Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem promoção no setor de retenção, so ligar e pedir a promo do mês de junho
35MB + gvt na medida com 200min local e 100min ddd por 82R$,
se escolher 25MB vai ficar 5R$ a menos 77R$
segundo foi me passado acaba hoje dia 30/06, e ninguém sabe
se vai continuar no mês de julho, o negocio é correr e solicitar. abs

Graças à live tim consegui pegar hoje nesse valor aí só que me deram +100 minutos locais por causa do debito automático e não me falaram nada de DDD. Espero q dê viabilidade pros 35 mb...
 
:facepalm::facepalm:


Esse site exorbeo é bastante conhecido por inventar noticias para ganhar acessos.


É lixo!

Começaram hoje a venda em São Paulo

Tenho um restaurante dentro de um hotel e tem um pessoal da GVT hospedado lá

Liguei pra confirmar e batata, estão vendendo SP a partir de hoje, só pra constar, eu sou do bairro de Santana, justamente onde começou, o que tem de carro de GVT nas ruas por aqui esses dias não está no gibi....

Abs

Edit: O armário está a 351 metros da minha casa, solicitei assim a viabilidade do plano de 150 megas com fibra, em até 5 dias vão me ligar para agendar algo

Edit2: Sobre os preços são os mesmos da tabela de guarulhos, só entrar no site e ver pq São Paulo ainda não está na lista, tanto os combos quanto os solos, inclui também as taxas de instalação
 
Tô a um mês tentando trocar de plano da GVT e não consigo. Hoje foi a quarta vez que ligo para lá pra tentar resolver isso, se não funcionar vou ter que apelar para outras vias.

Foda viu, sempre gostei da GVT, mas ultimamente tá dando nos nervos... :damn:
 
Começaram hoje a venda em São Paulo

Tenho um restaurante dentro de um hotel e tem um pessoal da GVT hospedado lá

Liguei pra confirmar e batata, estão vendendo SP a partir de hoje, só pra constar, eu sou do bairro de Santana, justamente onde começou, o que tem de carro de GVT nas ruas por aqui esses dias não está no gibi....

Abs

Edit: O armário está a 351 metros da minha casa, solicitei assim a viabilidade do plano de 150 megas com fibra, em até 5 dias vão me ligar para agendar algo

Edit2: Sobre os preços são os mesmos da tabela de guarulhos, só entrar no site e ver pq São Paulo ainda não está na lista, tanto os combos quanto os solos, inclui também as taxas de instalação


Colega qual bairro voce esta??? so para termos uma noção da cobertura inicial da gvt em sp
 
Começaram hoje a venda em São Paulo

Tenho um restaurante dentro de um hotel e tem um pessoal da GVT hospedado lá

Liguei pra confirmar e batata, estão vendendo SP a partir de hoje, só pra constar, eu sou do bairro de Santana, justamente onde começou, o que tem de carro de GVT nas ruas por aqui esses dias não está no gibi....

Abs

Edit: O armário está a 351 metros da minha casa, solicitei assim a viabilidade do plano de 150 megas com fibra, em até 5 dias vão me ligar para agendar algo

Edit2: Sobre os preços são os mesmos da tabela de guarulhos, só entrar no site e ver pq São Paulo ainda não está na lista, tanto os combos quanto os solos, inclui também as taxas de instalação


Colega qual bairro voce esta??? so para termos uma noção da cobertura inicial da gvt em sp
 
Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO] #2

Colega qual bairro voce esta??? so para termos uma noção da cobertura inicial da gvt em sp

Bairro de Santana

Dei mais detalhes naquele tópico exclusivo de SP, da uma olhada lá :)

Abs
 
Meu nome é Felipe e sou novo no forum. (Me desculpem se não é o lugar apropriado mas vamos lá.)

Moro em Duque de Caxias e a anos ouço falar da chegada da GVT, mas agora parece verdade, tem um monte de postes com cabos enrolados aqui (Jardim Gramacho), e na entrada da minha rua, tem um daqueles "Foguetes" de cor azul no poste, se não estou enganado eles fazem parte da rede de distribuição não é ?

Desculpe se tem um post mais especifico para o Rio ou Caxias, mas depois de anos com discada e agora a recem adquirida 3G (Que só funciona de madrugada por sinal), tinha que compartilhar isto com vocês.

Amo T.I ( mesmo que não trabalhe com ela no futuro ), sempre gostei das noticias, estou me preparando para montar uma baita maquina, bem tomara que venha não é mesmo, curiosamente o pessoal da oi tem oferecido o velox para um monte de gente aqui perto ultimamente ( menos para mim :( ).

Bom se der tudo certo, serei mais um companheiro de Vocês.
 
Meu nome é Felipe e sou novo no forum. (Me desculpem se não é o lugar apropriado mas vamos lá.)

Moro em Duque de Caxias e a anos ouço falar da chegada da GVT, mas agora parece verdade, tem um monte de postes com cabos enrolados aqui (Jardim Gramacho), e na entrada da minha rua, tem um daqueles "Foguetes" de cor azul no poste, se não estou enganado eles fazem parte da rede de distribuição não é ?

Desculpe se tem um post mais especifico para o Rio ou Caxias, mas depois de anos com discada e agora a recem adquirida 3G (Que só funciona de madrugada por sinal), tinha que compartilhar isto com vocês.

Amo T.I ( mesmo que não trabalhe com ela no futuro ), sempre gostei das noticias, estou me preparando para montar uma baita maquina, bem tomara que venha não é mesmo, curiosamente o pessoal da oi tem oferecido o velox para um monte de gente aqui perto ultimamente ( menos para mim :( ).

Bom se der tudo certo, serei mais um companheiro de Vocês.
Amigo, segue o tópico aqui no Adrena sobre a implantação da GVT na sua região:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/internet-redes/454282-gvt-duque-de-caxias-rj.html

Provavelmente ai você vai ter mais detalhes sobre a disponibilidade do serviço na sua rua/bairro.
 
Faça um teste, se tiver intimidade com algum desses vizinhos, peça que solicitem uma linha extra no seu endereço, com banda larga, assim verá se há ou não certeza de disponibilidade.

Infelizmente ainda não conheço ninguém, hehe. Vou passar o olho na vizinhança pra ver se consigo algum contato pra fazer essa engenharia social :haha:
 
tem promoção no setor de retenção, so ligar e pedir a promo do mês de junho
35MB + gvt na medida com 200min local e 100min ddd por 82R$,
se escolher 25MB vai ficar 5R$ a menos 77R$
segundo foi me passado acaba hoje dia 30/06, e ninguém sabe
se vai continuar no mês de julho, o negocio é correr e solicitar. abs

Só pra falar que ainda tá rolando, a menina me ofereceu dois, esse ai por R$ 82,30 e com fixo ilimitado por R$ 119,80!
 
Infelizmente ainda não conheço ninguém, hehe. Vou passar o olho na vizinhança pra ver se consigo algum contato pra fazer essa engenharia social :haha:

Sim, tenta que é muito mais fácil até mesmo para conseguir disponibilidade, é o mesmo caso de mudança de endereço, se tiver uma fila no dslam o cliente da mudança de endereço vai sempre para o topo da lista, passando na frente.
 
Mosqueteirors kra me responde ai com esses parametros da pra instalar tranquilo 25MB neh e quanto vai ficar a atenuação e o SNR( estou a 664m do armário GVT)
Statistics -- xDSL

Mode: ADSL2+
Traffic Type: ATM
Status: Up
Link Power State: L0

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 153 92
Attenuation (0.1 dB): 140 20
Output Power (0.1 dBm): 142 121
Attainable Rate (Kbps): 24,472 1,337

Path 0 Path 1
Downstream Upstream Downstream Upstream
Rate (Kbps): 17,662 1,276 0 0

MSGc (# of bytes in overhead channel message): 63 11 0 0
B (# of bytes in Mux Data Frame): 239 36 0 0
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 1 0 0
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4 0 0
R (# of check bytes in FEC Data Frame): 0 0 0 0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4693 0.9966 0.0 0.0
L (# of bits in PMD Data Frame): 4,091 297 0 0
D (interleaver depth): 1 1 0 0
Delay (msec): 0.11 0.24 0.0 0.0
INP (DMT symbol): 0.0 0.0 0.0 0.0

Super Frames: 0 0 0 0
Super Frame Errors: 0 0 0 0
RS Words: 0 1,325,139 0 0
RS Correctable Errors: 0 0 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 0 0 0

HEC Errors: 0 0 0 0
OCD Errors: 0 0 0 0
LCD Errors: 0 0 0 0
Total Cells: 147,531,864 10,646,364 0 0
Data Cells: 859,831 63,335 0 0
Bit Errors: 0 0 0 0

Total ES: 0 0
Total SES: 0 0
Total UAS: 18 18
 
Editado por um moderador:
Mosqueteirors kra me responde ai com esses parametros da pra instalar tranquilo 25MB neh e quanto vai ficar a atenuação e o SNR( estou a 664m do armário GVT)
Statistics -- xDSL

Mode: ADSL2+
Traffic Type: ATM
Status: Up
Link Power State: L0

Downstream Upstream
Line Coding(Trellis): On On
SNR Margin (0.1 dB): 153 92
Attenuation (0.1 dB): 140 20
Output Power (0.1 dBm): 142 121
Attainable Rate (Kbps): 24,472 1,337

Path 0 Path 1
Downstream Upstream Downstream Upstream
Rate (Kbps): 17,662 1,276 0 0

MSGc (# of bytes in overhead channel message): 63 11 0 0
B (# of bytes in Mux Data Frame): 239 36 0 0
M (# of Mux Data Frames in FEC Data Frame): 1 1 0 0
T (Mux Data Frames over sync bytes): 2 4 0 0
R (# of check bytes in FEC Data Frame): 0 0 0 0
S (ratio of FEC over PMD Data Frame length): 0.4693 0.9966 0.0 0.0
L (# of bits in PMD Data Frame): 4,091 297 0 0
D (interleaver depth): 1 1 0 0
Delay (msec): 0.11 0.24 0.0 0.0
INP (DMT symbol): 0.0 0.0 0.0 0.0

Super Frames: 0 0 0 0
Super Frame Errors: 0 0 0 0
RS Words: 0 1,325,139 0 0
RS Correctable Errors: 0 0 0 0
RS Uncorrectable Errors: 0 0 0 0

HEC Errors: 0 0 0 0
OCD Errors: 0 0 0 0
LCD Errors: 0 0 0 0
Total Cells: 147,531,864 10,646,364 0 0
Data Cells: 859,831 63,335 0 0
Bit Errors: 0 0 0 0

Total ES: 0 0
Total SES: 0 0
Total UAS: 18 18

Tua rede aparenta estar boa, não deve ter problemas desde que tenha porta vdsl2 disponível.

Em princípio tem viabilidade até 50 mega.
 
Só pra falar que ainda tá rolando, a menina me ofereceu dois, esse ai por R$ 82,30 e com fixo ilimitado por R$ 119,80!

Tem que chorar muito ? ou é só pedir a promoção ?
 
Tem alguma maneira de cancelar o serviço apos 7 dias sem o pagamento de multa? aqui esta caindo o direto e eles n resolvem, fez 7 dias segunda feira agora e estou tentando cancelar desde sabado mas sempre a ligação fica muda e depois cai.
 
tem alguma maneira de cancelar o serviço apos 7 dias sem o pagamento de multa? Aqui esta caindo o direto e eles n resolvem, fez 7 dias segunda feira agora e estou tentando cancelar desde sabado mas sempre a ligação fica muda e depois cai.

anatel 1331
 
Vamos ver se entendi: Vão começar em SP onde já tem Vivo/TIM/NET e cobrando a tabela normal e a extorsiva taxa de instalação?

Maaaaaar começaram bem PRA *******!
 
Vamos ver se entendi: Vão começar em SP onde já tem Vivo/TIM/NET e cobrando a tabela normal e a extorsiva taxa de instalação?

Maaaaaar começaram bem PRA *******!

Vale lembrar que a tim e vivo não e para todos. Ja no começo a cobertura vai ser maior do que a vivo e a tim. Em questao que cobertura quem a GVT tem que como concorrente e a NET.
 
Vale lembrar que a tim e vivo não e para todos. Ja no começo a cobertura vai ser maior do que a vivo e a tim. Em questao que cobertura quem a GVT tem que como concorrente e a NET.

É mais garanto a você quem tem esses serviços não vai troca pela GVT eu não trocaria,e está precisando uma revisão nos preços alias foi ela que falou que iria baixa os preços de 50 mega não foi?
 
É mais garanto a você quem tem esses serviços não vai troca pela GVT eu não trocaria,e está precisando uma revisão nos preços alias foi ela que falou que iria baixa os preços de 50 mega não foi?

Pois é, é isso que não me sai da cabeça... eles vão ser obrigados a mexer nos planos de 35 e 50Mbps no 2x1 pelo menos para poder concorrer, mesmo que a Live Tim e Speedy Fibra sejam em alguns locais apenas.

Eu ainda acho que nesse final de ano aparece alguma novidade nos 50Mbps.... vamos torcer.
 
Pois é, é isso que não me sai da cabeça... eles vão ser obrigados a mexer nos planos de 35 e 50Mbps no 2x1 pelo menos para poder concorrer, mesmo que a Live Tim e Speedy Fibra sejam em alguns locais apenas.

Eu ainda acho que nesse final de ano aparece alguma novidade nos 50Mbps.... vamos torcer.

Acho bem difícil viu era para julho ter novidade e não teve nenhuma alteração então é essas por elas.
 
Acho bem difícil viu era para julho ter novidade e não teve nenhuma alteração então é essas por elas.

Eu acho que não vai ter alteração é nenhuma esse ano.:lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo