Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não entendi direito, vc quer usar a Oi e a via rádio no mesmo aparelho??
Nao torrentman, vou usar via radio pela porta wan e transmitir internet pela wirellese e as 4 portas da rede gigabyte livres com internet
 
Nao torrentman, vou usar via radio pela porta wan e transmitir internet pela wirellese e as 4 portas da rede gigabyte livres com internet
peraí... tu quer transmitir rádio pelo Wi-Fi, Oi pelo cabo, não quer liveTim, gvt e net nas outras saídas LAN tb? :badass:
 
peraí... tu quer transmitir rádio pelo Wi-Fi, Oi pelo cabo, não quer liveTim, gvt e net nas outras saídas LAN tb? :badass:
Po nao entenderam... OLha so, eu tenho internet via radio aqui em casa ok! ai eu negociei esse pace da gvt desbloquei ele, estou usando ele agora ta funcionando perfeito.
Na parte trasiera dele tem uma porta wan e 4 portas de rede, ele esta configurado como bridge botei o cado do da internet a radio na porta lan 1 e o pc na lan 2, internet funcionando normal pelas portas de rede e wirelles.
Mas a config que nao consegui fazer é, por o radio na porta wan, e ter internet pelas porta lan e wirelles, quando coloco a internet a radio na porta wan ele sincroniza (a luz de sincronizaçao acende e a da internet fica piscando) reconhece a internet dentro do moden mas nao libera.
 
Po nao entenderam... OLha so, eu tenho internet via radio aqui em casa ok! ai eu negociei esse pace da gvt desbloquei ele, estou usando ele agora ta funcionando perfeito.
Na parte trasiera dele tem uma porta wan e 4 portas de rede, ele esta configurado como bridge botei o cado do da internet a radio na porta lan 1 e o pc na lan 2, internet funcionando normal pelas portas de rede e wirelles.
Mas a config que nao consegui fazer é, por o radio na porta wan, e ter internet pelas porta lan e wirelles, quando coloco a internet a radio na porta wan ele sincroniza (a luz de sincronizaçao acende e a da internet fica piscando) reconhece a internet dentro do moden mas nao libera.
ah sim. já vi algumas pessoas aqui no fórum tentando liberar tb e não conseguiram. esse modem é bem limitado. e acho q não vale a pena, qto mais vc exigir dele, mais ele vai travar. modem porcão. não aguenta muito tempo trabalhar no limite. e se colocar PC ou notebook + celulares pelo wi-fi ai já era! são quedas a todo instante! ele funciona razoavelmente nos primeiros meses de uso, depois desanda a perder sincronia. o Sagemcom é muito melhor! a única coisa q achei boa no PACE foi a potência do sinal wireless.
 
Última edição:
ah sim. já vi algumas pessoas aqui no fórum tentando liberar tb e não conseguiram. esse modem é bem limitado. e acho q não vale a pena, qto mais vc exigir dele, mais ele vai travar. modem porcão. não aguenta muito tempo trabalhar no limite. e se colocar PC ou notebook + celulares pelo wi-fi ai já era! é travação a todo instante! ele funciona razoavelmente nos primeiros meses de uso, depois desanda a travar. o Sagemcom é muito melhor! a única coisa q achei boa no PACE foi a potência do sinal wireless.
Pois é a wirelles dele me surpreendeu muito, to com um sagecon fast 5350 aqui nao sabia que ele era melhor to esperando a fonte dele chegar pra desbloquear ai vou testar ele sera que da pra fazer com ele o que falei antes, ele e melhor mesmo que esse powerbox pace?
 
pegei telefone da minha mae da gvt ligei la so tem disponiblidade para 15mb aff e gvt lanca ate 300mb e vou ter que ficar na concorrente msm com os 60mb
 
pegei telefone da minha mae da gvt ligei la so tem disponiblidade para 15mb aff e gvt lanca ate 300mb e vou ter que ficar na concorrente msm com os 60mb

Que tal esperar um pouco antes de reclamar de algo que nem foi lançado oficialmente na maioria das cidades?
 
pegei telefone da minha mae da gvt ligei la so tem disponiblidade para 15mb aff e gvt lanca ate 300mb e vou ter que ficar na concorrente msm com os 60mb

Melhor vc continuar na concorrente, pq essas velocidades da GVT vai ser pra meia dúzia de gato pingado. :coolface:
 
Rapaz, 149,90 por 100MB? :megusta:

E eu pagando 134,90 em 30MB da net... :serious:

Se esses filhos das poltas da GVT fizessem o favor de cabear todo o meu bairro (desde de 2010 que cabearam uns 20% do bairro e só.) eu assinaria na hora!
 
Rapaz, 149,90 por 100MB? :megusta:

E eu pagando 134,90 em 30MB da net... :serious:

Se esses filhos das poltas da GVT fizessem o favor de cabear todo o meu bairro (desde de 2010 que cabearam uns 20% do bairro e só.) eu assinaria na hora!

100Mbps?? Que eu saiba a GVT descontinuou esse plano, é 50Mbps ou 150Mbps, esse último FTTH e 15Mbps de upload.
 
Está aparecendo aqui para Florianópolis também esse pacotes de 100mb pra cima. E no triple play o 100mb/50mb está 119 reais. Dualplay por 129,90

Preço interessante.

Vou até ligar pra GVT pra me informar.
 
Está aparecendo aqui para Florianópolis também esse pacotes de 100mb pra cima. E no triple play o 100mb/50mb está 119 reais. Dualplay por 129,90

Preço interessante.

Vou até ligar pra GVT pra me informar.

Poxa agora que vi no dual play 100/50 por 129,90 mas 200,00 de taxa de instalação... :feelbad:

Estou sériamente tentado à pegar esse plano de 100/50...

Lembrando que apareceu 200 e 300Mbps ali tbm... confiram aí, não precisa nem logar no Minha GVT.
 
Poxa agora que vi no dual play 100/50 por 129,90 mas 200,00 de taxa de instalação... :feelbad:

Estou sériamente tentado à pegar esse plano de 100/50...

Lembrando que apareceu 200 e 300Mbps ali tbm... confiram aí, não precisa nem logar no Minha GVT.

Se tiver disponibilidade aqui em floripa sem dúvida vou pegar esse 100/50
 
Se tiver disponibilidade aqui em floripa sem dúvida vou pegar esse 100/50

Por 129,90 no dual play está dado 100 mega com 50 de upload.... mas vem a dúvida: será fibra ou VDSL2?

Facada a taxa de instalação... 200,00....

Estou a 400m do armário, acredito que tenha disponibilidade aqui, os 50Mbps estão perfeitos...
 
Por 129,90 no dual play está dado 100 mega com 50 de upload.... mas vem a dúvida: será fibra ou VDSL2?

Facada a taxa de instalação... 200,00....

Estou a 400m do armário, acredito que tenha disponibilidade aqui, os 50Mbps estão perfeitos...

Só vou assinar se eu conseguir isenção dessa taxa de instalação. Pagar 200 reais de taxa pra ter um serviço mais caro é complicado, haha

Imagino que seja na fibra essas velocidades
 
Só vou assinar se eu conseguir isenção dessa taxa de instalação. Pagar 200 reais de taxa pra ter um serviço mais caro é complicado, haha

Imagino que seja na fibra essas velocidades

Essa taxa de 200,00 só pode ser da colocação da fibra, conversor, etc...
 
Essa taxa de 200,00 só pode ser da colocação da fibra, conversor, etc...

Falei com um atendente e eles parecem não ter muita informação ainda dessas novas velocidades. Só pra variar né, GVT :haha:
 
Falei com um atendente e eles parecem não ter muita informação ainda dessas novas velocidades. Só pra variar né, GVT :haha:

Os atendentes são os últimos a saber...hehehe pior q eu não sabia até 1h atrás, fui abrir o site para ver as novas velocidades.... não chegaram a te falar sobre qual tecnologia é?
 
Pessoal se fosse vcs não me animaria muito. Essas velocidades são via fibra ótica!! O GVT tem que puxar a fibra do armário até a casa do assinante. Sendo assim não será fácil conseguir assinar esses planos.

Vale lembrar a dificuldade que é assinar aquele plano de 150 mega, por exemplo. Eu já pedi, eles negaram, entrei em contato com a Anatel e nem assim conseguir assinar. E olha que assino 35 mega e moro a 400 metros do armário.

Vão com calma
 
Rapaz, 149,90 por 100MB? :megusta:

E eu pagando 134,90 em 30MB da net... :serious:

Se esses filhos das poltas da GVT fizessem o favor de cabear todo o meu bairro (desde de 2010 que cabearam uns 20% do bairro e só.) eu assinaria na hora!

pago 120 na net de 60mb
 
Quem sabe em 2016 aparecem essas novas velocidades aqui em Florianópolis :feelbad:
 
Galera a taxa da pra dividir, basta dizer que quer parcelar a fatura. Tipo quando alguém atrasa alguma conta e parcela, entenderam? Foi a própria atendente que ensinou :bwahaha:

Quem não conseguiu viabilidade na fibra pede para algum parente tentar contratar, depois muda de titularidade.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo