Banda Larga GVT - ADSL/VDSL/FIBRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Gente, o aparelho de TV da GVT atualizou hoje com um app do Youtube. Possuo Chromecast em casa e costumo ver Youtube por ele. Quando o PC me mostra a opção de escolher o Chromecast ao entrar no Youtube pelo browser apareceu um segundo aparelho que nunca teve antes chamado GVT-ALGUM_NUMERO. Cliquei nele e o aparelho da GVT começou a carregar um app do Youtube completamente compativel com o controle da TV. Funciona muito bem inclusive, e você pode controlar o que toca pelo PC também.
 
Alguém mais já tentou aumentar a velocidade da GVT de 15 pra qualquer outra? Tô a literalmente 5 anos tentando na minha área e o máximo que consigo sempre foi 15mb. Até já me mudei de casa.

O mais interessante é que fazer propaganda a torto e a direito da internet de 25mb a 25 reais, mas nunca tá disponível...
 
Gente, o aparelho de TV da GVT atualizou hoje com um app do Youtube. Possuo Chromecast em casa e costumo ver Youtube por ele. Quando o PC me mostra a opção de escolher o Chromecast ao entrar no Youtube pelo browser apareceu um segundo aparelho que nunca teve antes chamado GVT-ALGUM_NUMERO. Cliquei nele e o aparelho da GVT começou a carregar um app do Youtube completamente compativel com o controle da TV. Funciona muito bem inclusive, e você pode controlar o que toca pelo PC também.

DTH conectado ou aqueles híbridos?

Na casa dos meus pais é o híbrido, parece que é o último a receber atualizações sempre.

O seu também já está com os logos Vivo no firmware?
 
Alguém mais já tentou aumentar a velocidade da GVT de 15 pra qualquer outra? Tô a literalmente 5 anos tentando na minha área e o máximo que consigo sempre foi 15mb. Até já me mudei de casa.

O mais interessante é que fazer propaganda a torto e a direito da internet de 25mb a 25 reais, mas nunca tá disponível...

Tb to com o mesmo problema.

Faz mais de ano q to querendo pegar pelo menos 50mb na minha regiao e nada.

É uma lastima vc morar numa capital em pleno 2016 e nao ter fibra otica na sua rua ainda.
 
Tb to com o mesmo problema.

Faz mais de ano q to querendo pegar pelo menos 50mb na minha regiao e nada.

É uma lastima vc morar numa capital em pleno 2016 e nao ter fibra otica na sua rua ainda.

Mais vc mora em um bairro grande da sua cidade ?
Pois maioria das operadora leva bairro onde ver o lucro garantido.
Não e so pq tu mora numa capital quer dizer que a operadora vai cobrir toda a cidade.
 
Esse plano 150mb FTTH eles instalam até q distancia do armario?

Eu tenho interesse nesse plano por esse valor.

Moro aqui em curitiba e tenho 15mb.

Mas ja liguei varias vezes pra tentar trocar o meu plano mas ele sempre falam q onde moro (alto boqueirao) nao chega mais q 15mb.
Agora so é Gpon
em relaçao a velocidade depende do armario moro do lado do alto boqueirao e tenho 50mb.
 
Insustentável é a situação da GVT aqui. De novo essa madrugada faltou força e o modem não está com sinal correto, sem navegação.

Basta faltar energia no bairro que ferra tudo... está "sincronizado" em 68000kbps e o up pasmem mais de 40000kbps, totalmente fora da realidade, sem falar do telefone mudo.

Estou esperando o técnico mais uma vez aqui, para arrumar até a próxima queda de energia.

Já estou com o 0800 da NET aqui. Vou sondar eles sobre os 60Mbps e tal... mais uma incomodação eu troco essa merda.
 
Olha o jeito que essa bagaça sincronizou.... cheio de erros e caindo obviamente, par metálico não suporta isso...

9D29iz5.png


Detalhe que não autentica, fica cai e volta mas a autenticação fica piscando... powerbosta Pace 5471...
 
Insustentável é a situação da GVT aqui. De novo essa madrugada faltou força e o modem não está com sinal correto, sem navegação.

Basta faltar energia no bairro que ferra tudo... está "sincronizado" em 68000kbps e o up pasmem mais de 40000kbps, totalmente fora da realidade, sem falar do telefone mudo.

Estou esperando o técnico mais uma vez aqui, para arrumar até a próxima queda de energia.

Já estou com o 0800 da NET aqui. Vou sondar eles sobre os 60Mbps e tal... mais uma incomodação eu troco essa merda.

Pensa bem antes de mudar pra NET hein.. Alem de pagar 159 reais por 60Mb ainda tem os 20 reais do telefone pai de santo. Tem o risco também de vc cair no CGNAT.

Vai com calma e não tome nenhuma decisão precipitada. Tente resolver com a GVT.
 
Pensa bem antes de mudar pra NET hein.. Alem de pagar 159 reais por 60Mb ainda tem os 20 reais do telefone pai de santo. Tem o risco também de vc cair no CGNAT.

Vai com calma e não tome nenhuma decisão precipitada. Tente resolver com a GVT.

Obrigado pelo conselho, Daniel. Estou bem por fora dos "podres" da NET, realmente tenho medo de cair numa cilada maior ainda, por isso ainda não troquei.

Tô esperando o técnico vir aqui hj até as 18h, com chuva é capaz de nem vir, mas vamos ver.

Abraço amigo!
 
Obrigado pelo conselho, Daniel. Estou bem por fora dos "podres" da NET, realmente tenho medo de cair numa cilada maior ainda, por isso ainda não troquei.

Tô esperando o técnico vir aqui hj até as 18h, com chuva é capaz de nem vir, mas vamos ver.

Abraço amigo!

Sabe o que vale a pena, abrir chamado na Anatel pedindo reparo no armário.

Comente que toda vez que a luz cai dá esse problema. Vai que dá certo. Lembre de ser enfático, diga que o serviço está muito ruim ultimamente e que se precisar chamar o técnico toda vez que cair a luz vai trocar pra NET sem pensar.

Inclusive mostre esses prints do modem agora.
 
Obrigado pelo conselho, Daniel. Estou bem por fora dos "podres" da NET, realmente tenho medo de cair numa cilada maior ainda, por isso ainda não troquei.

Tô esperando o técnico vir aqui hj até as 18h, com chuva é capaz de nem vir, mas vamos ver.

Abraço amigo!

Estamos aí

A NET vive me ligando aqui oferencendo a internet deles, sempre recuso... Já me ofereceram 60Mb + tel pai de santo por 89 reais se fizer portabilidade pra eles. Já questionei o lance do CGNAT e a atendente garantindo que o ip é dinâmico kkkkkk

É ruim de eu cair nessa hein rs
 
Sabe o que vale a pena, abrir chamado na Anatel pedindo reparo no armário.

Comente que toda vez que a luz cai dá esse problema. Vai que dá certo. Lembre de ser enfático, diga que o serviço está muito ruim ultimamente e que se precisar chamar o técnico toda vez que cair a luz vai trocar pra NET sem pensar.

Inclusive mostre esses prints do modem agora.
Opa, blz amigo apulpo?
Cara não tinha pensado nisso. Tenho 2 chamados na Anatel em aberto da GVT e vou abrir mais um reclamando disso.
Você me deu uma ideia boa cara. Valeu mesmo bro.

Estamos aí

A NET vive me ligando aqui oferencendo a internet deles, sempre recuso... Já me ofereceram 60Mb + tel pai de santo por 89 reais se fizer portabilidade pra eles. Já questionei o lance do CGNAT e a atendente garantindo que o ip é dinâmico kkkkkk

É ruim de eu cair nessa hein rs
Eu to meio por fora desse cgnat q tanto falam... mas se é ruim, tô fora... arrumar mais sarna pra me coçar.
Abraço Daniel, valeu pelas dicas também.
 
Eu to meio por fora desse cgnat q tanto falam... mas se é ruim, tô fora... arrumar mais sarna pra me coçar.
Abraço Daniel, valeu pelas dicas também.

Aliás, eu não entendo muto bem qual o problema do CGNAT... Meu irmão está, e não reclama... Também não tem ideia em que isso afeta...
 
Aliás, eu não entendo muto bem qual o problema do CGNAT... Meu irmão está, e não reclama... Também não tem ideia em que isso afeta...
Você pode encontrar dificuldades para acessar alguns serviços que limitam o número de conexão por IP como em jogos.
Vários usuários relatam problemas de desconexões durante partidas.
 
Você pode encontrar dificuldades para acessar alguns serviços que limitam o número de conexão por IP como em jogos.
Vários usuários relatam problemas de desconexões durante partidas.

Entendi, ele não joga, acho que por isso não o afeta então...
 
GVT 50Mb, como está meu sinal?


J8DsQSe.jpg

Está ruim, hein?

Perfil "adaptativo", era pra sincronizar a 54999.

O ideal seria downgrade para 35 Mega se sua instalação for boa. Note que está com SNR de 6,3 dB. Muito baixo!
 
Teve update no firmware dos powerbox? que dia? Qual o powerbox q vc usa?

Parece a interface do Arcadyan. Mas vamos ver se é esse mesmo. Agora, é a primeira vez que vejo o firmware da Vivo em imagem.
 
Teve update no firmware dos powerbox? que dia? Qual o powerbox q vc usa?

Arcadyan VRV7006AW2.
 
Está ruim, hein?

Perfil "adaptativo", era pra sincronizar a 54999.

O ideal seria downgrade para 35 Mega se sua instalação for boa. Note que está com SNR de 6,3 dB. Muito baixo!
 


Parece a interface do Arcadyan. Mas vamos ver se é esse mesmo. Agora, é a primeira vez que vejo o firmware da Vivo em imagem.

O técnico ainda disse que estava tudo normal.


Mosqueteirors, o que você acha do sinal?
 
Alguém sabe se o modem PACE vai receber atualização pra ter esse menu da Vivo aí? Já faz um tempo que o PACE não tem atualização. Tá na RC2 faz tempo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo