Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para o pessoal que não aparece os novos planos na 1ª página do site da GVT, e quer saber o preço no Avulso, Dual Play e Triple Play, clica no nome: Banda Larga GVT em laranja que vai mostrar as novas velocidades.

http://i.imgur.com/P5GG2IF.png

Realmente aqui mostra as outras velocidades, mas quem garante que isso não é bug do site? Bem, por via das dúvidas, melhor tirar print para garantir quando for abrir a reclamação na Anatel :lol2::haha:

Se eu clicar na internet avulsa, eu ainda consigo ver a opção de 150Mb disponível, mas oferecendo o mesmo upload de antes e com um preço bem acima dos pacotes novos:

DAoZlgT.png
 
Aqui pra mim não aparece a opção de 150 mega.

Liguei pra lá e pedir 100 mega. Me deram um prazo de 7 dias úteis pro técnico ver a disponibilidade pra mim.

Vamos ver o que vai dar
 
Pode deixar que aviso, 100/50 é minha meta a partir de agora, assim como 50/5 foi em março de 2014...hehe

KKKKKKKKKKKK e agora começa a briga com a vivo por mais velocidade,também pedi para os tecnicos vir avaliar aqui se der para por 100mbit quero pelo up não pelo down down ta perfeito 50mb de up preciso muito ahhhhhhhhhhhhhhhhh,passa teu skype ae bora troca ideia.
estou a 480mts será que instalam?
 
Será que rola 20 conto de desconto nos 100 mega pelo menos?
Moro a 100 metros do Dslam, esquina da rua ele fica e o cabeamento é reto.
 
KKKKKKKKKKKK e agora começa a briga com a vivo por mais velocidade,também pedi para os tecnicos vir avaliar aqui se der para por 100mbit quero pelo up não pelo down down ta perfeito 50mb de up preciso muito ahhhhhhhhhhhhhhhhh,passa teu skype ae bora troca ideia.
estou a 480mts será que instalam?

Já te mandei meu skype lá lol

acho q 480m ainda instalam... ;P
 
Por 119 eu até pegaria os 100MB, mas seria aquela novela de sempre, seria 20 reais a mais que meus 50MB atuais, só que vão querer tirar o desconto atual. Aí magoa.
 
Liguei pra lá pedindo a migração de velocidade pra 300 Mbps, o atendente disse que eles receberam email sobre as novas velocidades hoje, mas ainda não está liberado para venda.
 
Aqui pra mim não aparece a opção de 150 mega.

Liguei pra lá e pedir 100 mega. Me deram um prazo de 7 dias úteis pro técnico ver a disponibilidade pra mim.

Vamos ver o que vai dar

Liguei pra lá agora e falaram que não tinha disponibilidade para meu endereço, mesmo afirmando que morava há poucos metros do armário e que tinha visto a disponibilidade pelo site. Não que eu esperasse uma resposta diferente, mas a esperança é a última que morre :haha: Ao menos deixaram uma observação mostrando meu interesse em adquirir o novo produto e me deram um prazo de 15 dias para eu entrar em contato novamente solicitando novas informações sobre o caso, mas fica a dúvida: dou entrada com o pedido na Anatel agora ou só depois que terminar esse prazo e eu fizer o segundo contato com a empresa? :hmm:

Falouws :cool:
 
Liguei pra lá agora e falaram que não tinha disponibilidade para meu endereço, mesmo afirmando que morava há poucos metros do armário e que tinha visto a disponibilidade pelo site. Não que eu esperasse uma resposta diferente, mas a esperança é a última que morre :haha: Ao menos deixaram uma observação mostrando meu interesse em adquirir o novo produto e me deram um prazo de 15 dias para eu entrar em contato novamente solicitando novas informações sobre o caso, mas fica a dúvida: dou entrada com o pedido na Anatel agora ou só depois que terminar esse prazo e eu fizer o segundo contato com a empresa? :hmm:

Falouws :cool:

Anatel é fraca, já arrumei briga la e eles sempre usam respostas prontas, justamente tentando contratar 150 Megas. Vai para o consumidor.gov.br, la os atendentes são mais "humanizados" tem mais chances de resolver o problema.
Eu só não faço porque semana passada eu liguei pedindo de novo e tem um prazo no sistema de 30 dias para poder fazer outro.
 
Foi o que falei umas páginas atrás

Esses novos planos vão ser pra encher linguiça na site. Pra GVT arrotar pra imprensa que tem banda larga de até 300 mega.

Na pratica mesmo, poucos vão conseguir assinar.
 
Pessoal vocês vão conseguir só ficar estressados tentando mudar de vdsl pra fibra, se bem que fosse cobre eu mudava também já que o modem suporta até 100mega, mais não vamos conseguir isso tão cedo. Podia mostrar essa novas velocidades no minha GVT igual teve aquela alteração de velocidade em massa pra 50mega. :p
 
Foi o que falei umas páginas atrás

Esses novos planos vão ser pra encher linguiça na site. Pra GVT arrotar pra imprensa que tem banda larga de até 300 mega.

Na pratica mesmo, poucos vão conseguir assinar.


Exatamente. Como a imprensa estrangeira diz, isso é Fiber to the Press e não Fiber to the home.
 
Liguei de novo hoje e falei com outro técnico, ele disse que já estão comercializando e, apesar de eu já ter fibra, tem que abrir um chamado de viabilidade. Abri, ele me disse que leva em torno de 15 dias... Vamos ver. Ainda vou na sede regional da GVT, parece que é a única forma deles instalarem fibra.
 
Liguei de novo hoje e falei com outro técnico, ele disse que já estão comercializando e, apesar de eu já ter fibra, tem que abrir um chamado de viabilidade. Abri, ele me disse que leva em torno de 15 dias... Vamos ver. Ainda vou na sede regional da GVT, parece que é a única forma deles instalarem fibra.

esse plano de 100mbit é o famoso FFTH que vai duas fibra uma pra down outra pra up?
Aqui na região tem uma placa FFTH instalado já só que pela distancia não sei se eles iriam instalar estou 480mts.
 
Liguei de novo hoje e falei com outro técnico, ele disse que já estão comercializando e, apesar de eu já ter fibra, tem que abrir um chamado de viabilidade. Abri, ele me disse que leva em torno de 15 dias... Vamos ver. Ainda vou na sede regional da GVT, parece que é a única forma deles instalarem fibra.

Você está a quantos metros do armário??? É cliente residencial ou empresa?
 
esse plano de 100mbit é o famoso FFTH que vai duas fibra uma pra down outra pra up?
Aqui na região tem uma placa FFTH instalado já só que pela distancia não sei se eles iriam instalar estou 480mts.

Tenho 150Mb. Fibra é bidirecional, então é somente um cabo que sai direto do armário até minha casa. Chegando aqui tem um conversor ótico que converte de fibra pra Ethernet, que depois vai pro Powerbox.
 
To pensando em passar dos meus 50Mbps para esse plano de 100Mbps. Tenho o powerbox pace atualmente. Eles teriam que me dar um modem novo ? Ou esse powerbox consegue os 100Mbps ?
 
To pensando em passar dos meus 50Mbps para esse plano de 100Mbps. Tenho o powerbox pace atualmente. Eles teriam que me dar um modem novo ? Ou esse powerbox consegue os 100Mbps ?

se o power box tiver entrada de fibra otica ai aguenta sim ate os 100mb so que se nao tiver ai tera que ser outro moden
pq apartir de 100mb sera fibra otima
 
Pessoal vocês vão conseguir só ficar estressados tentando mudar de vdsl pra fibra, se bem que fosse cobre eu mudava também já que o modem suporta até 100mega, mais não vamos conseguir isso tão cedo. Podia mostrar essa novas velocidades no minha GVT igual teve aquela alteração de velocidade em massa pra 50mega. :p

No perfil que a GVT usa não suporta 100 Mbps no DS. A menos que você sincronize no armário.
 
Agora me pediram 7 dias, mas com pouca vontade pelo jeito...

Quem tem 150Mbps aí, que roteador eles colocam depois do conversor de mídia?
 
Agora me pediram 7 dias, mas com pouca vontade pelo jeito...

Quem tem 150Mbps aí, que roteador eles colocam depois do conversor de mídia?

Me deram o mesmo prazo para o técnico avaliar a condição técnica.

Apareceu um companheiro aí no fórum que tem 150 mega e mora a 400 metros do armário.
 
Tenho 50 Mbps faz exatos 1 ano coloquei no mês de Julho/2014. estou a 430 Metros no máximo, e perto da casa tem a caixa coletora de fibra. Ano passado foi ligação toda semana para conseguir os 50 Mbps, imagino que os 100 Mbps para migrar agora vai ser a mesma novela, ligar toda semana uma hora acabam instalando.

Liguei agora e meu endereço tem que verificar disponibilidade para instalação, foi agendado para em ate 9 dias o técnico vir ate aqui, bom vamos ser, vou ligando direto para eles kkk. GVT só funciona na pressão. Obs. a própria atendente me orientou a ligar caso o técnico não compareça para reabrir um chamado para viabilidade de instalação, parece que ela sabe como o bagulho funciona.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo