Prezados,
Sou usuário novo do Fórum mas sempre acompanho as postagens.
Sou também novo cliente da GVT/Vivo pós fusão. A adquiri no dia 28/04, fazendo portabilidade do número que tínhamos na Oi fixo há quase 40 anos, desde àquela época da expansão da Telebrás, e transferi para a GVT/Vivo Fixo e aproveitei adquiri a banda larga.
Depois de 1 ano e meio sofrendo com o Oi Velox, e por ultimo ter ficado por mais de 4 dias sem internet(tinha 10mega, mas nem sempre chega a 10mega, sofrível), e por ter boas referências aqui na região sobre a qualidade da internet e da linha telefônica, resolvi fazer a portabilidade.
Foi tudo bem sucedido, a instalação, a ativação da portabilidade, o atendimento foi tudo perfeito.
Mas, ainda não consigo fazer o meu cadastro no Meu Vivo no site. Coloco todos os dados corretos da titular da assinatura, que é a minha mãe, mas quando vou no Cadastro de Produtos e validar os dois produtos que temos aqui, aparece a seguinte mensagem:
"Não encontramos os produtos Vivo Fixo Fora de SP e Vivo Internet Fixa/ Vivo TV Plus/ Vivo TV, por favor, dirija-se a uma loja para atualização cadastral."
Alguém que adquiriu recentemente a GVT/Vivo(Fixo, Banda Larga Fixa ou TV), após 15/04, está passando por isso também, com problemas no cadastro no Meu Vivo?
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente, Luiz Heleno Rise
Sou usuário novo do Fórum mas sempre acompanho as postagens.
Sou também novo cliente da GVT/Vivo pós fusão. A adquiri no dia 28/04, fazendo portabilidade do número que tínhamos na Oi fixo há quase 40 anos, desde àquela época da expansão da Telebrás, e transferi para a GVT/Vivo Fixo e aproveitei adquiri a banda larga.
Depois de 1 ano e meio sofrendo com o Oi Velox, e por ultimo ter ficado por mais de 4 dias sem internet(tinha 10mega, mas nem sempre chega a 10mega, sofrível), e por ter boas referências aqui na região sobre a qualidade da internet e da linha telefônica, resolvi fazer a portabilidade.
Foi tudo bem sucedido, a instalação, a ativação da portabilidade, o atendimento foi tudo perfeito.
Mas, ainda não consigo fazer o meu cadastro no Meu Vivo no site. Coloco todos os dados corretos da titular da assinatura, que é a minha mãe, mas quando vou no Cadastro de Produtos e validar os dois produtos que temos aqui, aparece a seguinte mensagem:
"Não encontramos os produtos Vivo Fixo Fora de SP e Vivo Internet Fixa/ Vivo TV Plus/ Vivo TV, por favor, dirija-se a uma loja para atualização cadastral."
Alguém que adquiriu recentemente a GVT/Vivo(Fixo, Banda Larga Fixa ou TV), após 15/04, está passando por isso também, com problemas no cadastro no Meu Vivo?
Obrigado pela atenção.
Atenciosamente, Luiz Heleno Rise
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