Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É verdade, eu ia comentar isso, a noticia deixa claro que a GVT ta chegando pra ofertar só até 15Mbps, ou seja, a rede deve estar porca, claro que vai existir os usuários que moram perto dos armário e conseguiram uma conexao estável e o upgrade fácil para os 25, 35,50 e 150mbps. Mas parece que a GVT no Rio de Janeiro tem foco só até 15Mbps, isso porque o pessoal do nordeste reclamava que la era largado, mas aqui uma capital como o Rio de Janeiro, um estado que já fora a capital do Brasil, é muito mais largado.
 
Quero só ver a desculpa que a GVT vai dar para tamanha aberração! Entrar só com 15 mega e sem TV, como se não fossem cidades Power, é muito estranho!
 
Mosqueteiros presiso de tua ajuda amigo, recentemente adquiri 50mb a internet esta funcionando perfeitamente sem quedas e velocidades boas, mas de curiosidade fui verificar meus sinais no powerbox e tomei um susto.

69229241.png


64,259,691 blocos corrigidos oO terei algum problema no futuro? e o que pode ser isso?
agradeço
 
Aqui está assim... está muito ruim para navegar na internet, as vezes não consigo entrar na steam e nem me conectar na minha conta do jogo APB Reloaded.:damn:
Páginas não carregam as vezes, está terrível...
Começou depois de um apagão dia 2 as 3 da manhã, voltou a energia 3:30 da manhã, depois fiquei sem conseguir navegar até 14 horas! E desde o incidente a internet está bem ruim. :fuuu: E pelo tracert abaixo parece estar tudo certo :mad: Já testei no celular e está a mesma coisa que o computador. Não uso DNS... será que pode ser isso?

C:\Users\Games>tracert miami.com

Rastreando a rota para miami.com [166.108.31.134]
com no máximo 30 saltos:

1 1 ms <1 ms <1 ms PowerBox.home [192.168.25.1]
2 5 ms 5 ms 5 ms gvt-l0.b7.bsa.gvt.net.br [177.17.236.1]
3 5 ms 5 ms 5 ms 201.22.132.1.static.gvt.net.br [201.22.132.1]
4 8 ms 7 ms 7 ms gvt-te-9-2.rc02.bsa.gvt.net.br [189.59.250.101]

5 29 ms 23 ms 23 ms 189.59.243.125.static.host.gvt.net.br [189.59.24
3.125]
6 24 ms 23 ms 23 ms gvt-te-0-7-1-0-tg01.spo.gvt.net.br [189.59.249.7
0]
7 21 ms 21 ms 21 ms TenGigabitEthernet8-2.ar5.GRU1.gblx.net [64.208.
26.5]
8 20 ms 20 ms 20 ms ae1.scr1.GRU1.gblx.net [67.16.139.165]
9 155 ms 155 ms 155 ms ae2-30G.scr3.WDC2.gblx.net [67.16.166.186]
10 162 ms 153 ms 153 ms 67.16.166.206
11 160 ms 169 ms 159 ms 67.16.146.26
12 172 ms 171 ms 232 ms atlanta-ip.ethernet10-4.ar7.dca3.gblx.net [159.6
3.21.210]
13 173 ms 171 ms 172 ms 173.190.207.145
14 175 ms 175 ms 176 ms h143.207.190.173.static.ip.windstream.net [173.1
90.207.143]
15 172 ms 171 ms 171 ms dr1-g7-1.ral.hostedsolutions.com [216.27.80.6]
16 164 ms 164 ms 164 ms vnet073.nandomedia.com [166.108.31.134]

Rastreamento concluído.

Olá, aparentemente está tudo normal. Testa outro DNS, pode ser problema no DNS que serve a tua região.
------------
Mosqueteiros presiso de tua ajuda amigo, recentemente adquiri 50mb a internet esta funcionando perfeitamente sem quedas e velocidades boas, mas de curiosidade fui verificar meus sinais no powerbox e tomei um susto.

http://img130.imageshack.us/img130/5725/69229241.png

64,259,691 blocos corrigidos oO terei algum problema no futuro? e o que pode ser isso?
agradeço

Teoricamente se o Powerbox está conseguindo corrigir não é para dar perdas de pacote, na prática muitos erros de downstream pode ser problema na fiação, mas como está zerado no upstream eu imagino que você não terá problemas.

Abraços.
------------
É verdade, eu ia comentar isso, a noticia deixa claro que a GVT ta chegando pra ofertar só até 15Mbps, ou seja, a rede deve estar porca, claro que vai existir os usuários que moram perto dos armário e conseguiram uma conexao estável e o upgrade fácil para os 25, 35,50 e 150mbps. Mas parece que a GVT no Rio de Janeiro tem foco só até 15Mbps, isso porque o pessoal do nordeste reclamava que la era largado, mas aqui uma capital como o Rio de Janeiro, um estado que já fora a capital do Brasil, é muito mais largado.

Inaugurar uma rede nova e oferecer somente 15 mega? É estranho. Me lembra o início das atividades no RJ quando eles pegaram e trocaram em Curitiba os dslam's Teledata por zhone ou milegate e mandaram os antigos dslam Teledata para o RJ.
 
Olá pessoal bom dia,

Sou novo no forum e estou a procura da GVT em Santa Cruz na zona oeste do Rio, sabe dizer se já estão cabeando tem previsão?

Abraços!
 
Olá pessoal bom dia,

Sou novo no forum e estou a procura da GVT em Santa Cruz na zona oeste do Rio, sabe dizer se já estão cabeando tem previsão?

Abraços!

Dá uma olhada para os posts, se já há TAR com a identificação da GVT ou secundários com a placa amarela da GVT então está próximo.
 
Pessoal,

Continuo com a velocidade setada em 15Mb, sendo que no cadastro estou em 35Mb e no perfil do modem também. Foi feita uma correção no último sábado, mas durante a tarde da segunda, voltaram a setar em 15Mb. Não é problema de tráfego. Tanto que a atendente que ligou pra mim no sábado fez a correção enquanto conversava com ela ao telefone. Agora, nenhum funcionário da gvt sabe resolver o problema e ficam marcando agendamento de técnico que nunca ocorre. Alguém pode dar uma luz, dizer alguma coisa que possa me ajudar a chegar em alguém que realmente possa fazer algo no 10325?. Já abri reclamação na anatel com anexos de imagens, mas nada.

testeveloeaq.jpg


testvelogvt.jpg
 
Estão divulgando turbonet power 15 por 59 aqui em curitiba, alguém confirma esse preço ou é só pra quem tem a bela tv gvt?
 
Olha a aberração no meu cabeamento na foto.
Em amarelo o arrodeio que eles fizeram e em azul o mais óbvio, calculei a distância no google earth e o amarelo tem 200 metros a mais de cabo.
Como eu consigo que eles venham mudar?

Capturar.PNG

Consegui a mudança do TAR como na foto acima e olha os novos parametros:
status%20vdsl%20gvt%2004-04-2013.PNG


meu cabo é um de 4 pares já que moro num apartamento, o incrível é que no meio do cabo tem uma emenda!!!! é uma emenda com o gel, e a emenda continuou mas o cabra da gvt falou que vai colocar outro terminal no cabo da gvt pra remover a emenda
ese continuar com problemas refazer a instalação interna novamente
 
Pessoal,

Continuo com a velocidade setada em 15Mb, sendo que no cadastro estou em 35Mb e no perfil do modem também. Foi feita uma correção no último sábado, mas durante a tarde da segunda, voltaram a setar em 15Mb. Não é problema de tráfego. Tanto que a atendente que ligou pra mim no sábado fez a correção enquanto conversava com ela ao telefone. Agora, nenhum funcionário da gvt sabe resolver o problema e ficam marcando agendamento de técnico que nunca ocorre. Alguém pode dar uma luz, dizer alguma coisa que possa me ajudar a chegar em alguém que realmente possa fazer algo no 10325?. Já abri reclamação na anatel com anexos de imagens, mas nada.

http://imageshack.us/a/img718/5144/testeveloeaq.jpg

http://imageshack.us/a/img826/1530/testvelogvt.jpg

Liga 10325 e vá direto ao setor de cancelamento que também é chamado de setor de qualidade, passe a situação de atrasos nas solicitações, a GVT em algumas localidades está com algumas equipes preparadas para atender somente os problemas de atendimento técnico.
------------
Consegui a mudança do TAR como na foto acima e olha os novos parametros:
https://www.dropbox.com/s/yvo35uhrlpecry6/status vdsl gvt 04-04-2013.PNG

meu cabo é um de 4 pares já que moro num apartamento, o incrível é que no meio do cabo tem uma emenda!!!! é uma emenda com o gel, e a emenda continuou mas o cabra da gvt falou que vai colocar outro terminal no cabo da gvt pra remover a emenda
ese continuar com problemas refazer a instalação interna novamente

Ficou muito bom teus sinais, agora até te propiciando ter 50 mega.
------------
Estão divulgando turbonet power 15 por 59 aqui em curitiba, alguém confirma esse preço ou é só pra quem tem a bela tv gvt?

Aqui no RS continua tudo igual R$ 59,90 15 mega para quem tem TV.
 
Pessoal o que eu faço, aqui pago 5mb mas a velocidade é ridicula.Só funciona bem demanha cedo após as 9 da manhã, fica isso
L2mOUcK.png

To puto demais com essa gvt, impossivel pagar 5 mb e ter 30kb de download
A tarde ou a noite,ou depois das 9 da manha, um torrent com 2000 seeders (isso mesmo) vai a 120, 130 kbps quando ta rapido
o nojo
a internet do meu vizinho de 1 mega da net é 10 mil vezes melhor
se fosse só download tudo bem, mas nao consigo assistir videos em 720p no youtube, sacanagem.
em 360p trava direto, o youtube até seta a qualidade pra 240 toda vez que eu entro, e se colocar em 360p, aproveito a slow motion.
alguem tem esse mesmo problema, moro em campo grande ms
e a cara de pau da gvt toda vez que eu ligo manda faze aquele teste ridiculo no velocimetro mentiroso deles.
ta impossivel aqui, prefiro 512kbps da net do que 5 da gvt
pelo menos eu vo te uma internet que funciona o dia todo e nao me deixa na mao
 
Pessoal o que eu faço, aqui pago 5mb mas a velocidade é ridicula.Só funciona bem demanha cedo após as 9 da manhã, fica isso
http://i.imgur.com/L2mOUcK.png
To puto demais com essa gvt, impossivel pagar 5 mb e ter 30kb de download
A tarde ou a noite,ou depois das 9 da manha, um torrent com 2000 seeders (isso mesmo) vai a 120, 130 kbps quando ta rapido
o nojo
a internet do meu vizinho de 1 mega da net é 10 mil vezes melhor
se fosse só download tudo bem, mas nao consigo assistir videos em 720p no youtube, sacanagem.
em 360p trava direto, o youtube até seta a qualidade pra 240 toda vez que eu entro, e se colocar em 360p, aproveito a slow motion.
alguem tem esse mesmo problema, moro em campo grande ms
e a cara de pau da gvt toda vez que eu ligo manda faze aquele teste ridiculo no velocimetro mentiroso deles.
ta impossivel aqui, prefiro 512kbps da net do que 5 da gvt
pelo menos eu vo te uma internet que funciona o dia todo e nao me deixa na mao

Qual a tua região? Matogrosso?
 
Realmente não sei o que fazer mais. Piada da GVT ?!
Gostaria de ver se é possível anexar essa imagem em pdf no site da ANATEL, pra ficar mais evidente o descaso dessa 'empresinha' que praticamente, creio eu, querendo roubar o posto da bOi em ser ridícula.

678pjb.jpg
 
Última edição:
Pessoal,

Continuo com a velocidade setada em 15Mb, sendo que no cadastro estou em 35Mb e no perfil do modem também. Foi feita uma correção no último sábado, mas durante a tarde da segunda, voltaram a setar em 15Mb. Não é problema de tráfego. Tanto que a atendente que ligou pra mim no sábado fez a correção enquanto conversava com ela ao telefone. Agora, nenhum funcionário da gvt sabe resolver o problema e ficam marcando agendamento de técnico que nunca ocorre. Alguém pode dar uma luz, dizer alguma coisa que possa me ajudar a chegar em alguém que realmente possa fazer algo no 10325?. Já abri reclamação na anatel com anexos de imagens, mas nada.

http://imageshack.us/a/img718/5144/testeveloeaq.jpg

http://imageshack.us/a/img826/1530/testvelogvt.jpg

No início de 2011 mudei a velocidade de 15 MB para 35 MB, e 2 dias depois minha velocidade tinha voltado par 15 MB, depois de um técnico de telefonia ter feito uma alteração na minha linha no armário, pois a mesma não estava fazendo chamada. Após várias reclamações, um técnico descobriu que havia um erro no meu cadastro, no sistema a minha linha era para estar na porta X, mas no armário estava na porta Y. O Técnico ficou das 20:30hs até as 22hs no telefone com o C.O., indo e voltando no armário (que fica praticamente aqui do lado do prédio, para sorte do técnico. Depois disso nunca mais tive problemas e tenho meus 50 MB hoje sem problemas.
 
mato grosso do sul

Imaginei, a GVT tem terríveis problemas na tua região, estão prometendo estrear o novo backbone ai faz tempo, mas de concreto nada.
 
Mosqueteiro, me tira uma duvida aqui rapidinho. Voltei pra minha residencia e me reparo com numeros estranhos no meu modem...
Reiniciei o Powerbox e os erros de upstream se mantiveram no mesmo numero. Estranho não?
estranho.jpg
 
Falando nisso , estou com problemas com download na Steam ?Alguem mais com esse problema ? Não consigo passar de 500 kbps no download . COm internet de 35 mb . Ee DNS DA google
 
Mosqueteiro, me tira uma duvida aqui rapidinho. Voltei pra minha residencia e me reparo com numeros estranhos no meu modem...
Reiniciei o Powerbox e os erros de upstream se mantiveram no mesmo numero. Estranho não?
https://dl.dropbox.com/u/24737362/estranho.jpg

Erros no upstream não é bom, sinal de deterioração na rede, estranho que não estava assim, talvez algum técnico tenha feito uma ca.ga.da na rede.
 
Pessoal viu a nova resolução de videos do youtube ?
Qualidade de 114 p para internet discada e oi velox !
:):)
 
Tenho uma Leve impressão que me jogaram num par primario com alcance mais alto visto que diminuiu expansão de 81mbps para 71mbps eeeeeeeee gvt que não toma jeito.
 
Tenho uma Leve impressão que me jogaram num par primario com alcance mais alto visto que diminuiu expansão de 81mbps para 71mbps eeeeeeeee gvt que não toma jeito.

Realmente dependendo do par pode variar desde o sincronismo até a potência máxima, mas o porque te mudariam? Ocorreu algum chamado técnico?
 
Realmente não sei o que fazer mais. Piada da GVT ?!
Gostaria de ver se é possível anexar essa imagem em pdf no site da ANATEL, pra ficar mais evidente o descaso dessa 'empresinha' que praticamente, creio eu, querendo roubar o posto da bOi em ser ridícula.

http://i49.tinypic.com/678pjb.jpg

Eles fecham a solicitação sem nem resolver o problema, quando eu morava também em Planaltina, tive problema com um técnico porco que foi na minha casa uma vez, e depois fiz uma reclamação com outro e ele informou ao superior, espero que o mesmo tenha sido advertido.

A sua latência está muito diferente do padrão GVT? Coloca uns print para o pessoal analizar.:hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo