Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Serio . Bagulho ta tenso , não consigo nem ver um video no YOUTUBE ¬¬. Sera que vou ter que ligar la novamente ?:feelbad:
 
Comprei um SSD... vou pegar ele amanhã por volta do meio dia.
Até as duas já devo ter o Windows 7 instalado e configurado, caso o ping para o powerbox continue alto, vou pedir indenização, meu SSD pago. :bwahaha:

Amanhã relatarei o caso.:fuckyeah:

Aqui os logs do powerbox não para de repetir isso:


hostapd: ath0: STA xx:xx:xx:78:xx:51 IEEE 802.1X: authentication failed
hostapd: ath0: STA xx:xx:xx:78:xx:51 IEEE 802.11: deassociated
 
Não sei se já foi dito aqui mas até o final do mês a GVT vai estar utilizando outro modem vdsl.
 
Não sei se já foi dito aqui mas até o final do mês a GVT vai estar utilizando outro modem vdsl.

E tem mais informações? modelo, marca...
Não suporto mais esse PowerBox. :damn:
 
Em belo horizonte há alguns relatos referentes a problemas de autenticação e rotas. Mas o melhor é você testar o serviço, pois banda larga varia muito conforme a região. O Powerbox tem 4 saídas rj45. Se precisar usar um roteador você teria que conseguir um que tivesse a função IPTV do contrário você perderia a conectividade da TV e ela para de funcionar.
------------

Meu caso agora tá enquadrado nisso. Recebo uma mensagem eletrônica no 10325, informando que minha banda larga precisa de um ajuste e que precisa manter o modem ligado por 10 minutos e reiniciar e tal. Acontece que o ajuste nunca acontece e lembro da menina do atendimento falar que uma das causas é problema de autenticação. Enfim, sigo o mês de abril com velocidade setada em 15MB e os técnicos não aparecem. Se contar com o problema de congestionamento de tráfego ( lentidão ) nos mesmos horários como agora.
Como conheço outras pessoas que possuem GVT em BH estão com problema de efetivar suas visitas técnicas, a impressão que tenho é que houve uma demissão de funcionários na regional. NInguém que eu conheça está sendo atendido, sempre reagendamentos e o técnico nem sequer liga.
Ainda estupefato com a empresa. Nunca imaginei que ia chegar nesse ponto. Essa semana vou ter ir ao procon e exigir desconto na fatura, pois desde começo de março estou tendo problemas e a cada semana acontece algo que deteriora minha relação com a GVT.
 
Última edição:
Em belo horizonte há alguns relatos referentes a problemas de autenticação e rotas. Mas o melhor é você testar o serviço, pois banda larga varia muito conforme a região. O Powerbox tem 4 saídas rj45. Se precisar usar um roteador você teria que conseguir um que tivesse a função IPTV do contrário você perderia a conectividade da TV e ela para de funcionar.
------------

Menos mal, pois precisarei dessas conexões.
Vamos aguardar.
 
Única notícia oficial (agradecimentos ao usuário Open Beta do HT Fórum) é um novo contrato da GVT com a Sul koreana KAON para os novos decoders:

http://www.kaonmedia.co.kr/newpro/sub.php?goPage=view_product2&Code=0206154441

A Kaon também tem um ótimo HG, mas na notícia não citam ele.

A notícia postada:

Novidades GVT TV

KAON launching DTH (Satellite) and Hybrid DTH/IP Platforms to GVT
SUNGNAM, Korea — KAONMEDIA CO., LTD, (KOSDAQ: KAON Media), a leading provider of digital set-top-boxes, is very proud to announce that KAON will launch DTH and Hybrid DTH/IP platforms to GVT in 2013.
“GVT of Brazil and Kaon have entered into a cooperation with respect to the new advanced Satellite(DTH) and Hybrid DTH/IP platforms to be launched in accordance with new GVT service offerings in Brazil. First products will hit the market during the 1st Half of 2013.

GVT is probably the fastest expanding operator in the Brazilian market and we are proud to team up with our new powerful platforms”, says Jeff Kim, Director of Sales, Kaon America Latina LTDA.
In order to do build up true collaboration with this fast growing operator, KAON and Jabil Circuit (NYSE: JBL), a provider of worldwide electronic manufacturing service and solutions entered for regional manufacturing operation in Manaus, Amazonas where special tax incentive program have been provided as Free Trade Industrial Zone.

This regional operation enables to support GVT with maximize efficiency of supply chain as time-to-market. The manufacturing operation was kicked off in Jabil’s Manaus manufacturing plants in 12 March 2013 and ramping up so rapidly as the first delivery of digital set-top-boxes from this plant was made in 1st of April 2013.

http://www.digitaltvnews.net/content/?p=22507
 
Última edição:
O que deu pra entender é que a GVT vai trabalhar em duas frentes; TV avulsa, ou seja, sem interatividade, sob demand etc (STB mod.M-200) e hibrida, ou seja, com interatividade, sob demanda etc (STB mod. M-260)...vai virar um salseiro esse negocio.
 
TV, TV, TV... eles tão bitolados nisso.... em vez de REcomeçar a investir em infraestrutura de internet (que aliás foi o que deu todo esse "status" à eles) criando novas velocidades, com preços mais em conta nos planos mais rápidos, não... ficam nessa lenga lenga de TV.... aff :feelbad:
 
Quero saber desse modem novo não aguento o PB também apesar que ele é melhor que muito modemzinho 15mb instalado pela GVT vide dslink e cia.

TV, TV, TV... eles tão bitolados nisso.... em vez de REcomeçar a investir em infraestrutura de internet (que aliás foi o que deu todo esse "status" à eles) criando novas velocidades, com preços mais em conta nos planos mais rápidos, não... ficam nessa lenga lenga de TV.... aff
feelbad.png

Deviam la anunciar os primeiros três clientes 100mb por 39,90 com direito IPTV e arco-iris na fibra da gvt.
 
TV, TV, TV... eles tão bitolados nisso.... em vez de REcomeçar a investir em infraestrutura de internet (que aliás foi o que deu todo esse "status" à eles) criando novas velocidades, com preços mais em conta nos planos mais rápidos, não... ficam nessa lenga lenga de TV.... aff :feelbad:

vejo o exemplo dos meus vizinhos aqui
a maioria só quer saber se planos de TV, pra assistir filme e jogos de futebol
acredito que essa é média nacional
até porque a TV está presente em 99,9999% dos lares, e o pc não.
 
Menos mal, pois precisarei dessas conexões.
Vamos aguardar.

Fuja enquanto ainda da tempo meu caro

qualquer coisa vc tem meus contatos..me da um toque que te explico detalhadamente o que eta rolando com a gvt ( pelo menos aqui pros lados de venda nova )
 
O que deu pra entender é que a GVT vai trabalhar em duas frentes; TV avulsa, ou seja, sem interatividade, sob demand etc (STB mod.M-200) e hibrida, ou seja, com interatividade, sob demanda etc (STB mod. M-260)...vai virar um salseiro esse negocio.

Ta aí o ditado... aquilo que está ruim pode ficar pior.
------------
Fuja enquanto ainda da tempo meu caro

qualquer coisa vc tem meus contatos..me da um toque que te explico detalhadamente o que eta rolando com a gvt ( pelo menos aqui pros lados de venda nova )

Divida o que sabe com o pessoal, pode ser interessante para forma opiniões.
 
Fuja enquanto ainda da tempo meu caro

qualquer coisa vc tem meus contatos..me da um toque que te explico detalhadamente o que eta rolando com a gvt ( pelo menos aqui pros lados de venda nova )

Acho tenho que arriscar, pelo menos aqui no Barreiro as pessoas que estão com GVT estão satisfeitas a principio.
Oi já deu quero buscar novos ares. Upload mediocre, video shaping tremendo, instabilidade nas velocidades, parametros pessimos para 10MB aqui, apesar do custo maior, acho que justifica tentar outra coisa.
Net tenho uma birra dela aqui apesar de disponivel aqui na rua, nem cogito mudar para NET.

Mas diz ae oque te aflige? se está tão ruim o serviço, cancela ae. como disse o mosqueteiros compartilha ae sua experiência.
Agora vou de 35MB se por acaso mudarem e disserem que não tem disponivel eu simplesmente não mudo.
 
Ta aí o ditado... aquilo que está ruim pode ficar pior.

Pois é... antes nos éramos surpreendidos pela GVT...hoje nós tomamos sustos. =D

Eu fico imaginando o custo dessa "migração"...a começar pela criptografia, que parece que será NDS/Video Guard, é uma das mais robustas, mas tem um custo elevado (4x mais que o Nagra3)... contratos novos (fabricantes)... contratar ou reciclar mão de obra...Deus me livre. =D

Agora vamo esperar pelo novo "PowerBox"...vamo ver qual é desse novo HG.
 
Pois é... antes nos éramos surpreendidos pela GVT...hoje nós tomamos sustos. =D

Eu fico imaginando o custo dessa "migração"...a começar pela criptografia, que parece que será NDS/Video Guard, é uma das mais robustas, mas tem um custo elevado (4x mais que o Nagra3)... contratos novos (fabricantes)... contratar ou reciclar mão de obra...Deus me livre. =D

Agora vamo esperar pelo novo "PowerBox"...vamo ver qual é desse novo HG.

Eu já nem tomo mais sustos. A GVT muda o rumo de sua comercialização como quem muda de roupa. Em 2008 estavam aprontando tudo para lançar fibra, tinha até beta tester (né Tinhu..rsrsr) ai de repente... vem o vdsl2.... iriam lançar de cara o IPTV e de repente.....DTH...... então eu acho que a GVT está sem rumo definido, falta convicção, coisa que quando era o israelense ele tinha de sobra.
 
Eu já nem tomo mais sustos. A GVT muda o rumo de sua comercialização como quem muda de roupa. Em 2008 estavam aprontando tudo para lançar fibra, tinha até beta tester (né Tinhu..rsrsr) ai de repente... vem o vdsl2.... iriam lançar de cara o IPTV e de repente.....DTH...... então eu acho que a GVT está sem rumo definido, falta convicção, coisa que quando era o israelense ele tinha de sobra.

Desde o inicio a ideia era liberar o DTH, por isso os stbs sempre tiveram entrda de cartao...fora as declarações, aqui nunca teve novidade, a surpresa fica por conta disso acontecer antes do IPTV virar realidade.
O modelo da GVT e claramente baseado nas europeias, meoTV opera nas tres frentes, Zon tb...e assim vai, o que a GVT cagou e agora esta pagando o preco e ter escolhido esta bomba da sagemcom. A Kaon e a mesma que fornece decos para Axtel TV que tb usa plataforma ericsson, e funciona muito bem, fora as aspects dos stb que e infinitamente melhor que o sage.
A opcao pela NDS e a mais logica, a maioria das reclamações e que se o cara fica sem internet inevitavelmente fica sem TV tb, desde o inicio deveria ser assim, verimatrix so seria o ideal se fosse fibra mesmo.

IPTV e o que todos(nerds) querem, mas se for para ser VDSL e melhor nem lancar pq seria a mesma coisa que e hoje, basta chover que uma cacetada de cliente iria ficar 5 minutos sem tv e internet como muitos reclamam hoje aqui, melhor esperar o dia que pra eles a fibra for interessante.

Sobre PB e bem possivel que seja aquele modelo sem HPNA que postaram aqui a um tempo, nao existe motivo para usar um HG para quem nao tem TV.
 
Última edição:
Não tem nada demais nisso, todas teles grandes tem dth e iptv agora.

Mas só pensar nessa ***** e praticamente esquecer os planos de Internet com preços astronômicos é sacanagem. Afinal se não fosse o "Power", mais da metade do Brasil não saberia nem o que era GVT.

Não tô dizendo q TV não tem importância, mas focar o mundo nisso tbm é brabo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo