Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom Noite Galera....Onde eu moro, em Sao Miguel Paulista /Bairro Vila Jacui (SP) , recebo incríveis 2Mb, essa provedora lixo disponibiliza esse máximo aqui( VIVO ) , e nem sempre entrega o contratado, existe alguma maneira de fazer com que eles forneçam uma conexão com maior? (Já entrei em contato e me informarão que nao é possivel aumentar devido a Fiação, Queria ao menos 4 ~10 MB.Acho engraçado que nas lan house aqui perto eles consegue dar 10 MB, e não da 5 min a pé da minha casa... Fico inconformado com isso....Tipo Tenho Put*** de uma PC, acabei de terminar ele, e estou esperando Entrar junho Para pegar promoção da Steam comprar jogos, como GTX V, Entre outros e Baixar...(Magina eu Esperando Semanas para Baixar GTA V, BF, etc...(Desisti até de baixar pirata por que não esta rendendo...Partes faltando Corrompido, e baixar tudo de novo..)


porem Só para vcs terem uma ideia demora 8 ~10 h para baixar um Jogo de 8GB + -....Chega desanima....Você nao pode fazer nada enquando Baixa, Além de ter um monte de parasitas (Visitas) , alem da familia conectado ao Wifi ...Ai o Choro é Livre.

Gostaria de saber se tem algum bem-bolado, para conseguir aumentar a Velocidade da Minha Conexão, seila por algum ouro tipo de conexão ...Por que está tenso....Faz 8 Anos, que estou nessa vida... Vejo Gente Com 10 MB pagando com preço de 2 MB, que eu pago $$ 79,00,Ta complicado....

Agradeço a compreenção de todos.. e agradeço se poderem responder.

Descupa desabafo.
 
Bom Noite Galera....Onde eu moro, em Sao Miguel Paulista /Bairro Vila Jacui (SP) , recebo incríveis 2Mb, essa provedora lixo disponibiliza esse máximo aqui( VIVO ) , e nem sempre entrega o contratado, existe alguma maneira de fazer com que eles forneçam uma conexão com maior? (Já entrei em contato e me informarão que nao é possivel aumentar devido a Fiação, Queria ao menos 4 ~10 MB.Acho engraçado que nas lan house aqui perto eles consegue dar 10 MB, e não da 5 min a pé da minha casa... Fico inconformado com isso....Tipo Tenho Put*** de uma PC, acabei de terminar ele, e estou esperando Entrar junho Para pegar promoção da Steam comprar jogos, como GTX V, Entre outros e Baixar...(Magina eu Esperando Semanas para Baixar GTA V, BF, etc...(Desisti até de baixar pirata por que não esta rendendo...Partes faltando Corrompido, e baixar tudo de novo..)


porem Só para vcs terem uma ideia demora 8 ~10 h para baixar um Jogo de 8GB + -....Chega desanima....Você nao pode fazer nada enquando Baixa, Além de ter um monte de parasitas (Visitas) , alem da familia conectado ao Wifi ...Ai o Choro é Livre.

Gostaria de saber se tem algum bem-bolado, para conseguir aumentar a Velocidade da Minha Conexão, seila por algum ouro tipo de conexão ...Por que está tenso....Faz 8 Anos, que estou nessa vida... Vejo Gente Com 10 MB pagando com preço de 2 MB, que eu pago $$ 79,00,Ta complicado....

Agradeço a compreenção de todos.. e agradeço se poderem responder.

Descupa desabafo.
Você já tentou assinar uma nova linha para sua conexão vir de um armário diferente?

Posta seus parâmetros ADSL para vermos se não estão te enrolando de o motivo ser a distância até o armário.
 
Os valores de atenuação e potência para o downstream estão bem elevados. Recomendo verificar as emendas na rede interna.

O modem não conseguiu sincronizar nos valores corretos do perfil de 15MB.

Essa emendas seria as caixinha que sai do telefone ? desculpa eu não conheço muito desse assunto. E por que esse problema só começo a ocorre com a mudança da gvt pra vivo ?
E obrigado pela resposta.
 
Caiu a luz aqui, meu no-break e gerador manteviveram toda a rede estavel, até a hora que a luz voltou... ai caiu a sincronizacao e demorou uns 10 minutos para estabilizar, seria por conta das luzes nos postes acendendo? mais alguém ai sofre com quedas quando cai a luz?

Se fosse aqui em casa, voltava em 35Mbps... :coolface:

Mas pode ser as foto células mesmo cara... veja se o mesmo ocorre durante o dia qdo faltar energia...
 
A Vivo "aumentou" (diminuiu os descontos) consideravelmente os preços para os planos do estado de SP.
O que cobravam R$ 234,70 já está R$ 279,70 nos 12 primeiros meses (Ultimate HD + 100 Mega + Ilimitado local).
 
Pessoal, a vivo esta expandir a rede p GPON? Semana passada vi pessoal da meta telecomunicações olhando um buraco. Hoje vi uma caretinha com um fio parado mais já passando o fio. A pergunta é o seguinte. Era pessoal da VIVO passando fibra? Pois já tem GVT metálico, Net já tem e Oi faz milênio que possui.
 
Pessoal, a vivo esta expandir a rede p GPON? Semana passada vi pessoal da meta telecomunicações olhando um buraco. Hoje vi uma caretinha com um fio parado mais já passando o fio. A pergunta é o seguinte. Era pessoal da VIVO passando fibra? Pois já tem GVT metálico, Net já tem e Oi faz milênio que possui.
posta fotos para gente ver se realmente
 
Se fosse aqui em casa, voltava em 35Mbps... :coolface:

Mas pode ser as foto células mesmo cara... veja se o mesmo ocorre durante o dia qdo faltar energia...

falta luz 1 vez a cada 90 dias :p entao de boa...

cara, agora nesse exato momento o whatsapp nao ta conectando, mais alguem? nem via VPN o_0
 
falta luz 1 vez a cada 90 dias :p entao de boa...

cara, agora nesse exato momento o whatsapp nao ta conectando, mais alguem? nem via VPN o_0

Aqui tá normal...
 
Alguem sabe se a GVT/Vivo GPON nos planos empresariais(CNPJ) fica com essa putaria de resetar o PPP? Meu servidor aberto passou pelo fds inteiro (sexta noite até domingo a noite) e não caiu uma vez sequer, mas segunda, terça, ontem, hoje, o PPP resetou no mesmo horario 19h30~20hs.
 
Alguem sabe se a GVT/Vivo GPON nos planos empresariais(CNPJ) fica com essa putaria de resetar o PPP? Meu servidor aberto passou pelo fds inteiro (sexta noite até domingo a noite) e não caiu uma vez sequer, mas segunda, terça, ontem, hoje, o PPP resetou no mesmo horario 19h30~20hs.

IP fixo não deveria ficar resetando PPP.
 
IP fixo não deveria ficar resetando PPP.

Perguntei pq eu não tenho o plano CNPJ, e não sei se ele é ip fixo também. É que se continuar caindo assim aqui, serei obrigado a migrar pro plano CNPJ(desque que não fique caindo).
 
Perguntei pq eu não tenho o plano CNPJ, e não sei se ele é ip fixo também. É que se continuar caindo assim aqui, serei obrigado a migrar pro plano CNPJ(desque que não fique caindo).

Vai ser bom perguntar pra quem tem plano empresarial. Mas, se não me engano, o preço é bem mais salgado.
 
Vai ser bom perguntar pra quem tem plano empresarial. Mas, se não me engano, o preço é bem mais salgado.

Eu vi aqui na cidade, o de 200mega empresarial tava 209reais. Já pago 160 no residencial de 100mega.
 
Eu vi aqui na cidade, o de 200mega empresarial tava 209reais. Já pago 160 no residencial de 100mega.
Eita morar em cidade pequena é tenso... aqui pago 160 por telefone + 50Mbps em VDSL2... :nooo:
 
Eita morar em cidade pequena é tenso... aqui pago 160 por telefone + 50Mbps em VDSL2... :nooo:

Mas aqui é roça tb =P
Algum milagre inexplicavel aconteceu por aqui...
 
Mas aqui é roça tb =P
Algum milagre inexplicavel aconteceu por aqui...

hehehe pois é, pena que minha rocinha aqui não foi uma das escolhidas da GVT... fazer o quê... se contentar com 50/5... tem gente que ainda usa 256k por falta de concorrência... :eca:
 
Alguém por favor, poderia fazer um trace route para o IP 187.59.4.28. É um servidor cache de streaming da GVT. Aqui para mim ele consta como inacessível hoje.
 
Alguem teve sucesso desbloqueando o PACE G5500 GPON?
 
Alguém por favor, poderia fazer um trace route para o IP 187.59.4.28. É um servidor cache de streaming da GVT. Aqui para mim ele consta como inacessível hoje.

Ta OFF MESMO

1 5 ms 4 ms 5 ms gvt-b-se02.bhe.gvt.net.br [187.115.211.221]
2 5 ms 5 ms 5 ms 179.184.82.169.dynamic.adsl.gvt.net.br [179.184.82.169]
3 8 ms 7 ms 7 ms gvt-te-0-2-2-0.rc02.bhe.gvt.net.br [189.59.249.246]
4 20 ms 15 ms 15 ms gvt-te-0-0-0-12.rc02.spo.gvt.net.br [189.59.243.113]
5 20 ms 19 ms 19 ms gvt-te-0-7-0-5.rc03.cta.gvt.net.br [179.185.130.169]
6 20 ms 19 ms 19 ms gvt-te-0-3-0-5.rt01.cta.gvt.net.br [201.22.76.30]
7 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
8
 
Não querendo ser advogado do diabo, mas sendo esses roteadores de propriedade do provedor, será que tais tentativas de desbloqueios não poderiam ser consideradas como irregulares ou como quebras de contrato?

nao necessariamente sao do provedor, se a pessoa comprou o modem no ML, pode fazer o que quiser com ele :) e também existem modens no ML que são vendidos legalmente, que não são de propriedade da GVT, modens que a fabricante vendeu para empresas de revenda, ou sei lá :)
 
nao necessariamente sao do provedor, se a pessoa comprou o modem no ML, pode fazer o que quiser com ele :) e também existem modens no ML que são vendidos legalmente, que não são de propriedade da GVT, modens que a fabricante vendeu para empresas de revenda, ou sei lá :)

Sim, mas o modem vendido no ML já não deveria vir desbloqueado de fábrica? Do contrário, isso significa que o modem foi feito unicamente para ser comercializado diretamente para o provedor ao qual está atrelado.

Pelo menos é isso que eu tenho entendido.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo