Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera a taxa da pra dividir, basta dizer que quer parcelar a fatura. Tipo quando alguém atrasa alguma conta e parcela, entenderam? Foi a própria atendente que ensinou :bwahaha:

Quem não conseguiu viabilidade na fibra pede para algum parente tentar contratar, depois muda de titularidade.

Interessante.

Liguei pra outra atendente e ela fez aquele chamado técnico pra ver a viabilidade dos 100mb aqui no meu endereço.

O fato é que já tem 150mb aqui na minha cidade. Não vejo porque não daria pra colocar essa de 100mb.
 
Interessante.

Liguei pra outra atendente e ela fez aquele chamado técnico pra ver a viabilidade dos 100mb aqui no meu endereço.

O fato é que já tem 150mb aqui na minha cidade. Não vejo porque não daria pra colocar essa de 100mb.

É, aqui na região tem uma galera com 150Mbps tb, não vejo pq não rolar 100/50... o problema vai ser passar fibra aqui na minha casa que já não é muito nova, os eletrodutos cheios de curvas... isso se conseguir assinar..
 
Uma pena que estas novas velocidades não estão disponíveis para todas as regiões onde a GVT tem cobertura. Moro praticamente do lado do armário, mas infelizmente os 100Mb não estão disponíveis aqui. Quem dera pudesse pagar R$ 20 a mais para dobrar minha velocidade e aumentar meu upload em 10x :feelbad:

Falouws :cool:
 
Uma pena que estas novas velocidades não estão disponíveis para todas as regiões onde a GVT tem cobertura. Moro praticamente do lado do armário, mas infelizmente os 100Mb não estão disponíveis aqui. Quem dera pudesse pagar R$ 20 a mais para dobrar minha velocidade e aumentar meu upload em 10x :feelbad:

Falouws :cool:

Quando eu tentei migrar de 35 para 50 em mar/2014 eles diziam que não tinha disponibilidade para 50Mbps, moro a 400m do armário.

Entrei no site da Anatel, falei que estavam se negando a instalar para mim, sabia que tinha disponibilidade e tal, alguns dias depois a GVT me liga para agendar a instalação, sendo que nem modem tinha q trocar..

Te sugiro dar uma tentada com a Anatel, ainda mais que você está bem próximo ao armário. Esses planos pelo jeito entraram hoje e os atendentes estão confusos.

Eu mesmo estou tentando e cada um diz uma coisa, o negócio é tentar vários tbm, alguns já estão cientes.

Um abraço!
 
Uma pena que estas novas velocidades não estão disponíveis para todas as regiões onde a GVT tem cobertura. Moro praticamente do lado do armário, mas infelizmente os 100Mb não estão disponíveis aqui. Quem dera pudesse pagar R$ 20 a mais para dobrar minha velocidade e aumentar meu upload em 10x :feelbad:

Falouws :cool:

Porque vc não tenta? Se vc for no link banda larga GVT que tem em laranja abaixo, vc vai ver os novos planos.
 
Quando eu tentei migrar de 35 para 50 em mar/2014 eles diziam que não tinha disponibilidade para 50Mbps, moro a 400m do armário.

Entrei no site da Anatel, falei que estavam se negando a instalar para mim, sabia que tinha disponibilidade e tal, alguns dias depois a GVT me liga para agendar a instalação, sendo que nem modem tinha q trocar..

Te sugiro dar uma tentada com a Anatel, ainda mais que você está bem próximo ao armário. Esses planos pelo jeito entraram hoje e os atendentes estão confusos.

Eu mesmo estou tentando e cada um diz uma coisa, o negócio é tentar vários tbm, alguns já estão cientes.

Um abraço!

Se vc conseguir os 100 mega não esquece de postar aqui. Eu também moro a 400 metros ou até um pouco menos do armário. To na esperança de conseguir, mais não quero criar expectativa.
 
Se vc conseguir os 100 mega não esquece de postar aqui. Eu também moro a 400 metros ou até um pouco menos do armário. To na esperança de conseguir, mais não quero criar expectativa.

Pode deixar que aviso, 100/50 é minha meta a partir de agora, assim como 50/5 foi em março de 2014...hehe
 
Quando eu tentei migrar de 35 para 50 em mar/2014 eles diziam que não tinha disponibilidade para 50Mbps, moro a 400m do armário.

Entrei no site da Anatel, falei que estavam se negando a instalar para mim, sabia que tinha disponibilidade e tal, alguns dias depois a GVT me liga para agendar a instalação, sendo que nem modem tinha q trocar..

Te sugiro dar uma tentada com a Anatel, ainda mais que você está bem próximo ao armário. Esses planos pelo jeito entraram hoje e os atendentes estão confusos.

Eu mesmo estou tentando e cada um diz uma coisa, o negócio é tentar vários tbm, alguns já estão cientes.

Um abraço!

Porque vc não tenta? Se vc for no link banda larga GVT que tem em laranja abaixo, vc vai ver os novos planos.

Moro próximo ao armário (aproximadamente 200 metros, talvez menos), mas não sei por onde vem a fiação, já que tem cabos da GVT em ambos os lados da minha rua e eu não sei exatamente qual a rota por onde eles vem (meu SNR para 50Mb é 6 dB, que eu considero baixo). Além disso, moro em prédio, o que dificulta ainda mais a instalação, mesmo ele sendo relativamente novo. Além disso, no próprio site da GVT, não consta que as velocidades novas estão disponíveis para minha região (no Nordeste, acho que só em Fortaleza que essas velocidades estão disponíveis), então como é que posso contratar sendo que sou cliente triple play e não pretendo me desfazer desse combo tão cedo, ainda mais que estou dentro do prazo de fidelização? :feelbad:

Falouws :cool:
 
Moro próximo ao armário (aproximadamente 200 metros, talvez menos), mas não sei por onde vem a fiação, já que tem cabos da GVT em ambos os lados da minha rua e eu não sei exatamente qual a rota por onde eles vem (meu SNR para 50Mb é 6 dB, que eu considero baixo). Além disso, moro em prédio, o que dificulta ainda mais a instalação, mesmo ele sendo relativamente novo. Além disso, no próprio site da GVT, não consta que as velocidades novas estão disponíveis para minha região (no Nordeste, acho que só em Fortaleza que essas velocidades estão disponíveis), então como é que posso contratar sendo que sou cliente triple play e não pretendo me desfazer desse combo tão cedo, ainda mais que estou dentro do prazo de fidelização? :feelbad:

Falouws :cool:

200m cara... fala com a Anatel q eles instalam pra ti... hehe
 
Não estou esperançoso em conseguir nenhuma dessas novas velocidades.

No foto abaixo Mostra a distância exata do armário até a minha casa. Duvido que vão querer gastar 400 metros de fibra até aqui kkkk. Alguém com essa distância conseguiu 150 mega?
tKGGHY2.jpg
 
Agora que tem esse plano de 100mb a preço consideravelmente acessível, talvez os planos da GVT seja facilitar a instalação.

Talvez queiram começar a deixar popular a fibra
 
200m cara... fala com a Anatel q eles instalam pra ti... hehe

É, a decisão final não é minha, mas ainda não entrei em contato com a GVT para saber sobre a possibilidade de instalação; de todo jeito, como a mudança ainda é muito recente, vou esperar uns dias até os atendentes serem atualizados quanto à novidade, pois ficar ligando pra receber um "não sei, senhor, não me informaram quanto à estas velocidades" de todo atendente não rola :kidding:

Se a Internet vai vir via fibra, como fica a questão do telefone (que não uso e só o contratei para manter os preços mais em conta)? O meu ainda funciona no modelo antigo, semelhante ao da Oi, então não sei se isso tem relação com o fato da minha cidade não estar enquadrada nas novas velocidades...

Falouws :cool:
 
Minha primeira pergunta, essas caixa optica que a GVT colocava
6ddb2450462828abf9aabc88d6bfb7fe_XL.jpg


era com intenção de fibra no futuro proximo ? Pois nessas caixa que fica no post so ve 1 cabo entrando e enrolado com varios cabo em volta mais sem nenhuma utilidade. So vi 1 desses usado perto de 2 bancos.
 
Galera, para abrir portas no powerbox só com o desbloqueio do moden mesmo?

Quando clica em ''encaminhar portas'' trava tudo e até a net cai.
 
Liga pro suporte e pede para informarem o que está registrado no sistema. No ato de instalação o técnico tem que informar a distância antes de concluir o processo.
 
Minha primeira pergunta, essas caixa optica que a GVT colocava http://www.plp.com.br/site/media/k2/items/cache/6ddb2450462828abf9aabc88d6bfb7fe_XL.jpg

era com intenção de fibra no futuro proximo ? Pois nessas caixa que fica no post so ve 1 cabo entrando e enrolado com varios cabo em volta mais sem nenhuma utilidade. So vi 1 desses usado perto de 2 bancos.

Creio que depende. Algumas dessas caixas devem ser dos anéis ópticos para ligar os armários.
 
A fibra tem que vir direto do armário? Achei que vinha da caixa que fica no poste. Eu estou a 500m e minha conexão de 50mb é perfeita. não cai nem com tempestade. Depois vou tentar conseguir a de 100mb.
 
A fibra tem que vir direto do armário? Achei que vinha da caixa que fica no poste. Eu estou a 500m e minha conexão de 50mb é perfeita. não cai nem com tempestade. Depois vou tentar conseguir a de 100mb.

Das duas instalações fibra da GVT que vi, pessoalmente, ambas vieram do armário. Mas, as que vi aqui são diferentes de uma que já vi neste fórum. As duas que vi não instalaram nenhum "foguete" na frente da empresa. O fio era fino que nem de GPON.
 
Não estou esperançoso em conseguir nenhuma dessas novas velocidades.

No foto abaixo Mostra a distância exata do armário até a minha casa. Duvido que vão querer gastar 400 metros de fibra até aqui kkkk. Alguém com essa distância conseguiu 150 mega? http://i.imgur.com/tKGGHY2.jpg

Cara, tu não acha que está sendo muito pessimista, não?
Pagando 200 reais na instalação, a distância máxima pra essa fibra tem de ser uns 1000 metros.
 
Para o pessoal que não aparece os novos planos na 1ª página do site da GVT, e quer saber o preço no Avulso, Dual Play e Triple Play, clica no nome: Banda Larga GVT em laranja que vai mostrar as novas velocidades.

P5GG2IF.png
 
Cara, tu não acha que está sendo muito pessimista, não?
Pagando 200 reais na instalação, a distância máxima pra essa fibra tem de ser uns 1000 metros.

Ah sei lá kkkk acho q a distância é grande!! Queria um feedback de alguém q tenha 150 mega pra falar a distância do armário. Ou alguém que saiba a distância mínima que a Gvt da pra levar a fibra até a casa do assinante.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo