Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem está pensando em assinar esse LIXO que é a GVT, sugiro que pensem bem. Essa empresa safada me deixa sem internet desde quarta feira, técnicos não aparecem, atendentes que desligam na sua cara... Já registrei queixa na Anatel e Reclameaqui, pois é um absurdo, já tive um baita prejuízo com essa falta de serviço.

Não assinem GVT!!! A empresa foi comprada pela Vivo e está tocando o foda-se em tudo. Assinem Virtua ou outra semelhante, mas fique longe dessa duplinha GVT e Vivo pq são um bando de ladrões, me arrependo de ter assinado esse lixo, de não ter pego Net virtua.

Eu sabia q mais cedo ou mais tarde seu amor pela GVT viria a ruir.. kkkk
Ontem assinei NET, estou com as duas.. assim que testar bem a net, vejo se cancelo a GVT.. afinal não passam de 15Mbps aqui onde moro.. a GVT se tornou só mais uma também.. não é mais aquela qualidade de anos atrás.. infelizmente.. como tudo no nosso país, virou lixo como as demais..
 
Eu sabia q mais cedo ou mais tarde seu amor pela GVT viria a ruir.. kkkk
Ontem assinei NET, estou com as duas.. assim que testar bem a net, vejo se cancelo a GVT.. afinal não passam de 15Mbps aqui onde moro.. a GVT se tornou só mais uma também.. não é mais aquela qualidade de anos atrás.. infelizmente.. como tudo no nosso país, virou lixo como as demais..

Tem uns 2 ou 3 anos que ela virou um lixo, depois que a Vivendi comprou... quando era GVT mesmo lá por 2009~2010 era serviço de qualidade, peguei essa época.

Agora está patético. Pior que a Oi. Técnicos mal educados (sabem que serão jogados na rua), atendentes igualmente despreparados, ninguém cumpre o que promete, não estão nem aí se você está sendo prejudicado, etc.

Reforço minha dica aos colegas: NÃO ASSINEM GVT. Vocês só vão passar trabalho com essa empresa sem estrutura, patética, ridícula. Se tem e ainda não deu problema, só aguarde mais um pouco que terá, e digo mais: terá muito mais problemas com os atendentes e técnicos que parecem açougueiros, simplesmente não sabem o que estão falando, dizem que estão sem equipamentos, etc.

No Brasil não tem internet que preste. Isto é fato. Mas tem empresas como a GVT que a coisa se torna insustentável e a queda é inevitável.
 
Tem uns 2 ou 3 anos que ela virou um lixo, depois que a Vivendi comprou... quando era GVT mesmo lá por 2009~2010 era serviço de qualidade, peguei essa época.

Agora está patético. Pior que a Oi. Técnicos mal educados (sabem que serão jogados na rua), atendentes igualmente despreparados, ninguém cumpre o que promete, não estão nem aí se você está sendo prejudicado, etc.

Reforço minha dica aos colegas: NÃO ASSINEM GVT. Vocês só vão passar trabalho com essa empresa sem estrutura, patética, ridícula. Se tem e ainda não deu problema, só aguarde mais um pouco que terá, e digo mais: terá muito mais problemas com os atendentes e técnicos que parecem açougueiros, simplesmente não sabem o que estão falando, dizem que estão sem equipamentos, etc.

No Brasil não tem internet que preste. Isto é fato. Mas tem empresas como a GVT que a coisa se torna insustentável e a queda é inevitável.

Já foi no cancelamento? Lá eles arranjam técnico pro dia seguinte pra mim.
 
Já foi no cancelamento? Lá eles arranjam técnico pro dia seguinte pra mim.

Já fui, prometeram técnico para a manhã mesmo que estava ligando, na quarta e só ligaram dizendo que estavam sem modems.

Eu disse que tinha um Comtrend que é meu e poderiam usá-lo para tirar a dúvida mas não vieram.

Se não vierem segunda, simplesmente vou ligar para a NET, pedir a portabilidade e eles que se entendam com a GVT.

E eles que me liguem tentando me convencer a não trocar. Coitado do atendente que vai fazer essa ligação. Vai ouvir desaforo que ele nem sabia que existia.
 
então...rsrsrsrs... Eu teria que fazer adequação predial, maisssss, é uma complicação e tals.. então como eu moro no primeiro andar, literalmente do lado do Gpon , consegui a fibra so pra mim e.e....
Estou ate hoje, junto com o sindico lutando pra eles fazerem a adequação, mais nao consigo com ninguém responsável na região pra fazer esse serviço de adequação.
:haha::haha::haha:
aqui no prédio acho que não rola de passar uma linha direta pro primeiro andar, pq a tubulação é subterrânea da rua ate e ela sai direto no 2º andar :gente:
mas enfim, queria saber se tem mais auguem aqui no fórum que passou(ou não) por uma adequação gpon da gvt pra eu ter uma noção de como poderá ser aqui, pq pelo andar dos cabos na rua vai levar mais 1 mês pra liberar pra venda e ate la eu já to afim de fazer a cabeça do sindico.
 
Aqui em Brasília a GVT ainda é a melhor entre as outras. Porém, vem piorando faz anos. Técnicos estão ficando ruins e o serviço não tem acompanhado a evolução tecnológica. Com a compra da GVT pela Vivo, acredito que vai encarecer os produtos. A Vivo daqui também é a melhor na internet móvel 4G, porém, preços nas alturas.
 
Aqui em Brasília a GVT ainda é a melhor entre as outras. Porém, vem piorando faz anos. Técnicos estão ficando ruins e o serviço não tem acompanhado a evolução tecnológica. Com a compra da GVT pela Vivo, acredito que vai encarecer os produtos. A Vivo daqui também é a melhor na internet móvel 4G, porém, preços nas alturas.

Não só vai encarecer, vai piorar e muito o serviço que já não é a mesma coisa a tempos.

Espere para ter um problema mais grave para ver o tipo de atendimento que essa empresa está oferecendo.

A entrada da Vivo não é em abril como falaram. Já aconteceu a tempos. Só pela queda abrupta de qualidade de uns meses pra cá já dá pra notar.

Somado à isso tudo, rotas internacionais um LIXO. Downloads eu estava fazendo com o IDM dividindo em 16 partes para ter o limite da conexão em links http dos EUA.

Jogos online em servers dos EUA ou Europa, esqueça. Ou seja, é o conjunto da obra que faz da GVT uma terrível escolha atualmente.
 
A GVT agora nas mãos da Vivo à tendência é só piorar

INFELIZMENTE PESSOAL

Vira e mexe a GVT me deixa sem internet aqui, ligo e escuto aquela msg eletrônica de problemas técnicos na minha região, algo que era raro de acontecer.
 
A GVT agora nas mãos da Vivo à tendência é só piorar

INFELIZMENTE PESSOAL

Vira e mexe a GVT me deixa sem internet aqui, ligo e escuto aquela msg eletrônica de problemas técnicos na minha região, algo que era raro de acontecer.
Aquela gravação dá SEMPRE que você liga pra lá. Eles colocaram automático para tentar frear o pessoal reclamando de falta de sinal.

Ficam na ilusão que estão trabalhando no sistema quando os técnicos estão tomando cerveja no bar da esquina.
 
Alguem sabe se a GVT esta entregando ipv4 normal p/ novos assinantes?

Peguei a internet da copel (PR) mas cancelei em menos de 1 semana por nao fornecerem mais ipv4 p/ novos assinantes e simplesmente te botarem em uma rede CGNAT.

Queria hostear jogos online e por isso realmente preciso de um ipv4 mesmo q dinamico.

Tenho 15mb aqui em casa (Curitiba - Alto boqueirao) da GVT no mome da minha esposa e queria ver se conseguia 100mb via fibra no meu nome ja q os 15mb ja nao tao me atendendo mais no que preciso e falaram p/ minha esposa q nao conseguem mais q isso aqui.

Sera q eu sendo cliente novo, nao conseguiria os 100mb pagando os R$200 de instalação p/ eles puxarem a fibra aqui ate a minha casa?

Tem 2 armarios "proximos" a minha residencia:

1 a ~ 900m e outro a uns 800m
 
Alguem sabe se a GVT esta entregando ipv4 normal p/ novos assinantes?

Peguei a internet da copel (PR) mas cancelei em menos de 1 semana por nao fornecerem mais ipv4 p/ novos assinantes e simplesmente te botarem em uma rede CGNAT.

Queria hostear jogos online e por isso realmente preciso de um ipv4 mesmo q dinamico.

Tenho 15mb aqui em casa (Curitiba - Alto boqueirao) da GVT no mome da minha esposa e queria ver se conseguia 100mb via fibra no meu nome ja q os 15mb ja nao tao me atendendo mais no que preciso e falaram p/ minha esposa q nao conseguem mais q isso aqui.

Sera q eu sendo cliente novo, nao conseguiria os 100mb pagando os R$200 de instalação p/ eles puxarem a fibra aqui ate a minha casa?

Tem 2 armarios "proximos" a minha residencia:

1 a ~ 900m e outro a uns 800m
Dificilmente, mas tente.... se sua região não tem gpon vai ter que ser o plano de 150/15 ftth por 209 reais..
 
Reforço minha dica aos colegas: NÃO ASSINEM GVT. Vocês só vão passar trabalho com essa empresa sem estrutura, patética, ridícula. Se tem e ainda não deu problema, só aguarde mais um pouco que terá, e digo mais: terá muito mais problemas com os atendentes e técnicos que parecem açougueiros, simplesmente não sabem o que estão falando, dizem que estão sem equipamentos, etc.

No Brasil não tem internet que preste. Isto é fato. Mas tem empresas como a GVT que a coisa se torna insustentável e a queda é inevitável.
Bem vindo a Vivo :haha:. O 10315 é um lixo. Quando usei o "consumidor.gov.br" pela primeira vez, porque obviamente o 10315 não funcionou, eu achei até estranho, parece outra empresa. Quem me atendeu disse que o 10315 é ruim mesmo, e disse que se eu tiver acesso fácil a uma loja física da Vivo é melhor ir direto, :bwahaha:.

Aquela gravação dá SEMPRE que você liga pra lá. Eles colocaram automático para tentar frear o pessoal reclamando de falta de sinal.

Ficam na ilusão que estão trabalhando no sistema quando os técnicos estão tomando cerveja no bar da esquina.

liguei agora no 10315 pra ver; "Caro cliente, devido as fortes chuvas, o sinal de internet e imagem de TV podem sofrer instabilidades, já estamos trabalhando para uma breve regularização. Pedimos desculpas pelos transtornos".
Qualquer hora do dia tem essa mensagem :haha:.
 
Bem vindo a Vivo :haha:. O 10315 é um lixo. Quando usei o "consumidor.gov.br" pela primeira vez, porque obviamente o 10315 não funcionou, eu achei até estranho, parece outra empresa. Quem me atendeu disse que o 10315 é ruim mesmo, e disse que se eu tiver acesso fácil a uma loja física da Vivo é melhor ir direto, :bwahaha:.



liguei agora no 10315 pra ver; "Caro cliente, devido as fortes chuvas, o sinal de internet e imagem de TV podem sofrer instabilidades, já estamos trabalhando para uma breve regularização. Pedimos desculpas pelos transtornos".
Qualquer hora do dia tem essa mensagem :haha:.

humm vou registrar uma queixa nesse consumidor.gov.br também... afinal já registrei na Anatel e Reclameaqui, vou fazer arder o rabo deles.

Essas mensagens de manutenção eles deixam gravadas e na sequência tocam nas gravações dos atendimentos. Muitos desligam o telefone achando que é um problema generalizado, e é isso que eles querem.
 
Quem está pensando em assinar esse LIXO que é a GVT, sugiro que pensem bem. Essa empresa safada me deixa sem internet desde quarta feira, técnicos não aparecem, atendentes que desligam na sua cara... Já registrei queixa na Anatel e Reclameaqui, pois é um absurdo, já tive um baita prejuízo com essa falta de serviço.

Não assinem GVT!!! A empresa foi comprada pela Vivo e está tocando o foda-se em tudo. Assinem Virtua ou outra semelhante, mas fique longe dessa duplinha GVT e Vivo pq são um bando de ladrões, me arrependo de ter assinado esse lixo, de não ter pego Net virtua.

KKKK. Vai la cara para a NET. Depois de 1 ano nos esperamos de volta.
Por experiencia própria com internet de 120 mega da NET, eu continuo dizendo que a internet da GVT/Vivo e 100% melhor do que a NET.

E com a chegada da rede GPON em todas as cidades não vai ter para ninguem.
 
Acho que o 10315 vai "morrer", não? A GVT já tinha call-center próprio pros clientes. A Vivo contratava a ATENTO (que se procurar na internet dizem que é o império do assédio moral e escravidão).
 
KKKK. Vai la cara para a NET. Depois de 1 ano nos esperamos de volta.
Por experiencia própria com internet de 120 mega da NET, eu continuo dizendo que a internet da GVT/Vivo e 100% melhor do que a NET.

E com a chegada da rede GPON em todas as cidades não vai ter para ninguem.
Não é o que tenho ouvido... só ouço reclamação da GVT e poucas queixas da NET... mas pode ser a região que vc mora.
 
Quem está pensando em assinar esse LIXO que é a GVT, sugiro que pensem bem. Essa empresa safada me deixa sem internet desde quarta feira, técnicos não aparecem, atendentes que desligam na sua cara... Já registrei queixa na Anatel e Reclameaqui, pois é um absurdo, já tive um baita prejuízo com essa falta de serviço.

Não assinem GVT!!! A empresa foi comprada pela Vivo e está tocando o foda-se em tudo. Assinem Virtua ou outra semelhante, mas fique longe dessa duplinha GVT e Vivo pq são um bando de ladrões, me arrependo de ter assinado esse lixo, de não ter pego Net virtua.

Você reclamando da GVT? É sério isso? Quem te viu, quem te vê. :melior4:
 
Você reclamando da GVT? É sério isso? Quem te viu, quem te vê. :melior4:


Deletei todo o restante pois não tem necessidade. Mas amigo, se está vindo no tópico para debochar e/ou arrumar confusão pode passar reto pois não precisamos de usuários assim.
 
Deletei todo o restante pois não tem necessidade. Mas amigo, se está vindo no tópico para debochar e/ou arrumar confusão pode passar reto pois não precisamos de usuários assim.

O que precisa é de usuários exaltados que não sabem se portar de diante de um problema?

Não assinem GVT!!! A empresa foi comprada pela Vivo e está tocando o foda-se em tudo. Assinem Virtua ou outra semelhante, mas fique longe dessa duplinha GVT e Vivo pq são um bando de ladrões, me arrependo de ter assinado esse lixo, de não ter pego Net virtua.

Totalmente desnecessário. Só mostra o quão frustrado ele está no momento, e creio que aqui não é o lugar para isso.
 
O que precisa é de usuários exaltados que não sabem se portar de diante de um problema?


Falta de educação...arrogância..falta de coleguismo... falta de respeito... tudo isso que vi em ti em poucas mensagens, é disso que não precisamos, e digo mais, não use este tópico para trocar mensagens comigo pois está completamente fora do assunto do tópico, se você tem algo mais a falar sobre isso use a mensagem particular.

Segue o tópico.
 
Bom, só uma coisa, quando quase cai no papo da net, dos 60mb, a GVT me ofereceu o ILIMITADO TOTAL + 50mb por 149,00

Não tive 1 problema se quer, em 1 ano.

A minha dúvida...

Qual a melhor forma de usar o modem PACE da GVT, aliado de um roteador?

Tentar desbloqueio para o uso em bridge, ou isso não é possível?

Estou usando ele hoje, com o meu roteador, ambos na mesma faixa, um trabalhando de 25.2 até 25.100 e o roteador de 25.102 a 25.254, sendo o IP da GVT 25.1 e do roteador 25.101.

Ligo o cabo de rede na porta LAN e utilizo o servidor DHCP do roteador, uma vez que eu estava tendo problemas quando usando o PACE para distribuir o DHCP, usando a porta WAN, a internet era horrível...

Como vocês usam?!
 
Dificilmente, mas tente.... se sua região não tem gpon vai ter que ser o plano de 150/15 ftth por 209 reais..
Qual é o limite para o par metálico?

Liguei antes de ontem para a GVT, perguntando sobre os 150/15, e falaram que esta velocidade usa gpon e a minha região não conta com este cabeamento, ainda.
 
Já fui, prometeram técnico para a manhã mesmo que estava ligando, na quarta e só ligaram dizendo que estavam sem modems.

Eu disse que tinha um Comtrend que é meu e poderiam usá-lo para tirar a dúvida mas não vieram.

Se não vierem segunda, simplesmente vou ligar para a NET, pedir a portabilidade e eles que se entendam com a GVT.

E eles que me liguem tentando me convencer a não trocar. Coitado do atendente que vai fazer essa ligação. Vai ouvir desaforo que ele nem sabia que existia.
E a net com o limite de tráfego deles, como faz?

Quando pensei em assinar os 60mb, eles me falaram que o limite era de 150gb de download...

Ai não rola, não que eu baixe 150gb por mês, mas, ficar refém de limite, jamais...
 
E a net com o limite de tráfego deles, como faz?

Quando pensei em assinar os 60mb, eles me falaram que o limite era de 150gb de download...

Ai não rola, não que eu baixe 150gb por mês, mas, ficar refém de limite, jamais...

Cara e questão de tempo a franquia chegar na internet fixa. Anatel ja estão no lados das operadoras. Eu dou no maximo 2 anos para o que acontece na internet movel chega no fixo tudo regulamentado na lei.
Aqui no Brasil todo mundo que ganhar dinheiro. Começar vender 20GB de franquia adicional por R$30 e uma forma deles nadar no dinheiro.
 
Ai não rola, não que eu baixe 150gb por mês, mas, ficar refém de limite, jamais...

Meu irmão tem Net 15 megas a 6 meses, torrent dele fica ligado 24 horas por dia, só baixa os filmes em mkv de mais de 10 giga, nunca aplicaram franquia nele...
 
Galera como ficou o GPON da GVT? alguém aí usa, como é a experiência do Equipamento da GVT? Gostaria de ter um fio de esperança da vivo trocar aquele equipamento dela por um decente, com a unificação das duas isso acabou me gerando duvidas, se alguém souber responder fico agradecido, vlw.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo