VoIP. Porém mesmo assim, a central (TR-069) enviou os dados de autenticação para o 2764.

Pesquisando, encontrei ferramentas que fazem o desbloqueio, minha intenção era bloquear novamente o meu 2764 para tentar ativar minha linha. Uma das ferramentas que encontrei foi um "Telnet Enabler", que captura todas as configurações do 2764, e permite modifica-las. Lá encontrei os dados de autenticação.

Comprei outro 2764 e um Pace 5471 no ML, chegou ontem aqui em casa, fiz diversos testes com eles, dentre estes testes um deles foi de transferir a linha VOIP do 2764 que o técnico da GVT deixou aqui para os modens que comprei no ML. Tendo em mãos os dados de autenticaçao da linha SIP, consegui transferir as configurações tanto para o 2764 quanto para o 5471, ambos subiram o VoIP.

Graças ao amigo Triple Oxygen e seu firmware 42k6, vasculhei o iptables do PACE via SSH, e tinha diversas menções de bloqueios referentes a porta 5060, e/ou VLAN601, deletei estes bloqueios, e desativei o VoIP no PACE.

Foi só instalar um softphone no iPhone, configurar outbound proxy, register server, username e password que já estava com a linha SIP ativa no cel :p

Nao sei se realmente é necessário apagar as regras no iptables, também nao testei softphones usando o 2764. Considero usar o VoIP desta maneira muito instável, foram dezenas de tentativas para registrar o SIP, até a hora que registrou, consegui fazer uma ligaçao, e caiu, tive que fazer mais uma dezena de tentativas pra registrar denovo. Com meu ATA (PAP2NA) nao foi muito facil fazer ligacoes, mas rolou.. :/

Em 2014 cheguei a postar aqui no forum alguns detalhes referentes a linha SIP que eu tinha conseguido.. pode ser que varie de regiao p/ regiao.. mas aqui ;e o seguinte:

Outbound Proxy: 192.168.80.1:5060
Register Server: ims2.gvt.net.br:5060
Username: +55xxTELEFONE
Password: (unica maneira que conheco de obter é atraves do 2764, tentei obter no PACE, mas o cli mostra password [hidden]

É algo "simples" mas dá um trabalho do krl :p difícil fazer um "passo-a-passo" pois nem todo mundo tem um setup igual o meu (versões, linha SIP ativa num 2764, e um 5471 parado)

Para terem uma noção, o Sagecom 2764 que peguei está na ultima versao (5480), então tive que fazer um downgrade (na verdade é um boot por rede, tftpboot) nele p/ conseguir capturar as configurações do SIP

É possivel extrair as informaçoes do PACE 5500 GPON?
 
É possivel extrair as informaçoes do PACE 5500 GPON?

Cara, só o que posso te dizer é que meus testes foram com o Sagecom F@ST 2764 e com o Pace 5471-002, creio que é possível, mas desconheço. Você tem acesso SSH ao modem? sabe se existe algum recurso que permite acessar os dados de configuraçao armazenado na Flash dele?
 
Ultima vez que deu problema aqui, tecnico me trouxe um 2764 que estava bloqueado, por conta disso ele nao conseguiu ativar o VoIP. Porém mesmo assim, a central (TR-069) enviou os dados de autenticação para o 2764.

Pesquisando, encontrei ferramentas que fazem o desbloqueio, minha intenção era bloquear novamente o meu 2764 para tentar ativar minha linha. Uma das ferramentas que encontrei foi um "Telnet Enabler", que captura todas as configurações do 2764, e permite modifica-las. Lá encontrei os dados de autenticação.

Comprei outro 2764 e um Pace 5471 no ML, chegou ontem aqui em casa, fiz diversos testes com eles, dentre estes testes um deles foi de transferir a linha VOIP do 2764 que o técnico da GVT deixou aqui para os modens que comprei no ML. Tendo em mãos os dados de autenticaçao da linha SIP, consegui transferir as configurações tanto para o 2764 quanto para o 5471, ambos subiram o VoIP.

Graças ao amigo Triple Oxygen e seu firmware 42k6, vasculhei o iptables do PACE via SSH, e tinha diversas menções de bloqueios referentes a porta 5060, e/ou VLAN601, deletei estes bloqueios, e desativei o VoIP no PACE.

Foi só instalar um softphone no iPhone, configurar outbound proxy, register server, username e password que já estava com a linha SIP ativa no cel :p

Nao sei se realmente é necessário apagar as regras no iptables, também nao testei softphones usando o 2764. Considero usar o VoIP desta maneira muito instável, foram dezenas de tentativas para registrar o SIP, até a hora que registrou, consegui fazer uma ligaçao, e caiu, tive que fazer mais uma dezena de tentativas pra registrar denovo. Com meu ATA (PAP2NA) nao foi muito facil fazer ligacoes, mas rolou.. :/

Em 2014 cheguei a postar aqui no forum alguns detalhes referentes a linha SIP que eu tinha conseguido.. pode ser que varie de regiao p/ regiao.. mas aqui ;e o seguinte:

Outbound Proxy: 192.168.80.1:5060
Register Server: ims2.gvt.net.br:5060
Username: +55xxTELEFONE
Password: (unica maneira que conheco de obter é atraves do 2764, tentei obter no PACE, mas o cli mostra password [hidden]

É algo "simples" mas dá um trabalho do krl :p difícil fazer um "passo-a-passo" pois nem todo mundo tem um setup igual o meu (versões, linha SIP ativa num 2764, e um 5471 parado)

Para terem uma noção, o Sagecom 2764 que peguei está na ultima versao (5480), então tive que fazer um downgrade (na verdade é um boot por rede, tftpboot) nele p/ conseguir capturar as configurações do SIP
Que "saga" hein? kkkk parabéns pela persistência e pelo sucesso! Abraços meu amigo!
 
Que "saga" hein? kkkk parabéns pela persistência e pelo sucesso! Abraços meu amigo!


:p obrigado =)
Nao sei se considero isso como sucesso... extremamente instável :/ a primeira ligacao vai, as proximas as vezes tem que registrar denovo junto ao servidor SIP, muitas das tentativas dá timeout... bem esquisito isso, mas para brincar dá :p

Gvt deveria oferecer um servidor SIP p/ quem quisesse usar. tem aquela merda do freedom.. mas nao funciona, é foda mano
 
:p obrigado =)
Nao sei se considero isso como sucesso... extremamente instável :/ a primeira ligacao vai, as proximas as vezes tem que registrar denovo junto ao servidor SIP, muitas das tentativas dá timeout... bem esquisito isso, mas para brincar dá :p

Gvt deveria oferecer um servidor SIP p/ quem quisesse usar. tem aquela merda do freedom.. mas nao funciona, é foda mano

Aqui não peguei esse esquema de SIP, é um fio que vai para uma tomada na sala onde liga o filtro + telefone e deu....kkk na tomada do quarto só o cabo q vem da rua e o modem sem filtro..

Minha assinatura é de 2010, na época não tinha esse esquema... ainda bem, deixar o telefone aqui no meu quarto só ia me acordar por nada, só pra bêbado ligar de madrugada por engano huehueuhe
 
Sites internacionais meio lentos hoje com a GVT/Vivo... ontem estava normal... DNS automático da GVT aqui... vou tentar com o do google.
 
GPON por tabela é pra ser SIP, não? A linha do te ta saindo da ONU. Eles poderiam passar os dados.
 
GPON por tabela é pra ser SIP, não? A linha do te ta saindo da ONU. Eles poderiam passar os dados.
Sem dúvida, implementaram GPON final de 2013 se não me engano...
 
Sem dúvida, implementaram GPON final de 2013 se não me engano...
Um juntado se alguem nao está entendendo:
Considerando um Sagemcom 5650:
  • VoIP Ready : - basta conctar um telefone IP ligado ao 5650 ou um adaptador ao telefone analógico para usufruir de voz sobre IP nas ligações com seu próprio numero GVT/VIVO
  • SIP: É apenas um protocolo para bilhetamento VoIP. De acordo com o telefone IP, poderá ser capaz de utilizar tanto SIP, IAX, h.323, MGCP ou XMPP como protocolo de sessões, sendo que o SIP é o mais difundido entre eles.
  • Uma das vantagens do SIP é que a bilhetagem pode ser feita com uso de linhas remotas, ou seja, vc nao precisa usar apenas o seu numero GVT/VIVO. Na realidade, nao precisa sequer ter um rj11 conectado na porta do Sagemcom 5670 - contratando uma serviço de sua preferência, basta entrar com as credenciais em um aplicativo remoto que pode estar instalado no PC ou Celular e usar a rede para receber e realizar as ligações.
Mais detalhes:
http://sagemcom.ru/data/file/catalog/Datasheet-Fast5650-rus.pdf
http://blog.sippulse.com/entenda-como-funciona-um-dialogo-sip-protocolo-utilizado-em-ligacoes-voip/
 
Faz tempo que nao uso o link da GVT aqui em casa. Mas é só aqui que o IP anda trocando pelo menos umas 10 vezes por dia? No modem a sessão PPP consta como 8 dias por exemplo, mas o ip já foi trocado milhares de vezes. Alguem ?
 
Última edição:
Faz tempo que nao uso o link da GVT aqui em casa. Mas é só aqui que o IP anda trocando pelo menos umas 10 vezes por dia? No modem a seção PPP consta como 8 dias por exemplo, mas o ip já trocado milhares de vezes. Alguem ?
Aqui está durando os 48hrs normais. Modem Pace 5471 da GVT, turbonet@turbonet e senha gvt25.

Liguei o modem pela madrugada um dia, para ele sempre renovar o IP quando não estou utilizando, a cada 2 dias.
 
Ultima vez que deu problema aqui, tecnico me trouxe um 2764 que estava bloqueado, por conta disso ele nao conseguiu ativar o VoIP. Porém mesmo assim, a central (TR-069) enviou os dados de autenticação para o 2764.

Pesquisando, encontrei ferramentas que fazem o desbloqueio, minha intenção era bloquear novamente o meu 2764 para tentar ativar minha linha. Uma das ferramentas que encontrei foi um "Telnet Enabler", que captura todas as configurações do 2764, e permite modifica-las. Lá encontrei os dados de autenticação.

Comprei outro 2764 e um Pace 5471 no ML, chegou ontem aqui em casa, fiz diversos testes com eles, dentre estes testes um deles foi de transferir a linha VOIP do 2764 que o técnico da GVT deixou aqui para os modens que comprei no ML. Tendo em mãos os dados de autenticaçao da linha SIP, consegui transferir as configurações tanto para o 2764 quanto para o 5471, ambos subiram o VoIP.

Graças ao amigo Triple Oxygen e seu firmware 42k6, vasculhei o iptables do PACE via SSH, e tinha diversas menções de bloqueios referentes a porta 5060, e/ou VLAN601, deletei estes bloqueios, e desativei o VoIP no PACE.

Foi só instalar um softphone no iPhone, configurar outbound proxy, register server, username e password que já estava com a linha SIP ativa no cel :p

Nao sei se realmente é necessário apagar as regras no iptables, também nao testei softphones usando o 2764. Considero usar o VoIP desta maneira muito instável, foram dezenas de tentativas para registrar o SIP, até a hora que registrou, consegui fazer uma ligaçao, e caiu, tive que fazer mais uma dezena de tentativas pra registrar denovo. Com meu ATA (PAP2NA) nao foi muito facil fazer ligacoes, mas rolou.. :/

Em 2014 cheguei a postar aqui no forum alguns detalhes referentes a linha SIP que eu tinha conseguido.. pode ser que varie de regiao p/ regiao.. mas aqui ;e o seguinte:

Outbound Proxy: 192.168.80.1:5060
Register Server: ims2.gvt.net.br:5060
Username: +55xxTELEFONE
Password: (unica maneira que conheco de obter é atraves do 2764, tentei obter no PACE, mas o cli mostra password [hidden]

É algo "simples" mas dá um trabalho do krl :p difícil fazer um "passo-a-passo" pois nem todo mundo tem um setup igual o meu (versões, linha SIP ativa num 2764, e um 5471 parado)

Para terem uma noção, o Sagecom 2764 que peguei está na ultima versao (5480), então tive que fazer um downgrade (na verdade é um boot por rede, tftpboot) nele p/ conseguir capturar as configurações do SIP
Esse SIP funciona como se fosse o GVT Freedom?
Tenho um 2764 rodando v8480, o meu GVT Freedom parou de funcionar e meu celular tem suporte nativo pra SIP, pode dizer por favor o processo pra obter a senha SIP?
Sabe dizer até quantos aparelhos podem usar esse SIP(quero usar em 2 aparelhos)?
 
Esse SIP funciona como se fosse o GVT Freedom?
Tenho um 2764 rodando v8480, o meu GVT Freedom parou de funcionar e meu celular tem suporte nativo pra SIP, pode dizer por favor o processo pra obter a senha SIP?
Sabe dizer até quantos aparelhos podem usar esse SIP(quero usar em 2 aparelhos)?

1. sim, funciona como se fosse o GVT Freedom - porém com limitações: você precisa estar dentro da rede para utilizar
2. V8480 precisa fazer o downgrade - continue lendo a baixo
3. no momento tive sucesso só com um por vez, creio que se rodar um asterisk da vida, ou algum outro software, role de fazer coisas legais, to sem tempo para cotinuar testando isso
4. NAO PASSE A SENHA PARA NGM, não conheço os riscos de ter esta senha exposta, mas deve ser um risco alto, então creio que se está fazendo isso está ciente do que está fazendo :3

- Nao me julguem por erros de português, escrevi na pressa, não revisei muito nao kk

- nao me responsabilizarei por danos, -> https://www.dropbox.com/s/4wm6vo9a4chtruf/2764.7z?dl=0
Antes de começar, entenda:
Este pacote comprimido em 7zip contém algumas ferramentas que usei aqui durante os testes com o 2764:
> uma versão antiga do 2764 que será carregada durante o tftpboot. Esta versao será carregada em RAM, logo não altera os dados da memória FLASH. Ao reiniciar ele volta a versão que estava anteriormente.
> TFTPD32 para fazer o carregamento do firmware via boot por rede - dchpd (bootp), tftpd.
> Telnet 2764 (Telnet Enabler) - que permite obter todas as informacoes armazenadas na flash referentes ao modem.
> FW custom (AC02) do nosso amigo Triple Oxygen, e a ferramenta que faz o desbloqueio do bootloader para permitir o carregamento de um firmware nao assinado, se tiverem duvidas com relação ao firmware custom procurem na Wiki do Triple. O uso deste FW permite acessar o modem via SSH, se quiserem aprofundar os testes vale apena. Nao cheguei a ir a fundo no 2764.

= Funcionamento: Como está rodando uma versao mais atualizada do Firmware , é necessário fazer boot de um firmware antigo. Para isso, utilizamos a ferramenta TFTPD32.
= O TFTPD32 executa um servidor DHCP com BOOTP ativado, e um servidor TFTP, ou seja, o TFTPD32 é uma ferramenta completa para fazer esta tarefa de boot por rede
= Uma vez que o modem é reiniciado em modo de boot por rede, ele requisita informaçoes de BOOTP (URI da imagem de boot - firmware), e entao faz o download do firmware, no termino, ele carrega este firmware apartir da memória RAM, portanto não há uma etapa de FLASH nesse momento.
= Quando o firmware antigo estiver rodando, é possível baixar as configuracoes atraves do endereço http://192.168.25.1/save_rg_conf.cgi Eu pessoalmente nao cheguei a testar pelo endereço, usei a ferramenta Telnet.

Seguem os passos:

O objetivo disso é conseguir os dados de autenticacao no SIP, para isso vou resumir as etapas:
- (1) Configure a placa de rede do PC p/ 192.168.25.3 / 255.255.255.0;
- (2) Abra o programa TFTPD32 (testei em windows xp rodando em uma maquina virtual - pelo que andei lendo, W7+ precisa rodar em modo compatibilidade e como administrador);
- (3) clique em Browse, e selecione o diretório do TFTPD32.400;
- (4) Clique em Settings, vá na aba TFTP, e Browse para o diretório TFTPD32.400;
- (5) Desligue o modem do cabo da fonte,
- (6) Conecte um cabo de rede direto em uma das portas LAN ao computador;
- (7) Segure o botao RESET em baixo;
- (8) Conecte o cabo da fonte
- (9) O modem vai piscar 3 leds de baixo / 3 leds de cima alternadamente.
- (10) Hora que parar de piscar, solte o botao reset (Em meus testes, após 9 piscadas é só soltar que a transferencia no TFTPD começa.)
- (11) Aguarde até o modem ligar denovo com o firmware antigo, pode verificar a hora que terminou de ligar se carrega a pagina http://192.168.25.1/
- (12) Abra o "Telnet Enabler"
- (13) Mude o IP p/ 192.168.25.1 e a senha para GVT12345
- (14) Aperte GET Config
- (15) Aguarde um poquinho que demora, se der erro nessa etapa é porque deu algum errro na transferencia da imagem durante o processo de boot por rede, refaça a partir do passo 5
- (16) Nesse momento é legal copiar o conteudo p/ um bloco de notas, eu uso aqui o Sublime Text Editor ou Notepad++, aquele editorzinho de texto do programa é bem chatinho :3
- (17) Só dar um ctrl+F por "VoiceProfile" e tá feito :) as linhas a baixo sao os dados referente ao VOIP

Com isso tem a questao de bloqueios para a porta 5060 pela vlan 601, se alguém tiver uma solução melhor que através do SSH do PACE ir apagando as regras no iptables, sinta-se a vontade para compartilhar a ideia :) Creio que com o 2764 deve rolar também, mas não mechi muito nele, deixei de canto e fui direto para o PACE. Seria interessante se tivesse como configurar o switch interno do modem para ligar uma porta LAN a VLAN601, ou ainda sei lá... em modo bridge será que rola acessar a VLAN601 direto no router?

ps: se tiverem sucesso com asterisk, ou ainda conseguirem fazer algo para ter acesso mais facil a VLAN601, compartilhem :) boa sorte aos que se arriscarem nessa, uma coisa que percebi é que alguns softphones tem suporte melhor ao RFC2833, G.711Alaw... entao o sucesso vai depender também do software que for usado


[]'s
 
Última edição:
Ja subiu a pagina, mas uma pagina sem planos, só com os numeros de telefones.

aqui tmb subiu uma pagina diferente, ai tem lá internet : conheça, ai aparece os planos
 
aqui tmb subiu uma pagina diferente, ai tem lá internet : conheça, ai aparece os planos

Aqui não aparece esse "conheça". Só tem os numeros pra ligar mesmo. tem um 0800 pro estado de SP e outro 0800 que atende todos outros estados.
E tem 2 numeros tambem no mesmo esquema pra planos CNPJ.
 
Gurizada, preciso da ajuda dos nobres colegas ...
Minha internet pelo wifi era bem confiável quando eu tinha adsl com aquele modem da baytec. No entanto, mudei para 35 mega e a gvt me forneceu um Arcadyan que tem o wifi MUITO instável (toda hora fica engasgando no youtube, por exemplo, coisa que pelo cabo não acontece). A pergunta que não quer calar: qual o melhor modem para eu comprar e instalar aqui? Um pace 5471 já iria me atender bem??
compre um roteador wifi decente, o modem pode usar o que a gvt fornece
 
Faz tempo que nao uso o link da GVT aqui em casa. Mas é só aqui que o IP anda trocando pelo menos umas 10 vezes por dia? No modem a sessão PPP consta como 8 dias por exemplo, mas o ip já foi trocado milhares de vezes. Alguem ?

Verifiquei os logs do meu router Openwrt e percebi que a conexão PPP está durando 2 horas exatas, se não houver tráfego na conexão. Tendo tráfego na conexão, não cai após as 2 horas.
Vou tentar um script para gerar conexões e algum tráfego, para assim evitar a queda a cada 2 horas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo