Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu estou esperando alguma movimentação maior da GVT em SP para mudar alguma coisa... se continuar a passos de tartaruga, nada rola.

Lá em SP tem fibra da Vivo, TIM.... poucos usuários, mas dá pra dar um "cagaço" na GVT e fazê-la se coçar.
Acho que não, so a LIVE TIM e A Vivo fibra não intimidam muito a GVT não, pois elas não são concorrentes a nível nacional. Acho que só a NET mesmo faria a GVT sair da inércia.
 
Imaginei que vocês teriam essa reação a ver o meu post:coolface::coolface: No Clube GVT TV foi a mesma coisa:lol2:
Já que a GVT não quer investir em fibra, bem que ela podia atualizar a rede dela, principalmente o VDSL, utilizando o vectoring ou o Phantom, mas a falta de ocorrência aliada on a falta de vontade faz com que ela se limite a uma tecnologia e fique presa a ela. Enquanto a NET não oficializar o novos ups dela, a GVT não ira sair da inércia:damn:
GVT utilizando o VDSL2 Phantom, novos Ups e IPTV, um sonho bem distante de virar realidade:yuno:
A GVT tem capacidade de oferecer bem mais, já que a rede dela é relativamente nova e moderna e esta super preparada para esse tipo de atualização.


Os novos ups da NET que estão em teste são 10/2 e 20/4 ?? :bwahaha:

Isso não vai fazer a GVT se mexer.
 
Os novos ups da NET que estão em teste são 10/2 e 20/4 ?? :bwahaha:

Isso não vai fazer a GVT se mexer.

Não mesmo, sem falar que não está em todos os lugares, até onde sei... no DF o novo UP está em funcionamento a algum tempo....
 
Os novos ups da NET que estão em teste são 10/2 e 20/4 ?? :bwahaha:

Isso não vai fazer a GVT se mexer.

Concordo, eu creio que para a GVT se mexer talvez somente se a nível São Paulo ela quiser fazer algo diferente, ai de repente o restante do Brasil se aproveite disto.
 
GVT tem que se mexer logo que aqui no RJ ela tá perdendo mercado pra Tim.. Eu mesmo saí fora..

1mb da GVT pra 20mb de upload da Tim é outro mundo. :megusta:
 
GVT tem que se mexer logo que aqui no RJ ela tá perdendo mercado pra Tim.. Eu mesmo saí fora..

1mb da GVT pra 20mb de upload da Tim é outro mundo. :megusta:

O brabo é que a Tim só em alguns poucos locais, igual ao Speedy Fibra, da Telefónica. Acho que não é suficiente pra água bater na bunda da GVT.

Acho que só a NET mesmo, ou a Oi :)haha:), essa última hipótese seria quase um milagre que mudaria o curso da História para sempre... :fanboys:
 
Alguem sabe como desativa esse Protect ?Eu nunca pedi e veio cobrando na fatura , dai eu ligo pra cancelar eles falam que vai ser transferido ao setor responsável e a chamada '' cai'' . O que fazer? Anatel neles?
 
Alguém da uma luz de como libera porta no PB do sagecom.
Já ativei e desativei o DMZ e não libera para Black Ops 2 fica só NAT Moderate e não Open
v02v.jpg

Liberei as portas certas e o firewall está ok, com o Sagecom nem precisei liberar só o DMZ já funcionava, restartei o sistema e o modem. nem pro reza ele libera as portas

ONDE esta IP de origem testei em branco tambem

deixando o DMZ libera algumas portas como 80 mas nao as que quero
 
Última edição:
Galera, bom dia!
Como fazer pro Powerbox excluir a lista de clientes DHCP que fica registrado? Já desliguei várias vezes ele e todos os pc's que conectei nele fica registrado o nome e o mac da placa de rede. Pra explicar, eu faço manutenção de computadores e tenho logicamente que usar a internet pra atualizar programas, como antivírus, etc...
Alguém tem alguma pista?

Alguém pode responder a essa pergunta!?!

Obrigado!
 
Alguém pode responder a essa pergunta!?!

Obrigado!

Cara adciona um IP reservantion para o dispositivo depois clica no x e exclui, estou precisando é abrir portas e consegui mudar isso
 
Liguei pra gvt hoje falando que ia cancelar e me ofereceram 25mb + telefone com 200 min fixo-fixo + 100 min interurbano, como uso bem menos q isso de telefone aceitei, ficou por R$77/mes, fiz um bom negocio? E para essa net tem que passar outro tipo de cabo para dentro de casa, ou só o de telefone mesmo? porque o tecnico vai vir aqui trocar o equipamento
 
Que lixo esse modem se não der pra abrir portas. Pelo q li só algumas. Eu q não quero essa bomba. No pace não da pra por em bridge? Só curisodade. Pq uso a conexão só pra min, então deixo em bridge no technicolor td 5130. Mas quero um modem q funcione abrindo portas normal, se não nen ficaria com vdsl2, com essas porqueras de modem.

flws
 
Que lixo esse modem se não der pra abrir portas. Pelo q li só algumas. Eu q não quero essa bomba. No pace não da pra por em bridge? Só curisodade. Pq uso a conexão só pra min, então deixo em bridge no technicolor td 5130. Mas quero um modem q funcione abrindo portas normal, se não nen ficaria com vdsl2, com essas porqueras de modem.

flws

Bom o meu PowerBox e um Sagemcom e aqui ele abre as portas normalmente, no momento estou com 7 portas diferentes abertas e todas estão funcionando normalmente, acredito que no PACE deva funcionar também.
 
Liguei pra gvt hoje falando que ia cancelar e me ofereceram 25mb + telefone com 200 min fixo-fixo + 100 min interurbano, como uso bem menos q isso de telefone aceitei, ficou por R$77/mes, fiz um bom negocio? E para essa net tem que passar outro tipo de cabo para dentro de casa, ou só o de telefone mesmo? porque o tecnico vai vir aqui trocar o equipamento

Ficou muito bom o preço que te ofereceram!
Só vai trocar o modem, não vai passar cabo nenhum aí não!
 
Ficou muito bom o preço que te ofereceram!
Só vai trocar o modem, não vai passar cabo nenhum aí não!

Acho que dei mole de nao pegar 35mb, deve ser 5 reais mais caro, depois de instalarem vou ver se consigo, fico a uns 300m do armario, o que vcs estao achando de 35mb em jogos? Os meus 10mb ja me deixam muito feliz em games, latencia sempre baixissima, porem nos torrents ja acho lento baixar a 1.1mb/s
 
Pelo que sei, fidelização só é válida quando te consultam antes de formaliza-la. (estava com a mesma dúvida um tempo atrás.. e me responderam aqui)

--

Existe alguma possibilidade do cliente escolher o modem que vai ser instalado? Marquei instalação da banda-larga + TV + telefone nessa semana, qual modem é o mais recomendado por vocês? Vocês tem alguma dica em especial na hora da instalação ?

O Powerbox realmente tem que ir ligado na TV/Decoder? Quando eu tinha ADSL no Speedy não tinha nada disso, saia o cabinho de telefone e plugava no modem :)
 
Última edição:
por acaso alguém que tenha a internet de 35 mb possui o plano de voz BÁSICO (somente o valor da assinatura)?ele é bom, é facil de pega ele?pelo que pesquisei, o plano básico da gvt, não tem nada, nenhum serviço incluído, por isso o cliente pagaria somente os 34,90 da assinatura.
 
Existe alguma possibilidade do cliente escolher o modem que vai ser instalado? Marquei instalação da banda-larga + TV + telefone nessa semana, qual modem é o mais recomendado por vocês? Vocês tem alguma dica em especial na hora da instalação ?
Hoje a gvt instala dois modens, ou é o pace ou o sagecom os dois são conhecido tambem como HG, depende muito da cidade e tambem do estoque do mesmo.
O Powerbox realmente tem que ir ligado na TV/Decoder? Quando eu tinha ADSL no Speedy não tinha nada disso, saia o cabinho de telefone e plugava no modem :)
sim tem que que ser ligado atraves do cabo HPNA, pois é ele o responsavel pela autenticação do sinal pela gvt e tambem pela toda a interatividade da tv.
 
por acaso alguém que tenha a internet de 35 mb possui o plano de voz BÁSICO (somente o valor da assinatura)?ele é bom, é facil de pega ele?pelo que pesquisei, o plano básico da gvt, não tem nada, nenhum serviço incluído, por isso o cliente pagaria somente os 34,90 da assinatura.

Cara eu tenho o "plano básico" entre aspas porque reclamei na Anatel que a GVT não fornecia o Plano Básico Obrigatório da Anatel de 200 minutos por R$ 34,90 e que eles só tinham planos alternativos... aí um cara lá da ouvidoria me ligou falou um blablabla lá q nao entendi mto bem, o porque deles não fornecer o plano e para me suprirem no meu plano GVT NA MEDIDA (100 minutos), me deram + 100 minutos de bônus e abaixaram para R$ 34,90!

Moral da história: pago R$ 34,90 no plano Gvt na Medida de 100 min + 100 min bônus!
 
Bom o meu PowerBox e um Sagemcom e aqui ele abre as portas normalmente, no momento estou com 7 portas diferentes abertas e todas estão funcionando normalmente, acredito que no PACE deva funcionar também.

Bom saber. Pq se vier um desses e eu não conseguir abrir as portas q eu quero, vou ligar e reclamar e pedir meus 15Mb de volta. Oq adianta ter 25MB 35MB, se algumas portas não se pode abrir? E olha q quero mais pelo upload. =/

flws
 
Bom saber. Pq se vier um desses e eu não conseguir abrir as portas q eu quero, vou ligar e reclamar e pedir meus 15Mb de volta. Oq adianta ter 25MB 35MB, se algumas portas não se pode abrir? E olha q quero mais pelo upload. =/flws
amigo quais serviços vc usa que no HG as portas ficam fechadas?
pois comigo uso todos os serviços e não tenho problema nenhum com portas fechadas no HG.
uso torent e varios outros serviços no maximo em down/up com as portas OK.
 
Aqui também uso torrent com velocidade no máximo down/up 35MB
 
Galera, desculpe a ignorância. Eu tenho gvt 15 mega, e sou assinante premium uploaded, mas quando vou baixar alguma coisa não passa de 500kb. Fui fazer um teste no site minhaconexão.com.br, e cliquei em outro servidor, e escolhi link internacional, quando o teste é feito com link internacional minha internet alcança 5 megas no maximo, já nos servidores do Brasil alcança 14 entre 15 mega normal. Utilizo o Jdownloader, mas ja tentei fazer pelo navegador direto o download e da a mesma coisa. Alguém poderia me dizer melhor como é essa questão de link internacional? Obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo